Conectar

Ver Versão Completa : Convite CCV

CCV_Prowler
18-12-2010, 05:33 PM
Bom galera, vendo os problemas e n havendo soluções, venho por meio desse Tópico fazer um convite especial, para vc q ta cansado de fik puto com esses Serves e passando Stress, vamo joga um serve Otimo que e o Gamemania, quem ja jogo aqui sabe oq to falando... serve Oficial por volta de 5x, muito bom mesm sem preocupações de serve off e DC...
O convite ta feito, espero q vcs venham se divertir pq no dkp eu to com um pé fora jah...
Se a galera aqui do CCV animar voltar a jogar la, ou mesm quem nunca jogo quiser joga... eu to com vcs... precisamos da um UP no clan q ta fraco la ainda...

CCV_Freak
18-12-2010, 05:39 PM
eu só iria do DKP pro DKL, DK KR tem xp meia baixa e e meio chato decorar as opts dos npc's e item's

mas isso se a galera toda fosse tbm...

realmente tá brabo aguentar os lag's, dc's, e o pessoal do legion atrapalhando o nossos boss/up

mas é como eu disse... só iria pro DKL msm, tem uma boa xp, tudo em ingles, com uns updates a + q o DKP, etc

e isso se o clan todo do DKP fosse pra lá, não irei abandonar jamais o nosso clan, nem o Ex e o Mut.

CCV_Vetor
18-12-2010, 06:06 PM
Prowler
eu ateh posso jogar esse server Gamemania
mais minah net eh foda de baixa coisas tipo o client
mais posta ae par mim o link direto do client ae
ateh amanah eu to joganu la ja ok??
NICK:Pirulito
vlw :)

CCV_Prowler
18-12-2010, 06:13 PM
pirulito gente boa, tem um topico ai, deixa eu v.... axo q do wyd com o tuto de como baixar... e melhor q eu posta o link pq vc de qualquer forma precisa do tuto pra instalar, criar acc e tudo, la tem tudo resumido e bem explicado...

CCV_Retsu
18-12-2010, 11:00 PM
Não quero ser chato, mesmo que você junte 20 pessoas, em 5 dias ou menos, vai ter 5 continuando, exp slow é so para quem curte ficar upando, eu realmente so curto Pvp.

CCV_Spectro
18-12-2010, 11:37 PM
Gostei muito da época q joguei la no Coreano server muito bom sempre atualizado, to ate pensando e voltar a jogar la.

CCV_Tarok
18-12-2010, 11:59 PM
tenho um vamp int 132 ai, a exp eh 1x porém premium dá 2x de xp, tem um cérebro que dá 3x de xp, experience stone, hg, entre outros.
enfim, exp é o de menos, os updates aqui são muuuuuuuuuito acima do legend até. legend ainda não tem nem pet keeper/planta, e aqui isso é antigo. tem até pet zombie LOL

---------- Post added at 11:59 PM ---------- Previous post was at 11:57 PM ----------

ah, vamp da pra fazer eisen com hide. tanto que tenho um Uzat (def13 necklace) HPS3 MOJU9 que dropei lá (sem forjar!) ou ta com Ex emprestado, sei lá.

recomendo pra quem tiver tempo e vontade de passar dias pra upar pouco, porque sério, compensa demaaaaais.

CCV_Henry
19-12-2010, 12:25 AM
o Foda q ja tem gente lvl mt alto la, ai sempre vai ter 1 que vai te estuprar facil xD

Otra coisa, qnd eu jogava la, de slayer nao tinahq se ngm oO talvez seja pq tem 1 monte de servidores.

CCV_Prowler
19-12-2010, 12:56 AM
Tarok mano talvez na época q tu jogo era 1x mais agora aumento veio, usei um exp stone hj, num mob pequeno peguei 40% no lvl 130,

CCV_Tarok
19-12-2010, 04:07 PM
mob aonde?
eu joguei nos primeiros 15 dias, quando abriu, depois voltei em agosto ou setembro

estranho ter mudado agora, depois de 1 ano, tinha gente até no level 205

CCV_Vetor
19-12-2010, 08:07 PM
esse server parace ser baum
o client que ta no topic do wyd nao da pra baixa la
pq faz muito empo que fecho,entao nao da :mellow:

snicker
27-12-2010, 01:34 AM
Acho que esse convite necessita de alguns esclarecimentos:

:mellow:Quantos ainda jogam lá e em que raça e em qual servidor(se existirem mais de um E se der pra mudar o char de serv. qdo quiser).

:mellow:Qual a xp. (ouvi dizer que era 5x, outros dizem 1x)

:mellow:Link do client pq me parece que o link do tutorial está antigo e não funciona mais(segundo nosso amigo Pirulito acima).

:mellow:Qual o lvl máximo, pq em outro post eu vi que era 150 mas o Tarok disse que viu neguinho com lvl 205.

Ty

Athos
27-12-2010, 02:37 AM
Acho que esse convite necessita de alguns esclarecimentos:

:mellow:Quantos ainda jogam lá e em que raça e em qual servidor(se existirem mais de um E se der pra mudar o char de serv. qdo quiser).

:mellow:Qual a xp. (ouvi dizer que era 5x, outros dizem 1x)

:mellow:Link do client pq me parece que o link do tutorial está antigo e não funciona mais(segundo nosso amigo Pirulito acima).

:mellow:Qual o lvl máximo, pq em outro post eu vi que era 150 mas o Tarok disse que viu neguinho com lvl 205.

Ty

1- no momento nenhum br joga mais la, mas antes tinha um pessoal nos vamps.
2- 5x (porem tu começa com umas parada de exp dos eventos, da pra pega 150 em 1 semana)
3- o client se encontra no site oficial: www.dark.gamemania.co.kr (http://www.dark.gamemania.co.kr)
4- o lvl maximo é igual a todos os dks. 250, sendo 150 como no-jc, e 100 leveis depois de jc.

abraços

Felipe_
27-12-2010, 02:46 AM
Eu axo que eu tenho minha conta la ainda, se eu animar a jogar entro la, e se algem querer a conta manda PM aqui pra min eu axo que tenho 2 conta lv 100+ (vamp)

snicker
27-12-2010, 04:37 PM
Vlw pela resposta!

Felipe, mandei pm lá pra vc.

CCV_Tarok
28-12-2010, 12:14 AM
no começo do server tinha um block na quest JC, demorou qse 2 meses pra liberar e o povo pegar JC
mas hoje é normal, e é 1x.
tem como pegar 150 em 1 semana de vamp não, se pegar 100, 110, ja é um bom up :D

snicker
28-12-2010, 11:55 PM
Eu to querendo jogar mas n consiogo baixar o client, o link do site oficial n abre nem no chrome nem no internet explorer...

Alguém aí ta querendo começar a jogar tbm?
Provavelmente irei de slayer.