Ver Versão Completa : Adicionado novo sistema de agradecimentos
CCV_CyberF0X
26-12-2010, 10:28 PM
Lembram do antigo sistema de reputacao??? pois bem, ele está devolta!!! voce agradecerá o usuario pelo post...
Isto foi instalado hoje pelos Admins para substituir aquele antigo sistema de reputacao, lembrando que será um teste e caso gere muita discordia igual antigamente, será removido.
Abraços.
Mini Tutorial De como usar.
é muito simples, basta voce entrar em algum topico e clica em thanks =D
http://img24.imageshack.us/img24/1659/fotinho.jpg
CCV_Stealth
26-12-2010, 10:32 PM
acho que vai ser a mesma novela =/
isso que eu era top1, e era contra...
CCV_Boroka
26-12-2010, 10:49 PM
É só o pessoal usar de forma correta, não pra cada post que acha engraçado etc.
CCV_CyberF0X
26-12-2010, 11:00 PM
verdade boroka
Já, já o povo tira.
xLLm
>Inb4 Meu e-pênis é maior do que o seu.
CCV_DreikeR
26-12-2010, 11:41 PM
Thanks ;D
CCV_SeaW
26-12-2010, 11:45 PM
Se não gerar a mesma confusão que o do sistema reputações antigo, ta de boa ^^
CCV_Henry
26-12-2010, 11:45 PM
Cyber, pq q vc ta assim:
Thanked 3 Times in 1 Poste o resto está com Thanks: 1.
O certo n seria vc estar com Thanks: 3 e o resto com Thanks: 0 ?????
CCV_SeaW
26-12-2010, 11:49 PM
Thanks seria quantas vezes ele agradeceu e os thanked são das pessoas que agradeceram ele.
CCV_Henry
26-12-2010, 11:50 PM
a Tah vlw ;D. haha ganhou 1 thanks hehehehe
CCV_Papercut
27-12-2010, 12:09 AM
Ok, agora volta os pedidos na sign.
No lugar de "reput plz" vai ter "thanks plz"
fora que no final de cada post vai ter, "gostou, agradece"...
CCV_Grande
27-12-2010, 12:14 AM
Bem legal esse sistema de reputz! Espero que todo mundo use-o com moderação para não gerar confusão xD!
Abraços...:bacana:
Felipe_
27-12-2010, 12:18 AM
Ta............ Essa ideia era minha..... e ja tem muito tempo que eu dei essa ideia eu era Sub ADM ainda, isso tinha quase 1 ano, e agora saiu do "papel".
Quando eu tinha sujerido o Sistema de Agradecimentos, falaram que eu tava louco, que ia ser a mesma novela do esquema de Reputação....blablablabla...
Mais ta ai vamo ver como vai ficar.
=]
Usem, mais nao abusem. :bacana:
CCV_Grillo
27-12-2010, 12:29 AM
a parada ta em ingles.
Vão arrumar pra portugues?
Athos
27-12-2010, 12:37 AM
simplesmente inutil, quer agradecer algo, faça um post ou mande pm. antes quando eu tinha forum eu ligava pra essa frescura, mas eu digo, é frescura, gastem a performace do servidor do ccv com algo mais util. (pelo menos traduzam para portugues e reformatem ele no postbit.)
abraços
CCV_Madog
27-12-2010, 12:38 AM
Deixa em ingles mesmo grillo, é tão facil de entender.
De qualquer forma, concordo com o athos. Só sei que logo vão ter coisas como:
Denuncias sobre "TROCA DE THANKS".
Retardados que ficam se gabando porque tem mais "thanks" que o outro.
Ou seja, isso não passa de uma reput versão 2.0
Felipe_
27-12-2010, 12:38 AM
simplesmente inutil, quer agradecer algo, faça um post ou mande pm. antes quando eu tinha forum eu ligava pra essa frescura, mas eu digo, é frescura, gastem a performace do servidor do ccv com algo mais util. (pelo menos traduzam para portugues e reformatem ele no postbit.)
abraços.
