Ver Versão Completa : Novidades DARK EDEN/UPDATES 2010
Duriel
23-12-2010, 09:51 PM
Bom galera vo postar aqui as novidades que aconteceram esse ano...como as screens e o assunto tem haver com 2 topicos anteriores to postando aqui num novo com o link p/ os dois antigos.(Não sei se é certo isso ou podiam fazer um merge dos 2 topicos e tals.)
Como ja foi postado antes teve o updade de um novo mapa no DE.
segue o link do post:
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?39635-Novo-mapa-no-darkeden
E de novos items, inseridos no game tambem...
segue link:
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?39971-Novos-items-no-DARK-EDEN
Bom o assunto é o seguinte já saiu o novo mapa e os novos items, novos pets, novas auras, novas options, novos items de encantamento, entre muitas novidades... porém muitos players estão reclamando porque o drop tambem foi aumentado, e pelo que eu percebi nas screens ta dropando/caindo facil as parada do sucesso. E devido a isso está muito facil fazer set o que ocasiona para os vamps por exemplo magic def 80+ absurda..
Vejam por si só.
6620
(isso é no novo mapa, rupper island *hazard/aqueton/ras de rodo*).
Pics do update:
6637
6623
6638
depoimento de Agnusdei player do server-korea da softon:
Antes de começar, eu protesto sobre esta actualização se isso realmente sai em DKL, depois que as pessoas tinham feito INT 6 MOJU11 neckie (7 ~ 8 lilith), ainda não têm artigos para seth seguinte, Maat, Osíris, Thoth classe? é lixo...eles não estão adicionando articles de armas ainda mais confira os accessorios thoth, vampiros vão obter mais de 80 def mágica...vai ser impossivel de matar -.- .... (BOM PRA GENTE QUE JOGA DE VAMP.)
6639
1. Pet Level System Updated
Pets will get 60 level from now (All 50 level pets will be automatically given certain level with calculated exp)
Since it's very difficult to level your pet after 50, the pet's option will increase in a much better way
At Pet level 60 /
STR 31 / DEX 31 / INT 31 / DEF 50 / PRO 50 / DMG 21 / AA 21 ......
(update do sistema de level do pet, pets passaram a alcançar lvl 60 a partir de agora, suas opções tambem foram aumentadas.)
2. Adding new enchant items
We are now introducing new enchant items, furthermore, monsters will drop up to +7 opt items
A. Blue Drop Shine : Enchants an item up to +10 option (When fails, the option will be lowered to -1)
B. Blue Drop Edge : enchants an item up to +10 option (Even though it fails, the option still remains)
C. Blue Bird 2 : Enchants a 2 opt items up to +10 (When fails, one of options will be lowered to -1)
(adicionados novos items de encatamentos, blue drop shine/Edge e blue bird 2 * As opções parece que vão alcançar ate +10 agora*.
3. Ruper Island Updates
Only Above horus class can enter.
Level of monsters are 240 ~ 255.
Get 'Ancient feather' from monsters to kill a boss 'SIUS'
When SIUS is killed, there will be a buff bonus through entire ruper island for an hour.
SIUS effect : 1.5x Exp rate + Item Drop Rate 10% + Item Option Rate 10%
(update de rupper, somente horus class entra, monstros com leveis de 240-255, apos matar ''Sius'' (o ww BOSS) todos no mapa ganham buff bonus de xp/drop rate/option rate.)
4. Adding thoth class armors / accessories.
(adicionado thoth class amaduras e acessorios.)
PACOTE DE 30 FOTOS DOS ATUAIS UPDATES, VO COLOCAR AQUI O LINK NO MEGAUPLOAD E O LINK ORIGINAL DO SITE:
P.S > muito boas as fotos:
MegaUpload> http://www.megaupload.com/?d=TLR98X7N
Site> http://imgur.com/a/olXj2
Post original: http://www.dklegend.com/forum/showthread.php?t=7431
Sepultura
23-12-2010, 10:55 PM
aquilo azul ali é o Blue Drop 3?
CCV_Boroka
23-12-2010, 11:17 PM
Esse agnus é muito noob, do mesmo jeito que vamp vai ganhar magic def, slayer e ouster vai ganhar defesa, imagina a def de um item 191, deve ser 50 def um ring.
