PDA

Ver Versão Completa : Internet Explorer Tomando Lavada

CCV_Stealth
25-12-2010, 11:56 AM
Galera, eu estava hoje de manha analisando os dados do Google Analytics do meu Blog ( www.grogue.net hehe jaba )

Este mês ( últimos 20 dias, antes disto eu nao tinha os dados do site ) tive 75.992 Visitas, e fiquei impressionado com os numeros referentes aos navegadores usados.

Segue imagem:

http://www.brimg.info/uploads/1/b9fd8269b9.jpg

Vira e meche eu vejo noticia falando "IE perde espaço mais ainda é o primeiro" "Chrome é terceiros com 10% do mercado"

Pra mim isto tudo é noticia comprada pela microsoft!

Só para dar uma ideia, segue os dados do meu outro site ( www.portalflashgames.com ) aqui sim são 30 dias de dados, eu tive 31.180 Visitas:

http://www.brimg.info/uploads/6/5830c8dc66.jpg

Agora me diz, "CADE INTERNET EXPLORER DOMINANDO O MERCADO?"

O FireFox dominando geral as estatísticas, disto eu não duvidava, mais o IE perdendo pro Chrome?!

Toma BillGates!

CCV_Jh0n
25-12-2010, 01:22 PM
IE é fail vei... o chrome torna as paginas mais leve enquanto IE só abre os aplicativos dps de vários downloads de cache.

A Microsoft está preocupada agora é com outra coisa que pode lhe dar muito futuro, que é o kinect que pode ser usado tanto no PC como também no XboX...

Se a Microsoft que é uma empresa grande e descentralizada em vários ramos poderá criar uma maneira de melhorar seu Browser porém dificil saber quando pois enquanto ela se atenta a segurança as outras empresas se atentam a simplicidade e velocidade.

Não é dificil ver que será uma questão de tempo até o Chrome assumir o topo.

CCV_SeaW
25-12-2010, 01:30 PM
IE já é passado, quando eu usava era anos para abrir uma simples pagina, agora Chrome e Mozilla nunca me decepcionei sempre carregava as paginas certin sem problema algum...

Toma Biil Gates!² kkkk

CCV_CyberF0X
26-12-2010, 02:48 AM
Cara, bill gates tem grana suficiente pra acabar com a fome mundial 5 vezes... Vcs acham q ele ta ligando se o IE ta sendo pouco usado? Sendo que ele ta ganhando rios de dinheiro com venda do kinect e do Windows seven? Acho que não Ne =D

Athos
26-12-2010, 09:11 AM
o bill aumenta cada dia sua grana com as vendas dos windows piratas... ele ta ligando pra isso nao, sem contar que ta aposentado.

CCV_iStiu
28-12-2010, 03:02 PM
Internet explorer é um lixo, daqui uns dias o safari vai passar dele :D

CCV_bTTyeD
07-01-2011, 10:39 AM
Olha, o Chrome é mais leve porem dando mais velocidade e mais portabilidade do que os outros programa de navegação eu aprovo e uso ele '-' ..