Conectar

Ver Versão Completa : DKPerfect V2 Tommorrow

Drakar
19-12-2010, 05:29 PM
Pelo o que o Admin disse parece que amanhã terá o server na sua nova versão: DKP V2!

Acho que ele esta escondendo muita coisa ainda, muitos aqui pensam que ele nao tem as files, sources e o escambau, mas o server não fica pra tras não, ta correndo atras mesmo, enquanto muitos pensam que vai fechar ou falir, ele ta é se atualizando haha.

http://img151.imageshack.us/img151/1914/darkeden012.jpg (http://img151.imageshack.us/i/darkeden012.jpg/)

CCV_TITAM
19-12-2010, 05:46 PM
pelomenos não tem a interfaçe do legend v2

Sepultura
19-12-2010, 05:51 PM
pelomenos não tem a interfaçe do legend v2
só ta anunciando... e a interface nao é do legend ^^ é do darkeden.

CCV_Henry
19-12-2010, 05:55 PM
Essa eu quero ver.

OBS: Hitsugaya? pq que vc apago la no paint as paradas do seu char? todo mundo sab q eh vc cara. esse sly ai tem nick Ryuma (algo do tipo). não adianta tentar desfarçar n kkkkkk. Todo mundo ja sabe que Dakar = Hitsugaya.

CCV_TITAM
19-12-2010, 06:06 PM
só ta anunciando... e a interface nao é do legend ^^ é do darkeden.

Tommorrow DKL V2 IS IN PROGRESS

não é do darkeden ^^ é do legend

aposto que o DC de ontem do legend e o bug dos bixos que ficarão sem atacar foi para o ADM do perfect roubar a interface do legend

texto removido!

CCV_Henry
19-12-2010, 06:08 PM
hehehehehe como será que ele conseguio catar do legend?

Sepultura
19-12-2010, 06:09 PM
não é do darkeden ^^ é do legend

aposto meu char que o DC de ontem do legend e o bug dos bixos que ficarão sem atacar foi para o ADM do perfect roubar a interface do legend

estranho né? ne um dia o legend da DC (legend nunca da DC) e no outro o ADM do perfect anuncia uma atualização e usa como referencia o DKL

enfim o fato foi esse... so os ingenuos não vão perceber que esse tal de austin é um scamer safado

pelo visto você nunca jogou um darkeden oficial :(
ja tinha muito antes de o legend roubar deles.

Drakar
19-12-2010, 06:11 PM
Henry volta para escola, analfabetismo mata kkkkkkkkkkkkkkkk

Eu so Henry >>> :calton:

CCV_TITAM
19-12-2010, 06:13 PM
legend não roubou... Legend comprou :)

---------- Post added at 06:13 PM ---------- Previous post was at 06:12 PM ----------

hehehehehe como será que ele conseguio catar do legend?

bem ontem o Legend deu DC e um mini bug que os bixos não atacavão

não é do legend da dc no serve todo...

Sepultura
19-12-2010, 06:15 PM
legend não roubou... Legend comprou :)[COLOR="Silver"]

lol ainda tem gente que pensa que o legend é oficial. :D

CCV_Vetor
19-12-2010, 07:15 PM
Muito bom issu :)
vamu espera neh.

CCV_Henry
19-12-2010, 08:16 PM
Henry volta para escola, analfabetismo mata kkkkkkkkkkkkkkkk

Eu so Henry >>> :calton:

Voltar para escolar? eu pelo menos sei contar. Quanto a vc, a SS diz tudo.
6574

OBS: Hitsugaya, vc realmente acha que consegue me ofender me chamando de Analfabeto? Gostaria de saber o por que me chamou disso? eh pq te zuei qnd vc falo que n era "CRIANSA"? auheuauauha. relaxa fabricio eu sei q vc so quer aparecer ;D

CCV_Tarok
19-12-2010, 08:32 PM
Menos briga gente, se não é warn.

Segue

CCV_ExWYD
19-12-2010, 08:41 PM
Eu acho o seguinte, antes dos ADM do DKP pensar em atualização, eles devem pensar em como deixar o servidor on e sem lag para nós jogar tranqüilamente, para depois sim pensarem em atualização.

Pq nesse Lag Eden é complicado...

Duriel
19-12-2010, 08:53 PM
pelo que eu em lembre, quando o admin do dkp roubou as files do legend ainda nao tinha a interface e o mix de pet, entre outras leserinhas...mas vamo ver esse V2 do dkp ai se ele colocar essas parada = o legend eu digo q o Dependant eh um ladrão rochedo msm...

P.S : o legend nao eh oficial, eh um server private como tantos outros, sendo que o NS comprou/pagou pelas files da V6 do darkeden..se eu nao me engano foi +/- isso.