Ele queria oq, que ele tivesse 1000 de int e os vamps ainda ficassem com 30 def magic ? isso sim seria apelação, se com 500 de int já toma um dano absurdo.
Duriel
24-12-2010, 02:38 AM
aquilo azul ali é o Blue Drop 3?
os que tem nas imagens são o blue bird 2 / blue drop edge e shine (parece que esses aumentam a op dos items até +10* caso acerte).
CCV_Beecher
24-12-2010, 09:22 AM
os que tem nas imagens são o blue bird 2 / blue drop edge e shine (parece que esses aumentam a op dos items até +10* caso acerte).
eu acho que ela pode chegar até +10, mas não que se acerta uma vez vai direto pra +10.
é que a blue drop normal tem a restrição de só poder upar um item até +5.
Duriel
24-12-2010, 02:43 PM
eu acho que ela pode chegar até +10, mas não que se acerta uma vez vai direto pra +10.
é que a blue drop normal tem a restrição de só poder upar um item até +5.
deve ser isso mesmo, poha agora esse mapa novo deve ser muito massa vei...
tem umas fotos show de bola..
Lucius_
24-12-2010, 03:01 PM
Muito bom esses update, to ancioso pra que seja colocado no legend...
sera que com 30 de defesa magica é possivel ccw de healer falha?
CCV_Boroka
24-12-2010, 03:56 PM
Muito bom esses update, to ancioso pra que seja colocado no legend...
sera que com 30 de defesa magica é possivel ccw de healer falha?
30 ? eu tenho 40+ e healer level 70 me acerta sem errar.
Magic def diminui o dano, não faz errar.
Magic avoid sim seria responsável por fazer errar ccw, mas no legend não funciona.
CCV_bigolinho
24-12-2010, 08:20 PM
thalis dando aula pros marmanjo de DarkEden!
CCV_Sweet
24-12-2010, 09:46 PM
de todos os pets que ele tirou print
só 1 é novo o resto ja é velho no DE koreano
eu no gamemania tinha injeção pra transformar em mini keeper :D
AskovPuff
25-12-2010, 11:55 PM
Po da hora tomara que chege em breve no dkl.
ansioso dkl presisa de algo novo :bacana:
(H)
VinyHaP
26-12-2010, 12:41 AM
verdade ta muito monotono todo dia quase sempre a mesma coisa...
jah ta sem graça zz
ansioso dkl presisa de algo novo :bacana:
[2]
CCV_ThanatuS
26-12-2010, 01:20 AM
Pow Meu se esse Update Chegar no Legend Vai Ficar Foda eim
Pelo que eu vi cai altos items desses bixos neh entao nós vamos fazer a festa !
Tomara que coloquem logo isso o serve ta precisando de algo novo msm xD
CCV_AlexX
26-12-2010, 11:07 AM
mais acho que o drop no legend sera mais dificil do que mostrada nas ss
CCV_Boroka
26-12-2010, 01:36 PM
mais acho que o drop no legend sera mais dificil do que mostrada nas ss
Acho que não, pois a rate drop do Legend é maior que do Koreano. ( Ou pelo menos era pra ser ).
Tem muitos reclamando que agora dropando esses itens, e com essa nova blue drop que pode upar itens até + 10 vão ter que gastar mais fazendo outro set. O que não deixa de ser verdade. Pois você podendo ter um set dmg+10 aa+10 quem vai ficar com um dmg+5 aa+3 ?
Vai ser bom pra vamps Mage, slayers e Ousters. Não vão mais precisar de set full hps+3, só colocar uns 2~3 itens hps+10 hsuaash
Balthazar
26-12-2010, 02:44 PM
mas acho que o hps não irá até +10..ficaria ridiculo..
CCV_Henry
26-12-2010, 03:04 PM
Deve-se lembrar tambem que se colocar muito hps acaba bugando.
Isso por 1 lado eh bom, imagina nego com set full hps+10.
Athos
26-12-2010, 03:06 PM
isso no server v2, v6 ninguem testou ainda...
CCV_Boroka
26-12-2010, 03:06 PM
Nessa versão v6 não buga.
Só nesses dk2 da vida ai.
CCV_Henry
26-12-2010, 03:09 PM
O legend falo que iria colocar esse mapa ai?
CCV_Boroka
26-12-2010, 03:16 PM
Sim, ouvi dizer que ele está querendo por o mais rápido possível.
CCV_XNinoX
27-12-2010, 10:41 AM
Não são todos os itens que vão até +10. Cada item vai até uma limitação propria...
As novas "blue drop" funcionam assim: Uma delas, se erra diminui a op do item, a outra se erra não diminui nada... a nova Blue Drop2 é +ou- o mesmo esquema.
Sobre o drop, ele não foi aumentado, mas ele fica insano dentro do mapa depois que tu mata o boss.
A reclamação dos koreanos é que o bonus de magic dmg é muito maior para os vamps do que para as outras raças... pelo que eu entendi do post do agnus, só nos rings vamps já ganham 80 de magic defense.
Outra grande reclamação é que colocaram acessorios novos, mas ainda não existe article para colocar acessorio de seth class pra cima. Dropa o item no chão, mas não tem art por exemplo pra tu colocar o seu hazard de int+7 com all ress+9 em toth class...
Sobre o update dos pets, não colocaram pets novos, apenas subiram o limite de lvl dos pets de 50 para 60, melhorando os bonus... e fizeram um ajuste já levando em consideração a xp acumulada de cada pet do server.
Só que dizem que é insamente foda matar o tal so Sius, por isso justifica o bonus... o problema é que é o MAPA todo que dropa... dai fica meio desregulado mesmo... (porem eu acho que não deve ser nada do tipo, matei o o monstro dropei um hazard de att+3/dmg+7...)
Há de se levar em conta tambem, que estes chars ai foram upados em rate 1x, então cada um deles ai deve ter no minimo 1UK-1.5UK de fame para dropar estas coisas fodonicas ai.
CCV_Henry
27-12-2010, 10:53 AM
Cara a fame não influencia no drop. Ela ajuda na hora de enchanting, mas a respeito de drop eh mito msm.
CCV_XNinoX
27-12-2010, 12:30 PM
Nem é kra, eu já tive a chance de testar isso tanto sem server oficial novo quanto em server old.
Versões antiguinhas do DK2 tinha um bug que enchant conseguia pegar max fame rapidão (2UK). Colega meu bugou e fomos fazer o teste... ele só dropava armor foda, dos mesmos monstros que eu só dropava ampul de life... e a gente era mesmo lvl.
DE Japones idem, peguei um cara de lvl similar ao meu, mas com menos fame... meus drops sempre eram de modelos superiores ao dele, mesmo matando os mesmos monstros do mapa.
CCV_Boroka
27-12-2010, 03:01 PM
Welder vai por mim, eles tão reclamando sem fundamento.
Ring horus de vamp = 3 magic def
Ring horus de slayer = 4 magic def
O esquema era a gente ir no post onde eles tão reclamando e fazer = fazem com os Brs, postar imagens de bebes chorando, zuar legal eles mesmo.
Eu não achei esse post onde eles reclamam.
CCV_XNinoX
27-12-2010, 03:30 PM
Na verdade, eles não estão reclamando, o agnus fez só um comentario.
Ele tá reclamando mesmo foi da idiotice de colocar os acc novos e não colocarem articles.
E da explicação que ele deu, eu entendi isso, que com os rings thoth class, vamp consegue 80 de magic defense sozinho...
Mas ai é achismo meu, por que ele postou lá a tabela traduzida pra ingles, mas como eu to no pc do trampo, a imagem não abriu.
E eu até concordo com ele, meio burrice colocar os acc sem colocar os articles correspondentes... dificilmente alguem vai tirar um item tão bom ou melhor que um item horus, fojado e já lilithado.
Tanto que pela explicação dele, ficou claro que os articles do legend são "adaptados", já que nem no koreano tem seth art para acc...
Duriel
27-12-2010, 07:21 PM
Welder vai por mim, eles tão reclamando sem fundamento.
