PDA

Ver Versão Completa : CCV no DE se desfazendo?

narak_br
20-12-2010, 04:18 PM
Eu estou percebendo que o CCV nao e mais o mesmo no darkeden...eu joguei pelo menos 65% dos darkeden's passados...
no DarkEden Extreme:Quem entrava no CCV era o fodao!
no Darkeden Eternity:Meu Deus o Cla era taum Full Que Tiveram Que Criar o "2"!
no Novo DarkEden Genesis:Quem entrava no CCV era Bom!
no DarkEden Twilight(o Que EU estou jogando no Momento):Quem entra no CCV E NOOOOOB lvl 5~10!

Cara gosto muito do CCV, Talvez Vcs Ainda Se Lembrem De Mim No Novo Genesis eu Era Um Guner Que Jogava Todo Santo Dia!! "IsraJoseph" ...Tinha Alguns Amigos Tipou o Korhal(também membro do Cla)

Gente Vamo |Volta Com o CCV Full Aew Velho...Vlws

CCV_Henry
20-12-2010, 04:22 PM
????? O que??? do que vc está falando cara, seja especifico LOL

narak_br
20-12-2010, 04:27 PM
Talvez Achem Que é Loucura Mas Eu Estou Percebendo D=

CCV_TITAM
20-12-2010, 04:29 PM
vc está mal informado

o clan CCV no DKLegend está cada dia melhor

:)

narak_br
20-12-2010, 04:30 PM
ja estou baixando o legends e vou confirmar sua resposta

CCV_Asterisco
20-12-2010, 04:34 PM
Clan De vamp no DKP esta passando por uma faze muito dificil mais estamos de pe com 50 + membros

CCV_ExWYD
20-12-2010, 04:40 PM
Fora que no Legend tem 2 clan CCV. (CCV Dinasty e CCV Empire)

Crizitoow
20-12-2010, 04:45 PM
kra eu nao sei, nunca fui dos Clan's, mais na vez que eu joguei o Extreme eu lembro que tinha muiita gente Fodoná do CCV no De, e alem de tudo, CCV se desfazendo? KSLAKSLKALKSLKALKSLAKSKAKSAKLS, chega ate ser Legal isso... mais nao e nao velho, o CCV sempre fui Unidos em todos os jogos e tals :D esse e o meu ponto de vista. :D apezar de ser um Novato no Forum, :D

CCV_Love
20-12-2010, 04:48 PM
man eu to achando o ccv com problemas soh no perfect q os outros clans tao com os tops inclusive tem top ccv sim q ta nos outros clans

narak_br
20-12-2010, 04:56 PM
velho e so minha opniaum!no twilight tem 4 membros no CCV =.='

CCV_xDEZOSSAx
20-12-2010, 05:00 PM
O Negocio e muito DE envolvido galera ta meio desanimada, e claro que ccv geral não joga tanto igual jogavamos a 2 anos atras no fs e talz, com tanta concorrencia, a galera quer experimentar coisas novas, uns no dkp outros legend, gamemania, bloody, lydk2, nuss agora ta um pancada de DE por ai, + um dia vai sair um server muito top para os ccv reuni em 1 server so pq ta phoda. :meioassim:

PS: Vo Saquear a SOFTON e cata tudo la dentro, quem sabe não tem as source e tools no meio :'(
Desepero ON

CCV_Boroka
20-12-2010, 05:20 PM
Twilight ?

Se ninguém do CCV joga lá é meio óbvio que o clan esteja vazio.

Aliás quem é o líder de lá ?

Se não está ativo deleta o clan !

CCV_Freak
20-12-2010, 06:04 PM
no twilight de vampiro tinha o Naruto (Blackout) como lider... só que o clan acabou faz tempo

e no twilight de slayer tinha o Sabretooth como lider... não sei qual é a situação do clan, mas acho q acabou tbm...

RoG1N
20-12-2010, 06:51 PM

so tem 1 exwyd o outro pelo que o lucius disse deletaram sem querer

CCV_TITAM
20-12-2010, 06:59 PM

Empire não existe mais

Agora são CCV Dinasty The Pikas e Insanos

CCV_Tarok
20-12-2010, 08:05 PM
Porém a parte boa do CCV DE, tá concentrada no Legend!
Perfect ainda ta subindo.
Exceto isso, CCV DE morreu, ele quer dizer, acho. Mas também é só no Twi, não tem outros clãs CCV no DE.

