Ver Versão Completa : Naruto Shippuuden Comentários
CCV_Rugopix
26-04-2008, 01:13 PM
Tópico a pedidos da galera para comentar o Naruto Shippuuden e os episodios lançados.
Affff epi 57 vai comecar a inrrolar dnovu.. saga que nem existe no mangá =//
vai demorar pra mostrar o novo rasegan do naruto
CCV_Boroka
26-04-2008, 01:49 PM
Boa Rugo xD
Eu dou mta risada com o Naruto pqp hauhauau
CCV_ighotrv
26-04-2008, 03:07 PM
O epi 56 já lançou?
Dark_SkuLL
26-04-2008, 03:54 PM
Jah oO
Tipo realmente se começar a inrolar denovo o Anime vou ficar soh no manga pq pqp....
Ficam inventando merda... aff
CCV_Gaara
26-04-2008, 07:44 PM
mais eh memo mo p utaria enrolação do kct
fazer o ke =D
CCV_ighotrv
26-04-2008, 08:50 PM
Aff cabei de assistir.
Não gostei muito.
Achei que enrolou de mais, muita converssa menos ação "/
espero que o 57 seja melhor :)
CCV_Rugopix
26-04-2008, 09:50 PM
e no manga enquanto naruto esta treinando com kakashi e yamato aparece os mlk da akatsuki capiturando se nao me engano ums 2 biju, e no anime nao apareceu >.<
aposto que vai ser mais ums 2 messes daki que volte a passar no anime o que aconteceu no manga...
kero ver como vai ficar o rasegan de naruto no anime, pq no manga eh moh sux preto e branco =P
nussa, parei de ver agora naruto...
mas sei lá, se me mandarem um MP falando que naruto tá legal eu volto a ver...
se não me mandarem...eu nem vo ver mais naruto :P
CCV_Rugopix
26-04-2008, 11:02 PM
eh pq tipo, naruto eh uma serie, ai a historia mesmo ta comecando agr, antes do shippuuden era uma bosta, era o pessoal se conhecendo e talz, ai no shippuuden ta comecando a aparecer as paradas legais, garanto que daki a 1 ano o manga vai estar show d+
CCV_Boroka
26-04-2008, 11:13 PM
Pow vcs tbm querem uma coisa rápida, tipo Naruto Hokage no proximo episódio ?
Tem q enrolar mesmo pra ter mais suspense e o pessoal ficar ansioso pra assistir os próximos episódios.
CCV_Rugopix
26-04-2008, 11:20 PM
naao cara, eh que no manga eles contam a historia normal, soh as coisas importantes, ja no anime eles criam algumas coisas que nao estao no manga para nao ficar muito proximo ao manga, pq se fosse fser anime identico ao manga ai ficaria 3 mangas em 1 episodio de anime, e lanca 1 epi e 1 manga por semana, ai o manga nao iria acompanhar.
por isso que eh foda, fica nessa anciedade no anime, eu kero ver o rasegan do naruto no anime mas agr soh vai passar daki a muito tempo pq inventaram uma missao ai que nao tem no manga justo quando ia mostrar o rasegan dele =/
CCV_Shadi
27-04-2008, 12:17 PM
Pow, por isso eu leio o manga desde 2005
CCV_Morcego
27-04-2008, 05:03 PM
na minha opiniao, o naruto num vai vira hokage...
tipo, pra mim, nu final do anime/manga o naruto vai eprder a kiubi e ela vai destruir konoha, e o naruto vai se sacrificar pra salvar a cidade...ai por esses motivos ele vai ser considerado hokage...
mais nao o 6° hokage, como todo mundo ta esperando...
tipo, pode acontecer tanbem coisa do tipo, q ta masi q na cara...
sasuke tem 2 destinos...
1° ele morre
2° ele vira sennin lendario, no lugar do orochimru, pq pra konoha sasuk só volta nu caixao
agora 6° hokage, ta mais pra kakashi na minha opiniao...
mais titulos de 6° hokage num eh do naruto nao, talvez ele seja o 7° ou o 8°...
opinem ^^
CCV_Shadi
27-04-2008, 05:54 PM
Cano, me chupa =*.
Naruto vai virar uma borboleta de 42 duas caldas que tem o super Peidofidido no Jutsu que se ele usar esse jutsu ele explode o mundo 2 vezes.
Entao ele vai usar esse jutsu umas 7 vezes e soh vai sobrar o Acre.
CCV_Rugopix
27-04-2008, 06:27 PM
lol lain viaja.
cano mas se a kyuubi sair de naruto ele morre, entao ja discarta isso ai.
e sasuke consegue sim voltar pra konoha, e eu axo que ele vai voltar assim que terminar a converca com madara, pq sasuke nao fez nada de mal para konoha, muito pelo contrario, matou orochimaru e itachi.
pq senao fica muito cansativo naruto ficar a vida enteira atraz desse emo >.<
CCV_Morcego
27-04-2008, 07:28 PM
q nada...
o sasuke traiu konoha na hora q ele foi atras do orochimaru, q é o cara q ker destruir konoha, entao ele eh um traidor...
tanbem axo q se a raposa sair do naruto, ele morre, mais essa possibilidade se descarta quando a kyubi fala pro naruto abrir a jaula dela, sera q se o naruto retirar esse selo, e abrir a jaula da kyubi, o naruto morre, ou o naruto fica fodao?
eu num vo ver não :P
sou mó cagão
OAKpaoKpoA
CCV_Rugopix
27-04-2008, 10:13 PM
mas se fosse assim a godaime n ia deixar naruto ir atraz do sasuke -.-
eh claro que ele volta pow
agr um cara que mato varios ninjas de konoha que eh o caso do itachi ai ele nao tem como voltar.
CCV_Gaara
28-04-2008, 10:51 AM
de fato rugo!
mais creio que a raposa n saia do naruto naum axo dificil isso acontecer!
mais por exemplo tem anime que vc assiste e vai ler manga acontece uma coisa no manga que não acontece no anime!!!
fico meio confusa minha explicação!
exemplo naruto mata chuck norris no manga
ai no anime o chuck norris morre de tanto fumar tipo assim
acontece algo nada a ver!
alguns são assim!
não to falando que naruto é!
CCV_Shadi
28-04-2008, 10:56 AM
Anime do Rurouni Kenshin = ele fica feliz pra sempre.
Manga = Ele morre de tuberculose.
CCV_Rugopix
28-04-2008, 05:58 PM
gaara mas ao menos nao eh o caso do naruto, eles tentam fazer o anime igual ao manga, soh que sao obrigados a criar sagas novas para nao ficar muito perto do mangá.
ao menos desde que eu comecei a ler mangá nao vi uma modificação que desse para reparar (shippuuden)
DayWalker_
28-04-2008, 07:55 PM
tu isso por culpa d quem ?
da porra da shounem jump
q vive cancelando o manga
q nessa d ficar algumas semanas sem manga pqp
ai o anime ja enrola.. ai piora
naruto 6° ? never.. ta mais pro shikamaru XD
pena q ele nao continua pitando
ele fico tiradao HAUIhauihaiuH
Dark_SkuLL
28-04-2008, 10:10 PM
Cano...Se o naruto tirar akele selo a kyuubi vai tomar o controle dele.....eh Simples....
E Tirando akele selo concerteza ele vai abrir as 9 caudas...
Eu acho q Sasuke vai voltar pra Konoha depois q conversar com o Madara tbm....
(torço pra isso :D)
Imagina: Sasuke, Sakura e Naruto os novos Sennins ai q rox :D
CCV_Gaara
29-04-2008, 09:24 AM
ctz ^^
ai eu ja n sei nem li o manga do shippuuden mais teve outros anime que eu li que aconteceu uns treco nada a ver!
mais vamo ver quanto tempo rola essa enrolação desses japa hahaha
CCV_Rugopix
29-04-2008, 12:42 PM
mas senins foram escolhidos durante uma guerra que eles 3 foram nomeados por terem sobrevividos.
mas pode ate ser os 3 novos sennins, eu nao axo que shikamaru tem vocação para ser hokage nao, ele nao tem forca para isso, a nao ser que ele treine muuuuuito depois da morte do asuma e fike mtu pau, ai sim ele chega la, mas do jeito que ta soh com inteligencia ele nao entra nem fudendo, senao kakashi ja tava la
shikamaru ta mais para conselheiro do que para hokage
CCV_Boroka
29-04-2008, 01:33 PM
Vou parar de ler isso ¬¬
Vcs tão falando coisas q ainda naum passaram no Anime huahau, eu naum leio Mangá =P
E outra coisa, se o Anime fosse identico ao Mangá e estivessem no mesmo episódio prq eu leria um livro se eu poderia assistir xD
Tem essa jogada de Marketing tbm, ateh mesmo pra incentivar a leitura.
CCV_ighotrv
29-04-2008, 02:21 PM
Aproveitando o tópico... Quando que sai o próximo episódio??
Aff parem de falar o que vai acontecer auhauhauhua
CCV_Gaara
29-04-2008, 02:28 PM
boroka eu n leio por isso huehuehue
prefiro assistir =D
última vez que li aconteceu um treco no mangá e no anime otro entaum deixei no gelo! ^^
sexta-feira se n to enganado!
CCV_ighotrv
29-04-2008, 02:57 PM
Sexta-Feira agora que lança o epi 57??
CCV_Boroka
29-04-2008, 03:40 PM
Naum, proximo episódio soh dia 8 =/
Alguem sabe explicar como o kakashi conseguiu o Sharingan ?
Eu sei q tem um filme sobre o Kakashi q explica mas naum encontrei. Alguem jah assistiu ou sabe a história ?
CCV_Shadi
29-04-2008, 04:14 PM
Pow, manga eh de sexta, anime depende da viadisse da naruto project
CCV_ighotrv
29-04-2008, 04:28 PM
Naum, proximo episódio soh dia 8 =/
Alguem sabe explicar como o kakashi conseguiu o Sharingan ?
Eu sei q tem um filme sobre o Kakashi q explica mas naum encontrei. Alguem jah assistiu ou sabe a história ?
Ele conseguiu o Sharigan do Uchiha Obito.
Obito deu de presente pra Kakashi quando ele se tornou um jounnin.
Ai Obito pediu pra aquela mulher da equipe deles tirar o olho dele.. ele já tava morrendo é claro.
Foi algo assim que eu li.
