PDA

Ver Versão Completa : Criação da Divisão não oficial de Heroes of Newerth

CCV_Tiinfica
28-12-2010, 12:39 AM
-Nome: Edivaldo Junior
-Jogo ao qual será feita a divisão: Heroes of Newerth

-Como conheceu o CCV: atraz do darkeden e do blodangel quando jogava com ele e talz !!!

Criação da Divisão não oficial de Heroes of Newerth

Venho por meio deste tópico solicitar o poder de recrutar CCVs afim de criar uma divisão e um clan não oficial do CCV no Heroes of Newerth

Com isto me disponho a dar treinamento a quem interessar

Tenho conhecimento do jogo e gostaria de colaborar com esta divisão não oficial.

Um dia sim pode se tornar oficial, isso depende do empenho e dedicação de cada um ao jogo.

Muito obrigado esperou ter postado no local correto !!!
(H)(H)(H)(H)(H)

NIRVANA
28-12-2010, 12:57 AM
Para criar uma divisão CCV em algum jogo é preciso que o futuro líder esteja de acordo com os requerimentos abaixo:

O membro precisa ter no mínimo 1 mês de uso do fórum
O membro precisa ja ser um CCV, ou ter sido indicado por um CCV para criar uma divisão
O membro precisa criar um tópico solicitando a criação da divisão neste fórum (Divisões Não-Oficiais) confirmando os seguintes dados:

tu chegou ler as regras?

segue a cima uma das principais coisas =/

CCV_Tiinfica
28-12-2010, 01:23 AM
sim mano pode fica de boa
eu tinha colokado la
a unica coisa que nao tenho a tag do CCV

CCV_TRo_LLv
29-12-2010, 01:25 PM
Mesmo tu nao tendo a tag CCV_ estarei levando para a area generais seu pedido.

Aguarde a resposta...

Closed

---------- Post added 29/12/2010 at 01:25 PM ---------- Previous post was 28/12/2010 at 10:01 AM ----------

Decidimos não abrir essa DNO agora, quem sabe futuramente, um dos motivos apresentados foi a sua inatividade in-forum atual, futuramente poderás fazer o pedido novamente e lhe daremos a resposta

Espero que compreenda
Abraços