Aaaaaa... essa do Capitão Athos eu tive que agradecer!
Athos
27-12-2010, 12:44 AM
Aaaaaa... essa do Capitão Athos eu tive que agradecer!
edita ai que eu editei a msg errada, postei no topico do stealth e fui editar pra adicionar isso, acabei editando no post errado.
CCV_CyberF0X
27-12-2010, 12:49 AM
Bom... Como eu disse ta em testes. Critiquem, tirem duvidas e elogiem se quiser tbm =) isso td vai servir para ver se vai valer a pena msm ^^
CCV_Aldin
27-12-2010, 12:49 AM
Se não tiver rank, tá sussegado
CCV_CyberF0X
27-12-2010, 12:50 AM
E Felipe, eu lembro s da sua idéia mas na época ainda tinha q esperar a poeira abaixar xD
Athos
27-12-2010, 12:52 AM
seguinte, quem quiser entra no esquema, eu ja iniciei um, a parada é boa.
abraços
CCV_Sweet
27-12-2010, 12:56 AM
era mais facil colocar as reputações denovo '-'
CCV_CyberF0X
27-12-2010, 01:24 AM
só pra avisar, os admins podem ver quem agradeceu no post, o horário tbm, fica fácil de detectar viu athos? Creio que não haverá problemas com isso pois não haverá rank.
CCV_NazGuL
27-12-2010, 01:45 AM
Bom aqui vai minha critica/sugestão, eu tinha falado até com o bane na época que eramos ADM eu tinha visto um sistema interessante em outro forum...
tipo funciona assim, quanto mais visitas o tópico do usuário receber (só os tópicos permitidos), ele ganha uma estrelinha, ai saberiamos o quão gostoso seria ler cada tópico...
acho mais viavel que isso de thanks, pois thanks é a mesma coisa que reputação, se alguem souber de uma diferença entre thanks e reputação me fala(fora aqueles foguinhos que ficavam bugando)...
Athos
27-12-2010, 02:33 AM
só pra avisar, os admins podem ver quem agradeceu no post, o horário tbm, fica fácil de detectar viu athos? Creio que não haverá problemas com isso pois não haverá rank.
quer me ensinar baby? conheço essa pora antes de vcs nascer aushaush
so falta ter warn por isso, ai vai ser o fim da minha picada.
CCV_Henry
27-12-2010, 08:53 AM
Eu achava legal aquele sistema de rputação. Esse ai eh mais light, creio que não vá criar mts problemas ;D
CCV_Madog
27-12-2010, 10:26 AM
Eu achava legal aquele sistema de rputação. Esse ai eh mais light, creio que não vá criar mts problemas ;DAIHEuHAEUHAeuHAUEJHAEuHA, ok então.
Mas deixa esse sistema de thanks mesmo.. não é lá algo que se pode chamar de "coisa util", mas ta ae.
CCV_Baldan
27-12-2010, 11:35 AM
Se ele não te der warn, eu te dou ! rhum!
AOISPKPOASPOKSPKPAOSAKS
Athos, me introsa no esquema ai '-'
CCV_Freak
27-12-2010, 11:41 AM
testei no Athos....
é... tá funcionando cetinho...
rsrsss
quem quizer testa em mim ae so clicar no thanks embaixo do meu avatar
ykayakayaaky
obs: gostei do sistema, acho q não irá gerar futuros problemas
CCV_Jh0n
27-12-2010, 12:00 PM
Bom olha só.
Eu sempre defendi updaters como esse, por que Jh0n? não é inútil?
A resposta é que esse aplicativo faz com que membros que postam tutoriais, designs que fazem seus trabalhos sejam reconhecidos.
O reconhecimento é a única forma com que o CCV pode pagar aos seus usuários, já que não ganhamos nada pois não vendemos nada.
Assim podemos pagar através do reconhecimento, que seria ou esse aplicativo ou outro de reputação.
