PDA

Ver Versão Completa : Novos Sub lideres da divisão DKL Vamps

CCV_TITAM
19-12-2010, 11:08 PM
Novos Sub lideres da divisão DKL Vamps

http://img155.imageshack.us/img155/3790/darkeden074.jpg (http://img574.imageshack.us/i/darkeden074s.jpg/)

É com muito prazer que venho anunciar os novos Sub lideres da divisão DKL Vamps

CCV_AskovPuff

CCV_TITAM

esses 2 menbros estarão trabalhando ao lado do lider CCV_LuciusSBC

Parabéns e boa sorte!

Off: < jaja não cabe mais tag:whistle: rsrs

Boa sorte pra nos ai na liderança do clan no legend que esta cada dia maior e mais respeitado dentro do jogo :)

AskovPuff
19-12-2010, 11:12 PM
E nois manolo

dominando GERAL

Amigos unidos com mesmo ideias... Trabalhando duro pelo desenvolvimento do clan
que continue sempre assim abraco!!!

Lucius_
19-12-2010, 11:14 PM
Boa, esses dois foran os que mais ajudaran como sub lider (não desmerecendo os outros) mais eles demonstraran que realmente queren tocar o CCV pra frente...

Parabems ao TITAM e o AskovPuff, e vida lomga ao CCV.

CCV_Grande
19-12-2010, 11:18 PM
Parabéns aos novos sub-líderes! Espero que façam um ótimo trabalho na divisão do DKL Vamps CCV Team xD!

Abraços...:bacana:

CCV_RimaH
19-12-2010, 11:47 PM
Parabens aos dois.
Espero que não abandonem o clan

CCV_Freak
19-12-2010, 11:48 PM
Parabéns aos novos sub-lideres !

e bom trabalho ae na liderança da nossa divisão !

um forte abraço !

CCV_TITAM
19-12-2010, 11:50 PM
Parabens aos dois.
Espero que não abandonem o clan

Na verdade são 3 clans rsrs

a gente se unio ao Insanos e o The Pikas ja é CCV a muito tempo... afinal ele foi criado para isso :D

CCV_Boroka
19-12-2010, 11:53 PM
Na verdade são 3 clans rsrs

a gente se unio ao Insanos e o The Pikas ja é CCV a muito tempo... afinal ele foi criado para isso :D

4 ! Não esquece do meu clan o UnderWorld =P

Parabéns aos dois sub-boiolas !

CCV_RimaH
20-12-2010, 12:18 AM
É uma pena estar deste jeito.

CCV_Mutano
20-12-2010, 12:23 AM
Parabéns a vc's 2,se bem que o titam nunca merece nada.
POKAsAPSKOapsokASPaskAPSOAkspsk
Bom trampo para vc askov e boa sorte para todo o clan :D

AskovPuff
20-12-2010, 12:40 AM
Vlw ae galera

sub boiola o que boraka se liga rapa vo te pega na curva

uahsuhaushau e nois

(H)

CCV_Blood
20-12-2010, 01:23 AM
Parabéns os 2 .

melhores subs do legend .

:D

RoG1N
20-12-2010, 02:00 AM
4 ! Não esquece do meu clan o UnderWorld =P

Parabéns aos dois sub-boiolas !

5! o Foda-Se e CCV la fundo Bem no fundo (Y)

CCV_ExWYD
20-12-2010, 05:13 AM
Parabens para a divisão do DKL, pena que nao estou conseguindo entrar por causa de conflito em arquivos do DKP, se não estaria ai jogando com vocês.

Vê se honra essa tag de sub lider titam seu noob.

Parabens tambem Askov, você não é da minha epoca creio eu.

Boa sorte para a divisão do DKL tambem, que a divisão continue assim, da forma que ela merece ser.

CCV_TITAM
20-12-2010, 08:26 AM
5! o Foda-Se e CCV la fundo Bem no fundo (Y)

entãao são 7 por que existem 3 foda-se =:m

RoG1N
20-12-2010, 09:45 AM
entãao são 7 por que existem 3 foda-se =:m

ah e verdade, sem contar entao que assim 90% dos vamps sao CCV :)

CCV_TITAM
20-12-2010, 11:40 AM
opa! Agora so falta vc dividir o boos com os menbros do clan... dividir 1 ou 2 boos pra cada menbro por semana... acho isso meio imposivel pra vc

Parar de Zoar E4... Levar os nub pra t2

tec.. tec... tec... :bacana:

RoG1N
20-12-2010, 12:14 PM
opa! Agora so falta vc dividir o boos com os menbros do clan... dividir 1 ou 2 boos pra cada menbro por semana... acho isso meio imposivel pra vc

Parar de Zoar E4... Levar os nub pra t2

tec.. tec... tec... :bacana:

o Foda-Se a principio so tem 4 membros oficiais: eu, donerak, eNoob e yottaXT e 3 membros ainda "juniors": Smirna, DodoSurf e Stancu

o boss do castelo eu n divido msm, eu so divido os itens entre a gente, olha o set do donerak te garanto que e melhor que de qualquer 1 do seu clan :) oq falta la e lvl e habilidade (esse povo de aracaju e foda viu, eles tem 1 delay de cerebro natural)

e4 eu nao zuo ja tentei algumas vezes ficar na boa mas ai o povo acha que ta "fodao" e vem pagar de malandro pro meu lado ai tenho que mostrar que o buraco e mais embaixo, e tambem em 90% dos casos eu sempre mato pelo menos uns 3 gusion qdo to sozinho e todos os bixos qdo to com o eNoob.

eu raramente vou t2 ai fica foda de levar os noobs e no clan n tem noobs pra mim upar :S

CCV_TITAM
20-12-2010, 12:31 PM
o Foda-Se a principio so tem 4 membros oficiais: eu, donerak, eNoob e yottaXT e 3 membros ainda "juniors": Smirna, DodoSurf e Stancu

o boss do castelo eu n divido msm, eu so divido os itens entre a gente, olha o set do donerak te garanto que e melhor que de qualquer 1 do seu clan :) oq falta la e lvl e habilidade (esse povo de aracaju e foda viu, eles tem 1 delay de cerebro natural)

e4 eu nao zuo ja tentei algumas vezes ficar na boa mas ai o povo acha que ta "fodao" e vem pagar de malandro pro meu lado ai tenho que mostrar que o buraco e mais embaixo, e tambem em 90% dos casos eu sempre mato pelo menos uns 3 gusion qdo to sozinho e todos os bixos qdo to com o eNoob.

eu raramente vou t2 ai fica foda de levar os noobs e no clan n tem noobs pra mim upar :S

vo mandar ainda hoje uns nubs la pra vc up :)

Smirna, DodoSurfrejeitados do CCV :(

(esse povo de aracaju e foda viu, eles tem 1 delay de cerebro natural)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foda msm

olha o set do donerak te garanto que e melhor que de qualquer 1 do seu clan :)nem é não vio (A) donerak morre pra qualquer sub do CCV menos os magos

o set do BALTARON creio que seja melhor que o do donerak... SET do balta, Viny, MITZI, Lucius, Puff e principalmente FormatB e Knife acho dificil serem inferiores ao do donerak... msm ele recebendo dmg +5/+6 do boos os Status e moju dele são feios de mais :whistle: (não que eu tenha muito tambem mas é que eu voutei a jogar faz 1 mes e vou viajar agora nas ferias)

isso eu resolvo facil pra vc :D

Athos
20-12-2010, 12:33 PM
discussao inutil mode on.

parabens aos sub lideres e façam um bom trampo.