:)
CCV_Shadi
29-04-2008, 05:17 PM
Kakashi tinha perdido um olho e entao Obito que ja estava morrendo mandou Rin operar e colocar um olho com Sharingan no Kakashi.
kakashi gaiden, soh mostra no manga.
belofk
29-04-2008, 05:25 PM
Maneiro .. !
CCV_Boroka
29-04-2008, 05:28 PM
Hum, eu sabia q era do parceiro de equipe dele. Mas eu queria mesmo era ver como aconteceu xD
CCV_ighotrv
29-04-2008, 05:58 PM
Kakashi tinha perdido um olho e entao Obito que ja estava morrendo mandou Rin operar e colocar um olho com Sharingan no Kakashi.
kakashi gaiden, soh mostra no manga.
O.o nada a ver.
Eu li a história de como ele ganhou o Olho.
Olha ai só: http://pt.wikipedia.org/wiki/Uchiha_Obito
-.-
CCV_Rugopix
29-04-2008, 06:19 PM
vo baixar o mangá desde o primeiro pra eu ler ele todo, soh comecei a ler a partir do nº300 em diante
CCV_Morcego
29-04-2008, 09:47 PM
kakashi gaiden é o manga q conta como kakashi ganhou o sharingan...
Obito Uchiha fazia parte to time kakashi q era liderado por Yodaime,o 4° hokage, Rin era a 3° integrante da equipe, eles eram uma especie doq é hj sasuke,naruto e sakura...
ao contrario de sasuke, obito era um uchiha igual o naruto !!
priguiçoso, resmungao,mais tinha um bom coraçao...
Resumindo...
depois de kakashi se tornar jounnin,Yodaime mandou sua equipe para uma missao, algo do tipo, destruir uma ponte e talz...
kakashi q estava liderando a eqipe, e estava kerendo terminar a missao alen de tudo, e nao estava entereçado em salvar sua amiga Rin,q foi sequestrda por algums shinobi q estvam tentando retirar algo da mente dela com um genjutsu...
Obito ao contrario de kakashi, dva prioridade para as amizades, e foi salvar Rin, kakashi se arrependeu de nao ir salvar a colega, e foi atras de Obito, foi quando kakashi tomou um atake e ferriu o seu olho eskerdo...
foi ai q kakashi usou contra o cara q o feriu, pela primeira vez o seu rairiki, tecnica q yodaime tinha proibido kakashi de usar, pois era uma tecnica instavel e perigosa,pois kakashi nao tinha o controle da velocidade da coisa...
Pulando mais pra frente...
num atake de um jounnin, q provocou um desmoronamento, Obito pela primeira vez ativou o seu sharingan (lvl 1 se num me ingano) e empurou o kakashi e rin, e o mesmo foi soterado pelas pedras ficando apenas com metade da face eskerda pra fora do soteramento...
foi quando Obito quase morrendo pediu para Rin (ninja medicinal igual a sakura) trasferir o sharingan para o olho maxucdo de kakashi,pois Obito fora o unico q nao deu um presente pra kakashi quando ele se tornou jounnin, e o seu sharingan era um presente a altura para ele ^^...
o geito de Obito, apesar de ser um Uchiha ( que tem a fama de ser um clã de genios e fodoes) Obito se parece com naruto...
é cabeça oca e vive entrando em treta com o kakashi hatake,pq kakashi sempre dva broncas nele, e dava akelas tiradinhas igual o sasuke da nu naruto
Rin, é uma garota estilo sakura, kakashi e obito,se num me ingano,os dois pagam um pauzinhu pra ela...Rin é uma personagem esclusiva de Kakashi Gaiden, q sumiu sem mais nem menos... fofocas disem q Rin esta atualmente na Akatsuki [spoiler]
resumao de kakashi gaiden ^^
CCV_Rugopix
29-04-2008, 09:55 PM
li o manga agr a pouco (o do kakashi)
bem legal sim, mas eu keria saber mais sobre minato, keria ver ele lutando la =P
e o sharigan tava lvl2
CCV_Morcego
29-04-2008, 10:03 PM
pow, o yodaime devia ser violento manow...
se for igual nu game, o maluko tem LOTUS !!! igual o Might Guy
ja penso esse maluko q tem a fama de ser o homen mais rapido de konoha, com os 8 portoes de chaka aberto?
deve ser o bixo né
CCV_Rugopix
29-04-2008, 10:38 PM
pelo que eu li a velocidade dele normal é a mesma que um cara com os 8 portoes abertos, axo que quem fez o jogo interpretou mal
agr se ele realmente puder liberar portoes entao o cara era o demonio
CCV_Morcego
30-04-2008, 08:42 AM
Hokage Ryuu (Estilo da Sombra do Fogo)
Yondaime Hokage Ryuu (Estilo da Quarta Sombra do Fogo)
sao golpes violentisssssimos
pow, o cara era um monstroooo da pancadaria
CCV_Rugopix
30-04-2008, 12:41 PM
ai ja eh viajem de quem fez o jogo, mas vamos voltar ao topico (naruto shippuuden)
Dark_SkuLL
30-04-2008, 02:35 PM
Mudando o Assunto...
Eu acho q o Madara ta no corpo do Obito...
Pq no manga ele soh monstrou o lado direito de sua face...
E afinal de contas ele soh tem um burraquinhu na mascara, q eh o do lado direito....
CCV_Rugopix
30-04-2008, 03:48 PM
soh nao entendo como madara pode estar no corpo do obito se obito morreu com a cabeca esmagada, entao o olho direito dele deveria no minimo ter sido estourado.
agr faz um enorme sentido isso, pq se a kyuubi vinha de tempos em tempos atacar konoha e quem controlava ela era o madara, entao madara deve ser mais velho que o shodaime, entao ele deve ter o mesmo jutsu do orochimaru, o da imortalidade.
e tambem orochimaru pode ter aprendido esse jutsu atravez do madara (se eles tiverem alguma ligação)
e a mascara de madara tambem denuncia isso, apenas o olho direito a amostra
mas eu axo que eh mais provavel nao ser isso, pq obito nem apareceu no anime, a cabeca do mlk foi toda esmagada, nao tem como akele corpo prestar para alguem.
CCV_Morcego
30-04-2008, 04:02 PM
gente...
Uchiha Obito, é personagem exclusivo do mangá Kakashi Gaiden...
assim tanbem a Rin, q só teve historia nu mangá...
Uchiha Madara num é o Obito, Madara ta escondido em algum lugar, e ainda ninguem sabe...
pode tar atuando como tobi??
pode ser...
mais nada confirmado ainda
igual tem gente q fala q nu sasuke tem um biju q a akatsuki ta atras [spoiler]
ninguem sabe ainda
CCV_Rugopix
30-04-2008, 04:28 PM
nao, pq senao quando itachi e kisame foram atrax do naruto na primeira vez eles ignoraram sasuke falando que nao tava interessado nele, se ele tivesse um biju eles teriam levado ele
Dark_SkuLL
30-04-2008, 05:26 PM
Canoball
Tobi jah ta confirmado q eh o Madara bebe naum fi....
Nunca vi esse spoiler do Sasuke ter um biju oO
Rugopix Zetsu reconstruio o Tobi pelo q eu fikei sabendo...
Entaum madara pode ter encarnado no corpo do Obito com o Zetsu reconstruindo-o
Sao varias as hipoteses oO
CCV_Morcego
30-04-2008, 06:29 PM
eu vi um negocio parrecido nu orkut...
mais essa do zetsu reconstruir o Obito eu ja tinha ouvio tanbem
CCV_Kusanagi
30-04-2008, 06:37 PM
mas oq deve ter acontecido
foi o fato de madara ter 1 jutsu de imortalidade
ou ainda, ele ter 1 jutso parecido com o de Tsunade, o de recobrar a juventude né.
CCV_Rugopix
30-04-2008, 07:44 PM
nao kusa, o jutsu da tsunade nao tem nada aver, ele apenas forca as celulas a parecerem jovens, mas na verdade as celulas dela sao velhas, e logo logo ela morre.
ja o orochimaru troca de corpo, ou seja, ele é 100% jovem, não só a aparencia
eu axo que madara tem esse mesmo jutsu que o orochimaru de mudança de corpo
CCV_Kusanagi
30-04-2008, 07:55 PM
mais mano, acredito eu, que tenha algo haver sim com o jutsu da tsunade, nao há explicação pra possível morte do madara n, assim como nao há certa explicação de pq no anime nao passa o obito.
Dark_SkuLL
01-05-2008, 02:20 AM
Mas pow kusa ele naum duraria tanto tempo soh com o jutsu da tsunade....
Talvez o da Tsunade e o do Orochimaru juntos....
Pq pelo q vi o Itachi num chegava nem na cuticula dele....
E o Itachi era mais foda q o Orochimaru entaum....
O Madara deve ser foda d+++++++++
Nem Pain deve chegar perto dele...
CCV_Shadi
01-05-2008, 03:43 AM
Voces viaaaaaajam mano.
Existem varios Mangekyou Sharingan. Cada um com 3 poderes com nomes de deuses. Ao todo sao 12 mas so podem ter 3 em cada mangekyou.
O Madara com o Mangekyou dele deve ter um que eh de vida eterna ou algo assim, e ainda tem +2.
O Madara tambem iria matar o Itachi pra conseguir os 3 dele, colocando o olho do Itachi nele mesmo, e vai querer que o Sasuke consiga o Mangekyou Sharingan pra pegar os poderes pra ele.
Leiam o manga, por favor.
QUANTA ABOBRINHA QUE VCS ESCREVEM >.<
CCV_Kusanagi
01-05-2008, 07:17 AM
abobrinha foi oq vc escreveu
pq todo mundo sabe disso
e vc "suspeita" nao tem certeza.
eu acredito nessa minha hipótese
e tbm acredito que o Pein seja o mais forte da Akatsuki, até mais do que o Madara, pq ele tem o Rinnegan, n é pra tanto que ele chapiscou o Jiraya o/
CCV_Morcego
01-05-2008, 09:13 AM
deve ser estilao o da Tsunade mesmo...
mais se for assim, o cara eh tipo imortal...
eai, como fica...
CCV_Rugopix
01-05-2008, 11:48 AM
gente o da tsunade eh soh aparencia, ela eh velha do mesmo jeito, e morre do mesmo jeito.
imortal eh o jutsu do orochimaru
CCV_Shadi
01-05-2008, 11:57 AM
Pein matou Jiraiya, legal.
