Conectar

Ver Versão Completa : Chutaram o pau da barraca ...

CCV_Baldan
27-12-2010, 11:39 AM
O server teve umas mudanças ...

Xp esta igual do twilight
Drop de article almentou
Stone de ouster drop almentou
Preço do market diminuiu
Staff online
Novo forum vindo

WTF?

AHUAOIAHIOAOHAIHOIAHOIA

Estragou o server ...

Tino
27-12-2010, 11:47 AM
po estragou mesmo, se irei upar rapido, articles caindo, vindo mix dos quebra cabeça, pra q vo compra pts?

estragaram (2)

CCV_Retsu
27-12-2010, 12:11 PM
Não serio uma forma de tentar atrair mais players ?
afinal está vindo novas atualizações e o DKP não tem como obtê-las tão cedo.

CCV_Henry
27-12-2010, 12:15 PM
PQP assim eh tenso hein =/

CCV_XNinoX
27-12-2010, 12:26 PM
O evento ai tá copiado do legend. Tá tendo evento que tá saindo YD2, Coral e Mix se não me engano...
Lá é evento de natal, acaba esta semana...
Mas deve ser isso mesmo, pelo que eu sei, o perfect só tem as files do legend atual, e a adm do legend tem como pegar o mapa novo que saiu semana passada (adm já mostrou que consegue pegar os ups rapido... como eu não sei, mas que pode pode)

Deve ser um jeito de balancear o jogo para atrair novos players, afinal, estes ups são exatamente as reclamações que levaram muitos BRs a sair do legend... ^^

CCV_Retsu
27-12-2010, 12:31 PM
Dizer que estragou o jogo seria errado.
O Twilight ainda existe certo? então é um negocio rentável. Os únicos prejudicados serão os jogadores que curtem um exp media/low.

Athos
27-12-2010, 12:35 PM
Dizer que estragou o jogo seria errado.
O Twilight ainda existe certo? então é um negocio rentável. Os únicos prejudicados serão os jogadores que curtem um exp media/low.

²

CCV_Willz
27-12-2010, 12:38 PM
Eu acho engraçado que tô no jogo, aí neguinho comenta:

"Não guento mais upar"
"Tô enjoado"
"diminuiram a XP -.-"
"diminuiram o drop
"os players estão sumindo"
"que horas é o xp time"
"tá em xp time" Tem gente que só upa em xp time né mesmo?

Aí o cara resolve aumentar a xp, aumentar o drop, para trazer player de volta e o pessoal reclama...

CCV_Henry
27-12-2010, 12:58 PM
Claro, pq quem ralo la pra upar, agr vai se fode, qpq agr qlq 1 pod pegar lvl 200 de olho fechado

CCV_Willz
27-12-2010, 01:02 PM
Claro, pq quem ralo la pra upar, agr vai se fode, qpq agr qlq 1 pod pegar lvl 200 de olho fechado

Tava upando lá não senti diferença nenhuma na xp

CCV_Henry
27-12-2010, 01:03 PM
Galera, afinal de contas, qnt ta o xp do serv? pelo que me lembro twilight era 300x

CCV_Willz
27-12-2010, 01:32 PM
Galera, afinal de contas, qnt ta o xp do serv? pelo que me lembro twilight era 300x

Vc sentiu alguma alteração na xp Henry? Porque a XP do DKbloody é próxima do twitlight e lá no bloody peguei 190 bem rápido! No DKperfect não vi diferença...

CCV_Baldan
27-12-2010, 02:18 PM
É que não modificou ainda, falei com o dep agora poco no msn, mas ele vai modificar antes do ano novo ...

Anyway, vai foder o svr, porque eu upei até 194 de fire sem essa xp zuada, ralei pra porra, e agora vai ser 1 dia isso ...

CCV_Love
27-12-2010, 02:26 PM
agr q a xp fik boa euahuhu vo pegar 250 até janeiro

CCV_XNinoX
27-12-2010, 02:30 PM
Eu não jogo no Perfect, no momento não tenho saco de recomeçar e abandonar o que eu já ralei no legend...
Mas eu já vi muito este tipo de reclamação... não desmereço, mas eu acho meio nada haver...
Tipo, tu não vei perder nada, vai ter mais itens, vai ter habilidade e tals... quem comecou com a xp tora agora vai ter problemas com fame, com rank e tudo o mais...

Uso o legend como exemplo... penca de nego que upou que nem condenado quando tava 5x ainda, hoje vende char lá por mais caro justamente por que tem mais fame e rank do que nego com char do mesmo lvl... fora que quem é "old school" sempre avi ter a vantagem de ter aprendido a jogar direito... ^^

Estes dias mesmo... vi um vamp lá no legend lvl 171... ele me virou e falou "cara o que faz esta skill aberration que eu nunca nem vi na vida?"

Tipo, Facepalm é poco pra isso saca?

Não acho que isso estrague o server, ai é meio exagero, mas que de prima vai desequilibrar as coisas, isso vai.

CCV_Henry
27-12-2010, 05:12 PM
Vai cair mt o preço das acc saca? eu tava querendo vender as minhas a preço de custo, se depender nem assim mais eu consigo =/

LORD
27-12-2010, 06:09 PM
o que o pessoal anda comentando eh q tem nego q tem itens edits, e tals, segundo uma galera q joga, o adm do server tinha q por 10k de coins toda semana na conta de 1 corea pra ele não fuder o server, dai a galera começo a sair do server

CCV_Love
27-12-2010, 07:24 PM
esse eh o smartgom spj q num eh 10k de coins lols c eh loko
eh 1000 pontos por mês

CCV_Baldan
27-12-2010, 07:29 PM
Nem um nem outro ta certo ...

Ele não ganha coins por mês ... ZzZ

Ele ganhou um monte duma vez, mas com certeza quando acabar ele vai foder o svr de novo pra pegar mais ponto ...

CCV_Henry
27-12-2010, 08:29 PM
E a respeito do ExWYD ter levado mute durante a war de Clans? Assim fica tenso ne =/

CCV_XNinoX
28-12-2010, 10:13 AM
É, pra quem "trabalha" com venda de conta, eu entendo que fode mesmo.

Legend mesmo, tinha char foda lá que tava valendo um monte, depois caiu pra quase nada... kinjikij mesmo... salvo engano a conta dele saiu por 500 doletas. E vai na fé, o cara gastou bem mais que isso.

Neste ponto eu realmente entendo que aumentar a rate do nada fode mesmo... mas ainda assim, se tu é old school tu tem o diferencial do rank e da fame... não são todos, mas alguns cronicos dão mais valor a isso do que no lvl. Eu mesmo, eu acho que um char lvl 150 com rank 26 vale muito mais que um lvl 190 com rank 15 que nem tem alguns no legend agora... ^^