Conectar

Ver Versão Completa : Quem irá continuar Quem irá ir ? ''oO

ELITE
27-04-2008, 12:43 AM
Ae galera, to de volta ...

Quase todos sabem que eu jogava DK2, Fui pro Global e tall..

Parei, pq tive que ir para o esterior vizitar minha mãe ..

Agora quero saber que que ta rolando entre esses servers do DK2..

Quero saber se alguém vai pro esse tal servidor novo Internacional do DK2, ou vai continuar nos servers Chineses..

Pq quero jogar DK2..
Apocalipse deixou algumas coisas doq q ta rolando no GLOBAL.

Más se eu não tivesse formatado meu PC, eu iria mostrar bem más, pq eu upei um char do lvl 0 ao 130 no DE GLOBAL com a Experiência x1.

Ou seja, passei por muita coisa e ví muita coisa, como, nego usando Speed Hack, (isso éra oque não faltava), GM não respondia players no fórum, GM Dando items pro HadeZ, isso a párada do HadeZ eu posso afirmar porquê ja fui amigo dele, muitó próximo, e ele ja tinha me mostrado item como moju +9 curss +15, e alguns items 3 options, (SENDO QUE NO GLOBAL NAO EXISTE ITEM DE 3 OPTIONS!)

Intão passei por uma expêriencia no GLOBAL, até concluir que não vale apena jogar em server como esses !

Nego que joga o GL não irão poder falar coisas como tais:

-No DK2 GM edita item por 50 centavos ¬¬''

-No DK2 a XP é muito alta e o Jogo fica sem graça !

-No DK2 tem chars editado, e isso acaba com o GAME !

-No DK2 o servidor é tudo em china...Que graça tem isso ?

-No DK2 nego fica 150 em 2 dias ..

-No DK2 o server é muito fácil... -.-

-No DK2 vc compra dog lv 50 no site ..

-No DK2 e tudo de Ruim, Vamos para o GLOBAL!

Intão esses ''tais'' que falam e repeti isso todos os dias irão págar lingua, poquê reparem..

Nos primeiros meses a xp éra x1 ..

Dái falaram que iria ter um evento e bla bla bla e colocaram xp x4!

Dps começaram outro evento com XP x2..

Depois colocaram a XP x5..

Dps colocaram Acc Prmium para geraL...

Agora ta tendo essa onde de SH !

Dps temos notícias que GM fdp, ta editando items pra players ..

Ou seja, isso tudo é só pagando língua pro DK2!

Ja praticamente estabilizaram essa xp 5..

Daqui uns dias ja ta xp10

Dps 20 igual o DK2 ¬¬''

Daqui uns dias global tem nego tunado de items com 5 op, items editado e bla bla bla, igual o DK2..

Ai oq q aconteçe ?? Global = DK2, com + SH + item editado etc etc..

Posso afirmar isso pq saka só..

DK2 uma grande empresa na china,

GLOBAL uma média empresa nos EUA se não me engano..

DK2 possui quase 10 servidores, e todos lotados..

Ou seja, DK2 uma grande empresa quase bilionária vende items, e GLOBAL aonde só tem akeles preto pobre, vai precisar de vender items com 15 options pra se manter..

Ainda mais agora com esse novo server que ta saindo em Inglês !

Intão a pergunta é ..

Quem vai sair do GLOBAL, quem vai permanecer, Quem vai sair do DK2, quem vai permanecere, quem vai para o novo server internacionaL do DK2 ?

Só isso que eu quero saber pq como eu tinha dito, vou para o DK2, prefiro 10 x jogar em um server que não tem GM baba ovo, e sim GM que não baba OVO mais vende items ^^

Dk2 um server que não é pago nem nada e bla bla bla..

Putaria essa poha de globaL ter que pagar 20 reais por mês..

Prefiro jogar Server de Mu Online e ser um usuário VIP qe é de 5 as 8 reais -.-''

Intão vlw glr..

No começo Global é tudo de bom, mais depois é um verdadeiro cú! Que tem GM baba ovo, SH e tudo isso que eu falei ¬¬''

Vlw ae, espero rspstas ^^

By: DavidBrown ;)

Dark_SkuLL
27-04-2008, 01:14 AM
1º Vez na vida q concordo ctg.