Sendo que Jiraiya ficou no mesmo estado quando treinava com o Naruto ( ele tinha contado que as únicas vezes que ele quase morreu foi quando Naruto usou 4 calda e a da Tsunade lá nua )
Mas cara, Naruto tá muuuito forte sem a Kyuubi, agora se ele usar 4 caldas, Pein já era mermão.
CCV_Kusanagi
01-05-2008, 01:29 PM
tá certo entao
o problema é deixar naruto com 4 caudas
o viadinho do Tenzou foi aprisionar o poder da kyuubi
tem mais é que liberar essa porra
pra naruto destruir todo mundo
HEHE!
quando ele souber que o Jiraya foi morto
pelo Pein, e sem contar que ele vai receber os poderes do sapo neh, ele vai CHAPISCAR o Pein!
CCV_Shadi
01-05-2008, 02:37 PM
Imagine Naruto 4 caldas no modo Eremita ( deve ser isso xDDD ).
Diga adeus pro Pein, Emosuke, Madara....
CCV_Morcego
01-05-2008, 03:12 PM
modo eremita??
o anruto num vai usa modo eremita nao gente...
tranquilizeeee muitoooooooooooooooooo
eu só keria saber qual era o jutsu proibido q o jiraia proibiu o naruto de usar...
modo eremita num eh nao, isso eu tenho quase q certeza
CCV_Rugopix
01-05-2008, 04:35 PM
mas naruto eh sucessor do jiraiya nessa parada de pacto com os sapos, axo que eh esse modo eremita sim.
lain, quando naruto libera caldas ele nao se controla mais, ai eh a kyuubi controlando ele.
madara anula a kyuubi assim como o sasuke, e nao duvido nadinha que pain consegue fser o mesmo com o rinegan
eu axo que naruto tinha que treinar speed, que nem o pai dele, pq speed + rasegan = gg
CCV_Shadi
01-05-2008, 06:13 PM
Cara, eu acho não é bem speed cara.
Yondaime podia ser rápido, mas ou ele tem o mesmo esquema do Madara pra ser veloz ou então se vocês virem o Kakashi Gaiden, a Kunai que Minato tinha dado para Kakashi usar em caso de emergencia vai ver era um Kage Bunshin que tinha usado o Henge, aí achavam que ele era rápido, se teleportava e etc enquanto na verdade todas as suas "kunais" eram Kage Bunshin com Henge.
Bem esperto.
Dark_SkuLL
01-05-2008, 08:54 PM
Sinceramente Naruto sem Kyuubi eh um lixo na minha opinião pra ele ficar forte soh treinando d++++++++
Naruto x Sasuke naruto sem kyuubi num ve nem a cor......
Naruto x Madara ??
Naruto naum aguenta um peido.
Ah naum ser q ele pege esse tal modo Sennnin do Jiraiya e treine muito....
Pq se naum down pra ele :D
CCV_Kusanagi
01-05-2008, 09:05 PM
porra paulo vc é burrinho
o MODO EH EREMITA
e nao SENNIN
- -"
e acredito que o naruto seja capaz de chapiscar o madara sem o chakra da kyuubi.
CCV_Shadi
01-05-2008, 09:57 PM
porra paulo vc é burrinho
o MODO EH EREMITA
e nao SENNIN
- -"
e acredito que o naruto seja capaz de chapiscar o madara sem o chakra da kyuubi.
Finalmente concordamos.
CCV_Morcego
02-05-2008, 09:23 AM
opaaaaaaaaaaaaa...
modo eremita é na traduçao aqi...
sennin mode é do original
os dois estao certo
naruto rebenta o madara com ou sem o chaka da kyubi...
mais eu axo q ficaria melhor um naruto estilo might guy, pq alem de burro, o naruto eh lento perto dos outros ninja...
ele ganha dos caras, pq ele eh pura raça, se nao ele num ia guentar nada
CCV_Kusanagi
02-05-2008, 09:33 AM
mais mano, o espirito de ser raçudo é por ai mesmo
estilo ichigo
ele ganha na raça, e incrivelmente, n sei se vcs perceberam, tanto Naruto quanto Ichigo tem o "capeta" dentro deles, a diferença é que Ichigo já o controla bem, e naruto só o controla até 3 caudas T_T
CCV_Morcego
02-05-2008, 10:26 AM
ichigo é mareco...
o loko mesmo é o onime no kyo, esse sim tem o capeta nu corpo
Dark_SkuLL
02-05-2008, 10:53 AM
Pow o topico eh sobre naruto galera :P
Ou manga e anime vao sair soh dia 9 ?? :/
CCV_Shadi
02-05-2008, 11:38 AM
ichigo é mareco...
o loko mesmo é o onime no kyo, esse sim tem o capeta nu corpo
Oni me no Kyo... esperto.
Kyo olhos de demônio, cara... o Anime podia ser melhor véi, tinha como desenrolar muito mais a estória e os "Kyo" em 26 episódeos só usa 2 técnicas... Mumyu Jinpuu Ryu Satsu Jinken Mizuchi.
e depois nos dois últimos episódios usa o Souzaku.
Por isso não curti tanto Samurai Deeper Kyo
CCV_Rugopix
02-05-2008, 01:19 PM
nao disvirtuem o tópico, aki eh pra falar sobre naruto.
@ds
soh dia 9 =/ se bobiar o anime pode sair dia 10 soh.
tem vez que atraza um pouco
eu axo que naruto eh forte cara, soh que ele nao eh rapido, ele ta se concentrando soh em atk bruto, do que adianta ele ter akele rasegan de vento la se ele num vai conseguir acertar ninguem? agr se ele fosse rapido que nem o pai dele, tsc tsc! nem sasuke aguenta
tudo bem que sharigan pode ver tudo, mas eh como akela batalha de sasuke com rock lee la no comecinho, do que adianta ver se nao pdoe acompanhar? se naruto ficar muito mais rapido que sasuke ai eh GG
@lain
tipo, o "teletransporte" dele axo que vc esta certo, pq naruto tambem tem facilidade de usar kage bushin e henge, deve ser genetica rsrs
mas ele tambem eh muito rapido, o kage bushin dele apareceu atraz dakele ninja la que tava escondido que ele nem percebeu, e isso pq foi kage bushin!
mas eu axo que se fosse kage bushin alguem ja teria descoberto em alguma batalha
CCV_Kusanagi
02-05-2008, 01:32 PM
mais mano
eu acredito que quando ele receber os poderes do sapo, os poderes dele irão aumentar muito mais (é logico) assim como a velocidade dele tbm, vai ser que nem o lee liberando os portoes da vida...(espero que seja!)
CCV_Morcego
02-05-2008, 03:15 PM
ahhhhhhhhh para...
se o naruto fiar mais rapido q o rock lee, eu paro de assitir naruto ¬¬
Dark_SkuLL
02-05-2008, 04:23 PM
Ah vei num sei pq mas eu acho o Naruto noob d+...
Ele sempre apanhou do Sasuke e continua apanhando :/
Soh com a Kyuubi pra ele ficar forte :/
CCV_Kusanagi
02-05-2008, 04:40 PM
para né DS
Naruto ja resolveu altas treta
mesmo naruto sem o chakra da kyuubi ele é muito poderoso, pq afinal ele é o filho do Yondaime - -"
e eu n vejo nada d+ em ele ficar mais rapido que o lee
garanto que o sasuke derruba o lee.
o Gaara detonava o lee antes
imagina o sasuke agora que tá muuuito mais poderoso que o gaara.
CCV_Boroka
02-05-2008, 04:54 PM
Naruto soh vai ficar forte mesmo qdo ele naum depender da Kyuubi.
Eh como o Yamato disse pra ele.
Eu queria ver os outros personagens lutando tbm, tah focando soh no Naruto esses ultimos episódios.
Queria ver o Neji, o Lee, a Hinata, o Gaara. Devem estar bem fortes tbm.
Dark_SkuLL
02-05-2008, 05:14 PM
Eu queria eh ver uma Luta de verdade do Jiraiya isso sim....
Ou do Itachi.... :)
Naruto tem q treinar muito ainda pra chegar no nivel do 4º hokage....Ou ateh msm do Sasuke....
CCV_Kusanagi
02-05-2008, 05:15 PM
soh 1 pergunta
se o neji ja usava o ataque dos 128 tenketsu como chuuninn , agora como jounin, combinando elementos, seria ele capaz de criar uma técnica avassaladora em cima disso ?
CCV_Morcego
02-05-2008, 05:25 PM
axo q sim viu...
agora minha duvida...
o rock lee eh chunnin com golpes de jounnin, ou ele eh jounnin mesmo?
isso eu num lenbro de ter visto direito
o neji eu sei q eh jounnin
CCV_Boroka
02-05-2008, 05:29 PM
dos 9 de Konoha soh o Neji virou Jounin, o resto eh Chunnin ainda. Menos o Naruto xD
CCV_Kusanagi
02-05-2008, 05:29 PM
rapaz
eu axo que ele é chuuninn ainda
só o neji e o shikamaru que sao Jounin se eu n tiver enganado...
e msm assim, qq tem o lee aprender golpe jounin ?
o Naruto sabe o Kage Bunshin no Jutsu
ele é 1 genin e usa o kage bunshin no jutsu, mto melhor que os Jounin, como exemplo o Kakashi.
CCV_Rugopix
02-05-2008, 11:20 PM
nao, shikamaru eh chunnin
Gaara = kage
Neji, Temari e kankurou = Jounin
Resto = Chunnin
Naruto e Sasuke = Genin
kero ver quando naruto for fazer o exame chunnin no nivel que ele ta kkkk
vai mata todo mundo rsrs
CCV_Kusanagi
03-05-2008, 10:41 AM
mas ô, eu acredito que naruto vá salvar a cidade sabe
fazer algo imensamente GIGANTE, e por isso ele vai ser condecorado Hokage, msm sendo 1 Genin...
EDIT: ah, alguem sabe dizer se o pai de naruto era genin, chuuninn ou jounin antes de virar Hokage?
CCV_Gaara
03-05-2008, 01:39 PM
opa falaram de mim ^^
kage =D
eh naruto realmente ta mais forte mais ainda falta melhorar neh =D
obs: n leio o manga entuam n sei o ke ele ja esta fazeno
mas ele realmente via ficar mt forte ^^
Dark_SkuLL
03-05-2008, 01:53 PM
Felipe pelo q eu sei o 4ºHokage era Jounin... :)
CCV_Rugopix
03-05-2008, 05:01 PM
4 hokage era jounin sim, virou hokage ai depois de um tempo ele cometeu suicidio, ele tinha ums disturbios mentais, tadinho...
