Ver Versão Completa : jah era os coins de tudo mundo ?
JeZinhu
30-12-2010, 01:09 AM
puta q pariu !
ontem a noite vindi minha acc (vamp)
com set osiris e tudo !
hj me tirarao todos os coins
issu eh uma puta falta de sorte
agora eu to sem nd , sem acc , sem coins
puta vicio desgra...
ainda eu tinha pagado 120 reias no jogo , e agora sem nd .
JOGO N PRESTA , MINHA MAE SEMPRE ME AVISO .
iuhaiuahiau
CCV_ExWYD
30-12-2010, 02:15 AM
Pois é, desapareceu de geral, desapareceu 400 ancient coin meu, 2.000 pontos. =/
Foda.
CCV_Blood
30-12-2010, 03:00 AM
Nossa Serve ja ta assim ?
kkkkkkkkkkkkkk .
JeZinhu
30-12-2010, 08:24 AM
agora o kra q compro minha conta nunca vai me devorve , axu q ele eh do ccv !
foda viu !
CCV_XNinoX
30-12-2010, 10:17 AM
Mas foi erro isso?
CCV_bigolinho
30-12-2010, 11:19 AM
me admiro dos kra fica bancando esse server ai do dependant..AUHAUAHAHA eh foda heim
CCV_XNinoX
30-12-2010, 11:44 AM
Eu não cheguei a jogar lá, mas grande parte do povo que foi pra lá, e investiu em coins disse que ele era similar/melhor que o legend...
E como 90% tava com o bago cheio do NS... investiu ueh.
Mas é osso isso de sumir coin do nada.
Falaram que mudou o host, sera que o cara esqueceu de fazer backup?
E o mais importante... será que ele vai devolver as coins que "sumiu"?
DeeJay
30-12-2010, 12:38 PM
Eh q tinha mta gente pegando coins do site de graça , um tal bug de coin infinito na hora de trokar , dae o adm limpou todas as acc q tinha coin , pq tinha acc com mais de 50k pontos.
CCV_Love
30-12-2010, 01:21 PM
íxi i agr q tu vcs vao fazer?
CCV_XNinoX
30-12-2010, 01:28 PM
É, mas ai é foda tambem, e quem tem coin legitima, fica de que jeito???
DeeJay
30-12-2010, 01:31 PM
sei la mano , tbm to puto , estava com 60 ac , perdi tudo --'
Drakar
30-12-2010, 01:37 PM
Veiiiiiiiiiiiiiii por issu que vi um cara la com um inventorio inteiro de 50 coins por pacote nossaaaaaa, existe gente malandra pra tudo heim afff :@
só o fato do ADM ta na mão de 1 korea já é foda, segundo uns caras o cara ganha 10k de pontos por semana ai vcs ve o nivel
DeeJay
30-12-2010, 01:42 PM
Cara , quem começou isso foi os vamp... se n me engano foi um korea q descobriu o bug. n sei se tu percebeu , mas tem um punhado de vamp com items Osiris class.
CCV_Love
30-12-2010, 01:50 PM
só o fato do ADM ta na mão de 1 korea já é foda, segundo uns caras o cara ganha 10k de pontos por semana ai vcs ve o nivel
ta loko mano neh 10k si fosse num ia nem ter como gastar ehauehu
imagina o server ja tem mais de 3 meses ia ia ser 120k de pontos por ano eh?
si fosse issu ele tava dando coin pra os menbros do clan dele tudu
ja estavamos feitos
CCV_Boroka
30-12-2010, 02:13 PM
Bom, não foi por falta de aviso.
Muita gente que conhece o dono do server falou que ia acontecer essas coisas.
Eu mesmo disse que não dava 1 mês pra ter nego editado e olha ai.
O dinheiro que vocês gastam nesse server dele ai dava pra juntar tudo e comprar as files pra montar o server BR.
CCV_Beecher
30-12-2010, 02:16 PM
e dai que tinha bug e dava coins pros nego?
problema do admin, isso de tirar os pontos dos outros é MUITO errado. ele poderia ter zerado os pontos de quem tinha um número muito absurdo, tipo 50k pontos.
CCV_ExWYD
30-12-2010, 02:31 PM
Foi uns gringos malditos que começou com essa merda, bando de sem noção do caralho, esses malditos querem tudo de graça e não vê que estão fudendo o servidor.
Por causa desses gringo de merda nego que não tem nada a ver com essa merda se fode (Eu e muitos no caso).
