YelÃx
06-01-2011, 10:21 AM
Oiii gente *-*
Fiquei afastada do fórum , mas já estou de volta...
Voltei já dando trabalho para vocês >.< não briguem comigo plz *-*
Bom, estou aqui para renovar meu avatrzinho e minha humilde sign
Quem puder fazer serei muito grata *-*
Tipo de Pedido: Avatar + Sign
Tema: Hardstyle Girl
Tamanho: padrão
Imagem: http://img20.imageshack.us/img20/8273/12327544227526full.jpg
OBS: Como é um tema Harstyle se possível acrescentar umas caixas de som, ou uns efeito que mostre que ela está ligada na música. (H)
*Comentario: Bom, eu gostaria de um trabalho bem feito, caprichado no caso se possível
Texto: Sigla > H.S.G - Nick: Yelix
Gostaria de uma sign modelada , mas caso não dê pode ser a box mesmo *-* :mellow:
Por fim... Se não for pedir muito gostaria que o "Solid, Jesus Cristo, Frenzy, Colecionador ou o Pessi" editasse
Acho que os estilos que eles editam são como eu quero essa sign e o avatar. :bacana:
Caso não dê e outro designer faça também ficaria feliz. :)
Agradeço muito desde já, um feliz natal para todos!!! (6)
Beijinhos *-*
---------- Post added 30/12/2010 at 09:15 PM ---------- Previous post was 24/12/2010 at 11:40 PM ----------
=/ :meioassim: :cry:
---------- Post added 06/01/2011 at 10:21 AM ---------- Previous post was 30/12/2010 at 09:15 PM ----------
Esqueceram de mim =/
Fiquei afastada do fórum , mas já estou de volta...
Voltei já dando trabalho para vocês >.< não briguem comigo plz *-*
Bom, estou aqui para renovar meu avatrzinho e minha humilde sign
Quem puder fazer serei muito grata *-*
Tipo de Pedido: Avatar + Sign
Tema: Hardstyle Girl
Tamanho: padrão
Imagem: http://img20.imageshack.us/img20/8273/12327544227526full.jpg
OBS: Como é um tema Harstyle se possível acrescentar umas caixas de som, ou uns efeito que mostre que ela está ligada na música. (H)
*Comentario: Bom, eu gostaria de um trabalho bem feito, caprichado no caso se possível
Texto: Sigla > H.S.G - Nick: Yelix
Gostaria de uma sign modelada , mas caso não dê pode ser a box mesmo *-* :mellow:
Por fim... Se não for pedir muito gostaria que o "Solid, Jesus Cristo, Frenzy, Colecionador ou o Pessi" editasse
Acho que os estilos que eles editam são como eu quero essa sign e o avatar. :bacana:
Caso não dê e outro designer faça também ficaria feliz. :)
Agradeço muito desde já, um feliz natal para todos!!! (6)
Beijinhos *-*
---------- Post added 30/12/2010 at 09:15 PM ---------- Previous post was 24/12/2010 at 11:40 PM ----------
=/ :meioassim: :cry:
---------- Post added 06/01/2011 at 10:21 AM ---------- Previous post was 30/12/2010 at 09:15 PM ----------
Esqueceram de mim =/