CCV_Kusanagi
03-05-2008, 06:02 PM
suicidio o caraleo
ele ia deixar
a cidade dele
se fufu ?
aheuaehuaehuahea
CCV_ighotrv
03-05-2008, 06:09 PM
O.o o Quarto hokage não morreu quando ele matou a kyuubi?
CCV_Kusanagi
03-05-2008, 06:34 PM
sim , ele morreu qnd matou a kyuubi
é que rugo quer dizer q ele foi idiota
ao ter feito isso
- -"
CCV_ighotrv
03-05-2008, 07:22 PM
O.o
se ele não tivesse feito isso todo mundo ia tomar no rabo.
:P
CCV_Rugopix
03-05-2008, 08:41 PM
pow eu tava brincando soh >.<
eh claro que ou ele morria pra matar kyuubi ou ele morria sem matar a kyuubi =X
mas eu axo que o anime ficou uma bosta com essas paradas de bijuu, principalmente pq da para controlar eles.
todos os bijuu tem um jinchuriki, ou seja, tudo uma bosta
CCV_Kusanagi
03-05-2008, 10:20 PM
da pra controlar sim
mas dexe os uchiha se fuder
n vai ter herdeiro uchiha mais NUNCA
ai vc vai ver se alguem vai comandar algum bijuu
;p
CCV_Rugopix
03-05-2008, 11:01 PM
vc ta disendo que todos os jinchuriki existem por conta dos uchiha? nd aver...
tem varias tecnicas de selamento que os ninjas usam para selar os biju, axo isso ridiculo.
= como aconteceu com a kyuubi
CCV_Shadi
03-05-2008, 11:45 PM
Ah vei num sei pq mas eu acho o Naruto noob d+...
Ele sempre apanhou do Sasuke e continua apanhando :/
Soh com a Kyuubi pra ele ficar forte :/
Tu não manja nada de Naruto, puta merda.
Depois que Jiraiya ensinou o Naruto no começinho ainda, não teve mais pra Sasuke mermão, Sasuke tomaria um pau legal do Naruto.
CCV_Kusanagi
04-05-2008, 12:20 AM
paulo é noob
nao ligue pro DS nao lain
ele nao entende
que se naruto acertar 1 hit no sasuke
sasuke = peixe frito
- -"
CCV_Shadi
04-05-2008, 12:37 AM
Neah? >.<
Mas pelo jeito Naruto precisa aprender muito pra tentar lutar contra o Madara, se pá se quando Madara terminar de contar a estória do começo da vila e contar algumas coisas boas sobre o Shodaime, Naruto vá treinar com o Yamato sobre Doton, Suiton e então chegue em Mokuton e enfrente Madara, já que Yamato tem os genes do Shodaime.
CCV_Rugopix
04-05-2008, 12:38 AM
eh como shizune falo, sasuke soh ta forte dakele jeito pq ta com jutsus proibidos e drogas que o kabuto fez.
pq se for o sasuke no "cru" o naruto da um pau nele infeliz
principalmente agr com o fuuton rasenshuriken
CCV_Kusanagi
04-05-2008, 12:51 AM
principalmente agr com o fuuton rasenshuriken
isso sem duvida é o principal do naruto agora
mas tirando o naruto outros ali aniquilam o sasuke
kakashi, kabuto, gai, entre outros...
CCV_Rugopix
04-05-2008, 01:53 AM
agr axei uma putaria essa de "naruto meu filho, vc nao pode usar esse rasegan pq ele estora teus braços" aaah va pra merda >.<
pessoal que ja viu o novo filme de naruto (Shippuuden 1)
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=4282
soh que o problema eh que esse rasegan dele soh toca no sasuke se fizer uma trap nele
naruto tinha que ter aprendido akele pantano do mal que o jiraiya fazia (se eh que o jiraiya nao encinou neh) ai ele usava o pantano ai o mlk preso ele soh dava uma na testa do infiliz
Dark_SkuLL
04-05-2008, 01:45 PM
Tu não manja nada de Naruto, puta merda.
Depois que Jiraiya ensinou o Naruto no começinho ainda, não teve mais pra Sasuke mermão, Sasuke tomaria um pau legal do Naruto.
LOL¹²³
Eu neh.....Tah.....
Bem eu.....
Naruto apanho do Sasuke quando ele tava no nivel 2 do Selo Pela primeira vez...
Apanho agora no Shippuuden quando ele encontrou com o Sasuke denovo....
Se naum fosse o Orochimaru Sasuke tinha matado eles......
E vc's ainda acham naruto forte sem a Kyuubi ??lol.
No anime pelo menos ele ta um coco.
No manga jah naum posso dizer pq soh venho acompanhando os epis finais.
CCV_Rugopix
04-05-2008, 03:18 PM
sasuke? matar naruto + sai + sakura + yamato?
vc fumo mijo?
2 anbu e 2 dicipulos de 2 sennin ser morto por sasuke?
c ta viajando
bebeu demais
tu axa que danzou ia mandar sai matar sasuke se sai fosse fraco? eu garanto que sai da um pau em sasuke dos grandes
akilo ali de orochimaru chegar foi soh pra dar um charme de "ooh como sasuke esta forte"
mas na verdade sasuke nao fez nada praticamente nesse shippuuden, mato orochimaru de cama, mato deidara sem braço e mato itachi duente, massa! ja naruto deu hit kill no akatsuki imortal
Dark_SkuLL
04-05-2008, 05:31 PM
Mas naum "matou" pq ele eh imortal...
E acho q sasuke ia sim matar os 4 lah :)
CCV_Morcego
04-05-2008, 09:25 PM
axo q ia mesmo...
o orochimaru impediu o sasuke q solta um barato la, q se eu num ingano, ia debulha os caras...
CCV_Rugopix
04-05-2008, 09:58 PM
mano o orochimaru n ker lascar nimguem de konoha pq o verdadeiro alvo do orochimaru eh a akatsuki!
ele deixou isso bem claro, tudo que ele faz eh brincar um pouco, pode ver... se orochimaru kizesse matar naruto ele ja tinha feito
agr orochimaru pode ter impedido o sasuke de fser akilo pq sabia que yamato ia fude ele, orochimaru nao tem nada de besta nao, ele tem akele jeito dele mas ele nao eh nem um pouco burro
Dark_SkuLL
04-05-2008, 10:50 PM
Orochimaru eh o cara mais inteligente do anime se prestar bem atenção...
Mas pq q ele impediu o Sasuke???
Pra ver se Naruto,Sakura,Yamato e Sai matam mais Akatsukis eh simples.
CCV_Rugopix
04-05-2008, 10:59 PM
e oq foi que eu falei? -.-
mas ele pode ter parado o sasuke por que ele sabe ate onde sasuke pode ir, das duas uma, ou ele matava 1 dos quatro e se lascava depois, ou ele se lascava o tempo todo
pq sasuke se fudeu todinho pra matar itachi duente ¬¬
se itachi tivesse 100% sasuke tinha tumado um pau ali
e yamato n eh fraco nao, te garanto, muito menos sai ja que sao dois anbu
Dark_SkuLL
06-05-2008, 07:20 PM
Mas se viu a merda q Yamato fez ???
Ele tomou uma espada q poderia naum ter tomado se tivesse feito o certo ^^
CCV_Rugopix
06-05-2008, 08:16 PM
2 min sakura curava ele enquanto sai e naruto atrapalhava sasuke ¬¬
acorda! 4x1 sasuke perde feio
CCV_Kusanagi
06-05-2008, 08:19 PM
deixa ele rugo, ele ta axando que sasuke é Jesus Cristo
nem Jesus Cristo foi imortal doido
-.-
acorda pra vida DS
sasuke ia tomar a maior surra da vida dele (Y) '
Colecionador
06-05-2008, 08:57 PM
Taum a discutir que o sasuke emais forte que o naruto...
hashahshashahsa...
Num tem nem como 4x1 msmo....
Saiam dessaa...
CCV_HellHeal*~
06-05-2008, 10:39 PM
Bom, se vocês leram a luta do Itachi vs. Sasuke, fica bem óbvio que o Sasuke dava um pal sozinho ali nos 4, de boa ainda.
Vou citar as razões em spoiler, mas outra razão é que o Naruto e a Sakura não iam querer lutar com o Sasuke pra matar, e por isso o Yamato ainda ia ter que proteger eles, e o Sai aparentemente não é muito bom mesmo...
Leia apenas se você acompanha o mangá de Naruto, caso o contrário, não reclame.
1- O Sasuke é mestre em Gen ocular, só nisso os 4 já estariam presos facilmente.
2- O Sasuke tem vários jutsus do Kuchyose de Cobras, o que provêm uma grande vantagem.
3- Caso a luta acontecesse mais pra frente do encontre deles, o Sasuke teria o jutsu overpower da Hydra, e ainda por cima tinha o Orochimaru inteirinho dentro dele caso o chakra acabasse ou ele ficasse cansado.
4- O Sasuke tem o Kirin, aquele jutsu, por mais foda que seja o cara (exceto o Itachi né), não dá pra escapar daquilo. Ainda mais eles, que são bem lerdos em comparação com o Sasuke.
Enfim, não estou pagando o pal pro Sasuke, mas é a verdade.
O Kishimoto puxou bastante o saco dele, mas já dá pra saber oque vai acontecer...
Leia apenas se você acompanha o mangá de Naruto, caso o contrário, não reclame.
Agora que o Itachi está morto, o Sasuke perdeu a sua "razão de viver", e por isso provavelmente parará de treinar. Visto que ele não teria mais sensei disponível, e o Madara tá longe de querer ensinar algo pra ele, eu acho.
Tá na hora do Naruto evoluir fodamente, tanto na força quanto no emocional. Quando ele descobrir que o Jiraiya moreu (que já aconteceu a milhares de capítulos mas apenas em alguns minutos no mangá), ele irá amadurecer bastante e irá treinar para se tornar mais forte que o Pain, e matá-lo.
Talvez depois disso, Naruto e Sasuke possam lutar de igual para igual, pois a única vantagem do Naruto, tirando a Kyuubi, seria o Fuuton Rasenshuriken, mas este jutsu dá um grande dano no próprio braço do utilizador, o que não é muito bom.
