Conectar

Ver Versão Completa : Xuxa satanica ou não?

Slet
29-12-2010, 05:02 PM
pjdApeSbw8A

Segundo descrição do video.

Cruz ao contraria e \m/

CCV_Henry
29-12-2010, 05:05 PM
As vezes ela s n sabia fazer o sinal da cruz direito rsrs. Agora esses gesto ai com a mão rsrs

Slet
29-12-2010, 05:16 PM
Mó falando de jesus la e ela levanta sinal da besta (\m/)

Tipo eu fiquei curioso do \m/ nao entendi pq ela fez aquilo
muhahha

Nao tinha musica, nem local, nem hora pra ela fazer isso....

Agora estou pendido a achar q sim :)

CCV_SeaW
29-12-2010, 05:17 PM
O.o sinistro , será que ela fez o sinal sem querer mesmo?

Slet
29-12-2010, 05:19 PM
EU ja acho o sinal de menos. pq ela nao fez ao contrario

Simbologia satanica é cruz de ponta cabeça, não ordem invertida...

Em nome do pai, filho e espirito santo

e

Em nome do pai, filho e santo espirito

Não muda nada. A trindade é a mesma, todos são 1

porém o \m/ me entriga

Killua
29-12-2010, 05:23 PM
\m/\m/\m/ xuxa da besta

slet topico em lugar errado tente postar em videos e nao me interessa se na sua epoca nao tinha essa area isso nao e desculpa na minha tb nao hsauhsauhsauhsau zoa

a vingança e doce muaha :whistle:

CCV_Henry
29-12-2010, 05:27 PM
\m/\m/\m/ xuxa da besta

slet topico em lugar errado tente postar em videos e nao me interessa se na sua epoca nao tinha essa area isso nao e desculpa na minha tb nao hsauhsauhsauhsau zoa

a vingança e doce muaha :whistle:

Nossa que vingança sinsitra hein auheuaheuaheuahua, acho q dps dessa slet vai sair do forum xD

Xuxa eh lucifer rapaz. ela q vai trazer o Apocalipse que vai acontecer em 2012 auheauheuahae

Slet
29-12-2010, 05:33 PM
è só voce parar de se preocupar o moderador move o tópico (please)

Fumoooooooooooooooooo (muhahhahah_)

E killua vem nessa de vinganca nao, primeiro pq se nao vai aguentar a chumbada, segundo pq eu sempre tive educação (:P)

CCV_Mutano
29-12-2010, 05:33 PM
Já havia ouvido várias vezes coisas desse tipo sobre a xuxa.Mas nunca tive e nem tenho uma certeza lícita de tudo isso,mas mesmo assim ainda suspeito :D
Abraços.
E killua,já movi,já que não havia nenhum moderador da área ON no momento :D

CCV_Henry
29-12-2010, 05:35 PM
So para deixar claro Killua eu estava zuando contigo blz? ^^

eu n resisti tive q postar aquilo auheauheauheuahea

Killua
29-12-2010, 07:08 PM
è só voce parar de se preocupar o moderador move o tópico (please)

Fumoooooooooooooooooo (muhahhahah_)

E killua vem nessa de vinganca nao, primeiro pq se nao vai aguentar a chumbada, segundo pq eu sempre tive educação (:P)

@slet calma ai mano to brincando so puchando seu pe huashsauhuas
sei que tu so fazia seu papel :natal2:

@henry não levo brincadeira de forum a serio pode enxer o saco o quanto quiser ate eu ri da teu post kkkkkkkk ^^

CCV_Retsu
29-12-2010, 07:18 PM
Bem não vejo o problema dela ser satânica, é normal existe varias pessoas que seguem o satanismo.
E se for o caso dela estar tirando sarro vai ser mais engraçado ainda ^^

CCV_Grande
29-12-2010, 07:48 PM
looool! Xuxa pra mim é satânica e sempre vai ser =/! Não vejo graças servir a isso. Ele dar fama e poder, mais depois toma tudo de volta, juntamente com a vida da pessoa!

Bem não vejo o problema dela ser satânica, é normal existe varias pessoas que seguem o satanismo.
E se for o caso dela estar tirando sarro vai ser mais engraçado ainda ^^ Bom, até entendo seu ponto de vista. Quem tem sua vida, que faça o que quiser dela. Mais não tinha uma outra hora para ela fazer aquilo não? Ou é só para zombar com a cara do pessoal que não gosta dessas coisas e logo bem na hora que ta cantando uma música com o nome de Jesus!

Cada coisa que vejo na TV hem, que fico puto...(N)

CCV_Freak
29-12-2010, 07:49 PM
Sei la cara...

a mto tempo eu ouço msm q essa parada com a mão é simbolo dessas coisas

que representa os chifres de satanás

mas sei lá, a pouco tempo atrás eu fui a um show do Oficina G3 (uma banda de rock evangélico)

e a galera da platéia eram todos cristãos e muitos deles fizeram esse sinal, talvez por causa que também passou a ser usado como um simbolo do rock

mas sei lá, quem sou eu pra julgar alguém....

AskovPuff
29-12-2010, 07:50 PM
xuxa666 ela e satanica fih das antigas que ela fas pequenos manifestos

(6) (6) (6) (6) (6) (6) (6) (6)

:canables:

CCV_Boroka
29-12-2010, 09:12 PM
Por que vocês acham que ela é a rainha dos baixinhos ?

Está corrompendo as criancinhas pra no futuro fazer um esquadrão satânico ashuHSuusuhsu

Slet
29-12-2010, 09:21 PM
Por que vocês acham que ela é a rainha dos baixinhos ?

Está corrompendo as criancinhas pra no futuro fazer um esquadrão satânico ashuHSuusuhsu

ha o merchan ja incorpora anticristo e etc

kkk

CCV_Mutano
29-12-2010, 11:14 PM
Sei la cara...

a mto tempo eu ouço msm q essa parada com a mão é simbolo dessas coisas

que representa os chifres de satanás

mas sei lá, a pouco tempo atrás eu fui a um show do Oficina G3 (uma banda de rock evangélico)

e a galera da platéia eram todos cristãos e muitos deles fizeram esse sinal, talvez por causa que também passou a ser usado como um simbolo do rock

mas sei lá, quem sou eu pra julgar alguém....
Já fui no show do oficina G3,e os caras são super evengélicos e levam isso a diante.
E sim,devemos lembrar também que esse sinal também é considerado como o "Rocken Rool".Sei lá como se fala isso,pq nem de rock eu gosto
PKOSPASKPaskoaPSKOApskoAPSKOApskAPSKO
Abraços.

CCV_XNinoX
30-12-2010, 09:14 PM
Se vocês verem a discussão nos "posts" do video original (o primeiro que saiu) tem uma galera rebatendo os caras que falam que são a cruz invertida e os chifres do capeta, dizendo que são sinais de libras (linguagem brasileira de sinais).

Eu não manjo de libras... até fiz algumas aulas, mas não conheço todos os sinais... porém, acho mega plausivel...

Nunca saquei o por que dizem que ela é satanista... unica coisa "forte" que já me apresentaram são os sons estranhos naquela musica que ela fala do cachorro dela, se tocada ao contrario... mas até ai, coloca um CD evangelico ao contrario que eu tenho certeza que vai fazer uns sons estranhos tambem.