Conectar

Ver Versão Completa : Possiveis problemas com avast e DKLenged

CCV_XNinoX
21-12-2010, 08:59 PM
Bom pessoal, um colega meu está tendo serios problemas em baixar o legend, tanto do site normal quando do mirror pelo megaupload.

Ele usa o avast como antivirus e me disse que quando falta 0 segundos para acabar o download (aquele tempinho em que o pc descarrega da memoria temporaria para o hd em si) trava e aparece "download interrompido de maneira inexperada"...

Alguem mais usa avast e teve algum tipo de problema parecido? Como solucionou?

Grato pela atenção...

Duriel
21-12-2010, 10:21 PM
não acredito que seja por culpa do avast... eu uso aki no pc e ele roda de boas, baixou de boas e faz tudo de boas com o legend ''casamento perfeito''... sera que nao seria problema no HD? ou falta de espaço?

CCV_XNinoX
22-12-2010, 11:38 AM
Não, não foi.
No final das contas, no 5º download deu certo... mas ele desligou tudo, avast, spybot, firewall, tudo...
Então a duvida ainda persiste... O_o

Eu sei que o avast (eu odeio, mas...), junto com o norton, é um dos unicos antivirus que não zica com jogos online... exatamente por isso eu fiquei curioso.

CCV_Prowler
05-01-2011, 10:29 AM
bom, no meu pc e o seguinte o avast aqui blokeia qualquer tipo de arquivo .exe então faço o seguinte. clica botão direito nele - "controle de modulos do Avast!" - "Desabilitar ate q o computado reinicie" depois diço vc pode instala de boa... ai vc reinicia o pc pra voltar tudo a normal... e quando for joga vai no icone do DK e clica denovo com o direito e vai em executar como administrador... se isso n der certo nao sei como ajudar ^^

miuto
21-01-2011, 08:39 PM
Não acho que é problema do avast (http://avast.com.pt), e não pode ser devido ao IP ou servidor.
tchau

CCV_ThanatuS
04-06-2011, 10:19 AM
Duvida respondida.
Closed