Ver Versão Completa : Duvida Cruel!ban ?
DrugedWow
26-04-2008, 09:00 PM
Pessoal eu tava jogando u mixzinho na nuke e talz mol bom...
Quando vejo vem um pessoal reclama pra mim que o spl tava falando e chingando o pessoal assim como uma vez que eu jah tnha visto mais tolerei
Entao indo para o assunto , dei ban sem pena nele
Nao foi soh nele dei ban no June1 tb por que estava aloprando o pessoal chingando ccv e isso nao tem tolerancia,só do ban se tem motivo !
Fiz certo ou nao ?
Sonic
26-04-2008, 09:16 PM
ta certo ue, cara entra no serve do clan e começa a xinga geral inclusive o clan, ah para!
CCV_Rugopix
26-04-2008, 09:41 PM
nego entra no serv do CCV de graça e esculhamba os que pagam, obvio que tem que ser banido.
CCV_Kusanagi
26-04-2008, 09:59 PM
totalmente apoiado, e tem mais, se puder manter esse ban pra esse forgado se ligar, é melhor ainda.
CCV_fAbio
26-04-2008, 10:09 PM
claro... afobados que se axam tem que tomar uma pra se toca.
RaTao
26-04-2008, 11:11 PM
da ban 24 horas... se continuar da otro ban 24 horas.. se continuar da ban 0 :p
soh axo engracado o fato de vc da ban em nego q ta xingando, e me disseram q vc entro la e fico fazendo graca com Dsk e vc nao recebe ban por ser adm neh?!
pensa bem antes de dar ban em algm...
pode ter certeza que pelo menos o do June eu vou tirar...
nunca vi o june se quer reclamar em mix!
ctz q ele tava xingando os otro? =S
o Spl nunca vi xinga tbm nao, mas sei q ele eh mei nevosin e reclama pacarai!!!!
a mano quanto ao topico, se for amigo eu peço por msg pessoal, se continua eu kiko se continua eu do ban.
tem essa de ban 24 h nao ratao onegocio eh assim aeuhaeueahuae
nao eh nao...
nao existe soh ban0...
vcs tao praticamente abusando com ban0 sem parar...
isso nao existe...
RaTao
27-04-2008, 08:25 PM
mano.. eu quase nao do ban..
mas tem uns nego ke sao mt abusado.. aí nao tenho pena nao.
sem mais.
CCV_uNpluGeD
27-04-2008, 09:15 PM
claro q ta certo
qem chinga tem q ta um gancho
certo
=P
DrugedWow
27-04-2008, 10:05 PM
soh axo engracado o fato de vc da ban em nego q ta xingando, e me disseram q vc entro la e fico fazendo graca com Dsk e vc nao recebe ban por ser adm neh?!
pensa bem antes de dar ban em algm...
pode ter certeza que pelo menos o do June eu vou tirar...
Ket quero que vc vizualise nos jogando e o Dsk Começa a choradera e manda todo mundo longe e te posso garanti que nao eh sou eu que ando com nojo disso.Segundo Jah tinha falado com o soneca um certa vez que esse spl chegava no ccv e enchia de cachorro e nao dava nada,falava que o sv eh lixo e talx , se vc acha que eu vo tolera isso !?
Cara uma coisa que eu nao tolero eh os cara que querem tira os deles fora na hora vo vamo ve e querem se passar por vitima
Gostaria que aproveita o post e pergunta qual o problema e abri o all talk no free time do mix pra da uma zuado
Jah vi vc msm fazendo isso KEt !!!
Eu nao vejo problema por que nao dura nem 4 segundos!!!!
Acho que tao tirando motivo pra arranja problema e se colocarem num patamar superior sobre os participantes assim ganhando raçao pra colokar qualquer um no chinelo!
A medita que eu tomei faz um bom tempo jah foi deleta o Koeh da minha steam pra jah nao aver atrito entre nos ! Mais ai da gg os cara fica brado e mando
escrito assim !!!!
admin_tsay: DRUGED TENHO QUE FALA COM O PORTELA SOBRE SUA ADMIN!!
Meu irmao...
abrir all talk antes de comecar md3 eh uma coisa...
abrir all talk com o jogo rolando eh otra diferenca...
e quer saber agora tbm ?!
ja q eh pra abrir o jogo...
Nunca, mas NUNCA achei q vc merecesse admin e estar na Line A...
e repito, NUNCA MESMO...
e soh pra nao fuder a estrutura do forum e fugir as regras, isso ta meio desvirtuado...
vo dar closed, e se nao gostar do q eu falei vc me manda pm...
PASSAR BEM!