Conectar

Ver Versão Completa : Acordo

RoG1N
20-12-2010, 10:10 PM
O lucius atual lider do clan CCV in-game junto com o BloodAge vieram me procurar hoje para fazer um acordo de "tregua" de castle war entre o CCV e o Foda-Se que como e ferias muitos nao jogam ai pra nenhum dos 2 clan's ficarem prejudicados eles em comum acordo comigo ficou decidido fazer essa tregua por 4 semanas (contando essa semana).

como falei a Lucius n so muleque de faltar com a palavra por isso to criando esse topico avisando que vou cumprir o combinado e espero que o CCV tambem cumpra (isso inclui o The Pikas e o INSANOS que sao clan's CCV)

entao e isso até o final das ferias dia pra voltar as castle wars que nas minhas contas entao a gente vai ficar sem atacar o castelo 1 do outro nos dias 28dez, 3-4-11-18jan.
(Y)

CCV_TITAM
20-12-2010, 10:19 PM
ok roger(s)

daki 3 semanas voltão as tretas :D

AskovPuff
20-12-2010, 10:19 PM
Acordo de paz temporaria aceito :bacana:

Realmente ferias e tenso nao tenho tempo para jogar todos os dias
o acordo fica muito bom pra mim tbm (H)

Abraco por tras(H)

Balthazar
20-12-2010, 10:22 PM
Uma pergunta, em servers originais não é possível que um único clan possua 2 castelos ?

ninguém grava video dessas castle wars? sempre quis ver a pancadaria que rola entre vocês huahauhauha

CCV_TITAM
20-12-2010, 10:25 PM
2:00 de video nem rola rsrsrs

Balthazar
20-12-2010, 10:26 PM
video de umas partes..nao necessariamente da war toda ;p

RoG1N
20-12-2010, 10:30 PM
a war quando e contra mim dura apenas entre 5-10min :D

CCV_TITAM
20-12-2010, 10:34 PM
a war quando e contra mim dura apenas entre 5-10min :D

War anda zuada ultimamente :s

AskovPuff
20-12-2010, 10:35 PM
Vou treinar para muda esse quadro :bacana:

abraco

CCV_Blood
20-12-2010, 11:05 PM
Durava 5 minutos rogers voltei a joga .

Lucius_
20-12-2010, 11:06 PM
Foi os tempo que War castele era divertida, atualmente ta muito rapido e não d apra desfrutar do pvp, mais o acordo ta de pé rog1n tem minha palavra.

CCV_TITAM
20-12-2010, 11:08 PM
so por curiosidade de quem foi essa ideia?

RoG1N
20-12-2010, 11:31 PM
so por curiosidade de quem foi essa ideia?

o BloodAge que veio falar cmg hoje cedo depois o Lucius eu gostei da ideia pq tb ja to viajando

Duriel
21-12-2010, 10:05 AM
Essas war de 10/20min realmente é sem graça, porem ninguem merece jogar 2hras de war direto... -.-

Por mim o que for melhor para o clan e para os membros to dentro ;)

ate porque vou viajar tambem...tamandaré e porto de galinhas beach :natal2:

CCV_XNinoX
21-12-2010, 10:44 AM
1 clan não pode ter 2 castelos em nenhum server.
O que costuma rolar é que um mesmo clan grande cria um clan secundario com nome parecido, pega o castelo restante e se alia ao "clan principal".

No DE japones, para evitar este tipo de rolo, durante um tempo a adm checava clan por clan para ver se tinham nomes parecidos, ou mesmo flags parecidas.

Certa vez eu tive que deletar e criar meu clan de novo, e recebi um e-mail da adm avisando que o "nick" e a flag já estavam em uso... foi um trupé explicar que era eu mesmo, criando de novo, o mesmo clan...

Bom, acho interessante isso da tregua, mas tem que levar em consideração que ainda assim, há outros clans interessados nos castelos e que vão aparoveitar as ferias para atacar.

(ainda mais se tiver player europeu... europa tá toda congelada, dá pra ir pra lugar nenhum... O_O)

RoG1N
21-12-2010, 10:55 AM
1 clan não pode ter 2 castelos em nenhum server.
O que costuma rolar é que um mesmo clan grande cria um clan secundario com nome parecido, pega o castelo restante e se alia ao "clan principal".

No DE japones, para evitar este tipo de rolo, durante um tempo a adm checava clan por clan para ver se tinham nomes parecidos, ou mesmo flags parecidas.

Certa vez eu tive que deletar e criar meu clan de novo, e recebi um e-mail da adm avisando que o "nick" e a flag já estavam em uso... foi um trupé explicar que era eu mesmo, criando de novo, o mesmo clan...

Bom, acho interessante isso da tregua, mas tem que levar em consideração que ainda assim, há outros clans interessados nos castelos e que vão aparoveitar as ferias para atacar.

(ainda mais se tiver player europeu... europa tá toda congelada, dá pra ir pra lugar nenhum... O_O)

clan com poder pra ter castelo de vamp no servidor 1 e o CCV e o Foda-Se os outros tanto o ccv qto meu clan da conta diboa

CCV_XNinoX
21-12-2010, 11:52 AM
Sim, isso eu já reparei, pela quantidade de player, pelo nivel de player e tals... to só falando para o povo manter o olho aberto pq pode rolar uma war e o povo tá de boas viajando sem ninguem para segurar as portas do castelo... ^^

CCV_Beecher
21-12-2010, 11:58 AM
o nino tem razão. o arahnid ganhou recentemente uma war sozinho. já que tinha ninguém para defender.

CCV_XNinoX
21-12-2010, 12:05 PM
Sim, to falando exatamente por isso.

E tambem por que rolou com um amigo no japones. Marcaram a war aos 45 do segundo tempo, ninguem foi lá ver, ninguem foi lá defender e um noobinho (lvl baixo, não player ruim) ganhou o castelo.

RoG1N
21-12-2010, 12:27 PM
mas nisso pelo menos de minha parte nao vacilo :P

AskovPuff
21-12-2010, 02:49 PM
Obrigado pelo aviso estamos em alerta msm assim o plano de defesa e o msm

unica coisa que muda que nao iremos atacar!

vlw msm assim abraco :ninja:

Duriel
21-12-2010, 06:49 PM
eh a hora pra aproveitar e treinar as tatica e o membro low lvl pra na hora da war os nego saberem o que fazer (Y)

e concordo com rogin axo que no S1 soh quem tem capacidade pra manter castle eh o foda-se e o ccv, tem muito clan morto no DE...