Conectar

Ver Versão Completa : Skill ouster!!!

JonyBlaser
26-04-2008, 08:27 PM
Ae na moral se nao sabe nao sai fechando a porra dos topicos dos outros...

Lodr ja vi tu falando muita merda em outros topicos em relação a ouster... maluco quem disse q tu é o sabi tudo???

Voltando a minha duvida ( eu sei q tem skill de ouster q depois q aprende da pra tirar e oustras nao) mas pq isso??

Por favor se nao sabe nao torne esse post inutil floodando...

Falcoon
26-04-2008, 09:22 PM

Lodr ja vi tu falando muita merda em outros topicos em relação a ouster... maluco quem disse q tu é o sabi tudo???

Voltando a minha duvida ( eu sei q tem skill de ouster q depois q aprende da pra tirar e oustras nao) mas pq isso??

Eu já li por aí que as skills anteriores ao teleport podem ser apagadas ( nunca testei ), e as que vem depois dele somente diminuir o lvl, agora se tem um motivo especial pra isso eu não sei, talvez pra não rolar de neguinho ficar trocando de fire pra water, water pra earth etc. :joia:

JonyBlaser
26-04-2008, 10:32 PM
pow isso sim é uma resposta inteligente um POST util ao forum nao akeles floodes q escreveram um monte de merda no outro e ainda trancaram para q pessoas como tu, nao tivese a chance de postar.

Vlws.

akabane
26-04-2008, 11:37 PM
se tiver um jeito deve estar no msm npc de perona onde tira os pontos(talvez) e as skills de ouster costumam seguir uma linha se vc tirar uma q esteja seguida de otras 4 as por ter tirado essa as otras vao parar de pegar mas isso eh suposicao...
OFF:alguem sabe q gilles eh bom fire usar?
T+

CCV_Boroka
27-04-2008, 01:32 AM
OFF : cara na minha opnião eh bom usar ou Zap q aumenta poder mágico ou Zap q protege contra dano fisico.

CCV_Morcego
27-04-2008, 08:48 PM
gente, to subindo um Ouster mage (odeio mage -_-) pq fikei na vontade...

meu vizinhu em uam water/earth STR com INT lvl 170+

ele saindo na mao com um blade 173, o slayer num deu nem hit direito nele, e ele matava o blade la em perona com 5 porrada !!

agora pesso a opiniao de vcs...

compensa deixar STR/INT pra fazer PK, ou dexi FULL INT ?

lenbrando q STR almenta a prot
e INT o dano magico

qual build é melhor?

CCV_ighotrv
27-04-2008, 08:56 PM
Pra mim é Str/Int.
Mais Full Int é bom.
Só que tem que ter paciencia, porque no começo você vai morrer pra cacete...
mais quando chega lvl alto, fode com tudo.
Mais mesmo assim, eu prefiro Str/Int.

CCV_Morcego
27-04-2008, 09:32 PM
FULL INT janta quando ta lvl alto né

e DEX/INT?

CCV_bigolinho
27-04-2008, 10:14 PM
full int......morre sempre n adianta tar lv alto......meu amigo tinha uma full int lv 180 LyNe..........ele disse q morria d+ denoite.....so de dia prestava......e disse q era mt dano magico.......mas prefiro str/int msm....melhor q tem

CCV_Morcego
27-04-2008, 10:22 PM
entao a cada lvl vcs recomendao oq?

2 de INT e 1 STR?

water full?
earth full

ou water/earth
ou earth/water?

CCV_dede
27-04-2008, 11:22 PM
Eu botei 150 de str e dps takei int na minha ouster water.