Ring horus de vamp = 3 magic def
Ring horus de slayer = 4 magic def
O esquema era a gente ir no post onde eles tão reclamando e fazer = fazem com os Brs, postar imagens de bebes chorando, zuar legal eles mesmo.
Eu não achei esse post onde eles reclamam.
o que ele ta falando umas merdinha lá nao é o post do link que eu coloquei era um como se fosse um pedido pra agnus traduzir as parada do site da softon KR +/- isso, ai ele comentou sobre a mgc def/articles e tals e falou que o update foi ruim e só vai fazer a maioria dos players pararem de jogar ou gastar mais.
Na verdade, eles não estão reclamando, o agnus fez só um comentario.
Ele tá reclamando mesmo foi da idiotice de colocar os acc novos e não colocarem articles.
E da explicação que ele deu, eu entendi isso, que com os rings thoth class, vamp consegue 80 de magic defense sozinho...
Mas ai é achismo meu, por que ele postou lá a tabela traduzida pra ingles, mas como eu to no pc do trampo, a imagem não abriu.
E eu até concordo com ele, meio burrice colocar os acc sem colocar os articles correspondentes... dificilmente alguem vai tirar um item tão bom ou melhor que um item horus, fojado e já lilithado.
Tanto que pela explicação dele, ficou claro que os articles do legend são "adaptados", já que nem no koreano tem seth art para acc...
o que ele reclama nao é somente a parada dos articles, ele realmente falou que vamp ia ficar muito forte porque ia conseguir uma boa magic def, eu vi o post dele lá o que eu entendi nao era que o vamp pegaria 80+ de mgc def em um unico ring mas com um set inteiro desse, ate porque nao tem racionalidade um palpite desse no set dos vamps sao em torno de 13 items 13x80=1040 de mgc def ou seja, se um dano de uma skill de healer ou enchanter é 600 por exemplo com menos 1040, o dano vai ficar totalmente inexistente kkkkkkkkkk... por isso o correto eh afirmar que com set full thoth o vamp chega a ter +80 de mgc def reduzindo 80(pontos) no dano das magias de sly e ouster (magico e elemental).
porque um ring toth deve dar em torno de +7/8 de mgc def ( se for seguir as ordens corretas in game pois eu ja vi horus/seth e maat e correspondentemente são:+3+4+5)...do mesmo jeito que sly e ouster ganharia muita defence e protection, e ainda por cima os GM do KR nao colocaram GARRAS/ARMAS thoth tambem ou seja os melee/combat vao si fufu, porque o dmg ainda nao ta acompanhando a protection...
ele falou que colocaram article toth mas ainda nao existe article maat/osiris (seth existe)...ai o que acontece é a perda dos items mixados (pois eles catam os items* maat e osiris que caem pra por o article toth, o que eu entendi é que cai items maat e osiris porem nao existe articles maat e osiris pra se por nos items que a pessoa forja.)
Dark_SkuLL
28-12-2010, 12:33 AM
Fame nao influencia em nada no drop e honor tbm nao...
O Dusk tem 90kk de Fame e nao dropa coisas fodonicas assim...
Minha ouster Nyhx tem 76kk de Fame e nao dropa coisas boas...
E Meu blader tem 114k de Honor e nao dropa coisas boas...
CCV_XNinoX
28-12-2010, 10:23 AM
Bom kra, no legend pode tá zuado, mas no japones dava diferença sim (fame. honor é só para biblia mesmo, até onde eu sei).
Duriel, eu não disse que era um unico ring... eu tinha entendi que só no set de ring (os 4 rings) já dava 80 de magic def.
Sobre as paradas dos arts eu realmente tinha entendi que não tinha seth art, tanto que ele comenta que os set art daqui do legend são editados (tanto que alguns ainda tem aparencia dos top itens antes de horus...)
Mas é o que eu falei, creio que a gente só vai sacar se este up tá "balanceado" e "bom" quando a gente mesmo tiver zanzando no mapa novo seguindo as premissas do legend. Ai a gente vai poder dizer.
