PDA

Ver Versão Completa : Compre jogos Steam sem Cartão Internacional

CCV_Stealth
26-12-2010, 10:11 PM
Compre jogos Steam sem Cartão Internacional, e pode parcelar em até 12x no mercado pago!

Com muita gente não tem com comprar e sofre por não poder adquiris jogos originais da Steam, resolvi montar este site.

Este aqui é o Beta, porem ja esta funcionando!

Mais informações aqui:

http://www.grogue.net/comprenosteam

http://www.grogue.net/comprenosteam/images/promoca_comprenosteam.gif (http://www.grogue.net/comprenosteam)

Cd_Raum
26-12-2010, 11:31 PM
Poxa mas esses preços estão errados, não? Aqui nesse site brasileiro o BFBC2 está por R$65,00 sendo que na Steam está por US$10,20! Veja, jogando no Google US$10,20 dá, atualmente, o valor de R$17,25, 3,77 vezes menor que o anunciado no site. Você poderia pedir para o pessoal deste site atualizar seus preços? Lucro é uma coisa, 300% de lucro é outra...
Grato!

CCV_Stealth
27-12-2010, 12:03 AM
Poxa mas esses preços estão errados, não? Aqui nesse site brasileiro o BFBC2 está por R$65,00 sendo que na Steam está por US$10,20! Veja, jogando no Google US$10,20 dá, atualmente, o valor de R$17,25, 3,77 vezes menor que o anunciado no site. Você poderia pedir para o pessoal deste site atualizar seus preços? Lucro é uma coisa, 300% de lucro é outra...
Grato!

O lucro não é de 300%, os valores são em cima de preço fixo, estes valores que você esta vendo são dos preções promocionais de Fim de ano.... estão em media 75% mais baratos.... porem jaja vai subir...

Athos
27-12-2010, 12:35 AM
O lucro não é de 300%, os valores são em cima de preço fixo, estes valores que você esta vendo são dos preções promocionais de Fim de ano.... estão em media 75% mais baratos.... porem jaja vai subir...

exatamente, mas tu poderia acompanhar os preços promocionais junto com a steam.

ah, eh uma boa, apesar de eu ter cartao, parcelaria em 12x jogos lançamentos que sao mais caros.

abraços

CCV_Stealth
27-12-2010, 12:37 AM
exatamente, mas tu poderia acompanhar os preços promocionais junto com a steam.

ah, eh uma boa, apesar de eu ter cartao, parcelaria em 12x jogos lançamentos que sao mais caros.

abraços

O problema de acompanhar as promoções é que sai a cada 24hrs, e fica dificil, por isto coloquei a informação de promoções na parte de duvidas.

Athos
27-12-2010, 12:40 AM
O problema de acompanhar as promoções é que sai a cada 24hrs, e fica dificil, por isto coloquei a informação de promoções na parte de duvidas.

foi o que imaginei. mas assim, esses preços sao os preços fixos msm neh? pq atualmente o L4d2 ta 10 dollars, que da cerca 17 reais.

Cd_Raum
27-12-2010, 01:32 AM

É que se nem isso você fizer fica difícil, seus (agora que foi cair a ficha) preços ficam mais caros do que os anunciados na Steam BR e sem a mesma credibilidade deles, entende o ponto? Há jogos no seu site que chegam a ser R$20 mais caro!
O ponto é esse, faça diferente para sair na frente capiche?

CCV_Stealth
27-12-2010, 08:12 AM
É que se nem isso você fizer fica difícil, seus (agora que foi cair a ficha) preços ficam mais caros do que os anunciados na Steam BR e sem a mesma credibilidade deles, entende o ponto? Há jogos no seu site que chegam a ser R$20 mais caro!
O ponto é esse, faça diferente para sair na frente capiche?

A steam BR nao vende só steam, alguns jogos são retail ou Ae store, eu so vou trabalhar com EA, pode ver que os preços steam stão iguais... mais vou diminuir de 10% a 15% em todos

---------- Post added at 07:47 AM ---------- Previous post was at 07:44 AM ----------

Eu fiz este tópico justamente para sentir o clima, e editar aos poucos...

Vlw Athos e CD_raum pelas opiniões!

---------- Post added at 08:12 AM ---------- Previous post was at 07:47 AM ----------

Diminui os valores em 10% a 20%.