Athos
22-12-2010, 02:02 PM
Porém a parte boa do CCV DE, tá concentrada no Legend!
Perfect ainda ta subindo.
Exceto isso, CCV DE morreu, ele quer dizer, acho. Mas também é só no Twi, não tem outros clãs CCV no DE.

perfect ta é caindo, nenhum sly loga la mais, so 6 em perona away...

eu concordo com o que o dono do topico disse, pessoal defende os clans ai de hoje pq estao jogando neles, mas nao ta se comparando com os clan das antiga, nao mesmo.

eu lembro que no extreme o clan de vamp fazia uma fila na frente do castelo dos sly pra ajudar o clan ccv dde slayer, e o lider nao conseguia passa pra ir pra guerra. agente tinha uns plano bem insano.

a culpa disso nao sao dos players atuais, eh do que o darkeden virou, mais eu creio que com a vacilada ai do perfect, algo de melhor vai acontecer no legend.

abraços

CCV_XNinoX
22-12-2010, 02:13 PM
Pelo que eu manjei do CCV, e pelo que eu acompanhei na epoca em que não era um, era que a galera migrava em peso para o melhor server... e na epoca eram poucos.

Pegando os 3 DEs mais "pesados" que teve, galera se dividia basicamente neles... então era "facil" ter um clan forte, com gente forte, e tudo organizado.

Hoje server de DE é igual barraquinha de açai, abre 1 em cada esquina, primeira semana tem fila, segunda semana tem fila menor, terceira semana uns gatos pingados, e na quarta semana o cara fecha por falta de cliente.

Dai espalha a galera mesmo e fica dificil ver um clan forte e organizado...

Dentre os clans ativos nos servers "novos", normal ter altos e baixos, afinal os membros do CCV são um clan maior (contando fora do game) e com muito mais tempo, então desentendimentos entre membros, e claro afazeres na vida real, vão aparecendo e o povo vai ficando mais, ou menos, ativo de tempos em tempos...

Concordo que se tivesse um server forte, atualizado, estavel, e disponivel para a galera se reunir, com certeza esta impressão sumiria... Tipo, bem sonhando, um server oficial BR, com certeza ia reunir os top tops do CCV sem a menor duvida.

CCV_Force
22-12-2010, 02:36 PM
eu lembro que no extreme o clan de vamp fazia uma fila na frente do castelo dos sly pra ajudar o clan ccv dde slayer, e o lider nao conseguia passa pra ir pra guerra. agente tinha uns plano bem insano.

O qual o lider era rugo, e passou pra você? lembro-me q no extreme era as ousters q ia defender o castle, fazia uma fila, e o lider era o bane.

Link
23-12-2010, 12:49 PM
saudade do extreme/genesis, mais a galera vai ficando meio sem tempo uns trabalhando, estudando, namorando e coisas do tipo.
mais tem alguns (n sao todos) membros do ccv q so querem saknear isso ajudou bastante a fazer com que o clan do ccv tivesse menos players, no genesis todo mundo queria entrar no ccv, hoje em dia a historia e outra. mais ainda da tempo de levantar o nome do ccv denovo.

Athos
23-12-2010, 12:53 PM
O qual o lider era rugo, e passou pra você? lembro-me q no extreme era as ousters q ia defender o castle, fazia uma fila, e o lider era o bane.

o lider inicial foi o cano, ai virei sub, depois o cano passou pro rugo, que depois passou pra mim.

isso, acho que era as ouster msm, mas eu lembro que o clan do dill tb ajudou uma vez.

CCV_Shino
31-12-2010, 01:24 PM
MEU!!! ~~
agora que to sem net ah 2 anos !!!! ~~
eu nao jogo mais D.E so produzo kkkkkk
o CCV caiu muito de rendimento !!! ~~
o povo esperar um server a altura dos players !!! ~~

narak_br
10-01-2011, 12:56 PM
Eu concordo,se tivessemos um cla OFICIAL de BRS o ccv iria ser forte, porem a preguissa e tanto que quem sabe fazer server naum faz (eu nuam sei se naum realmente faria)!

CCV_Lumus
10-01-2011, 06:14 PM
Well .. na minha opinião , o melhor CCV de slayer pelo menos foi no Extreme onde muitas pessoas conheceram o fórum , inclusive eu D:
o rugo era o lider e nossa pqp a primeira war q o CCV foi pegamos TODAS as biblias acho q isso seguiu por um bom tempo .. dps disso eu tb senti q enfraqueceu em outros servers , exceto pelo legend

Sinal
12-01-2011, 04:52 PM
Sempre ouvi falar do CCV a longas datas, li muitas coisas aqui no fórum e duvido que as lideranças do clan deixem essa TAG morrer as mínguas, no Legend ainda não tive o prazer de pegar uma war, na verdade nem uma PT com ninguém do clan, to indo upar sozinho talvez por ser fraco ainda, mas o chat do clan é bem movimentado e os membros fortes são os mais legais e gente fina, isso não tem em clan nenhum só no CCV acho dificil essa marca sumir, ela se reune no melhor server do momento. Se tiver um server 100% BR creio que todos migrem e veremos essas filas de CCV em todas as war de novo. Sou CCV até o fim!!!

xXx_Wolverine_xXx
12-01-2011, 05:07 PM
Apoiado... CCV ate o fim...
é muito dificil ver pessoal assim q se ajude e que seja unido...
CCV é pra sempre...

Abraço...