Ver Versão Completa : Black Contract Astral
RoG1N
21-12-2010, 12:11 AM
Aceito Ofertas
http://img339.imageshack.us/img339/7598/19025384.jpg
CCV_bTTyeD
21-12-2010, 12:16 AM
Não sei como tem gente que consegue jogar um tranqueira sem grafico como essa..... Joga Perfect World Grafico da hora, e é o jogo de rpg mais jogado do Momento (H)
CCV_Boroka
21-12-2010, 12:17 AM
Oferta inicial : 10 coins !
PS: PintuF não desvirtue o tópico.
AskovPuff
21-12-2010, 12:22 AM
Aff cara se e cagado d+
me da usn dmg+6 ae :bacana:
"Joga Perfect World" ta maluko agente gosto de jogo de homem
perfect world jogo para meninas tudo rosa -.-""
CCV_bigolinho
21-12-2010, 01:01 AM
15 ac__________________
CCV_Henry
21-12-2010, 08:49 AM
Não sei como tem gente que consegue jogar um tranqueira sem grafico como essa..... Joga Perfect World Grafico da hora, e é o jogo de rpg mais jogado do Momento (H)
Isso que eh jogo de verdade. Um dos melhores jogos ja criado. Muito melhor que esses jogos atuais tudo iguais.
Eh como Askov disse isso aqui eh jogo de homem.:vaiapanha1:
CCV_Beecher
21-12-2010, 11:14 AM
[FONT=Arial Black]Aff cara se e cagado d+
esse contrato não é questão de sorte. é só matar umas oniblas, catar a key de e4 e matar o black astral.
vai dropar uma igual. só não sei se vai ser fácil de mata.
CCV_Henry
21-12-2010, 11:19 AM
esse contrato não é questão de sorte. é só matar umas oniblas, catar a key de e4 e matar o black astral.
vai dropar uma igual. só não sei se vai ser fácil de mata.
Não eh nem 1 poco facil de matar. vo ve se acho a SS que tirei aqui la no DKP o ADM sumono na perona. Tinha dezenas de corpos de slayer pelo chao. Matava com 2 hits grande parte dos sly. lol
CCV_XNinoX
21-12-2010, 11:25 AM
Perfect Wolrd é massa, mas tem uma tematica completamente oposta a do DE... fora que pede um PC mais "nervoso" tambem...
E se grafico fosse sinonimo de sucesso, tetris não seria o jogo mais jogado do mundo por tantos anos seguidos... ^^
Cada um joga o que curte! ^^
De volta ao topico:
Kra, né facil não pegar isso viu... eu troco em media 150 spines a cada 2 dias e desde que implementaram a key, NUNCA veio uma pra mim. E matar o astral (qq um dos dois) é complicadinho... não só pelo dano que ele causa, mas por que ele, pelo que falaram, tem uma regen absurda...
Brother meu do DE japones foi com o clan dele para matar astral, só top lvl, e sofreram não por que o bicho era forte, mas por que eles demoraram pacaraio pra matar...
Fora que estes contratos são mega random... pode vir uma coisa abusurda de boa, como uma op mega lixo.
CCV_Vetor
21-12-2010, 11:32 AM
oq esse negosi ofaz Rogin??
ae eu posso ver quanto dou ^^
Athos
21-12-2010, 11:49 AM
for logar nesses games so vai ter pirraio fan do restart jogando, sem conta que o dk é jogo de homem, critica algo que tu nao sabe nao rapaiz, aposto que tu ja jogou tetris...
oferta: 80 conto;
CCV_XNinoX
21-12-2010, 11:51 AM
Dentro da caixa tem um contrato "unico" com 3 ops random.
CCV_Beecher
21-12-2010, 12:00 PM
na verdade não é tão random. ele segue a linha de int/str/dex + hp regen + moju.
CCV_Henry
21-12-2010, 12:02 PM
Perfect Wolrd é massa, mas tem uma tematica completamente oposta a do DE... fora que pede um PC mais "nervoso" tambem...
E se grafico fosse sinonimo de sucesso, tetris não seria o jogo mais jogado do mundo por tantos anos seguidos... ^^
Cada um joga o que curte! ^^
De volta ao topico:
Kra, né facil não pegar isso viu... eu troco em media 150 spines a cada 2 dias e desde que implementaram a key, NUNCA veio uma pra mim. E matar o astral (qq um dos dois) é complicadinho... não só pelo dano que ele causa, mas por que ele, pelo que falaram, tem uma regen absurda...
Brother meu do DE japones foi com o clan dele para matar astral, só top lvl, e sofreram não por que o bicho era forte, mas por que eles demoraram pacaraio pra matar...
Fora que estes contratos são mega random... pode vir uma coisa abusurda de boa, como uma op mega lixo.
Cara la no dkp eu tenho dois contract, as duas vieram opt lixo -_- o foda que nao da pra vender nem no npc. uma vez q vc abre aquele bau vc vai receber o contract que vai ter q ficar pra sempre com vc.
CCV_XNinoX
21-12-2010, 02:01 PM
@Beecher: Não sabia que ele seguia um padrão tão fixo, achei que era algo do tipo att/att secundario/suporte... dai dentre isso vinham as combinações.
@Henry: Então, eu acho que isso deve ser uma coisa que vem padroniazada, mas que poderia mudar. Por exemplo, antes no dark eden era possivel vender os unique itens para o npc, hoje não é mais. Deveria/deve ter alguma opção na hora de editar as files que permita se desfazer do contrato, ou mesmo colocar ele no storage, mas que poucos adms/gms mechem nisso...
Alias, outra coisa que eu acho besta, não entendo por que não dá para por bead (nied por exemplo) dentro do storage. ¬¬
CCV_Beecher
21-12-2010, 02:14 PM
da pra colocar o contrato no storage.
agora as bead de vamp eu já não sei, é a unica raça que não pode guardar todos os items no storage.
CCV_Boroka
21-12-2010, 03:11 PM
Black : str/dmg/hp regen
White: int/moju/mp regen
São sempre essas options, o que difere é o bonus que pode ser aleatório.
RoG1N
21-12-2010, 03:44 PM
Black : str/dmg/hp regen
White: int/moju/mp regen
São sempre essas options, o que difere é o bonus que pode ser aleatório.
exatamente!
o meu e white int+5/hp regen+5/moju+7
o do eNoob e white int+2/ hp regen+3/moju+1
essa dai ja vendi pro donerak ele pegou str+2/hp regen+3/dmg+1
to com outra key se alguem quiser comprar o contrato pode escolher White ou Black aberto a negociações :D
ou como disse pro boroka me da 2 key que pego 1 bau pra mim e outro pra vc
@nino da pra colocar agora bola horus no storage
CCV_Henry
21-12-2010, 04:10 PM
Eu tenho 1 de str+2/hp reg+3/dmg+1 e otro dando int+2/mp reg+3/moju+1 la no DKP ambos lixo -_- lol.
CCV_ExWYD
21-12-2010, 04:46 PM
Já que você já vendeu RoG1N vou dar closed aqui no seu topico de venda.
:lock: