Ver Versão Completa : WarRace 19/12 - DKP
CCV_Freak
19-12-2010, 11:23 PM
WarRace bem sucedida, vampiros com todas as bíblias !
algumas SS (só tirei algumas SS's de uma galera q eu matei, pois no momento de ação msm que tava todos os vamps juntos eu até esquecia de tirar SS):
Eu (com ornamento) matando uma fire (com ornamento)
http://img510.imageshack.us/img510/9563/darkeden005.jpg
Eu (com ornamento) matando uma earth (com ornamento)
http://img189.imageshack.us/img189/4955/darkeden006w.jpg
Eu me despedindo após terminar a War e o LaNds agradecendo pela nossa ajuda
http://img534.imageshack.us/img534/8227/darkeden007.jpg
Não sei como, mais ainda tem gente que não gosta dele, mesmo ele sendo uma boa pessoa e provando que tem caráter.
É assim que os vampiros tem que ser, unidos, independente da bandeira que você carrega ao lado de seu nome. Um clan sozinho não consegue proteger todas as biblias e ganhar a war, por mais forte que esse clan seja, sempre será nescessária uma ajuda de outros clans e outros vampiros.
E isso não quer dizer que seu clan seje fraco, pelo contrario ele já é forte e passará a ser ainda mais, pois a união sempre faz a força.
Sonic
19-12-2010, 11:30 PM
LanDds tem caráter?
Parei depois dessa.
Parabéns pela war.
CCV_Freak
19-12-2010, 11:36 PM
eu achei q ele teve caráter sim Sonic
pq após a war ele estava agradecendo a nossa ajuda.
coisa q outros players de outros clans nunca fizeram...
gostei da atitude dele sim, e pra mim isso foi uma forma de demostrar seu caráter.
Pelo menos pra mim.
Eu penso assim Sonic: quando alguem faz algo de errado temos que reprimir msm, mas quando uma pessoa tem uma boa atitude ou ação tbm temos q saber reconhecer.
to só escrevendo as coisas que passam pela minha cabeça msm.
CCV_Henry
19-12-2010, 11:48 PM
Puts esqueci de ir na war hehehehe. talvez teria feito alguma dif =p uaheuahueahuah. tinha mt slayer la? tenso loguei hoj a tarde tinah 2 slayers em perona lol.
Lucius_
19-12-2010, 11:48 PM
Parabems rapaziada, vamo que vamo
CCV_Boroka
19-12-2010, 11:52 PM
Boa, pelo menos os vamps do Perfect sabem fazer War Race. Porque os do Legend vo te contar viu.
Lands é meu amigo faz 5 anos, gosto dele.
CCV_Freak
19-12-2010, 11:55 PM
Henry, vi poucos slayers pois cheguei atrasado uns 10 min na war e ainda ficou alguns membros do clan em adam E discutindo o que seria feito, se iriamos participar da war ou nao.
mais acabou que grande parte do clan foi pra war... ficamos um pouco em Quartus protegendo as bilbias e depois subimos para Tertius. Só vi msm uns 3~4 sly... mas ouster tinha.
vlw ae Lucius.
E Obrigado a todos aqueles do clan que participaram da war, sua ajuda foi fundamental, e quem não pode participar já vai se preparando pra próxima... xD
CCV_Tarok
19-12-2010, 11:56 PM
Joguei com lands no test server, muito gente boa.
Parabéns aos vamps ai, dei um tempo com DKP, quem sabe com o update v2 eu nao volto XD
CCV_Hawk
20-12-2010, 12:27 AM
war race hj foi foda tinha uns 2 slayer e 3 ouster e eu era uma dessas 3 tinha nem como pegar biblia ou algo do tipo mas eu sosinho consegui matar 5 vamps ao msm tempo(H)
os vamps estao de parabens pela belicima war e espero q a comunidade de ouster voute logo pq so tem 2 ouster em perona e 3 upando
CCV_Mutano
20-12-2010, 12:27 AM
Fiz a festa nessa warn
PKOAspoaKSPaskAPSKOaaakas
Vlws ai galera pela força e vamos continuar assim :D
Abraços.
CCV_Willz
20-12-2010, 12:37 AM
Espero que essa diminuição de players seja devido as férias de fim de ano, porque muitos viajam...
