CCV_NazGuL
31-12-2010, 01:44 AM
pinto pia , pinto mija, e pinto come...
2010 no meu contexto foi um ano pro ccv de muitas transições mudanças e reviravoltas maiores que os outros anos tipo zaza perdeu a tag(rsrs brincadeira isso já faz uns 4 anos neh??), eu estou sob efeito etílico então gostaria que os senhores me ajudassem a criar um tópico lembrando o que aconteceu nesse ano aqui no clan que merece ser lembrado....
*ExWYD ganhou a camisa do Bolão...
* Na ADM do clan foi um ano de muitas mudanças, entra e sai do gorax, sweet, e saída de Bane , Nazgul e Rugopix, bem como a entrada do Force, NiceguyCyberf0x e htrevizi.
*Extinção da Divisão Dofus
*SilkRoad completa 4 anos de existencia ( é quatro ou 3 e meio me corrijam por favor) sendo portanto a divisão mais antiga do clan que funciona, pq tem AOE mas já nem tem movimento.
*Saíu a segunda edição da revista CCV
* Maior numero de usuários online 405, em 16/11/2010
* Criação da divisão Crossfire e WoW que começaram com tudo esse ano...
*Mudança na template do Forum
* Surgimento de varios servers "caseiros"(a maioria graças ao ccv)...
* Perspectiva de criação de uma pagina ccv na wikipédia (já estou providenciando)
* Portelaa namorando
* Revolta do Ket ( e reviravolta, putz mas o ket sempre foi revoltado rrsrsrs)
* Caio22 de volta
* Baldan dando warn (kkkk eu me acabei de rir)
Pessoal no momento só estou lembrando isso, me ajudem ae....
2010 no meu contexto foi um ano pro ccv de muitas transições mudanças e reviravoltas maiores que os outros anos tipo zaza perdeu a tag(rsrs brincadeira isso já faz uns 4 anos neh??), eu estou sob efeito etílico então gostaria que os senhores me ajudassem a criar um tópico lembrando o que aconteceu nesse ano aqui no clan que merece ser lembrado....
*ExWYD ganhou a camisa do Bolão...
* Na ADM do clan foi um ano de muitas mudanças, entra e sai do gorax, sweet, e saída de Bane , Nazgul e Rugopix, bem como a entrada do Force, NiceguyCyberf0x e htrevizi.
*Extinção da Divisão Dofus
*SilkRoad completa 4 anos de existencia ( é quatro ou 3 e meio me corrijam por favor) sendo portanto a divisão mais antiga do clan que funciona, pq tem AOE mas já nem tem movimento.
*Saíu a segunda edição da revista CCV
* Maior numero de usuários online 405, em 16/11/2010
* Criação da divisão Crossfire e WoW que começaram com tudo esse ano...
*Mudança na template do Forum
* Surgimento de varios servers "caseiros"(a maioria graças ao ccv)...
* Perspectiva de criação de uma pagina ccv na wikipédia (já estou providenciando)
* Portelaa namorando
* Revolta do Ket ( e reviravolta, putz mas o ket sempre foi revoltado rrsrsrs)
* Caio22 de volta
* Baldan dando warn (kkkk eu me acabei de rir)
Pessoal no momento só estou lembrando isso, me ajudem ae....