LORD
27-04-2008, 11:48 PM
str/int :P usando RA da pra guenta um mob medio , de noite dependenu do mapa,

tenhu duas waters, uma no lol 3 lvl 159 str/int, e outra no fs 2~3 , dex/str/int :P, guenta bem tambem, deita slay e vamp dex/str sussa se for sperto, e vamp int/dex se tive um bom set curse/moju,

CCV_Morcego
28-04-2008, 12:53 AM
bom...

to fazenu um earth full

str/int

nao curto hibridos, to lvl 37 e por inquanto ta assim

47 str
100 INT

sera q fica bom?

vou deixar 100 de str e o restante de INT

da rpa guentar alguma coisa?

pq eu tenhu uma combate 100 dex 400 str

e ela guenta pakas

LORD
28-04-2008, 01:59 AM
a maioria dos cara q coloka str nas mages, colokam 200 de str, q vai da quase uns 400 de protection, q da pra aguenta bem :P

Dark_SkuLL
28-04-2008, 02:04 AM
Eu acho q o tópico naum eh sobre Build's de ousters mas sim de Skill's e como se removem elas neh galera :)

CCV_xDEZOSSAx
28-04-2008, 10:57 AM
kra na minha opnião e Earth e dex/int Fire Str/Int Water Str/Int Combat Full Dex ^^
ai sim fica bom =)

CCV_Gaara
28-04-2008, 11:56 AM
oia nunca tentei remover depois vou testar o que o cara falou ali na primeira pagina jhonny n estressa veio (=
e chega de falar de build quer falar disso abra otro tópico ou poste la nas builds por favor!
CCV agradece!

LORD
28-04-2008, 01:57 PM

bommm ja q nun intendo de nada neh faze o q tenhu duas waters inuteis ,

testei esse negocio das skils, testei com skil noob:tendril e beat head e da pra tira-las(remove-las mesmo) sim , só nun vo testa com as skil depois de teleport pq eh mais caro pra volta elas :P, bom agora ta respondido a pergunta Jony?

pq se tive vo da close :P

Ket
28-04-2008, 02:07 PM
Nao, nao ta certo...
a partir do momento q vc aprende teleport...
nao da pra remover as skills Teleport e as anteriores a elas... (claro, quando eu jogava) mas nao sei se eh assim agora...
SEMPRE FOI : < TELEPORT = IMPOSSIVEL DE REMOVER

Falcoon
28-04-2008, 02:20 PM
Nao, nao ta certo...
a partir do momento q vc aprende teleport...
nao da pra remover as skills Teleport e as anteriores a elas... (claro, quando eu jogava) mas nao sei se eh assim agora...
SEMPRE FOI : < TELEPORT = IMPOSSIVEL DE REMOVER

É meio óbvio que só é possível remover a última skill da linha.

Da onde saiu essa tara por trancar tópicos ? :p

LORD
28-04-2008, 06:15 PM
a ouster q eu fiz o teste eh 154 , eu tinha colokado tendril pra pode faze a quest, ai agora tirei pq nun tem serventia tendril pra min :P, da pra tira as skil antes de teleport, pq são as mais baratas pra tira, coisa de $189.000 as depois de teleport nun sei se da pra tira pq nunca precisei :P, ja voltei umas de lvl mais tira naun

CCV_Force
29-04-2008, 08:00 PM
tipo pelo o que eu sei so da pra vc tirar o que n eh de sua especialidade ex:se vc eh water e tem skill de fire e vc quer tira ai da pra vc tira no npc la mais se vc eh water e quiser tirar skill de water n tira fica no 1
xD

Massena
30-04-2008, 08:34 AM
haha, como ñ entendo quase nada de ouster vo deixar vcs responder.

@Jony muita calma nessa hr, o LORD ainda é novato na moderação. =D

abraço!!

JonyBlaser
30-04-2008, 09:55 AM
@ Pierre uma coisa é ser novatooooooo outra coisa é sair falando de uma coisa q ele nao sabe pow, escreveu cada absurdo sobre ouster. E na minha opiniao falou coisas q nunca tinha testado antes.

