Conectar

Ver Versão Completa : Como Mudar a cor do cabelo dos Vampiros

cristo78
26-12-2010, 05:01 PM
Como Mudar a cor do cabelo dos Vampiros?
Sera que alguem poderia me enformar como Como Mudar a cor do cabelo dos Vampiros, ou se for posivel como faço para os vamps usar as garrafas de mudar a cor do cabelo dos humanos

CCV_Henry
26-12-2010, 05:41 PM
Eu sei que la na table Slayer ou Vampiro tem a opção de mudar a cor.

cristo78
26-12-2010, 05:58 PM
so tem a opção de mudar a cor do cabelo na tabela slayer, coloquei a opção na tabela dos vamps + nao pega, coloquei a carrafinha de mudar a cor do cabelo dos slayes para ser para todas as raças + continua so para humanos nao se + oq pode ser feito, sei q e possivel pois ja vi.

CCV_Henry
26-12-2010, 07:12 PM
na tabela Vampire não tem essa opcçao?, cara, talvez seja pq na hora d criar o vamp vc n pode escolher, tenta mudar la na tablea slayer so e ve se faz dif para o vampiro.

LadyPink
26-12-2010, 07:42 PM
use Dye Potion o.o

cristo78
26-12-2010, 08:17 PM
Henry na ta bela vampiro nao tem esta opção eu acrescentei, fazendo uma copia das linhas que tem na tabela slayer, so que nao adiantou.

LadyPink so tem potion para mudar a cor da do rosto e nao do cabelo.

So que no Eternity se nao me engano eles tinham um iten que fazia isto.

CCV_Boroka
26-12-2010, 08:22 PM
Dye é pra mudar a cor do rosto.

Pra mudar a cor do cabelo tem uma opção num NPC dentro do castelo quartus em adam.

xXx_Wolverine_xXx
26-12-2010, 09:43 PM
Cara na tabela do vampiro tem lah options de color entre outros... cor de aura cor de bat cor de tudo... só q tem q colocar o numero certo de cor pq se nao tiver na lista ele nao muda nao...

Tipo = MasterEffectColor
BatColor
SkinColor

e Tem lah no final.... Shape... CoatColor...

Da uma olhada no Shape q axo q é ali... eu jah mudei mas sei q tem ali na tabela...

Abraço...(H)

CCV_Henry
27-12-2010, 09:28 AM
Seria legal se alguem postase uma lista com todas as collors

CCV_XNinoX
28-12-2010, 10:16 AM
Dye é pra mudar a cor do rosto.

Pra mudar a cor do cabelo tem uma opção num NPC dentro do castelo quartus em adam.

Mas Boroka, se usar a Skin Dye depois da quest 150 não muda a cor do cabelo?
Eu lembro que no japones tinha uma caralhada de vamp que comprava elas depois do 150... tanto que eu vendi todas as que eu tinha caro pacas... O_o (E guardei 2 pretas pra depois da quest que nunca veio... #chateadopeloban)