Ver Versão Completa : DKLegend com Ploblema!
SPARTACUS
26-12-2010, 03:12 PM
Alguem pode me ajuda, a resolver o problema do meu DKLegend.
estou tentando entrar no jogo, ja tem 2 dias e so da Disconect quando coloca para entrar,
acho ki o problema e no meu DKLegend msm, pq no Notebook eu entro de boa e nao a nem um problema, so aki no pc q ta dando este problema de Disconect, alguem puder me ajuda, eu agradeço!
CCV_Henry
26-12-2010, 03:25 PM
Vc usa que windows?
Vc ja verifico se eh o firewall?
CCV_Tarok
26-12-2010, 05:01 PM
Movido para área correta.
Dark_SkuLL
26-12-2010, 11:53 PM
Zaza e outro amigo meu estão tento o mesmo problema...e afirmao q estao ambos com Anti-Virus e Firewall desativado...
SPARTACUS
27-12-2010, 12:32 AM
Eu uso W7, e o anti-virus Avast.
Mas vou ver aki essa parada do Firewall.
mas tipo o problema e esse ai msm, qnd termino de coloca a senha e coloco para entrar, ele trava por 15 segundos e logo apos aparece a barra de Disconect, mas vou ver aki o Firewall. Muito obrigado pela ajuda.^^
---------- Post added at 12:32 AM ---------- Previous post was at 12:19 AM ----------
Em nao e com o Firewall nao, eu desativei ele e tentei entra no jogo e, da a msm coisa com o Firewall ativado, tbm nao e o anti-virus Avast, eu desinstalei ele e, da a msm coisa com ele, mas eu nao intendi, 2 dias atras estava entrando legal, ate madruguei, ai no outro dia comecou a ter este problema, o notebook e windows 7 e entra de boua, acho q foi alguma atualizacao do windows, eu acho, mas se vcs souber algo, me ajuda. meu dog ja deve estar virando cinzas =D.
CCV_Sweet
27-12-2010, 01:00 AM
eu com anti-virus funcionando e o firewall
o meu DE funciona normalmente O.O
CCV_XNinoX
27-12-2010, 10:30 AM
Tenta mudar o chanel no inicio do launcher...
Tenta muder de Default para US_Line (Se não me engano é isso, em casa eu só uso o default).
SPARTACUS
27-12-2010, 01:42 PM
CCV_XNinoX (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?2539-CCV_XNinoX) muitooo obrigado pela ajuda, o problema era isso msm.
muito obrigado tbm para akeles q tentaram ajudar.(H)
CCV_XNinoX
27-12-2010, 02:25 PM
Nada kra, tamos ai pra isso.
Eu só não consigo entender este lance de tá dando problema com o channel... antes não dava.
Deve ser alguma parada de provedor de net. Eu uso NET em sampa... e não tenho lag nenhum no default, mas no US_Line tenho... em Lins, minha cidade natal, é speedy, e é o oposto... default com lag, US_Line sem lag algum... O_O