Conectar

Ver Verso Completa : Hack Kinect resulta em jogo de realidade virtual !

CCV_SkrilleX
27-12-2010, 11:29 AM
Com o hack, o desenvolvedor foi capaz de controlar uma personagem virtual em primeira pessoa.

O desenvolvedor Nao_U criou um experimento em que foram usados o Kinect, da Microsoft, e o culos de realidade virtual VR920, da Vuzix, para entrar, em primeira pessoa, na pele de um cone virtual pop japons, a artista Miku Hatsune.

http://www.youtube.com/watch?v=WDlvn3voblQ&feature=player_embedded

O vdeo acima explica melhor o feito do empreendedor. Usando os culos especiais que possuem telas LCD capazes de reproduzir vdeos em trs dimenses ele capaz de controlar a personagem por dentro e ver o movimento, captado pelo Kinect, dos seus prprios braos.

No a primeira vez que o Kinect hackeado por usurios na tentativa de criar interaes diferentes da padro. O prprio Baixaki j demonstrou algumas dessas tentativas.

Isso est comeando a ficar bom

Abraos

LuuX

CCV_Henry
27-12-2010, 11:40 AM
Massa, to imaginando a industria de games daqui uns 15 anos.

CCV_XNinoX
27-12-2010, 12:23 PM
Tem um clip do areosmith que mosta o que eu creio que sero os jogos do futuro... um clip com uns robos gigantes e tals...
Toda vez que eu vejo eu penso que no final poderia bem que aparecer "Playstation 7, o futuro em sua mos"

^^

Se eu achar o clip no youtube eu edito e coloco aqui.

maximos
27-12-2010, 01:25 PM
Acho que em menos de 5 anos j vai ter se desenvolvido o suficiente pra poder aprecisar um bom jogo de guerra, ou de luta com total realismo.
O problema quando esse tipo de tecnologia vai se tornar acessivel.
A Hatsuni Miko (a personagem ai no vdeo), tem se dado bem com esses avanos '-', mesmo ela sendo uma personagem virtual, j fez at shows aovivo (por meio de um holograma3D)