Dark_SkuLL
07-05-2008, 01:49 AM
Aleluiaaaaaaaaaaaaaaaa
Alguem concordou comigo....
E ses acham q o Orochimaru ia ver o Sasuke apanhando sem fazer nada???
LOL....
Heal discordo com teu segundo Spoiler....Pq o Sasuke tem outro objetivo sim...Reerguer o Clan Uchiha......
Ele jah falou isso um monte de vez...
Q seu objetivo depois de matar o Itachi era reerguer o clan Uchiha....
OBS: Bom saber q se ta vivo :P
CCV_Rugopix
07-05-2008, 12:08 PM
cara mas nimguem aki viu Sai lutando nem Yamato lutando e nem viu naruto lutando seriamente.
o sasuke matou itachi, eh verdade, mas itachi tava doente, e sasuke se fudeu todinho para matar ele
ainda axo que sasuke nao fazia nada ali, como o proprio maito gai falo "lutar contra sharigan eh easy, eh soh nao olhar para os olhos.
inda mais 4x1, e genjutsu ou ele usa ou ele luta, 4x1 nao dava meeeeeesmo pro sasuke fser muita coisa, por isso orochimaru mando ele parar, mas orochimaru nao ia falar "pare sasuke, senao vc vai morre"
CCV_Morcego
07-05-2008, 01:53 PM
opaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
itachi num tava duenti nao...
ele tava meio zuado, pela propria burrice dele...
todo mundo aqi q acompanha o anime/manga sabe q o mangenkyou sharingan zoua legal a vista dos caras q utilizan ele...
tanto é q o itachi tava ficanu sego ja, de tanto usa o M.sharingan...
ele´perdeu pra sasuke pq ele kis...
PS: Hell falo tudo ai em cima
CCV_Boroka
07-05-2008, 02:45 PM
Eu tbm acho q o Sasuke naum conseguiria acabar com os 4 juntos. Mas a tecnica q ele ia usar eh o problema, ninguem sabe o poder q ela tem, naum tem como saber oq iria acontecer.
Mas se tirar o selo do Sasuke e a Kyuubi do Naruto a Sakura da um pal nos 2 hauhaua
PS: vcs tão falando do mangá, falem do Shippunden soh seus gays !!
Dark_SkuLL
07-05-2008, 07:02 PM
Akela tecnica q o Sasuke ia usar era a akele q ele usou no Itachi do Trovao muito loko....
Eles iam morrer q nem agua....
CCV_Rugopix
07-05-2008, 07:39 PM
ds tu ta falando isso pq ate agr soh sasuke lutou a serio, pensa um pouco cmg
Sai eh membro ANBU (elite de konoha) e ele foi mandado sozinho para o esconderijo de orochimaru para matar sasuke, tu axa que danzou ia mandar 1 cara matar sasuke no esconderijo de orochimaru se ele nao fosse foda?
naruto tudo bem, ele ate nao esta na altura do sasuke ainda.
Yamato, outro ANBU que nao vimos lutar ainda
sakura, sasuke nem chega perto dela senao eh hit kill ("ah, mas ele se eskiva" mas o xao onde ele ta pizando nao se eskiva nao)
ai vc ker pegar sasuke, soh pq mato itachi cego (ou duente, tanto faz) com um trovaozinho e diser que ele mataria os 4 que nem agua?
vc ta doido, todos que falaram isso estao doidos.
o verdadeiro porque do orochimaru ter parado sasuke, acredito eu, que ele sabia o que realmente danzou keria fazer usando o sai, e com isso ele teria ideia do verdadeiro potencial do sai, e do yamato tambem, mas ele keria saber o quanto o sasuke dele tava forte lutando com sai, mas qualquer coisa alem disso orochimaru matava sai, mas ai apareceu yamato (que nao estava nos planos de orochimaru) ai ele parou sasuke e foi embora
sasuke ta forte? ta sim! mas eh o huck? nao senhor.
CCV_HellHeal*~
07-05-2008, 09:26 PM
Opa Dark, e o Sasuke iria reerguer o clã com quem, vendo que ele é um viado enrustido? AHuahuahUHAUHa
Sem contar que ele já deu uns chega pra lá na Sakura e na Karin.
Aviso de Spoilers!
Sai - Na minha opinião, ele só foi mandado sozinho pro esconderijo do Orochimaru pq ele é totalmente sem emoção, ardiloso e sorrateiro, sem contar que o Danzou queria alguem que cumprisse a missão, custasse o que custasse, e o Sai daria a vida pela missão sem exitar. O Choujuu Giga dele não é muito eficiente em lutas, é mais uma técnica "bom-bril", mas ele deve ter algum jutsu de selamento, que ia usar contra o Sasuke.
Yamato - Ser ANBU não é tão dificil quanto parece, com o tempo você acaba virando um também... o difícil é virar com 12 anos, isso sim. Só por ser a Elite de Konoha não quer dizer que todos sejam que nem o Kakashi ou mais overpower que ele, afinal, eles são ninjas comuns também. A principal técnica do Yamato mostrada até agora é o controle sobre o poder da Kyuubi, sem contar que as técnicas de Mokuton são bem úteis até, mas não são páreas para o Kirin. Sabe como iremos ficar sabendo do poder do Yamato?
Tudo indica que no próximo capítulo mostrará a luta do Madara contra o Shodaime, o primeiro Hokage. Veremos o capítulo, juntemos todas as habilidades do Shodaime e a dividemos por 50, esse deve ser o poder do Yamato, visto que o poder de dominar Mokuton dele é bem fraco em comparação com o do Shodaime, devido ao desgaste do DNA do mesmo com o tempo.
Sakura - Ela é medinin, não subestime-a. Mesmo assim, ela seria a mais fácil de matar xD.
Naruto - Ele luta utilizando KB's e pegando o inimigo de surpresa com o Rasengan.
Sasuke - Já citei tudo sobre ele no meu outro post.
Time Kakashi vs. Sasuke - Bom, agora vamos juntar todo mundo e ver como seria o verdadeiro poder desse time.
Ninguem, além do Gai, é capaz de fazer uma luta contra um Uchiha com Sharingan lvl3 olhando só para os pés. Ele mesmo fala que é muito difícil, e que só consegue fazer isso devido a anos de prática. Sem contar que existem vários tipos de genjutsu que não são oculares.
Yamato, Naruto e Sakura não são rápidos o suficiente pra desviar de um relâmpago, ainda mais que eles ficaram só olhando o Sasuke acumular o chakra pra técnica, e depois disso eh morte na certa (e não é um relâmpago fininho, é uma besta-relâmpago). O Sai aparenta ter uma certa agilidade e poderia prever um jutsu fodão facilmente, assim ele seria o único com chance de desviar por precaução.
Naruto e Sakura não tem nenhum jutsu de defesa decente, já o Yamato sim. Restaria saber se ele seria rápido o suficiente para se proteger e proteger todo o resto do time, sendo mais rápido que um relâmpago (o que eu acho improvável).
Só nisso eles já estariam todos mortos, porquê não tinha praonde escapar, pois eles estavam numa "cratera", e o relâmpago pegaria toda essa área.
Considerando que eles resistissem ao primeiro jutsu, e que eles não seriam pegos por genjutsus que nem mosca, vamos simular uma nova luta.
Ambos os 4 não conseguiriam acompanhar os Shunshins (técnica de velocidade) do Sasuke, ponto pra ele.
O Naruto luta é um lutador de média e pequena distância, e pra dar o Fuuton Rasenshuriken ele teria que se aproximar, ao fazer isso, bastaria que o Sasuke ativasse o Chidori Nagashi para que todos que estivessem ao seu redor fossem fritos imediatamente, isso inclui o Sai caso ele fosse usar alguma técnica de selamento, ponto pro Sasuke.
O Sasuke é o único dos 5 ali que possui domínio sobre uma arma, ponto pra ele.
Resumindo: A Sakura seria eliminada facilmente num combo de velocidade e espada, o Naruto também seria. O Sai conseguiria esquivar e o Yamato se defender, mas só com isso é impossível vencer o Sasuke, e assim que se aproximassem para atacar tomariam um Chidori Nagashi. Caso eles não se aproximassem, o Sasuke poderia utilizar dos genjutsus, do kuchyose de cobras, de jutsus raiton ou fuuton, ou ainda da espada para eliminá-los.
Enfim, podem pensar o que quiser, mas pra mim fica evidente que, numa batalha de curto período e que envolva velocidade (especialidades do Sasuke, e como ele chegaria pra matar, ele faria logo o seu melhor), o Sasuke ganharia disparado do Time Kakashi.
Agora sobre os outros assuntos:
O Orochimaru não deixou ele usar akele jutsu por dois motivos:
1- Nenhum shinobi decente mostra a sua principal habilidade à toa.
2- O Time Kakashi era útil vivo para eliminar mais Akatsuker's, como realmente fez com o Kakuzu e Hidan.
Sobre o Itachi, nós não sabemos porra nenhuma dele ainda. Pensavamos que ele era o vilão, mas ele é o mocinho salvador da pátria. Pensavamos que ele queria matar o irmão na luta, mas acabou foi é dando o seu MS pro Sasuke no final da mesma. Enfim, só argumentarei sobre ele mais pra frente, quando tiverem mostrado bastante coisas sobre o Itachi.
CCV_Morcego
07-05-2008, 09:42 PM
manow, resumindo numa coisa...
o sasuke deu um chidori nagashi nu naruto e nu sai, q eles ficaram quase mortos ali nu chao...e olha q foi só isso heim !!!
agora vamo nu estilo alá pokemon ^^
madeira conduz a eletricidade, Yamato é madeira, Sasuke é eletrico ^^
ja o naruto, podemos comparar com o seiya kkkk
sempre nu finalzinhu da treta ele faiz uma mintira no jutsu, ai ja elves ^^
CCV_Rugopix
07-05-2008, 10:51 PM
sim vei mas oq eu kero diser eh que nao tem como voceis falarem que sasuke mata os 4, pq voceis soh viram o sasuke lutar!!!!!
voceis sabem ate onde sasuke pode ir, mas nao sabe sai, nem yamato, nem naruto. soh a sakura mesmo.
sakura treinou eskiva com tsunade, n subestime-a
se for olhar os fatos que temos ate agr, sim, sasuke mataria todos.
mas eu tento ver alem, tento ver todas as brexas, e uma delas eh que orochimaru parou sasuke pq sabia o potencial do sai e do yamato.