Ae ja que nao tem mais nada a haver com o topico, lá vai uma dica para ouster elemental, principalmente water, Use as skill water barreira com divine spirits (skill fodastica contra ataks magicos) ela vai tirar mana ao inves de hp(bem parecido com o shiel d de enchant, só nao testei oq acontece quando acaba toda mana, pq ouster muito dificil de acabar), quer dizer em teoria 70% mas quando eu uso nao perco nada de hp contra vamp de int, claro q isso usando water barreira junto, pq caso só usse o divine spiritis nao perde hp mas seu EP vai cair rapidao, ou seja vantagem pra quem tem full INT.

PS: uso todas essas skil de Fire xD e ela fica foda d+ vamp de int e heal e enchant choraaaa.

LORD
30-04-2008, 10:24 AM
@ Pierre uma coisa é ser novatooooooo outra coisa é sair falando de uma coisa q ele nao sabe pow, escreveu cada absurdo sobre ouster. E na minha opiniao falou coisas q nunca tinha testado antes.

Ae ja que nao tem mais nada a haver com o topico, lá vai uma dica para ouster elemental, principalmente water, Use as skill water barreira com divine spirits (skill fodastica contra ataks magicos) ela vai tirar mana ao inves de hp(bem parecido com o shiel d de enchant, só nao testei oq acontece quando acaba toda mana, pq ouster muito dificil de acabar), quer dizer em teoria 70% mas quando eu uso nao perco nada de hp contra vamp de int, claro q isso usando water barreira junto, pq caso só usse o divine spiritis nao perde hp mas seu EP vai cair rapidao, ou seja vantagem pra quem tem full INT.

PS: uso todas essas skil de Fire xD e ela fica foda d+ vamp de int e heal e enchant choraaaa.

cara ser novato em mod eh uma coisa mais não so novato com ousters, kem ja viu eu joga pode confirma tem muito cara aki q ja morre pra min , de vamp e slay,
o fernando pode confirma pq ele ja morreu umas vezes kkkkk, e o melhor de tudo, sempre to sozinhu, contra 2 ow 3 vamp e geralmente quando é 3 vamp 2 eu deito antes de morre,

quanto ao q vc disse sobre a skil divines spirits, funciona bem sim , só q ai no caso eh bom ter uns ep steal no set
pq o dano vai no ep só q quando ele fika verde(o ep real seu) da pra recupera com o steal, uso isso em IK , ow B5, q eh mapa q os mob bate muito, ow contra vamp, se eu ver q o danado ta tiranu muito hp

eu testei o negocio de tira skils, consegui tira as q não são da minha classe, pq nun afeta as outras skils, agora tira de water vc não consegue já q uma depende da anterior pra funcionar:joia:

:palmas:

CCV_xDEZOSSAx
30-04-2008, 10:39 AM

Jony eu ja vi o Lord joga de ouster e mata blade edit em ik com a water dele que e lvl 150 e pokos, ele saka muito de ouster, uma coisa e ele entender errado, ele entedeu sua pergunta do outro topico errado, Mas que ele sabe jogar com ouster isso ele sabe pois jogo com ele direto :joia:

CCV_DaniLoooo
30-04-2008, 11:42 AM
a ele num sabe joga naooo(zuera)eu tava cum ele upanu uma noobinha ae apareceu um vamp170+... ele sozim mato e eu nem morri... eu tava lvl 30 ...
e vc num vai pode tira por exemplo vc eh water e num quer uma magia q da continuidade p/ outras q vc escolheu ...
vc ia ter q tirando da ultima da lista ateh chegar na qual vc ker tirar
tpo vc tem todas as magias de um caminho ...
c vc kizer tirar a do meio vc tem q tirar primeiro as q vem depois da do meio
p/ ateh q enfim um dia vc tirar a do meio

Slet
30-04-2008, 12:24 PM
hxuASHxuhAS lord eh ordinario de oster joga bem sim
;D
e calma amigos pra q brigar sendo q a vida eh um sussego
negocio eh i jogar e deixa de brigas
abrass t+