PDA

Ver Versão Completa : [Enquete]Você jogaria num servidor v6 brasileiro?

Sepultura
21-12-2010, 03:35 PM
Bom, estou fazendo esta enquete para saber quantos players iriam jogar num servidor versão legend Brasileiro Exp 100x.

Eai?

CCV_Boroka
21-12-2010, 03:40 PM
Só acho que a exp não precisa ser 100x.

Mas eu jogaria não importa =P

Sonic
21-12-2010, 03:46 PM

[²]

Sepultura
21-12-2010, 03:50 PM

da pra baixar depois ^^ só quero saber quantos jogariam mesmo, pra não sair no preju depois.

CCV_RimaH
21-12-2010, 03:52 PM
Desde que seja tudo organizado, sem preços absurdos no market, e sem vantagem pra amigos, concerteza eu iria

CCV_Barão
21-12-2010, 04:01 PM
eu tbm se n tivesse preços absurdos eu jogaria concertesa

CCV_Henry
21-12-2010, 04:06 PM
Eu tambem ;D

CCV_Beecher
21-12-2010, 04:07 PM
se o server ficar mais tempo on que off, eu jogo

Zaza
21-12-2010, 04:52 PM
se quem criar for alguém que escreva "concerteza" ao invés de "com certeza"... acho que nao.

CCV_Freak
21-12-2010, 04:55 PM
se tiver tudo certinho, o market com preço acessível, ter um tempo pre determinado para manutençoes (pra ninguem ser pego de surpresa), se tiver informações constantes sobre o servidor (qualquer imprevisto que ocorra todo mundo saiba em tempo real no site do servidor ou aqui no forum), contagem de players online para todos saberem como está o rendimento do servidor, se possivel por aquele sistema de pvp que tem no site do legend (adoro ficar vendo aqueles status), a adm agitar bem o servidor sempre com novos eventos, acho que deveria ser tudo o mais transparente possivel...

vc poderia também divulgar quanto vc gastará com host do server + host do site + outros serviços necessarios para o rendimento do server em um mês, e exibir no site o valor arrecadado naquele mês no market, assim a gnt poderia ver que o market ainda não alcançou o valor que deveria ter arrecado naquele mês e comprar items com mais frequências para bater o valor mensal, e se ultrapassar o valor melhor ainda !

eu jogaria com certeza !

Sepultura
21-12-2010, 04:57 PM
se quem criar for alguém que escreva "concerteza" ao invés de "com certeza"... acho que nao.
Eu disse que eu ia criar? só fiz uma enquete.

Drakar
21-12-2010, 05:33 PM
Nunca jogaria porque sempre tem brigas e confusões dizendo que gm editou nao sei pra fulano ou betano, e que admin vende coisas debaixo dos panos (modo de dizer). Enfim as pessoas brigam umas com as outras e acabam perdendo amizade por bestera de jogo e por causa de server. Lembro do server do apoca, muitos queriam ir na casa do cara para agredi-lo e a bruna, axo issu animal demais uma pessoa que tem uma atitude dessas.

Resumindo, vao jogar no official que vocês ganham mais.

Outra coisa, abrir pra depois fechar igual o moonlight? :whistle:

Weip
21-12-2010, 05:51 PM
drakar num tem nada a ver as coisas que você falou, de editar set essas coisas...
em qualquer server pode ocorrer isso, não é so porque é BR que tem edit.
você mesmo joga no Perfect...quem te garante que la nãoo tem coisas editadas ?

Eu jogaria sim, custa nada tentar...

CCV_Retsu
21-12-2010, 05:52 PM
eu jogaria de boa.
comentário besta esse de cima, está generalizando os servidores brasileiros.

CCV_Tarok
21-12-2010, 06:04 PM
Eu jogava, e dependendo da qualidade, até investia se não fosse absurdo.
100x mesmo não é má idéia, não é por isso que vai desequilibrar.

Drakar, nem você joga em oficial.

CCV_RimaH
21-12-2010, 07:47 PM
Desculpe professor, eu faltei a aula este dia.
Que bom que você tem tempo para ficar na net corrigindo erros dos outros, eu realmente não tenho este privilégio.

CCV_ExWYD
22-12-2010, 08:49 AM
Jogaria sim, pq não?

Sou mais priorizar um servidor brasileiro, do que um gringo.

CCV_Frenzy
22-12-2010, 09:06 AM

Por isso server BR naum vai pra frente, Player ja ve post que talvez saia um Server BR o kra ja pensa em fechar, se voce se dedicar pra jogar ele igual todos se dedicam em Jogar o DKL qualquer servidor Dura...

CCV_xDEZOSSAx
22-12-2010, 09:08 AM
Ate jogaria, ia ser bom um server brasileiro pra da uma aliviada com os corrupto english

Athos
22-12-2010, 09:37 AM
votei talvez, so por questao de tempo mesmo.

