Conectar

Ver Versão Completa : [Event]Magic treasure box event

CCV_Boroka
01-01-2011, 08:22 PM
hello all, this is 1st event in the new year 2011, enjoy it!

Start from: GMT+2 20:00:00 Dec,31 2010
End at: GMT+2 09:00:00 Jan,15 2011

In an adventure of darkeden world, some peoples found a borken anicent stele from Eslanian on which there are inscriptions relating "magic treasure box". After the long and persistent efforts, They have found out some secure information from inscriptions. According the informaton, There are some "magic treasure box" can be found from the beginning of new year.
No one know where it came from,No one know where to find. But the heroes of Eslanian have realized that the Box means Adventure,Wealth and Good luck. It will lead the brave people to find some rare item.
To obtain these rare and lucky "magic treasure box", you must first hunt and kill monsters which are stronger than you.
Good luck to the players in the world of darkeden legend.

Notice:"magic treasure box" has been locked. you can open it by Normal Uni-Key Items;

dklegend team
2011.01.01

PS: a chave pra abrir a box custa 25 pontos.

PS²: eu abri uma e ganhei um article lixo, acho que as chances de ganhar algo bom são mínimas.

Duriel
01-01-2011, 08:44 PM
ou seja mais um evento lixo que o NS bolou -.-

CCV_Beecher
01-01-2011, 11:45 PM
o evento não é lixo, mas o cara é MUITO mercenário.
ter que gastar pontos pra participar do evento é demais u.u

CCV_Boroka
02-01-2011, 12:18 AM
Bom, fiquei sabendo agora de uns players conseguiram articles seth class, e itens 2 op boas seth class tbm com essas box. Então não é ruim não, eu que não tive sorte rs

CCV_bTTyeD
02-01-2011, 12:30 AM
Não intendi nada disso ai ;S

LORD
02-01-2011, 03:02 AM
pagar pra participar de evento eh tenso em, eh cada coisa q nego inventa q pqp , só tonto mesmo pra dar lado

CCV_Boroka
02-01-2011, 03:51 AM
pagar pra participar de evento eh tenso em, eh cada coisa q nego inventa q pqp , só tonto mesmo pra dar lado

Bom, se for pensar bem até que compensa. Você junta 20 box, vai gastar 500 pontos pra abrir todas.

Se tu pegar 5 itens bons já da pra ganhar mais do que gastou.

Sepultura
02-01-2011, 11:02 AM
No coreano que eu saiba esse evento é um lixo... não sei se aqui aumentaram a chance de cair item bom da caixa.

LORD
02-01-2011, 02:02 PM
evento desse tipo, é usado pra justificar aqueles itens fodones, q o GM diz q não da cara fico escondendo o jogo, ai com o evento diz q veio na caixa e pa, ta tudo certo, tem quem acredita na conversa asuhahushuas

CCV_XNinoX
03-01-2011, 12:18 PM
Bom, eu acho meio pega grana colocar a key para vender no site... o mais correto seria ela cair tambem...
Mas...
Dependendo do que vem, pode até ser bom negocio...
Quem não tá afim de gastar grana real, compra as coins in game...

Duriel
09-01-2011, 12:17 AM
eu quero uma opnião de quem ta abrindo essas budega

vale mais a pena abrir ou vender e comprar os seth art por fora?

(financeiramente) falando pq ao meu ver cada box vale entre 15/20kk e + 25 pontos (5coins)/(vamps 1coin = 4kk ou seja 5=20)...no total a perda com a box é 40kk em media e os seth article valem 200/250 na faixa..(provavelmente vai baratear mais ainda...)

ou seja com a perda *didim* de 5 box +/- daria pra comprar um article seth...falem ai se vale a pena abrir elas ou tentar fazer isso que eu falei..

(quero opnioes de quem ta abrindo)

abraços!

CCV_XNinoX
09-01-2011, 12:49 AM
Kra... depende muito do que tu vai querer...
Se tu tiver gana de investir em uns puritas, sai uns itens pre-determinados... já vi brace de aa3, e ring de def+7... sempre vem uma outra op junto (o de def é str+4).

As vezes compensa se tu ainda tá querendo montar um set ou qq coisa assim... por que sai ops fortes as vezes (tipo to hit+8).

Agora, se teu foco é só os articles, acho que comprar por fora é mais simples do que investir e não vir art nenhum.

CCV_Boroka
09-01-2011, 01:53 AM
De vamp eu consegui 3 article seth de brinco, eles valem mais do que eu gastei com as box.

De ouster eu consegui 2 neck horus e 3 rings horus articles, se for somar o valor dos 5 articles seria 3.5k de pontos, muito mais do que eu gastei com as box.

De slayer eu peguei uma luva set class mps+3 prot+1 e 2 rings seth class article, somando daria uns 4~5k de pontos.

Sem contar os outros articles mais baratos, packs, itens.

Eu pelo menos vejo muito mais vantagem em abrir as box.

Vamos dizer que gastei 1k de pontos comprando box dos outros e keys no site, sem contar as que eu dropei, da pra notar que o retorno foi muito melhor do que os gastos.

CCV_XNinoX
09-01-2011, 09:54 PM
Palavras de quem tá abrindo as box então.

^^

Eu sou azarado pacaraio, só caiu 3 box até agora... u.u