CCV_Morcego
08-05-2008, 10:56 AM
isso eh verdade...
CCV_HellHeal*~
08-05-2008, 02:41 PM
Madeira não conduz eletrecidade, é exatamente o contrário, isolante.
Pra conduzir eletrecidade é imprescindível a presença de elementos capazes de formar ligação iônica, sendo sua maioria metais.
Madeira é um composto orgânico, formado por várias células vegetais mortas, geralmente cobertas e preenchidas de materiais resistentes como suberina e lignina, e por isso queimaria em presença de forte descarga elétrica, mas não conduziria a mesma.
Um exemplo bem conhecido disso, é o episódio do Chaves em que alguém fica sendo eletrocutado, e sempre que pegam na mão desse alguem o mesmo passa a ser eletrocutado, isso se deve ao fato de termos vários elementos iônicos em nosso corpo, o Na [sódio] por exemplo. Sem contar o fato de sermos feitos de 70% de H2O que bebemos, portanto mineral, carregada de sais.
Para encerrar a "fila" de pessoas sendo eletrocutadas, alguém pega um cabo de vassoura, que é feito de madeira, para separá-los. Caso a pessoa pegasse um cabo de ferro, também seria eletrocutada.
Outro exemplo é que a árvore queima, pega fogo, ao ser atingida por um relâmpago. Se madeira fosse um condutor elétrico, toda a descarga passaria por ela e seria descarregada no solo, aonde se dispersaria, sem causar danos.
PS: Não copiei de nenhum lugar isso, acabei de escrever.
PS2: Meus estudos estão surgindo efeito, yay! xD
CCV_Morcego
08-05-2008, 02:50 PM
quando eu presisei de vc na escola pra me da aula de quimica, cade vc?
quando eu tava só me fudenu com nota ruim, cade vc? -_-
bom, em relação a isso, eu falei assim na zuera, mais humanos num se comparam com pokemons, entao, Yamato se tomase um Chidori Nagashi ia elotrocultar, como qualker outro ser humano, mais a madeira ia pega fogo sim ^^
eu sei q ser AMBU num é la grande coisa assim, e outra, AMBU num fica sainu atras de Nukenin pra mata nao, entao axo q num eh treta pra yamato sair na mao com o Sasuke
CCV_Rugopix
08-05-2008, 02:51 PM
pow hellheal dexa de ser chato, ele kiz diser que NAO conduz eletricidade mas eskeceu do nao hehe
*infia essa tua quimica no cu haha ta virando um nerd chato ¬¬ preferia vc falando sobre ragnarok mesmo
@Canoball
sim vei, pode ate nao ser tao dificil, mas ser ANBU siginifica ter o cargo mais foda (nao hokage) de konoha, por isso eu creio que nem yamato nem sai sao lá poucas bostas
CCV_HellHeal*~
08-05-2008, 04:00 PM
O post do Cannobal não deu nenhum sinal de engano, apesar de eu acreditar que possa ter sido mesmo.
E não tem nada de química ali, isso é conhecimento básico, só falei com alguns jargões extras, nada a mais.
Sim, nós vimos o Sasuke lutando 100%, ele está muito foda.
Sim, nós vimos a Sakura lutando 100% contra o Sasori. Apesar do treino dela de esquiva com a Tsunade, que não é tão boa em agilidade também, ela nunca conseguiria acompanhar a velocidade do Sasuke, que é dezenas de vezes superior a dela. É só ver a cara de assustados deles quando o Sasuke utiliza Shunshin pra aparecer do lado do Naruto.
Sim, nós sabemos o potencial 100% do Naruto. Ele não aprendeu nada de muito relevante no treino do Jiraiya, o anime mostra que ele só aprendeu e fortaleceu algumas coisas básicas, aperfeiçoou o uso do KB e do Rasengan. Outro treino que ele teve foi o do Rasenshuuriken. Juntemos isso com o temperamento dele e teremos o Naruto 100%, pq um personagem não pode aparecer totalmente fodão do nada sem mostrar algum treinamento ou se passarem alguns anos.
O Yamato nós não sabemos o potencial dele 100%, mas dá pra ter uma idéia do que ele possa fazer, porque um cara que tem uma habilidade tão especial como ter controle sobre o chakra de uma bijuu, sem nem ser um dos personagens principais, não pode demonstrar mais algum poder incrível. Teremos a noção dele ao vermos a força do Shodaime, na luta que está por vir.
O Sai não sabemos muito mesmo, mas não acho que há muito o que ele possa fazer com um pincel, pergaminho e tinta, mesmo sendo um ANBU. Pra mim ele é mais um shinobi de espionagem do que de luta.
Existem duas coisas aqui que vc não tá entendendo Rugo:
1- Só por ser a terceira maior patente que já existiu de Konoha (Hokage > Sannin > ANBU > Jounnin Especial > Jounnin > Chuunin > Genin > Estudante da Academia), não quer dizer que o poder dos ANBU's se quer chegue perto de ser grande. O esquema deveria ser:
Hokage > Sannin >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ANBU
2- Genjutsu é a arma mais eficaz e mortal numa batalha. Assim que uma pessoa é pega num, numa batalha séria, sem ninguem pra protejê-la, ela está praticamente morta já. Assim que um grupo é pego por um genjutsu, pode considerar o mesmo eliminado, sem esforço algum ainda. Isso fica bem evidente quando o Jiraiya tenta matar o Pain.
Como não é mencionado que os 4 ali são mestres em genjutsu, eles não teriam chance alguma contra um Uchiha nesse aspecto.
Ah, não creio que o Oro tenha visto potencial no Sai e no Yamato. Não apenas porque eu ache que eles não tenham poder. Além de que ele poderia matar eles facilmente, não faz o estilo do Orochimaru. Ele nunca superestimaria um adversário, pelo contrário, subestimaria-o.
CCV_Boroka
08-05-2008, 05:07 PM
Vcs tão falando como se o Orochimaru não conhecesse o Yamato. Será q esqueceram q foi o Orochimaru q colocou o DNA do 1º Hokage nele ? e q depois o dispensou !!
Mas mesmo assim, o Sasuke contra os 4 não se sairia mto bem. Ele ia perder mto chakra ateh acabar com o Naruto, isso se conseguisse matá-lo. Até isso acontecer, ele ia estar fraco, machucado e quase sem chakra. Pelo pouco q vi do Yamato e ainda com Sai e Sakura ajudando-o Sasuke ia tomar uma bela surra.
Dark_SkuLL
08-05-2008, 05:29 PM
Hell a Sakura ela eh do estilo genjutsu vei...
Mas naum adianta ninguem ia ganhar do Sasuke ali nem a pau...
CCV_Morcego
08-05-2008, 05:38 PM
é
se for conta o estado emocional dos caras, ninguem ia ganha dele mesmo, pq os caras tava tudo em shock
CCV_Boroka
08-05-2008, 05:53 PM
Ah mas mesmo assim, lembra da primeira luta deles ?
Naruto ficou nervoso e falou q pararia o Sasuke a qqer custo.
E tbm jurou na frente do Sai q resgataria ele mesmo q perdesse as pernas, os braços e por ai vai.
O Naruto ficou sim mto chateado com o Sasuke nesse encontro, mas acho q depois de levar umas porradas ele não iria aguentar e partiria pra briga.
CCV_HellHeal*~
08-05-2008, 06:08 PM
se for conta o estado emocional dos caras, ninguem ia ganha dele mesmo, pq os caras tava tudo em shock
Exatamente cara...
Tava todo mundo com cara de:
"Ohhh, O SASUKE!! Ele ta carregando um jutsu, foda-se, quero soh fikar olhando pra ele."
Só que esse jutsu era o Kirin, como tava todo mundo num misto de chocado e incrédulo, o Sasuke ia mandar o Kirina, matar todo mundo, e eles ainda nem teriam se tocado de que tavam mortos, xD.
Agora em outra situação, talvez o Sasuke perdesse.
Numa luta em que Yamato, Sai, Sakura e Naruto viessem totalmente preparados e prontos para matar o Sasuke, ai sim ele poderia perder. Mas ele não perderia pelo fato de ser mais fraco, pois em poder ele ganha do mesmo jeito. Ele perderia porque, vindo preparado, só o Naruto demoraria 3 séculos pra morrer, imagine os outros, com isso o chakra do Sasuke acabaria, e aí sim perderia.
Sobre a Sakura ser Gen, acho que ela é uma shinobi balanceada.
Tai pela força bruta.
Nin pelo medinin, que exige extremo controle de chakra.
Gen é mais uma consequência do extremo controle de chakra, visto que ela não aplica gens.
Massena
08-05-2008, 06:14 PM
OFF: pow bixo, achei que vc tinha morrido HellHeal =D
uhuhuhsuahushauhs zuera.
mas aew, vai volta d vez pro forum?
abraço!!!
CCV_Rugopix
08-05-2008, 07:28 PM
1- Só por ser a terceira maior patente que já existiu de Konoha (Hokage > Sannin > ANBU > Jounnin Especial > Jounnin > Chuunin > Genin > Estudante da Academia), não quer dizer que o poder dos ANBU's se quer chegue perto de ser grande. O esquema deveria ser:
Hokage > Sannin >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ANBU
nao vei, sennin foi apenas um cargo a parte dado a orochimaru jiraiya e tsunade por terem sobrevivido a uma guerra (ou batalha) que aconteceu.
a verdadeira hierarquia é:
Hokage
Anbu
Jounin
Chunnin
Gennin
e os pirralhu
Ah, não creio que o Oro tenha visto potencial no Sai e no Yamato. Não apenas porque eu ache que eles não tenham poder. Além de que ele poderia matar eles facilmente, não faz o estilo do Orochimaru. Ele nunca superestimaria um adversário, pelo contrário, subestimaria-o.
vc ta eskecendo de duas coisas! primeiro, orochimaru deixou claro que nao ker matar nenhum de konoha, uma vez que, eles podem destruir um akatsuki.
voce tambem eskeceu que orochimaru eh o mais inteligente dos 3 sennin, te garanto uma coisa, ele pode ter um jeito meio doidao, mas ele NAO EH BURRO
Dark_SkuLL
08-05-2008, 07:49 PM
Claro q o Orochimaru naum eh burro.....
