PDA

Ver Versão Completa : Tomb Raider Multiplayer?

CCV_Stealth
27-12-2010, 10:53 AM
http://www.brimg.info/uploads/3/a6f3d30351.gif

Um anúncio recente sugere que o reboot de Tomb Raider poderá ser o primeiro da série com multiplayer.

Uma oferta de trabalho listada no site Gamasutra (entretanto removida mas mencionada pelo NeoGAF e pelo MTV Multiplayer) procurava por um "designer senior de jogo multiplayer" e um "produtor de multiplayer", com a intenção de trabalhar num "título AAA" na Crystal Dynamics.

Lara Croft and the Guardian of Light já incluía co-op para dois jogadores, mas foi tratado pelo estúdio como um "spin-off", fora da cronologia oficial da série - daí não usar o nome "Tomb Raider" no título.

Poderá o próximo Tomb Raider ter algo como multiplayer de cariz competitivo, ou até uma campanha co-op?

CCV_XNinoX
27-12-2010, 12:16 PM
Eu andei lendo sobre, e parece que vão reformular a serie toda, total rebot mesmo... novo design, novas habilidades e novos modos.
Se neste "primeiro jogo" colocarem mais personagens fixos na serie (eu joguei pouco, mas sei que tem um cara que aparece em dois jogos seguidos...) até que seria possivel...

Mas pode não resultar em nada, ou sair um jogo tosco (que eu creio que 90% dos fãs puristas de TR vão achar tosquice se sair muito do modo explorador de tumbas...)