Agora tu naum disse nada q a galera naum sabia :)

E Sim eu jogaria o DK2 Ingles.....

Do q o Global.

CCV_Boroka
27-04-2008, 01:30 AM
Eu pretendo jogar o DK2 ingles e continuar jogando o Chines tbm =P

CCV_xDEZOSSAx
27-04-2008, 08:24 AM
Yeah ^^, vo joga inglês e chines, so não decidi que classe vou ser de sly =/

CCV_ighotrv
27-04-2008, 10:02 AM
Vo jogar o que a galera for jogar, porque eu não quero ficar sozinho =/
E eu vo jogar com a classe que o pessoal daqui jogar. ^^
Porque quando eu fui jogar dk2 eu entrei atrasado pra cacete.

CCV_HEALbra
27-04-2008, 10:32 AM
Nos primeiros meses a xp éra x1 ..

Dái falaram que iria ter um evento e bla bla bla e colocaram xp x4!

Dps começaram outro evento com XP x2..

Depois colocaram a XP x5..
Ja praticamente estabilizaram essa xp 5..

Daqui uns dias ja ta xp10

Dps 20 igual o DK2 ''

a xp original do dk2 eh 10x...Oo

o DavidPink, vc só repetiu e falou coisa q vai fazer nego como dragon vir aqui te xingar..pq ele joga o global e vai vir aqui falar do dk2..como eu fiz uma vez...:P

acho paia q o server nao deu certo..vc lembra qd falava pra mim no msn q era 100x melhor que o dk2?
hahaha

pago lingua bunito hein..:D

bom..acho q vou continuar no fs2..nao sei...pq tá osso...eu tou trabalhando agora em outra empresa...e como que joga??

:P

mas vamo ve...acho q vendo o meu sword...q tá com o melhor set q já montei na vida...:( e vou pro global!!

DragonBR
27-04-2008, 11:41 AM
[QUOTE=CCV_HEALbra;42289]o DavidPink, vc só repetiu e falou coisa q vai fazer nego como dragon vir aqui te xingar..pq ele joga o global e vai vir aqui falar do dk2..como eu fiz uma vez...:P

Heal eu nâo lembro de ter chingado ninque e se chingei foi erro meu, foi apenas uma pequena discusâo normal de jogo

sobre oq o ELITE ta falando acho q ele nâo tem opiniâo propia e fica repetindo oq todos farâo, sem querer ofende (GM deu item 5 ops pro HadeZ etc...) tudo bem q GM e um FDP mas peromenos o serv ta se acertando aos pocos tanto q teve ajuste de força de ouster pq elas entavâo muito fortes, nâo sei se tem muita treta de vamp mas de slayer ate hoje nao vi nada de +

NÂO TO DEFENDENDO O GLOBAL

so to falando oq acontece na real la, peromenos joga de slayer la ta otimo

Nixy
27-04-2008, 11:52 AM
Eu pretendo continuar jogando no DK2 e quando sair o servidor Inglês, eu vou pra la.
Começar jogando de qualquer coisa ai, o que importa é que esterei jogando, hauhauhau

Lodred855
27-04-2008, 12:28 PM
Tamo na esperaa !! desde o dia 19/04 nao ta tendo atualição no DK2 ja to ficando preocupadoo !! , !!! Mas vamo esperarrr

CCV_xDEZOSSAx
27-04-2008, 07:13 PM
ah =P vcs reclaman do Global, alguns defendem, mas quando lança o Ingles todos que jogan no global, no chines vai tudo se junta la , o global vai esvaziar de br e de ingles e o chines tbm =D, e todos vamus jogar muito lá:palmas:

CCV_Boroka
28-04-2008, 02:09 AM
Eu espero q naum Dezossa =D

Tomara q os players do Global fiquem por lah mesmo, server ingles eh cheio de noobs e xiters, então melhor q fiquem por lah

CCV_HEALbra
28-04-2008, 07:32 PM
Heal eu nâo lembro de ter chingado ninque e se chingei foi erro meu, foi apenas uma pequena discusâo normal de jogo

foi modo de expressar dragon..pq vc foi a unica alma q defendeu o global...e com razão!!
pq quem nao defende o jogo que joga EH PQ EH UM BROXA INFERNAL Q NAO MERECE JOGAR!!

nao concorda?