Como o de reputação deu bastante confusão na época, então vamos testar com esse, se esse der problemas não teremos problema algum em remove-lo.
Antigamente no CCV tinhamos guerra para ver quem tinha mais reputação, a finalidade desse aplicativo não é esse.
A finalidade é reconhecimento.
Vejam bem o Stealth ele é um usuário que posta bastante conteúdo legal, obviamente que ele terá bastante agradecimentos, ele vai ganhar agradecimentos apenas isso, não terá premio em dinheiro, nem super valorização de ninguém no fórum.
Obviamente que o visitante que ver o membro do fórum cheio de agradecimentos, o visitante terá um pouco mais de confiança sobre o assunto que veio procurar aqui no fórum.
Assim que entrei na Sub-Administração fiz uma lista de updaters para os admin fazer, coloquei esse aplicativo como prioridade, se tiver sendo usado de alguma maneira que cause confusão iremos remover é simples.
Deus não agradou a todos quem somos nós para agradarmos a todo mundo?
Pensem nisso antes de criticar, e espero que tenham lido.
Abraços.
Athos
27-12-2010, 12:18 PM
Bom olha só.
Eu sempre defendi updaters como esse, por que Jh0n? não é inútil?
A resposta é que esse aplicativo faz com que membros que postam tutoriais, designs que fazem seus trabalhos sejam reconhecidos.
O reconhecimento é a única forma com que o CCV pode pagar aos seus usuários, já que não ganhamos nada pois não vendemos nada.
Assim podemos pagar através do reconhecimento, que seria ou esse aplicativo ou outro de reputação.
Como o de reputação deu bastante confusão na época, então vamos testar com esse, se esse der problemas não teremos problema algum em remove-lo.
Antigamente no CCV tinhamos guerra para ver quem tinha mais reputação, a finalidade desse aplicativo não é esse.
A finalidade é reconhecimento.
Vejam bem o Stealth ele é um usuário que posta bastante conteúdo legal, obviamente que ele terá bastante agradecimentos, ele vai ganhar agradecimentos apenas isso, não terá premio em dinheiro, nem super valorização de ninguém no fórum.
Obviamente que o visitante que ver o membro do fórum cheio de agradecimentos, o visitante terá um pouco mais de confiança sobre o assunto que veio procurar aqui no fórum.
Assim que entrei na Sub-Administração fiz uma lista de updaters para os admin fazer, coloquei esse aplicativo como prioridade, se tiver sendo usado de alguma maneira que cause confusão iremos remover é simples.
Deus não agradou a todos quem somos nós para agradarmos a todo mundo?
Pensem nisso antes de criticar, e espero que tenham lido.
Abraços.
nao ah melhor agradecimento do que um post pessoal do cara, ao invez de um boot.
CCV_CyberF0X
27-12-2010, 12:48 PM
vlw ae senhor conhecedor de mods de vb... sera q vai ter warn??? isso so mais pra frente saberemos =]
Bom aqui vai minha critica/sugestão, eu tinha falado até com o bane na época que eramos ADM eu tinha visto um sistema interessante em outro forum...
tipo funciona assim, quanto mais visitas o tópico do usuário receber (só os tópicos permitidos), ele ganha uma estrelinha, ai saberiamos o quão gostoso seria ler cada tópico...
acho mais viavel que isso de thanks, pois thanks é a mesma coisa que reputação, se alguem souber de uma diferença entre thanks e reputação me fala(fora aqueles foguinhos que ficavam bugando)...
é uma otima ideia nazgul, se esse sistema nao der certo posso procurar um parecido com esse que voce citou e tentar, o que eu acho q nao vai acontecer é deixar sem um sistema de agradecimento denovo... repito, eu ACHO.
---------- Post added at 12:48 PM ---------- Previous post was at 12:44 PM ----------
nao ah melhor agradecimento do que um post pessoal do cara, ao invez de um boot.
vish....
o que voce quis dizer foi BOT E NAO BOOT.
