Conectar

Ver Versão Completa : Recrutamento para clan CCV Click 21!!!

[Xx]Yamazaki[xX]
28-12-2010, 04:27 PM
»» Ficha v3.0

»» Nome Completo: Wagner Borges Trindade da Silva
»» Nick: [Xx]Yamazaki[xX]
»» Msn: [email protected]
»» Idade: 19
»» Onde mora: RJ ( Duque de Caxias )
»» Tempo de Jogo no SAMP: 4 anos
»» Tempo de Jogo na Click-21: 4 meses
»» Atual /status no Click21: Conta nova 19 / 0
»» Experiencia em DM? Comente: Sanw off e uzzi, sao minhas especialidades em DM..
»» Horarios disponiveis: Qualquer hora do dia !!
»» Possui microfone? Não
»» Possui TS? Sim
»» Se sim é o 3.0 ou 2.0? 3.0
»» Gosta de Forum? sim
»» Foi indicado por quem? [CCV]Nandinho
»» Já tens experiência em outros clans? Comente: Clan [FEAR], [BadBOYS]
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu? Faliu
»» Por que gostaria de entrar no Clan? Por que gosto de joga em grupo, ajuad os membros da gang que necessitam, e priorizar o clan primeiramente...
»» Comente os aspectos positivos e negativos do clan:
»» Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: Positivo, jogo presando a uniao do grupo, negativo = sou muito xato em relação, caso os membros do clan nao quiserem ajuda na hora que for necessario...
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual? Não...
»» Preencha o seguinte texto:

Eu, "[Xx]Yamazaki[xX]" me interesso a entrar no clan CCV, prometendo respeitá-lo e representá-lo em todas as ocasiões, por mais difícil que seja a batalha, nunca deixarei meu companheiro na mão, nunca abandonarei meu clan por falta de vontade, irei com ele até onde me for capaz e nunca desistirei de meus objetivos!(Y)

CCV_GeForce
28-12-2010, 06:50 PM
o Recrutamento está fechado no momento, aguarde o tópico ser aberto e poste sua ficha no seguinte link: http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?3781-gt-gt-Recrutamento-CCV-Divis%E3o-GTA-SA-MP/page63

Boa Noite.

CCV_Grande
28-12-2010, 08:39 PM
Tem de esperar o Nandinho ficar on para saber se foi ele que indicou mesmo, para poder resolver!
Enquanto isso esse tópico ficará fechado para evitar flood!

Abraços...(Y)

CCV_LeAN
28-12-2010, 08:39 PM
o Recrutamento está fechado no momento, aguarde o tópico ser aberto e poste sua ficha no seguinte link: http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?3781-gt-gt-Recrutamento-CCV-Divis%E3o-GTA-SA-MP/page63

Boa Noite.

Preciso falar mais nada .

Peça para que o membro Nandinho se dirija à mim que eu abro o recrutamento para você (Y)

Abraços e Closed.