Agora, eu só não entendi se aquelas imagens lá são unique itens ou se vão ser itens normais... (A da bota, do treco que parece uma caveira... )
E eu meio que concordo com o Agnus kra, este update vai fazer muita gente no koreano parar de jogar... em algum topico lá ele comenta que o top slay tá vendendo a conta dele.
CCV_Beecher
28-12-2010, 12:01 PM
Fame nao influencia em nada no drop e honor tbm nao...
O Dusk tem 90kk de Fame e nao dropa coisas fodonicas assim...
Minha ouster Nyhx tem 76kk de Fame e nao dropa coisas boas...
E Meu blader tem 114k de Honor e nao dropa coisas boas...
eu acho que o nino não se referiu a tu dropar um item com uma op boa e sim com uma defesa mais elevada.
por exemplo, enquanto um com fame baixa dropa uma zagan, um com fame mais alta droparia uma bagh nack.
Duriel
28-12-2010, 12:16 PM
Duriel, eu não disse que era um unico ring... eu tinha entendi que só no set de ring (os 4 rings) já dava 80 de magic def.
Sobre as paradas dos arts eu realmente tinha entendi que não tinha seth art, tanto que ele comenta que os set art daqui do legend são editados (tanto que alguns ainda tem aparencia dos top itens antes de horus...)
sobre os ring mgc def 80 (o conjunto) tambem é errado pow, 4 items teriam q dar 20mgc def cada pra ficar 80 o que alem de impossivel é irracional se for seguir a ordem das magic def de cada classe se horus é 3, seth 4, maat 5 o correto seria osiris 6 e thoth 7...ou seja esse exemplo que ele deu é totalmente fail, o que boroka comentou foi correto mesmo que ele ta axando ruim pq o dmgzinho dele nao vai ser tao fuderoso como antes...e sobre os players pararem de jogar acredito que seria pelo fato de que com um update desse a pessoa tem que gastar mais e mais didim pra ficar ''tora'' o que ele qualifica o server de mercenário...se for pensar eles nao estão corretos? qual ''empresa'' vai querer parar de ganhar ou lucrar mais, se consegue fazer isso através de planejamento e sem perda...
eu acho que o nino não se referiu a tu dropar um item com uma op boa e sim com uma defesa mais elevada.
por exemplo, enquanto um com fame baixa dropa uma zagan, um com fame mais alta droparia uma bagh nack.
NINO sempre falou isso, que fame melhora o drop em relação a def/lvl do item.... mas muita gente se confunde e axa que ele fala de op e level. Como ''ahh eu tenho 200kk de fame, meu drop tem que vim int6/aa3/def6 e khanjar, asp ring ou article maat''...o que não acontece na realidade.
CCV_XNinoX
28-12-2010, 12:46 PM
Fato.
Eu já até fiz um tutorial disso... ^^
Então kra, foi por isso que eu falei que foi o que eu entendi. Eu não consegui ver a imagem com as def magicas relacionadas por que aqui no trampo nem toda imagem abre.
E é isso mesmo, tava conversando com o boroka ontem e falei que nem deve ter sido uma reclamção do tipo "furaram a minha bola", mas sim do tipo "vou ter mais trabalho". Se ele fosse vamp, e o update "atrapalhasse" provavelmente o comentario ai ser o mesmo.
Não acho que tenha sido "choradeira" por que o Agnus não faz este perfil de player... pelo menos ao meu ver.
Sobre a galera parar de jogar, eu acho até meio justo neste caso, por que uma coisa é tu gastar uma grana para melhorar o que tu tem, outra é o jogo te obrigar a gastar grana do zero de novo... que é praticamente o que tá rolando sem ter os articles completos para tu "elevar" seus itens até thoth. Pra mim é mais razoavel que o cara gaste grana com as shine no item montado dele, e depois se vire para buscar os artcles para colocar eles top ^^
Só que eu acho que a softon não dá tanto ponto sem nó não... logo logo vai tá aparecendo um update com os artcles novos, tu vai ver... ainda mais lá onde as empresas de games realmente ouvem e levam a serio as sugestões e as reinvindicações dos players...
CCV_AlexX
28-12-2010, 03:11 PM
pq sempre qdo vão deixar os vamps mais fortes começa as reclamações? deixe os vamps terem 1040 de def magic xD