De burro ele soh tem a cara....
Mas rugopix analiza os fatos naum tinha nenhuma chance do Sasuke perder pra eles nakela hipotese.....
CCV_Kusanagi
08-05-2008, 07:55 PM
cara, vcs sao mto redundantes
qq orochimaru tem haver agora ?
ele nunca iria interferir naquela batalha
ele iria usar aquilo como 1 teste
pra ver se o sasuke tava bom msm pra ele papar o sasuke
e tbm em consequencia ele nao deixou o sasuke usar o jutsu fodao
pq se n ia chapiscar todo mundo do time kakashi, que sao de grande utilidade pra eles, para matar alguns akatsuki.
CCV_HellHeal*~
08-05-2008, 08:25 PM
Leia direito rugo, eu fiz questão de colocar o "que já existiu" justamente por isso, pq Sannin não é um título dado a qualquer um ou em qualquer época, mas não deixa de ser um título, uma patente especial.
Eu sei que o Orochimaru não ia matar eles, por isso coloquei o "além de que", funcionando então só como uma informação extra, não relevante pro resultado final de minha hipótese.
Eu sei que o Orochimaru é o mais inteligente, mas isso não significa nada.
Ele é inteligente para analisar os adversários, jutsus, e o que for. Mas isso não altera o fato de que, dos 3 sannins, ele é, disparado, o mais arrogante, prepotente e descontrolado.
A arrogância dele é demonstrada só pelo fato de ele querer ser imortal, ser o mestre dos jutsus, ser um ninja onipotente, se valorizando mais que os outros.
A prepotência dele é demonstrada na luta contra o Sandaime, em que ele subestima o velhinho e não fica acreditando como ele conseguiu selar os braços dele ainda.
O descontrole dele é o mais fácil de notar. Sempre que ele começa a perder uma luta, ele fica desesperado e "raivoso". Exemplo disso é o próprio final da luta contra o Sandaime.
Enfim, ele não é burro, ele só é dominado facilmente por suas emoções.
Se um ninja de rank bem inferior a ele começasse a atacá-lo com intenção de matá-lo, tenho certeza que ele começaria a rir e o mataria, só por impulso. Pra isso que o Kabuto está sempre lá, junto a ele, para fazer ele voltar a si caso acontecesse algum desses casos de forma desnecessária.
O exemplo mais legal da loucura do Orochimaru é quando ele sai do Sasuke pra matar o Itachi, e toma um PWNED extremo, hahaha. Eu ri muito na hora que li.
PS: Sim Massena, to tentando voltar aos poucos pro fórum, hehe.
CCV_Boroka
10-05-2008, 11:26 AM
Aew Galera, saiu o novo episódio do Shipp 57-58 em torrent no Project.
Logo + colocam o RMVB, e tbm eu li noticias sobre o 2º filme do Shippunden, logo logo será lançado.
CCV_HellHeal*~
10-05-2008, 01:19 PM
O segundo filme do Shippuuden já foi lançado em RMVB.
Já até vi, eh legalzinho, mas não é lá essas coisas.
CCV_Boroka
10-05-2008, 04:33 PM
Jah foi lançado ?
Tah escrito q a data de lançamento eh dia 2 de agosto no Japão oO
Dark_SkuLL
10-05-2008, 05:01 PM
Pow q estranhu sera q akele Sora eh um Jinchuriki tbm ??
Eu acho q sim...
Deve ser um Bijuu de vento... algo do tipo...
CCV_Boroka
10-05-2008, 07:16 PM
Não gostei desse episódio ¬¬
Mta história e pouca ação, espero q no próximo tenha porrada xD
Dark_SkuLL
10-05-2008, 07:38 PM
Tbm acho....
E foi Historia tosca oO
CCV_Rugopix
10-05-2008, 08:05 PM
soh vo assistir amanha, ou talvez mais tarde esse novo epi, mas o mangá eu ja vi..
eu jurava que as estatuas do vale do fim eram o primeiro e segundo hokage, mas eh o primeiro e o madara!
CCV_HellHeal*~
10-05-2008, 08:58 PM
ah sim boroka
foi mal, eu que me confundi
vc tava falando do segundo filme ehehe
pensei que era do primeiro
------------------------
Dark
não existe uma bijuu desconhecida específica de vento
essas são as bijuus, e as habilidades dela condizem com as habilidades dos membros da akatsuki, então, logicamente, elas perteceriam a:
Ichibi (Shuukaku): Controla fuuton, consequentemente suna e dá a self-protection.
Niibi (Nekomata): Controla espíritos das trevas, de pessoas mortas e bestas malignas e é o espírito da vingança.
Sanbi: Controla suiton, pode causar maremotos e tsunamis (dentro do estômago da Sanbi existe um peixe chamado Samehada, como a Sanbi dorme por milênios no fundo do mar, o peixe sai para pegar comida e ao voltar ao estômago dela, aumenta 3~5x o chakra da mesma. Por isso o nome da espada do Kisame é Samehada, e ele parece um peixe/tubarão) - Pertenceria ao Kisame.
Yonbi: Controla venenos em geral - Sasori
Gobi: Controla os 5 elementos e é o rei da ilusão (genjutsu), é capaz de causar desastres naturais instantaneamente, como terremotos, erupções e tornados - Pertenceria ao Kakuzu
Rokubi: Controla raiton, eletrecidade.
Shichibi (Kaku ou Nanabi): Controla doton e argila e é o rei da transmutação (henge). - Deidara
Hachibi (Hachimata): Controle sobre o inferno
Kyuubi: Controla katon, tem a capacidade de se auto-curar e chakra infinito - Itachi
Ai os outros vcs encaixam ai que eu eskeci ^^
Bom, isso não foi falado no mangá, mas o Kishi segue a mitologia, e eh isso ae o que a mitologia diz, ehhe.
CCV_Boroka
10-05-2008, 09:07 PM
Mto bom eu soh conhecia a Kyuubi e o Shuukaku hauhau
CCV_Rugopix
10-05-2008, 10:09 PM
soh para lembrar, a lista dos biju que o hellheal postou nao sao exatamente o nome deles, o nome deles estao entre parenteses que ele colocou de alguns.
Shuukaku
Nekomata
Kaku/Nanabi
Hachimata
esses sao os nomes de alguns biju, eu soh sabia o shuukaku, entao nao posso afirmar se os outros estao corretos
Ichibi ate Kyuubi significa "uma calda" ate "nove caldas" em japoneis =P
se nao me engano a contagem de 1 ate 9 em japones eh assim:
it
nii
san
shi
go
roku
shit
hat
kyu
edit: peskizei no google e vi que era assim:
itchi
ni
san
shi / yon
go
roku
shichi / nana
hatchi
kyuu
ai pra quem ker saber mais sobre numeros ai vai um spoiler pra n deixar o post mtu grande:
1 itchi
2 ni
3 san
4 shi
5 go
6 roku
7 shichi
8 hatchi
9 kyuu
10 juu
11 juuitchi
12 juuni
15 juugo
20 nijuu
24 nijuushi
30 sanjuu
50 gojuu
64 Rokujuuyon (no golpe do neji ele utiliza shou no final que creio eu que significa tenketsus ou manipulação ficando Hakke Rokujuuyonshou)
99 kyuujuukyuu
100 hyaku
101 hyakuitchi
110 hyakujuu
111 hyakujuuitchi
128 hyakunijuuhatchi (no golpe do neji ele utiliza o shou no final e abreviando o hatchi ficando Hakke Hyakunijuuhasshou que significa Manipulação dos 128 pontos de tenketsus)
150 hyakugojuu
200 nihyaku
500 gohyaku
1000 sen
1001 senitchi
1050 sengojuu
1000000 hyakuman
1000001 hyakumanitchi
1987654 hyaku man kyuu hyaku hatchi juu shichi sen roku hyaku go juu shi (separei pra num deixar foda)
rsrs teoricamente eu fiz isso ai mas axo que eles nao falam assim kkk
Dark_SkuLL
10-05-2008, 11:55 PM
Tah mas sera q tem a possibilidade de ter um Bijuu dentro so pekeno monge lah ???
Pq eles tratam ele como Konoha tratava Naruto....
E o mlk falou q ele odeia os poderes dele kkkkkkkkkkk
CCV_HellHeal*~
11-05-2008, 12:05 AM
não sei cara
existia um jinchuuriki no templo do fogo
o mangá mostra alguem atacando eles
não lembro quem agora
mas se akilo for realmente um jinchuuriki
o kishi vai tar saindo um pouco da mitologia xD
CCV_Morcego
11-05-2008, 09:15 AM
gente, malz ai, masi peguei a converça pela metade...
qual monge vcs tao falando?
to perdidao :s
CCV_Rugopix
11-05-2008, 12:06 PM
eu ainda naaao assisti esse epi, mas no manga tem um monge que eh muito protegido, e ele nao eh um jinchuuriki, eh apenas um cara que tem uma cabeça que vale muito, e dois akatsuki tentam pegar ela para fser uma graninha =P, um deles é o de 5 vidas que naruto mata e o outro eh o que mata o asuma se nao me engano, eh o que shikamaru mata
CCV_Boroka
11-05-2008, 12:59 PM
Estamos falando do Sora, um aprendiz de monge q aparece no episódio 57-58.
Ele manipula chakra de vento e eh mto forte, mas ao contrário do Naruto qdo o Sora fica mto nervoso os poderes dele somem.
Acho q soh vamos saber realmente oq acontece com ele no episódio 59/60, eu não acho q ele seja um jinchuuriki.
CCV_Rugopix
11-05-2008, 01:49 PM
pronto, acabei de ver o novo epi, e Sora eh um filer, assim como os ladroes de tumulos, os unicos que aparecem no manga sao os monges que aparecem rapidamente, mas no anime estao aproveitando para fazer essa parte durar algumas semanas, n tem jinchuurike nessa saga nao
CCV_HellHeal*~
11-05-2008, 05:55 PM
o nome do maluco que o shikamaru "mata" é hidan
e o shika não mata ele
só enterra ele
pq o hidan eh imortal
XD
hidan>all
CCV_Shadi
11-05-2008, 05:59 PM
Hidan é forte, mas é burro.
