CCV_z1kK
01-01-2011, 07:11 PM
-Nome Completo: João Pedro Passos de Campos
-Nick: z1kK
-Msn: [email protected] ([email protected])
-Onde mora: Brasília
-Tempo de Jogo no SAMP: 7 meses
-Atual /status no Click21: 4005/1620
-Horarios disponiveis: a noite dia de semana , fim de semana a tarde e anoitao ...
-Possui microfone?: Sim
-Possui TS?: Sim
-Gostas de Forum?Sim
-Foi indicado por quem?: -
-Já tens experiencia em outros clans? Comente: FLY , fx , gto , etc etc ...
-Por que gostaria de entrar no Clan?: Pq tenho amigos aí , e com eles gosto de disputar batalhas
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan: Galerinha que joga bem , qualquer gracinha começam a xorar e reclamar ...
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: Ajudo mtu , seja o q for ... mi extresso fácil
Bom como eu disse no outro tópico falei que ia me afastar , etc etc ... e acho que já estou apto a voltar , mais tranquilo , etc ...
Si ñ quizerem deixar beleza , intendo .
Falow valew !
Si quiserem conversa comigo antes , só avisar !
-Nick: z1kK
-Msn: [email protected] ([email protected])
-Onde mora: Brasília
-Tempo de Jogo no SAMP: 7 meses
-Atual /status no Click21: 4005/1620
-Horarios disponiveis: a noite dia de semana , fim de semana a tarde e anoitao ...
-Possui microfone?: Sim
-Possui TS?: Sim
-Gostas de Forum?Sim
-Foi indicado por quem?: -
-Já tens experiencia em outros clans? Comente: FLY , fx , gto , etc etc ...
-Por que gostaria de entrar no Clan?: Pq tenho amigos aí , e com eles gosto de disputar batalhas
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan: Galerinha que joga bem , qualquer gracinha começam a xorar e reclamar ...
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: Ajudo mtu , seja o q for ... mi extresso fácil
Bom como eu disse no outro tópico falei que ia me afastar , etc etc ... e acho que já estou apto a voltar , mais tranquilo , etc ...
Si ñ quizerem deixar beleza , intendo .
Falow valew !
Si quiserem conversa comigo antes , só avisar !