Só espero que a gente consiga se consilhiar com outros Clãs no game, ninguém precisa gostar de ninguém, mas se respeitar!
Não acho legal essa situação de clã querer ferrar outro clã, somos rivais, mas somos todos da mesma raça com um objetivo comum... Espero que essas tretas acabem...
CCV_ExWYD
20-12-2010, 01:42 PM
Como eu disse vocês são livres para fazer o que quiserem fazer, eu não participei pois ainda estou chatiado com algumas coisas e pelo pedido do sonic.
Na proxima talvez eu participe.
Boa, pelo menos os vamps do Perfect sabem fazer War Race. Porque os do Legend vo te contar viu.
E é a segunda vez que os vamps ficam com as 12 biblias.
Tambem querem o que, tem pouca ouster e slayer no servidor agora e até o scrabows do JP ta jogando no DKP.
Essa SS aqui foi da primeira vez que os vamps ficaram com 12 biblias:
http://img651.imageshack.us/img651/1203/darkeden020.jpg
CCV_TITAM
20-12-2010, 01:45 PM
Lands é meu amigo faz 5 anos, gosto dele.
A parada é que pra cada 1 vamp tem 3 slayer
alguem me corrija se eu estiver mentindo :whistle:
CCV_Boroka
20-12-2010, 03:16 PM
A parada é que os vamps são burros mesmo. Só querem pvp entre mesma raça.
Não tem 1 vamp INT que joga darkness, wall e YP na porta do castelo pra impedir a entrada.
Em vez de ir atacar o castelo dos slayers pra deixar eles preocupados em sair pra atacar não, ficam lá na safe ou conversando dentro do castelo. Ou então fica um matando o outro pra pegar skull.
A diferença não é a quantidade de players e sim a inteligência dos slayers.
CCV_Willz
20-12-2010, 05:42 PM
A parada é que os vamps são burros mesmo. Só querem pvp entre mesma raça.
Não tem 1 vamp INT que joga darkness, wall e YP na porta do castelo pra impedir a entrada.
Em vez de ir atacar o castelo dos slayers pra deixar eles preocupados em sair pra atacar não, ficam lá na safe ou conversando dentro do castelo. Ou então fica um matando o outro pra pegar skull.
A diferença não é a quantidade de players e sim a inteligência dos slayers.
Se bem que essa war o pessoal tava se empenhando em defender as bíblias, pediam comunicação no que estava ocorrendo nos castelos e tal, eu até falava pro Lands quando tinha ataque e ele aparecia para ajudar...
O que tá ruim mesmo é o desentendimento que nós estamos tendo com outros clãs... Eu acho que os líderes de cada clã deviam conversar parar tentar formar um pacto em que ninguém enche o saco de ninguém, para que a gente possa conviver de forma a se divertir e não ficar estressado com esse jogo.... Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas vamos adotar uma conduta mais cordeal, sem que outros interfiram no que fazemos e vice e versa, até mesmo porque tem gente que tem amigos de outro clã, mesmo sendo rivais....
CCV_Boroka
20-12-2010, 05:44 PM
Se bem que essa war o pessoal tava se empenhando em defender as bíblias, pediam comunicação no que estava ocorrendo nos castelos e tal, eu até falava pro Lands quando tinha ataque e ele aparecia para ajudar...
O que tá ruim mesmo é o desentendimento que nós estamos tendo com outros clãs... Eu acho que os líderes de cada clã deviam conversar parar tentar formar um pacto em que ninguém enche o saco de ninguém, para que a gente possa conviver de forma a se divertir e não ficar estressado com esse jogo.... Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas vamos adotar uma conduta mais cordeal, sem que outros interfiram no que fazemos e vice e versa, até mesmo porque tem gente que tem amigos de outro clã, mesmo sendo rivais....
Eu falei do Legend Willz =P
No Perfect parece que os vamps estão bem organizados.
Athos
20-12-2010, 05:52 PM
o lands é gente boa, joguei com ele na epoca do extreme.
parabens pela war...
Sonic
20-12-2010, 11:41 PM
Tirando os que não jogam no DK perfect, me desculpem a palavra que vou usar, mas são uns otarios quem apoia ou ajuda esse cara:
http://img87.imageshack.us/img87/2900/darkeden022.jpg
Sem contar o FUCK/Foda-se e os pk que o lord recebeu. XD