PDA

Ver Versão Completa : [Race War] Guerra de 20/12/2010 e 22/12/2010

CCV_Kapivara
22-12-2010, 11:02 PM
não vou postar as imagens aqui, só os links direcionando para meu blog onde postei as imagens e fiz alguns comentários sobre a guerra de domingo passado e de hoje, quarta-feira =)

[Race War] Guerra de 20/12/2010 (vamps massacrados) (http://kapivaranodarkeden.blogspot.com/2010/12/race-war-guerra-de-20122010-vamps.html)
Esta foi do caramba, fazia tempo que não via uma guerra tão boa, muito divertida

[Race War] Guerra de 22/12/2010 (http://kapivaranodarkeden.blogspot.com/2010/12/race-war-guerra-de-22122010.html)
=)

ps: estou fazendo isso pq o pessoal não gosta de postar nos meus tópicos sobre a guerra de raças e como dá trabalho colocar todas as imagens para ninguém ou quase ninguém postar, deixo os links e só quem de fato quiser irá dá uma olhada e postar (Y). Dá a impressão que o pessoal do CCV não gosta mais das guerras (espero que seja só impressão)... Se tivermos coro, da próxima voltamos a postar as imagens =)

AskovPuff
22-12-2010, 11:23 PM
Kapivara vc e o gunner que tem subnick the professional?

VinyHaP
22-12-2010, 11:36 PM
vamp ta precisando se organiza ...

sinao vai fika sem nd mesmo zzz

.... muito pouco vamp jogando :(

CCV_Kapivara
23-12-2010, 12:23 AM
Kapivara vc e o gunner que tem subnick the professional?
nunca reparou na minha sign? kkkkkkkkkkkkk e a propósito, além do --The Professional--, ainda tenho o tanque ~~Tamagotchi~~ =P

p q quer saber? ¬¬

vamp ta precisando se organiza ...

sinao vai fika sem nd mesmo zzz

.... muito pouco vamp jogando :(
Rapaz, se aquilo era pouco vamp, então não quero ver quando for muitos vamps 0_o

teve uma batelada de vamps que contei que davam grupos de mais de 10 para cima, ou eram tudo isso, ou os caras tinha um super respaw para aparecerem no mapa dos slayers tão rápido =P

a guerra do dia 20 foi do caramba (Y), slayer dominou castelo vamp e fez a festa, eu até tirei a minha casquinha, nunca tinha matado tanto vamp =)

AskovPuff
23-12-2010, 01:05 AM
Rapa essas war ae se dependece de vc ia ser diferente =] se viu um vamp q te mato umas 20x seguidas vc no respaw dentro de octavos castle :bacana:
realmente vcs so ganharao essas duas ultimas war pela ausencia dos vamps fortes do serve so tinha 4 top logados na war. eu msm so fui para zuar pq com os vamps q tinha nao dava para faser nada, tbm acho que vcs forao fracos ainda sobro uma biblia sem ninguen defender (H)
A e tbm o detalhe os top nao se enportao com biblia vamp quer mata vamp nao se enporta com pvp contra outras raças que eu acho uma pena :cry:
mas ta valendo vcs ganharao esse!
(H)

CCV_Boroka
23-12-2010, 01:09 AM
Slayers estão bem organizados e unidos.

Isso sim é trabalho em equipe, todos jogam de boa sem ninguém atrapalhando, um ajudando o outro na hora de upar.

Continuem dando KS um no outro, assim nós slayers teremos sempre as biblias =P

CCV_Kapivara
23-12-2010, 01:37 AM
Rapa essas war ae se dependece de vc ia ser diferente =] se viu um vamp q te mato umas 20x seguidas vc no respaw dentro de octavos castle :bacana:
realmente vcs so ganharao essas duas ultimas war pela ausencia dos vamps fortes do serve so tinha 4 top logados na war. eu msm so fui para zuar pq com os vamps q tinha nao dava para faser nada, tbm acho que vcs forao fracos ainda sobro uma biblia sem ninguen defender (H)
A e tbm o detalhe os top nao se enportao com biblia vamp quer mata vamp nao se enporta com pvp contra outras raças que eu acho uma pena :cry:
mas ta valendo vcs ganharao esse!
(H)

lembro do vamp que caia a toda hora nos meus traps, era vc?

eu não to nem aí se vou morrer ou não na war, os meus unicos objetivos lá são não deixar vamp ou ouster pegar bíblias, atrapalhar todos das raças rivais que chegam e ajudar a roubar bíblias das raças rivais

claro que se der sopa, pulverizo com meus foguetes =)

=)

com minhas 20 vezes de mortes impedi (ou ajudei a impedi) que vc e qualquer outro pegasse as bíblias, ou seja, eu ganhei e você perdeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =P

pena que não peguei as SS de uma ouster chorona que matava um gunner vários lvls mais baixo que ela (eu) e chamava de lixo, essa fiz questão de ficar atrapalhando até que os slayers chegasse para ajudar e lixassem ela kkkkkkkkkk, ela ficou soltando fogo pelas fuças quando eu disse que "oia o lixo que acaba de te matar"

guerras entre raças é um dos melhores eventos, muito divertidas =)

Slayers estão bem organizados e unidos.