Dark_SkuLL
12-05-2008, 02:25 AM
Aiaiaiai
Naum li o manga na parte sobre essa luta eh de q capitulo a q capitulo ??:D
CCV_Rugopix
12-05-2008, 06:54 AM
pow eh logo depois do treino de naruto
deve ser 1 ou 2 capitulos antes do naruto matar o akatsuki com o fuuton resenshuriken
CCV_Morcego
12-05-2008, 08:12 AM
eu assiti o epi no Sora hehehehe
pow, só q assiti tudo em japa, q magia é akela q ele faiz uma mao de chakra?
eu só intendi o naruto falando em tomb raider, e os golpes, agora o restante eu num intendi nada hehehehe
CCV_Rugopix
12-05-2008, 01:36 PM
se tem a vercao traduzida pq tu assistiu a que nao ta traduzida??
CCV_Morcego
12-05-2008, 01:45 PM
pq eu assisti nu youtube :P
CCV_Boroka
12-05-2008, 05:19 PM
Pior q eu to deletando os episódios do PC depois q assisto, nem lembro o nome do jutsu =/
Mas eh parecido com o q o Asuma mostrou pro Naruto qdo pediu dicas pra ele.
CCV_Morcego
12-05-2008, 05:51 PM
eu sei q é alguma coisa Haouken :/
EDIT: Juuha Shou (onde de vento): é o vento q corta
Juuha Reppu Shou (onda de vento violenta invisivel)[algo assim]: é akela mão gigante de chakra ^^
assiti o epi traduzido ^^
Dark_SkuLL
12-05-2008, 06:14 PM
SHAUSHAuhsuAHSUasAUSUHashuA
Pow tem semelhança com o Anime esse epi sim..
Com a parte do Asuma lah...
Quando o Hidan mata ele.....
Pelo q intendi o cara q o kakuzo mata eh o monge q apareçe agora no anime....
Sera q eles tao mudando ?
CCV_Boroka
12-05-2008, 07:28 PM
O Asuma morre ? oO
Pow q chato =/
Dark_SkuLL
12-05-2008, 11:52 PM
Tbm achei....
Mas pow o Hidan eh forte d++++++++++++++
Pena q eh mais burro q o portela....
Se naum ninguem mataria o fdp...
CCV_Rugopix
13-05-2008, 01:15 PM
dark skull usa o spoiler para por partes do manga nesse topico ok?
[ spoiler ] [ / spoiler ]
CCV_Morcego
13-05-2008, 01:51 PM
heheheh, bem loko esse negocio de spoiler ^^, porque ninguem insino isso antes pra eu :P?
PS: como faiz?
mais ai, o hidan é pegada manow, é q o problema é q ele eh burrinhu mesmo
CCV_Rugopix
13-05-2008, 03:05 PM
eh soh usar essa tag sem os espaços
[ spoiler ] frase aki [ / spoiler ]
Dark_SkuLL
13-05-2008, 06:19 PM
LOL acabei de ver o manga desde o 300 ateh agora denovo.... o Madara simplismente COMANDA ateh o Pein....E Afinal de contas qual eh o corpo verdadeiro do pein ??? oO
CCV_Morcego
14-05-2008, 10:51 AM
ahhhhhh, consegui ^^
CCV_HellHeal*~
15-05-2008, 03:27 PM
o verdadeiro corpo do pein eh
todos
=]
o jiraiya descobriu um segredo
mas até agora não mostrou PN (porra nenhuma)
que tal mudar o nome do topic pra
discussão do mangá e anime
?
ou abrir um novo pra discutir o mangá
Dark_SkuLL
15-05-2008, 05:28 PM
Voto Muda o nome....
Naum eh todos naum pq eles ficam parados em uma sala lah... eles soh os usa em batalhas.... entao ele deve controlar akeles corpos com algum tipo de ninjutsu.....
CCV_Rugopix
15-05-2008, 05:54 PM
eu tenho um palpite, eu axo que o pain utiliza um ninjutsu parecido com o da akatsuki, quando o pessoal ta indo salvar gaara que eles removem o selo para abrir o esconderijo da akatsuki ai forma clones com mesma forca, axo que ele usa algo parecido, soh que em vez de utilizar elementos da natureza ele utiliza corpos podendo invoca-los, eu creio que nenhum dakeles que aparecerem (6 se nao me engano) nenhum deles é o verdadeiro pain, creio eu que o verdadeiro pain seja Nagato
o nome do topico pode deixar assim, pq nao tem nada escrito se eh anime ou manga, Shippuuden se nao me engano vale para ambos
CCV_Kusanagi
15-05-2008, 10:05 PM
cara, por sinal vcs tao insinuando que o pein nao tem 1 corpo fixo ?
se bem que eu acredito que 1 dos segredos dessa tao grandiosa força do pein, esteja na forma de como ele utiliza o seu Rinegann. Agora vai entender a sacanagem que existe qnd ele cria seus "irmãos" - -"
Dark_SkuLL
16-05-2008, 01:25 AM
eh uma puta sacanagem akilo.....xiter....Mas tipo o corpo principal dele deve ser akele com cabelo castanho q sempre apareçe.....creio q akele seja seu corpo verdadeiro...
CCV_Rugopix
16-05-2008, 10:40 AM
n ds, akele la eh o corpo do melhor amigo do nagato, nagato eh o que tinha o rinegan desde pekeno, e ate agr ele nao apareceu no mangá, apenas nos flashback do jiraiya, por isso axo que ele eh o verdadeiro pein e que ele controla todos akeles corpos com rinnegan tambem, utilizando algum ninjutsu que eu citei acima
Dark_SkuLL
16-05-2008, 11:32 AM
Mas aonde ele ficaria ???
Pq ateh agora ele naum apareceu oO
CCV_Rugopix
16-05-2008, 12:41 PM
ele poderia controlalos que nem quando itachi e kisame lutaram contra time gai e time kakashi na saga do gaara do shippuuden, eles ficam bem lonje controlando os corpos
CCV_HellHeal*~
16-05-2008, 06:39 PM
acho que a técnica ou KG do pein é bem diferente dessa do kisame e itachi
deve ser algo bem mais complexo
ateh pq quando o "corpo" do kisame e itachi foi destruído, voltou pra forma original
e o jiraiya cortou o pescoço de 3 ou 2 dos corpos do pein, eles não puffaram ou voltaram pra forma original, e ainda "reviveram"
Oo
CCV_Rugopix
16-05-2008, 09:01 PM
eu nao disse que as tecnicas eram parecidas, apenas citei que ele pode comandar ela a distancia como a tecnica de kisame e itachi.
Dark_SkuLL
17-05-2008, 02:46 AM
pois eh ainda tem isso oO
Sera q os corpos sao imortais ??? pq os 2 q o Jiraiya matou ainda estavam vivos oO
CCV_Rugopix
17-05-2008, 05:43 PM
ele nao eh chamado de deus atoa, axo que a unica forma de derrotar o pain eh matando o corpo verdadeiro, q eh o nagado que axo que soh a akatsuki tem acesso, e olhe lá! vai ver que nem a akatsuki tem acesso a ve-lo
se funcionar desse jeito entao ker diser que nagato >> all
meu deeeus esse epi 59 ta um lixo, espere que o 60 coloke umas lutas massa pra cobrir esse ep lixo que teve agr, ja o mangá foi muito bom
Dark_SkuLL
17-05-2008, 07:33 PM
Realmente esse epi ultimo foi um LIXO.....
Totalmente sem graça oO
Realmente Pein eh foda D++++ afinal ele matou jiraiya....mas se alguem souber o segredo dele como ele mesmo falou deve ser facil mata-lo....pois ele alegou q jiraiya teria o matado se soubesse o seu segredo.......
Mudando de assunto veiii nunca ia imaginar q o Itachi fez akilo pro bem de todos oO
CCV_Boroka
17-05-2008, 08:31 PM
Aff, nem fala nisso.
E pensar q ainda tem 1 semana pra lançar o próximo ¬¬
CCV_Rugopix
17-05-2008, 11:02 PM
eh por isso que eh melhor ver o manga mesmo...
e agr to vendo o manga desde o primeiro, ja to no volume 6 se nao me engano (to lendo aos pokinhos rsrs
Colecionador
27-05-2008, 03:47 PM
o 60 ja saiu uai... ja baixei... ele
apesar de tar no 35...xD...
Dark_SkuLL
27-05-2008, 05:54 PM
obvio q saiu oO
Sai sexta oO
nessa sexta se naum me ingano sai o 61 ^^
E tomara q acabem os fillers logo :D
Colecionador
29-05-2008, 06:21 PM
Espero...
lek...uns capitulos atras tava muito
loko..xD...
CCV_Boroka
01-06-2008, 07:27 PM
Oq acharam do episódio 61 ?
Será q o Sora eh mesmo uma espécie de Jiinchuriki ?
CCV_Rugopix
01-06-2008, 10:10 PM
nao, sora nao é jinchuriki
pq isso eh um filler, e filler nao pode interferir na historia do manga ;//
eh apenas um cara que tem o demonio dentro dele =P
CCV_Boroka
13-06-2008, 10:40 PM
Noticia :
Episódio 63 será lançado dia 20/06 e dia 03/07 episódios 64/65 especial de 1 hora.
Portanto nada de naruto essa semana =/
CCV_Rugopix
13-06-2008, 10:55 PM
esses filers tao exendo o saco mano!
eu ja to a 2 semanas sem nem baixar 1 ep de naruto, to soh vendo manga, que por sinal esta muito bom
CCV_Boroka
13-06-2008, 11:03 PM
Acho q no 65 acaba esses filers e volta pro treinamento do Naruto.
Dark_SkuLL
14-06-2008, 11:19 PM
Tomara.....ta enchendo o saco msm ^^
CCV_Rugopix
17-08-2008, 03:54 PM
opa!!! filers acabaram finalmente =]
esta na hora do naruto mostrar seu novo rasegan hehe
CCV_Boroka
17-08-2008, 05:33 PM
Cara, próximo episodio promete, Jinchuuriki 2 caldas =D
Doidooooo...
Hidan e Kakuzu já apareceram...
eu na casa do marba assistindo fiquei doido o.O
ROOOOOX DEMAAAAAIS...
assim q eu vi Asuma e Shikamaru jogando Shougi ja pensei : pronto, acabo os fillerss (L)(L)
lembrei do manga mano, pqp!
tô loco pra ver o 72 T_T
CCV_Rugopix
17-08-2008, 05:48 PM
sim todos estamos!
mal acabou os filers e ja vai ter fight =]]]]]