O unico que não consegui diminuir a um valor inferior que o steambr foi o The Orange Box, eles devem ter comprado e deixaram em estoque, não tem como bater aquele preço =/

Athos
27-12-2010, 10:04 AM
A steam BR nao vende só steam, alguns jogos são retail ou Ae store, eu so vou trabalhar com EA, pode ver que os preços steam stão iguais... mais vou diminuir de 10% a 15% em todos

---------- Post added at 07:47 AM ---------- Previous post was at 07:44 AM ----------

Eu fiz este tópico justamente para sentir o clima, e editar aos poucos...

Vlw Athos e CD_raum pelas opiniões!

---------- Post added at 08:12 AM ---------- Previous post was at 07:47 AM ----------

Diminui os valores em 10% a 20%.

O unico que não consegui diminuir a um valor inferior que o steambr foi o The Orange Box, eles devem ter comprado e deixaram em estoque, não tem como bater aquele preço =/

nada stealth, como eu te disse, eu devo comprar uns jogos parcelados. Mais então, quanto aos preços, vc poderia fazer um link no anuncio do game redirecionando para a pagina dele no steam, e deixasse um aviso caso ele esteja em promoção, o client avisasse saka.

flw.

CCV_Stealth
27-12-2010, 10:05 AM
nada stealth, como eu te disse, eu devo comprar uns jogos parcelados. Mais então, quanto aos preços, vc poderia fazer um link no anuncio do game redirecionando para a pagina dele no steam, e deixasse um aviso caso ele esteja em promoção, o client avisasse saka.

flw.

a ideia é muito boa, vou fazer isto...

Acabei de montar minha campanha publicitaria huhu, olha o gif:

http://www.grogue.net/comprenosteam/images/promoca_comprenosteam.gif (http://www.grogue.net/comprenosteam/)

Fala aew se nun ta PRO!

uiHAIhaiahahua

Athos
27-12-2010, 10:10 AM
a ideia é muito boa, vou fazer isto...

Acabei de montar minha campanha publicitaria huhu, olha o gif:

http://www.grogue.net/comprenosteam/images/promoca_comprenosteam.gif (http://www.grogue.net/comprenosteam/)

Fala aew se nun ta PRO!

uiHAIhaiahahua

nao incentiva nao se nao tu vai ter um concorrente proximo aushaushuash

CCV_Baldan
27-12-2010, 02:22 PM
nao incentiva nao se nao tu vai ter um concorrente proximo aushaushuash

[2]

Stealth, esse bang ai da um lucrozinho pra você por fora ou tu faz de graça ? '-'

Zaza
27-12-2010, 03:03 PM
eu paguei 9 doláres (R$16,20) no left 4 dead 2... nesse bang ai tá 40 pila kkkkkkkkkk
dias atrás... l4d2 estava 3 dólares oO

CCV_Stealth
27-12-2010, 08:02 PM
[2]

Stealth, esse bang ai da um lucrozinho pra você por fora ou tu faz de graça ? '-'

de 2 a 5 reais por produto...

eu paguei 9 doláres (R$16,20) no left 4 dead 2... nesse bang ai tá 40 pila kkkkkkkkkk

É que estes valores são do preço fixo dos jogos, Left4dead2 esta $19,99

Athos
27-12-2010, 08:14 PM

estes preços sao os promocionais de fim de ano. logo logo fica o oio da cara, vai ser até mais facil comprar com o stealth que parcela do que na steam.

CCV_Stealth
27-12-2010, 09:39 PM
estes preços sao os promocionais de fim de ano. logo logo fica o oio da cara, vai ser até mais facil comprar com o stealth que parcela do que na steam.

Sim o bom é que parcela em até 12x no cartão....

Quem quiser comprar as promoções é so me avisar que eu ja calculo o preço e mando o valor!, mais tem que ser pago em deposito bancario até meio dia!

---------- Post added at 09:39 PM ---------- Previous post was at 09:37 PM ----------

Vou dar um exemplo o Left4Dead2 sairia hoje com a promoção por R$20 reais e 20 centavos!

Athos
27-12-2010, 10:00 PM
Sim o bom é que parcela em até 12x no cartão....

Quem quiser comprar as promoções é so me avisar que eu ja calculo o preço e mando o valor!, mais tem que ser pago em deposito bancario até meio dia!

---------- Post added at 09:39 PM ---------- Previous post was at 09:37 PM ----------

Vou dar um exemplo o Left4Dead2 sairia hoje com a promoção por R$20 reais e 20 centavos!

ta no preço, eu comprei por 16 conto em média, mas se for considerar as taxas do cartao vai sair +- por ai msm.