Isso sim é trabalho em equipe, todos jogam de boa sem ninguém atrapalhando, um ajudando o outro na hora de upar.

Continuem dando KS um no outro, assim nós slayers teremos sempre as biblias =P

to com o senhor e não abro =)
Os clãs que dominam os dois castelos slayers são amigos, o que ajuda muito a convocar os demais para defesa

e como está tento uma excelente safra de slayers... pau nos vamps e ousters, eles podem procurar desculpas, mas por enquanto e´pau na boneca =)

(Y)

ps: no dia que eu não coloco as imagens o pessoal resolve postar ¬¬ kkkkkkkkkk XD

AskovPuff
23-12-2010, 01:48 AM
Quando agente cansa de se mata talves vcs sejao as procimas vitimas =]

se vc repara maioria dos vamps e full dex =/ pelo proposito de war castle. acho dificio os vamp se uniren pq sao muitos grupos separados um tentando ser melhor que o outro. mas eu acho que o grande fundador dessa treta e o RoG1N meu melhor amigo gosto muito dele kkkk. entao acho dificio ele para com tretas as vezes ele esta calmo mas tem tempo q ele zoa d+... ae geral tbm pego lvl monto set nao melhor que o dele mas da para brincar, ae a treta comeso de verdade.
por enquanto aproveita ae que agente nao da atencao a vcs (H)

AskovPuff Vamp Full Dex LVL216

RoG1N
23-12-2010, 02:02 AM
a questao e que eu msm sendo full dex (no momento) ainda sao pouquissimos (pra n dizer uns 4) que conseguem me matar diferente de todos os outros vamps full dex que morrem pra qualquer outra raça meia boca...

e como o boroka falou os slayers estao bem organizados e unidos slayers juntos e bem organizados nao tem nada que derrube, e os vamps top alem de serem um bando de lixo de contra as outra raças nao vao na war eu mesmo tb n to indo HUAhuAHU

so pra mostrar a lista dos top 20:
kinjikij - so upa n vai pvp nem muito menos war bible
suicida - full dex que morre pra qualquer enchant, fire, healer lvl170+ set e stats voltados pra brigar comigo apenas contra mim
eNoob- vamp mage mata muito e da suporte mas sozinho n faz milagre
AskovPuff- mesmo caso do suicida
KnifeBlood - vamp com stats bom pra bible war porem ta sumido parece que parou de jogar
RoG1N - nao ta dando pra ir em war bible ou seja -1
opkyrok - outro que de cada 10 war vai em uma
FormatB - mesmo caso do suicida, mas mesmo assim nem vai em war bible
donerak - mesmo caso do suicida

cansei... resumindo dos vamps top lvl sao poucos que vao na war, vamp mage que e peça fundamental em war bible só tem 2 que vai o eNoob e a Revy(q nem ta no top20)

CCV_bigolinho
23-12-2010, 12:44 PM
eu era a ouster fire, so q agnt ia de 3 neguinho dai nao da, e eu so sei q matei mt nego la, so olha pvpo rank

CCV_Kapivara
23-12-2010, 09:14 PM
eu era a ouster fire, so q agnt ia de 3 neguinho dai nao da, e eu so sei q matei mt nego la, so olha pvpo rank
você era aquela ouster que estava se achando em matar slayer d lvl muito menor que o seu e quando deitou para o enxame de s"slayerzinhos" ficou tentando matar com a língua???? Quando matava unzinho falara "lixo" e quando morreu para os "lixos" falou "NÃO, olha quantos de vocês e blah blah blah" :assobio:
Mas deixando as bravatas de lado...

é por isso que a guerra vai perdendo a sua importancia, muitos se preocupam mais com rank e se matou ou deixou de matar do que com o fundamental da guerra que é capturar ou ajudar quem capturou a biblia.

eu, por exemplo, vou para o meio do local onde está acontecendo mais onda... quando os castelos estão mais calmos, vou atraz do pessoal que estão atacando os castelos vamp ou ouster, pois quero é detonar geral, mas tudo isso focado no objetivo maior que é proteger as bíblias da minha raça e tentar tomar as bíblias das raças inimigas.

bom, mas cada cabeça é uma sentença, fazer o q.

CCV_bigolinho
24-12-2010, 08:05 PM
kapivara nao é que eu fique me vangloriando nem nada, mas que eu matei eu matei, matei os nego lv200, so q eu so lv177, e da pra da uma surrinha ja nesse lv, eu so apanhava pra heal na verdade, eu n vo nem comenta do teu gun pq ele ta fraco ainda mas eu mato tu msm sendo lv200, se matei ludymila imagina tu...

em relacao a war a unica hora q eu tentei pegar bibilia, eu fiquei no pavor e dei logaut sem querer, tava eu booster e + 2 ouster, so q dai reloguei e fudeu

CCV_Blood
24-12-2010, 08:31 PM
Esqueceu rogers .

BloodAge - Solta um venom derruba uma pt .