Ainda bem que um bocado de gringo foi banido. Esses gringo de merda ainda tem coragem de falar merda de BR...
Foda que a galera comprou esses coins na mão dos gringos por dinheiro do jogo ou real, trocou itens pelos coins, trocou set pelos coins e até contas no caso e nem estavam sabendo de algum bug nos coins.
Pior que tem muito BR envolvido nessa merda tambem e ainda tem muita conta ainda pra ser vasculhada e banida.
Vamos esperar a boa vontade do ADM de resolver o problema dos coins de nego que não tem nada a ver com o bug...
CCV_Love
30-12-2010, 02:54 PM
ainda bem q eu num loguei esses dias,
si eu tivesse logado e alguem mi desse um monte de coins acho q ja era motivo pra levar ban ou sla uq
CCV_XNinoX
30-12-2010, 03:05 PM
Isso me lembrou o caso dos itens clonados do DE-Jap...
Se o ADM não devolver as coins legitimas, server dele fecha rapidão... O_O
CCV_Love
30-12-2010, 03:24 PM
e si ele fechar era bom ele dar as files ja q ele odeia tanto o legend
si todo mundo tivesse essas files o legend ia akbar pod crê
CCV_ExWYD
31-12-2010, 01:00 AM
Falei com o ADM, ele falou que não vai devolver os coins.
Falou que não esta nem ai se alguem vendeu o set todo por coins, trocou a conta pelos coins, pagou dinheiro real na mão de alguem pelos coins ou gastou dinheiro do jogo pelos coins ele não se responsabiliza se vc não comprou os coins no proprio market ele não vai devolver.
Ai eu me pergunto como assim ele não se responsabiliza? Sendo que se os coins tava bugado é culpa desse fdp, se esta disponivel para vender no jogo e no market ele tem que se responsabilizar.
Como alguem vai saber diferenciar um coins bugado de um coins legitimo? Não tem como!
E esse adm tem a cara de pau de falar em wall que não vai se responsabilizar.
E por pm ele me mandou isso:
http://img252.imageshack.us/img252/2857/darkeden077.jpg
http://img812.imageshack.us/img812/4741/darkeden048.jpg
http://img43.imageshack.us/img43/6397/darkeden078.jpg
Ridiculo esse servidor.
Me arrependi de ter gasto algum dinheiro nesse jogo. E quando gastei foi para receber um bonus de um evento, tal bonus que não recebi até hoje.
Vou abrir um topico de boicote para compras de coins nesse servidor, pois esse servidor não é nem um pouco seguro e ainda bem que deletamos o Clan CCV la no servidor e foi a melhor coisa que nós fizemos, temos que manter os Clan CCV em servidor que realmente preste.
Não gastem dinheiro no servidor.
CCV_Love
31-12-2010, 01:28 AM
pra q serve esse tal fps?
CCV_Boroka
31-12-2010, 02:43 AM
FPS é a velocidade de imagens que você recebe por segundo, quanto maior melhor.
Lucius_
31-12-2010, 03:22 AM
Falei com o ADM, ele falou que não vai devolver os coins.
Falou que não esta nem ai se alguem vendeu o set todo por coins, trocou a conta pelos coins, pagou dinheiro real na mão de alguem pelos coins ou gastou dinheiro do jogo pelos coins ele não se responsabiliza se vc não comprou os coins no proprio market ele não vai devolver.
Ai eu me pergunto como assim ele não se responsabiliza? Sendo que se os coins tava bugado é culpa desse fdp, se esta disponivel para vender no jogo e no market ele tem que se responsabilizar.
Como alguem vai saber diferenciar um coins bugado de um coins legitimo? Não tem como!
E esse adm tem a cara de pau de falar em wall que não vai se responsabilizar.
E por pm ele me mandou isso:
Vem pro legemd cara, sera muito bem vindo de volta...
CCV_Baldan
31-12-2010, 09:32 AM
Bom, não foi por falta de aviso.
Muita gente que conhece o dono do server falou que ia acontecer essas coisas.
Eu mesmo disse que não dava 1 mês pra ter nego editado e olha ai.
O dinheiro que vocês gastam nesse server dele ai dava pra juntar tudo e comprar as files pra montar o server BR.
Eu nem ligo pra edit, nenhum deles me mata mesmo to nem ai HAIOSHOIHASOOISAHOIS
@ON: O bug dos coins ja ta sendo resolvido ...
Ja descobriram o problema (:
PS: DkP Got POwNeD site hackeado, game dced, everything fucked '-'