Drakar
19-12-2010, 10:19 PM
To achando que esse forum nao tem lei, so pode, o camarada ai de cima me ofendendo e me confundindo com outro player e outra pessoa e nenhum moderador e ninguem faz nada?

Pra que vira moderador intao? Da um jeito nesse cara ai. Apelo de raiva demais, ja mandei parar de incher o meu saco pow, ja falei que nao sou hitsugaia e sei la quem é esses caras ai. Que inferno!

Voltando ao assunto "do meu topico"

O adm tornou logar hoje atarde dizendo novamente que sera amanha mesmo e esta nesse momento em andamento o server DKP V2!

OBS.: Pelo o que o Admin falou ingame quando nao tinha ninguem on somente 1 slayer, nao sei o resto se outro Br viu, masss ele disse que nao foi roubado e sim comprado diretamente do NS do Legend, intao antes que façam qualquer comentario, pergunte no forum do NS se é verdade ou não.

Eu acredito que seja verdade, ser humano que é ser humano nao se aguenta e se vende facil, o Admin do Perfect faturou muito mas muito mesmo montando 5 servidores que estao na secao OS Darkeden. Todos esses servers ai de xp alta foi o admin do Perfect que montou.

Toda aquela historia que ele ta de ferias foi apenas uma fachada pra dizer que ele foi sair de ferias, mas na realidade mesmo, as ferias dele foi montar server pra uns caras ai. Faturou bastante e comprou do NS a V2.

Atualizando o server vai voltar a ativa de players, e sera o 2° Private mais jogado. Porque falando francamente o 1° ta o Legend mesmo sendo ruim com xp baixa, mas gosto nao se discute ne?

O importante somos nos players que estamos sendo beneficiados com toda essa guerra. Se nao fosse o Perfect o Legend nao estaria do jeito que esta hoje, e se nao fosse o Legend o Perfect nao estaria tao empenhado em se atualizar para ganhar mais players.

So sei que o GameMania ta ficando vazio e o T1Dk tambem.

Qualquer coisa que eu souber posto aqui fuizzz...

Ah e da um jeito nesse cara ai, ja ta passando dos limites :@ :xingando: :bri:

Sepultura
19-12-2010, 10:24 PM
Pelo que o austin disse, a venda de todos esses servers foi pra comprar a source, ele disse que dentro de 2 semanas o dkperfect teria a source do client e do server.

mas o lydk2 vou logo dizendo que ja tem source muito antes disso, portanto nao foi perfect que montou ele nao ;)

CCV_Love
19-12-2010, 11:01 PM
to achando q o dependant ta eh roubando o minimo q ele podia fazer pra nois br's simplismente virarmos fãs dele eh liberar essas files logo ehauh

CCV_Tarok
19-12-2010, 11:08 PM
se o v2 incluir Magma Explosion, prevejo aumento de slayers, principalmente bladers (eu por exemplo)

@Drakar:
eh que não posso dar warn em alguém se ambos retrucaram.
da proxima vez drakar, manda pm avisando antes de responder e tudo mais pra um sub ou mod (se for desrespeito mesmo, besteirinha não né ;x)

CCV_Henry
19-12-2010, 11:11 PM
Cara, quero so ver esses updates rsrs...

Hitsugaya, qnt a vc n vo nem comentar + nda... mas cara eh tenso hein, vc manda cada perola uaheuauea.

OBS:Tarok, qlq 1 aqui vio que ele que veio com desrespeito, mas preferi não pedir para punir ele, pra mim postar aquela SS do que ele falo foi uma punição bem pior rsrs.

Moral
19-12-2010, 11:26 PM
Só quero meu Magma Explosion!!
o resto é resto!!
hahahaha
Sera que posso mudar meu nick in game de Moral para Churrasqueiro ..???
huahaahauha

Slet
19-12-2010, 11:30 PM
tenho ns no msn e foi roubado. (ponto)

2 o adm do perfect ta de ferias e fechou o DE (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

3 o cara da um monte de item edit para o clan que supostamente (koreanos) derrubam o server dele direto quando nao querem ir a war, ou etc (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

4 drakar é hitsugaya. (ponto)

6 se hitsugaya qr ensinar os outros a falar portugues, vire professor e nao venha arrumar treta aqui.

5 exwyd falou tudo em , deixe a porra do server on para depois ir atraz de att.

Abcs

CCV_Henry
19-12-2010, 11:34 PM
Slet falo tudo.

Tb concordo com o Ex, ta foda jogar hein, não da nem + pra upar que ta 1 lag desgramado, sem contar com os DC toda hora.

