Conectar

Ver Versão Completa : Iphone 4, Samsung GalaxyS ou Nokia N8?

SauroN
24-12-2010, 11:38 AM
Daew galera, tinha criado um poste perguntando dos iphones ah um tempo atraz, parece que o 3gs saiu de fabricação... agora só me resta escolher entre esses 3, o vendedor da loja tinha dito que o Nokia N8 é muito bom e bla bla bla que ele podia expandir a memoria pra 32gb tinha flash Xenon etc... mas sei lá, agora não sei qual seria o melhor celular pra comprar... q q vcs acham!? grato desde já ;P!

EDIT: tava lendo o meu post lá do iphone 3gs e do 4 vi o post do WoN me deu uma boa esperança nesse galaxys '-'!

CCV_SeaW
24-12-2010, 12:07 PM
Eu preferiria o Nokia N8, que me parece ser bem superior ao Galaxys a não ser por alguns recursos...
O que eu mais gostei no nokia n8 foi da camera de 12 MP e da gravação de recursos em HD

Mas vc que sabe, não estou recomendando nada apenas dizendo o que eu acho ^^

CCV_bigolinho
24-12-2010, 08:35 PM
iphone 4 sem duvidas...os otros sao meros aprendizes AUHAUHHA...

SauroN
27-12-2010, 03:05 PM
Peguei o N8 msm *-*! mto foda auhahau pode da closed no topico se quizerem :D vlw ae a ajuda manolos :D!

CCV_iStiu
28-12-2010, 03:04 PM
iphone 4 sem duvidas...os otros sao meros aprendizes AUHAUHHA...
Sem dúvidas é o melhor (Y)

Athos
29-12-2010, 03:00 AM
Daew galera, tinha criado um poste perguntando dos iphones ah um tempo atraz, parece que o 3gs saiu de fabricação... agora só me resta escolher entre esses 3, o vendedor da loja tinha dito que o Nokia N8 é muito bom e bla bla bla que ele podia expandir a memoria pra 32gb tinha flash Xenon etc... mas sei lá, agora não sei qual seria o melhor celular pra comprar... q q vcs acham!? grato desde já ;P!

EDIT: tava lendo o meu post lá do iphone 3gs e do 4 vi o post do WoN me deu uma boa esperança nesse galaxys '-'!

pessoal ai ja respondeu, mas so pra reafirma, se vc tem condiçao de compra um I4, compre ele, parada boa, com mt entrenimento, touch nem se compara a outros.

CCV_Demmony
19-01-2011, 10:40 PM
Vcs, só podem estar ficando loucos... Essa comparação desses 3 celulares é uma covardia...rsrsrsrsrs

Para comprar celular vc precisa ver seu interesse... se quer um celular com Camera, mas não tem tantos aplicativos, recursos, teclado ruim e jogos meia boca, vc pega o Nokia N8...

Se vc quizer um cel com um software que tem 10000 de coisas a melhorar, q tem uma camera bacana, aplicativos bacana, é lento,e não tem tanta variedade de jogos... vc pega o Galaxy...

Agora se vc quizer um Cel com um touche sem igual, um teclado espetacular, uma camera HD bacana, um infinidade de aplicativos e jogos espetaculares, uma velocidade de Wi-fi e 3G sem igual... jogos que podem ser jogados em hot-sopt via bluetooth... e uma gama de coisas q tem para surgir, como o compratilhamento de 3G via Wi-fi q vai ter na proxima atualização de softwarte, pega o Iphone...

Escutei várias pessoas falando que o Iphone 4 não compensa, tem bugs e tal... o unico bug mesmo é o da Antena, mas na boa, comprei 1 recentemente e vc nem percebe essa problema... agora em relação a aplicativos... tem tanta coisa, tanta coisa, q vc pode testarq vc pode ficar testando software e games o dia todo q nunca vai acabar a lista... tava vendo outro dia uma matéria q tem mais jogos para Iphone que para todos os video games e celulares já lançados até hoje... então imagine a capacidade da criança...

Abs