BOOT: Em computação, boot é o termo em inglês para o processo de iniciação do computador que carrega o sistema operacional quando a máquina é ligada.
BOT: Um bot, diminutivo de robot, é um utilitário concebido para simular ações humanas, em geral numa taxa muito mais elevada do que seria possível para um editor humano sozinho.
so para lembrar, isso nao é um bot athos, pois quem realiza a funcao do agradecimento é o proprio usuario, e nao um "robo", se voce nao gostou, nao use... agradeca os outros com posts, e nao peca thanks tbm...
Athos
27-12-2010, 01:03 PM
vlw ae senhor conhecedor de mods de vb... sera q vai ter warn??? isso so mais pra frente saberemos =]
é uma otima ideia nazgul, se esse sistema nao der certo posso procurar um parecido com esse que voce citou e tentar, o que eu acho q nao vai acontecer é deixar sem um sistema de agradecimento denovo... repito, eu ACHO.
---------- Post added at 12:48 PM ---------- Previous post was at 12:44 PM ----------
vish....
o que voce quis dizer foi BOT E NAO BOOT.
BOOT: Em computação, boot é o termo em inglês para o processo de iniciação do computador que carrega o sistema operacional quando a máquina é ligada.
BOT: Um bot, diminutivo de robot, é um utilitário concebido para simular ações humanas, em geral numa taxa muito mais elevada do que seria possível para um editor humano sozinho.
so para lembrar, isso nao é um bot athos, pois quem realiza a funcao do agradecimento é o proprio usuario, e nao um "robo", se voce nao gostou, nao use... agradeca os outros com posts, e nao peca thanks tbm...
de nada. é um "BOT" sim, pois substitui os posts. quanto ao warn, é tolice da warn, msm pq so é um instrumento do fórum e nao infrigi nenhuma regra do forum, do mesmo modo era tolice a staff se meter em casos de reputação negativa do sistema antigo, totalmente tolice.
pois podem dexar a bagaça ai, ja to ganhando thanks. so sugerir algo no lugar desse "prodruto" algo mais util ao invez de estética, a ideia do paper era boa e foi dada e vcs nem ligaram pro cara. :mad:
beijos, precisar de ajudar tamo ai.
CCV_Baldan
27-12-2010, 02:15 PM
de nada. é um "BOT" sim, pois substitui os posts. quanto ao warn, é tolice da warn, msm pq so é um instrumento do fórum e nao infrigi nenhuma regra do forum, do mesmo modo era tolice a staff se meter em casos de reputação negativa do sistema antigo, totalmente tolice.
pois podem dexar a bagaça ai, ja to ganhando thanks. so sugerir algo no lugar desse "prodruto" algo mais util ao invez de estética, a ideia do paper era boa e foi dada e vcs nem ligaram pro cara. :mad:
beijos, precisar de ajudar tamo ai.
Concordo plenamente :D
Seis devia ter dado atenção ao paper u.u
CCV_Boroka
27-12-2010, 02:53 PM
Bom, já fiz o meu teste.
Agora pode tirar esse novo sistema porque já detectei 2 membros fazendo mal uso dele.
CCV_Love
27-12-2010, 07:40 PM
era bom vc soh deixar essa parada pra dono de tópico de tutoriais e design essas coisas notícias etc mas soh a ken fez o tópico ou a quem respondeu em um topico de duvida
aew colocar categorias no topico fik baum
CCV_Henry
27-12-2010, 08:26 PM
era bom vc soh deixar essa parada pra dono de tópico de tutoriais e design essas coisas notícias etc mas soh a ken fez o tópico ou a quem respondeu em um topico de duvida
aew colocar categorias no topico fik baum
e como fazer isso???? como saber se o post eh respondendo a pergutna de alguem? isso ai cabe a pessoa julgar e ter bom senso.
CCV_Love
28-12-2010, 10:13 PM
da uma olhada no webcheats q la eh assim