Duriel
20-12-2010, 02:42 AM

2 o adm do perfect ta de ferias e fechou o DE (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

3 o cara da um monte de item edit para o clan que supostamente (koreanos) derrubam o server dele direto quando nao querem ir a war, ou etc (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

6 se hitsugaya qr ensinar os outros a falar portugues, vire professor e nao venha arrumar treta aqui.

Abcs

Do perfect ter roubado legend, qualquer um que entrar no forum do dkl e der 10min de olhada, vai saber disso.
Eu ainda nao entendo como tem gente q confia tanto no admin do perfect, nao jogo lá mas toda vez q eu entro aki soh tem noticia ruim >.>

server off
server faliu?
server isso ou akilo...

a 1° boa foi essa do V2 que vai trazer algumas novidades, mas eh q nem dizem, deixa sair pro povo da uma olhada e depois comentar.

Drakar
20-12-2010, 09:38 AM

Abcs

1° Que nao te conheço para te dar tall liberdades.
2° Ninguem ta fechando darkeden nenhum, pelo que eu sei quem fechou o server foi você to enganado? Não sabe mecher em nada, inventa, depois chora, agora quer discontar raiva no outro server, não tem capacidade pra tomar conta nem do seu server que hoje está via HAMACHI imagina tomar conta de um V6?
3° Dar editados? Que eu saiba você que fez isso a um monte de nego ai, pena que nao possu citar nomes, comprometeria muito minha integridade. Você não tem vergonha nessa sua cara relaxada, fez mó pose de bonzão que era o REI da net do top darkeden e depois fechou, prefiro nao fazer mais comentarios.
4° E ultimo, não sei quem é esse tall de hitsugaia mas esse cara deve ser um coitado para sofre na mão de proza ruim como você e outros aqui no forum. Eu nunca vi em toda minha vida, acesso muito forum na net mas esse é o primeiro forum que o membro faz o que quer. Dar war e pronto, disvirtuando meu topico pow, pra que lançam regras de war e spawn ou sei la o nome que dão a quem disvirtua o topico dos outros. Se são seus amigos não sei mas ja tão passando da hora de tomar um war.

Da closed nissu aqui. Já vi que só o Legend é o CERTINHO. Perfect sempre é ladrão é o ruim e bla bla bla.

Vo parar de dar noticias de algum darkeden, cansei sabe, o povo daqui dessse forum é muitoooooooooooooooooo mall educado, sei que alguns são gente boa mas tem uns aqui que já passo da hora de dar ban ou sei lá o que.

Tranca o topico para evitar flood. Cansei de tanta proza ruim e ofensa. Nunca ví um povo chatu igual esse que veim aqui, se eu fosse citar nomes daria 2 paginas afff.

P.S: FALEM O QUE QUISEREM DO PERFECT. ELE SEMPRE ESTARÁ ON E SEMPRE TERÁ UPDATES. SE O LEGEND FOSSE HACKIADO MESMO COMO MUITOS POR AI FALAM, QUE SERVER É ESSE QUE NÃO TEM PROTECAO DE INVASÃO DE BANCO DE DADOS? SE É TAO FACIL HACKIAR PORQUE O POSEIDOM OU QUALQUER OUTRO SABIDAO DO FORUM NAO VAI LA E HACKEIA TAMBÉM? PAPO FURADO DESSES CONVERSADORES DE PAPO FIADO. NAO TEM O QUE FALAR E FICA INVENTANDO LENDA PARA APARECER PARA MÍDIA! BOBOS SÃO AQUELES QUE ACREDITAM NESSAS HISTORINHAS SO PRA IR JOGAR NO LEGEND PRA ENCHER O BOLSO DELES.

CCV_ExWYD
20-12-2010, 10:17 AM
P.S: FALEM O QUE QUISEREM DO PERFECT. ELE SEMPRE ESTARÁ ON

Parei de ler nessa parte.

Hitsugaya nem venha falar merda do povo aqui do forum não, que você que veio aqui começando a arrumar confusão e chingou outro usuario de analfabeto. E ainda vem pedir atitudes, se liga né baby, respeite para ser respeitado.

Vem fazer gracinha não que você não arruma nada, se comporte no forum, se quer fazer graça, aparecer ou arrumar confusão vá para outro forum.

Vou trancar o topico para evitar problemas para você mesmo, como já disse fica na sua e para de arrumar confusão com os outros que sua estadia aqui no forum vai ser das melhores.

Espero que não arrume mais confusão, não preciso ou pretendo punir ninguem e tenho certeza que você não precisa ser banido.

Mas se continuar arrumando confusão no forum, o CCV tem muitos moderadores, Sub ADM's e ADM's com total liberdade para te impedir.

Closed.