Ver Versão Completa : Ozzy Ousborne diz que lady gaga deve dar um tempo
CCV_NazGuL
24-12-2010, 12:16 PM
Eu pasmei quando li esta notícia, Ozzy Ousborne no auge de seus 62 anos dando conselhos a lady gaga que está no topo da sua carreira, moral pra isso ozzy tem, segundo ozzy, lady gaga sofre de superexposição, o que não é bom para a carreira dela, pois de acordo com o velho ditado " tudo d+ enjoa".
http://img97.imageshack.us/img97/5554/ozzyosbournephoto.jpg
Segundo o velho cantos do black sabbath," bem que lady gaga poderia ser a nova madona se tiver jogo de cintura", ainda declarou Ozzy "
"Quando eu ligo a TV e ela está vestindo um abajur na cabeça ou qualquer coisa do tipo... isso vai acabar com sua imagem se ela não acalmar um pouco, estou cheio dela"
Eu ri bastante quando ozzy disse que acreditava que justin bieber tinha nove anos, e não sabia nada sobre ele rsrs..
Ozzy lançou um álbum recentemente e está na estrada, fazendo turnê com sua banda. E em 2011 ele virá ao brasil para uma série de 5 shows. Para os fans dele, os ingressos já estão a venda.
(http://www.vagalume.com.br/news/2010/12/23/ozzy-osbourne-diz-que-cansou-de-lady-gaga.html#ixzz192R1kxNa)
Fonte: Vagalume.com.br
Athos
24-12-2010, 12:20 PM
boua, tem toda razão, é um motivo de todos os famosos que estao no topo cair rapidao, "tudo que eh demais enjoa".
quanto ao justin bieber, so quem acha ele o maximo sao as guria virgem de 13 anos. O coitado acha que faz sucesso com todos.
CCV_Henry
24-12-2010, 12:22 PM
LOL Concordo com ele. Mas será que ele realmente não sabia quem era o justin biba?
CCV_Aldin
24-12-2010, 01:29 PM
Mestre Ozzy espalhando sua sabedoria.
OZZY 2011 EM SP, EU VOU !
CCV_fAbio
24-12-2010, 01:32 PM
amem, falou tudo.
CCV_Boroka
24-12-2010, 02:53 PM
boua, tem toda razão, é um motivo de todos os famosos que estao no topo cair rapidao, "tudo que eh demais enjoa".
quanto ao justin bieber, so quem acha ele o maximo sao as guria virgem de 13 anos. O coitado acha que faz sucesso com todos.
Eu gosto das musicas do Justin Bieber =P
Athos
24-12-2010, 03:05 PM
Eu gosto das musicas do Justin Bieber =P
tu eh excessao, agente ja te conhece =D
CCV_SeaW
24-12-2010, 04:13 PM
Ozzy ta certo mermo, essas modinha de justin biba, leidi gága logo, logo todo mundo vai enjoar deles :mellow:
Balthazar
24-12-2010, 04:20 PM
O melhor foi ela vestida de bife..imagina se aparece um cachorro no palco ahuahuahuhuahahua
# Aldin, curti essa tua sign ..tu q desenhou ou pegou na net ?
CCV_Jh0n
25-12-2010, 01:16 PM
Lady Gaga é modinha assim como, outras bandas coloridas que estão no auge no Brasil.
A experiência de Ozzy é algo que deve ser bem analisado pois ele começou cedo na música e ainda faz sucesso.
Em um futuro bem próximo Ozzy será igual o Michael Jackson o Rei do Rock. (ele já é porém o pessoal só enxerga dps.)
Abraços.
CCV_Boroka
25-12-2010, 09:24 PM
Rei do Rock ?
Elvis fica onde nessa tua história ?
CCV_Aldin
25-12-2010, 09:30 PM
# Aldin, curti essa tua sign ..tu q desenhou ou pegou na net ?
eu que desenhei :) brinks, peguei na net... tem de varios cantores eu acho, o pessoal que faz... da uma procurada
CCV_Jh0n
25-12-2010, 09:32 PM
Desculpa aew mas eu considero mais o Ozzy Ousborne do que o Elvis...
Ozzy Osbourne - www.ozzy.com
Estou falando Rei do ''ROCK'' (verdadeiro ROCK) e não aquele rockzin do Elvis.
Desculpa fãns do Elvis mas para mim o Ozzy é o Rei.
CCV_Boroka
25-12-2010, 09:34 PM
Não sou fã do Elvis, mas mesmo tu achando o Ozzy melhor. O rei já existe =P
Seria como pegar o Pelé rei do Futebol, e eu falar que o Zico jogou mais e pra mim ele é o rei.
Lucius_
26-12-2010, 12:20 PM
Elvis é rei pq a midia invemto issu e pois issu na cababeça das pessoas, rock n roll so existe graças aos negão do blues, elvis na época nada mais era que um branquelo bem vestido que dançava bem cantando uma musica que praticamente foi inventado pelos negros americanos, na minha opinião chuck bery da de dez a zero no elvis...hehe
Ja o ozzy foi consequençia, mais curto muito ozzy tbem xd
Athos
26-12-2010, 01:02 PM
Elvis é rei pq a midia invemto issu e pois issu na cababeça das pessoas, rock n roll so existe graças aos negão do blues, elvis na época nada mais era que um branquelo bem vestido que dançava bem cantando uma musica que praticamente foi inventado pelos negros americanos, na minha opinião chuck bery da de dez a zero no elvis...hehe
Ja o ozzy foi consequençia, mais curto muito ozzy tbem xd
aposto que no futuro vc tb vai dizer que o michael jackson so era um branquelo plastificado que cantava e dançava bem.
CCV_Jh0n
26-12-2010, 05:48 PM
Michael Jackson é rei do PoP fato, ele continuará sendo rei até que alguem venda mais discos que ele, oq será impossível (eu acho).
Não só Ozzy como outros monstros do Rock já venderam mais discos que o Elvis... não nego que naquela epoca o Elvis era o Rei. porém agora existem outros com mais Fama, mais classe, mais experiência mais 1 monte de coisa.
A época de Elvis já passou há muito tempo...
Obviamente que existe aqueles que dão um salto dps cai como a Lady Gaga, a fama dela já esta caindo sendo ofuscada por bandas que se mantém constante na midia, exemplo? facil olha o Metallica!
Metallica owna qualquer uma dessas bandas pop, com certeza 1 show de Metallica vai 3x mais pessoas que um show da Lady Gaga.
CCV_NazGuL
26-12-2010, 07:06 PM
Jhon vc quer dizer rei do Metal neh???
Pq rock é Led zeppelin, ac/dc , the doors, motorhead etc...
Black sabbath que foi a banda do ozzy eh heavy metal e a propria banda dele tb...