Nunca jogaria porque sempre tem brigas e confusões dizendo que gm editou nao sei pra fulano ou betano, e que admin vende coisas debaixo dos panos (modo de dizer). Enfim as pessoas brigam umas com as outras e acabam perdendo amizade por bestera de jogo e por causa de server. Lembro do server do apoca, muitos queriam ir na casa do cara para agredi-lo e a bruna, axo issu animal demais uma pessoa que tem uma atitude dessas.

Resumindo, vao jogar no official que vocês ganham mais.

Entao vc prefere chupa pal dos gringo e finjir que nada acontece la né?

Moonlight foi o unico server que vi fechar com o aval dos players, fala merda nao, nego como tu melhor joga fora mesmo, ninguem sente falta.

e num ve chorar que vc nao tem respeito e bla bla bla, se vc fosse menos chorao ia ter mais moral da galera aqui.
Beijos.

CCV_Henry
22-12-2010, 09:48 AM
Seria amssa se alguem fizesse. Talvez se pagasse os 2 a 3k para comprar as files, poderia ateh ter retorno desse dinheiro.

CCV_Papercut
22-12-2010, 04:52 PM
O moonlight foi um dos melhores server que já joguei, não tive um motivo pra reclamar dele, só parei de jogar por falta de tempo e quando pude voltar o server estava vazio!

Se esse server novo for como o moon (do sentido "um monte de CCV jogando") eu jogo de boa e gasto dinheiro nele sim, só mais gastar dinheiro em um server de brasileiros que em um server gringo.

Sou mais jogar em um server feito por brasileiros para brasileiros, onde quem manda é os brasileiros e os gringos comem em nossas mãos!

(momento patriota xenofobista)

CCV_xMisticox
23-12-2010, 08:56 AM
Coloca essa idéia para frente Sepultura. Eu, com certeza, jogaria! :)

CCV_Asterisco
23-12-2010, 02:45 PM
Com Certeza ;P

CCV_XNinoX
23-12-2010, 08:31 PM
Se ele seguisse os padrões oficiais... por que não?
Jogaria tranquilamente ^^
E conforme a possibilidade, eu até investiria uma graninha ^^

(Padrões oficiais a que me refiro é não ter este lance de item 3op, saphire e tals...)

ApolloKnight
27-12-2010, 10:34 AM
Não jogaria pois xp muito baixa, ela tinha q ser 600+ e com JC no site ^^

Athos
27-12-2010, 10:38 AM

em servidor v6? procure um v2 que ta cheio disso ai.

CCV_XNinoX
27-12-2010, 02:54 PM
Bom, pela enquete tem um publico que jogaria. ^^

Eu iria tranquilamente ver no que ia dar. Meu sonho é um de "oficial" traduzidinho e "feito pá nois".

Se isso for uma "checagem de publico" para montar o server, eu torço para que de certo! \o/

CCV_Boroka
27-12-2010, 02:55 PM

Pelo visto você nunca jogou um server v6.

Exp 100x num server com menegroth e tiff = level 200 em 1 semana.

CCV_XNinoX
27-12-2010, 03:01 PM
Até menos viu boroka...
Se o server tiver um "sistema iniciante" que nem o legend... dá para pegar muito lvl rapidão.

k3leo
02-01-2011, 11:58 PM
""""Não jogaria pois xp muito baixa, ela tinha q ser 600+ e com JC no site""""

Maluco novo só fala besteira :meioassim::meioassim::meioassim:

Manow, certeza que jogaria e pagaria para um server v6 brasileiro....
Acho que seria bom sim com itens 3opt, mas que tenha que soar bastante para dropar os melhores opts (ou que os com melhores opt caiam só de BOSS...) =D

Bola para frente Sepultura =D
(Alguem me ensina como destaca algo que alguem tenha postado anteriormente???? { Sim !!! eu sou muito noob em bagulho de forum =D} ).

Abraços

CCV_XNinoX
03-01-2011, 12:09 PM
E ai, em que pé que isso está?
Sai um server desta enquete ou não?
(To perguntando por curiosidade e vontade de ter um V6 BR ^^)

Amaterazu
03-01-2011, 12:54 PM
Jogaria com certeza !

CCV_ThanatuS
03-01-2011, 11:39 PM
Jogaria Claro! ^^
Essas Files do Legend Ta dando Sopa por ai nao deve tar Muito Caro
Se a Ideia for pra frente eu jogo e claro gasto um dinheirinho pra ajudar. ^^

CCV_XNinoX
04-01-2011, 12:46 PM
Dando sopa eu não digo, mas que já apareceram vendendo elas... isso já.
Mas barato é questão de ponto de vista... claro... ^^

Se eu tivesse ganhado na mega da virada eu já tinha aberto um server filézão... ^^

k3leo
04-01-2011, 08:10 PM
Quanto que os caras cobram em médias as file de servidor de DE atualizado (tipo o DEL ou Gamemania)???

Desculpe pela conversa que nem nada a ve, mas como já disse jogaria Sim, e ajudaria a mante (H)

Abraços.

CCV_XNinoX
05-01-2011, 01:02 PM
Nem, ao meu ver tá dentro do assunto do topico.