:D

e boroka..pode vir noob a vontade..noob nao consegue jogar em server assim!!

upa um char e nem transforma e ja desistem..pq noob q eh noob só usa hacker..coisa rara no dk2!!

:D

ELITE
28-04-2008, 07:43 PM
AUhaUAHauhAUhauAHahUAHuahUAhauHAUahUAHuha...

Decididooooooo!!

GOGO DK2 SERVER INTERNACIONAL..

Poha, esse server vai ser o THE BEST né não ?

Ou real meu filho eu penssei que era xp 20x o do DK2...

Pq la nas informações do server internacional do DK2 estava escrito XP x20.

Vlw povo .. t+!

CCV_Gaara
29-04-2008, 09:29 AM
^^
depende se eu me animar eu vou vamos ver ^^
porém quase todo mundo vai de slayer e eu n jogo never de slayer ^^

Ozzy_
29-04-2008, 11:16 AM
morro mais num vejo tudo!:joia:

tipo eu jah me acustumei com a xp do dk2... aí tah meio estranho upa no global eh 2 dia pra pega 45 com um enchanter Oo...

mais eu vo espera vim o server ingles...

mais inquanto isso eu upo meu enchanter no grobal Oo

flws

Slet
29-04-2008, 12:19 PM
Dk2 ingles googogogo
eh nois o.O

CCV_Boroka
29-04-2008, 03:34 PM
A exp do DK2 eh 20x sim Heal, do antigo inter q era 10x

Titan1
29-04-2008, 10:35 PM
Pretendo jogar no Chines, Fs 2-3 de sly.. e no Igles nao sei, talvez ouster, á que a XP vai ser boa eu vou fazer umas ousters pra depos pegar firme de sly pra fazer gjack

ELITE
30-04-2008, 02:42 AM
Tipow...

Uma coisa que eu concordo com o HEALbra e outra não..

A que não é que a xp do DK2 não é de 10!! E sim 20 .. Noob falo que eu tava errado sendo que tava certo ¬¬

A que eu concordo é que nego joga 2 ano dk2, nem transforma e para da jogar ... Affz lixo!

Eu jogo uma cemana DK2 boto um char 170 gunner tranquilamente tranquilo..

Podem até ver em outros tópicos antigos aqui meu no CCV, ali mesmo em ''Melhores Imagens Do Darkeden/Mostrem informações do Seu Set Atual'', la eu tenho meu set, e meu gunner 163, e dois dias dps 170!

Easy botar um char lvl 170 no dk2..

Quéro ver e colocar um char lvl 185 igual eu coloquei no FS1 !

Eu comesei a upar ele tava lvl 1, nick china, comprei o char pin, resposta secreta tudo de um china por 1 uk, nem penssava que ia pra frente com o char, fui upando upando, dai peguei lvl 150, upei 44 % coloquei hj na hr da quest fiquei lvl 159, ..

Ai fui upando, upando, qnd vi tava 178, vendi ele no lvl 181, que não upava mais!

1 % = 300k pra upar, e olha que dps do lvl 150 e um sacrilégio pra upar ''oO

Tipo, voltando ao assunto, botar um char lvl 170 no DK2 e easy,

Eu mesmo tive 3 char 174 + no DK2..

Heal feito no macro, vamp, e um Gunner, tudo vendi por presso de banana ..

Tinha item editado etc..

Muita grana e pa, emfim, tempo perdido dinheiro perdido, más é igual o cartão visa, não tem presso (ficar viciado não tem presso)

UAHuauhaha..

Heal sua bixa, olha antes de falar ! Xp dk2 10 x? UHSAUHEAuehauehauehauehaEUAheuaHEaueh .XD

vLw povo, gogogo sv inter DK2 gogogo Pooovooo ^^

Server inter do dk2 gogogo ''oO

CCV_Boroka
30-04-2008, 02:57 PM
Upar char level 200 no DK2 eh fácil, eh soh upar o dia inteiro com HG q qqer um consegue.

Quero ver upar um char bom upando soh 2~3 hrs por dia.

CCV_Madtrax
30-04-2008, 03:20 PM
to com vc e nao abro mao Boroka