Salvo engano, estes tempos atras o cara do perfect tinha disponibilizado tudo que ele tem por cerca de 4 mil doletas... corrijam se eu estiver errado.

(Lembrando que pelo que parece ele tem só os binarios e não as sources em si....)

Sepultura
05-01-2011, 01:29 PM
Quanto que os caras cobram em médias as file de servidor de DE atualizado (tipo o DEL ou Gamemania)???

Desculpe pela conversa que nem nada a ve, mas como já disse jogaria Sim, e ajudaria a mante (H)

Abraços.
Cara vc encontra por ai por 1600U$ e até menos.

CCV_ThanatuS
05-01-2011, 01:49 PM
se juntar todo mundo que quer jogar um v6 BR agente arruma facil isso :bacana:

CCV_XNinoX
06-01-2011, 12:42 PM
O problema é juntar a galera para pegar estas files, juntar a grana para colocar num servidor dedicado bom, juntar a grana para manter o server livre de hackers e ataques e por ai vai...

Fora que, se for "vaquinha" todo mundo que contribuir vai querer uma "GMzada" no char, e vai virar bagunça... O_o

Killua
06-01-2011, 02:27 PM
O problema é juntar a galera para pegar estas files, juntar a grana para colocar num servidor dedicado bom, juntar a grana para manter o server livre de hackers e ataques e por ai vai...

Fora que, se for "vaquinha" todo mundo que contribuir vai querer uma "GMzada" no char, e vai virar bagunça... O_o

nesse kso já teria de falar que os gm's nao teriam nada a ver com quem contribui-se para nao virar bagunça neah
mais igual vc disse o problema e achar membros dispostos a contribuir :mellow:

e sim eu jogaria (y)
claro se o server fosse bem organizado sem bagunça

CCV_Freak
06-01-2011, 02:52 PM
o negócio é listar todas as contribuições dos membros que fizerem a vaquinha

e no final transformar o dinheiro da vaquinha em pontos no market do servidor

assim não daria problema nenhum

Killua
06-01-2011, 02:59 PM
o negócio é listar todas as contribuições dos membros que fizerem a vaquinha

e no final transformar o dinheiro da vaquinha em pontos no market do servidor

assim não daria problema nenhum

essa seria uma boa solução freak assim como vc disse nao daria problema algum e quem contribuiu nao sairia na desvantagem

CCV_Lumus
09-01-2011, 12:37 AM
ah , o sepultura parece ser um cara responsavel e tal , se tiver a estabilidade do legend e preços melhores q do perfect eu jogo :D

k3leo
09-01-2011, 01:49 PM
Concerteza jogo, mas por favor, como o boroka já disse, não deixa xp 100x, deixa uns 50 + ou -, seria legal um servidor low xp v6 br...
E pode me colocar na lista da vaquinha, concerteza eu ajudo vcs sim e vo da um suport geral pros sly de heal :)

Abraços. (se forem fazer algo como a vaquinha pro servidor só em manda PM)

CCV_Shino
10-01-2011, 12:49 PM
O negocio é vai ficar online?
pq se ficar online concerteza enche de gente !!! ~~

CCV_Lumus
10-01-2011, 06:18 PM
se precisar de ajuda na vaquinha manda pm tb :D

Drakar
11-01-2011, 12:55 PM
Levando em consideração pelo oq eu disse a um tempo atas, se for um server bem montado com uma equipe legal, da pra jogar com certeza.

der3k
11-01-2011, 06:48 PM
eu tbm jogaria

maximos
11-01-2011, 08:39 PM
Votei em talvez, pra ser xp100 tem que estar zeradinho, com a equipe já treinada.
Mas como todo mundo disse, a xp não precisa ser x100.

Com essas condições (que já são quase certeza né), eu jogaria sim.

DeeJay
11-01-2011, 10:15 PM
Eu Jogaria Também.(Y)

CCV_Lumus
12-01-2011, 01:20 AM
pqp . se eu arrumar essas files ai , e alguem tiver afm de ajudar tanto a criar arrumar e tal como financeiramente aachar um host ,me fala >.< ja tenho uns 100 pilas pra ajuda pagar 1mes de host , pq 1 mes q 1 server bom fica online da pra render muito , não entendo nada disso , mas sei q algo tem q ser feito >><<
desvirtuei eu acho..
o sepultura não deu mais sinal de querer abrir 1 ..

Link
19-01-2011, 09:47 PM
sepultura n conheco o seu trabalho como adm de um serve, mais se o serve fosse do slet (moonligth com as files do v6) eu jogaria facinho facinho e tbm gastava no market tranquilo(assim como eu fiz doação no moon e nem usei os pontos pq tava sem tempo pra jogar).
so posso dizer uma coisa CCV e um forum respeitado e tem muita gente olhando o forum todo dia entao axo s q o serve ia bombar, so os membros do ccv ia deixar o serve com bastante players e o resto ia xegando depois.

CCV_Tiinfica
25-01-2011, 06:44 AM
eu joraria se o servi fica mas on que off e claro