Conectar

Ver Versão Completa : Novos Moderadores

CCV_Boroka
18-12-2010, 02:32 PM
Bom como sabem tinha uma vaga em aberto para a área DarkEden.

Por isso venho anunciar o novo moderador:

CCV_ExWYD

Parabéns e Boa Sorte.

E como o CCV_Tarok está ausente sem PC, decidimos colocar o CCV_Lord como temporário por enquanto.

Bom trabalho aos dois.

CCV_ExWYD
18-12-2010, 02:43 PM
Obrigado boroka e o restante que decidiu dar essa oportunidade pra mim.

Todos sabem que vou demorar para conseguir pegar o mesmo ritmo de antigamente, mas irei me esforçar o máximo possível para ser um bom moderador.

Espero agradar bastante os membros do forum.

Massena
18-12-2010, 02:45 PM
Boa lek, merecido ^^

CCV_SeaW
18-12-2010, 02:46 PM
Parabens ai aos dois, que façam um ótimo trabalho na moderação ^^

CCV_TITAM
18-12-2010, 02:50 PM
Welcome back !

CCV_NazGuL
18-12-2010, 03:05 PM
Nao tem quem colocar, vamo por o Lord mesmo rsrs to brincando ...]

bom trabalho para os dois...

CCV_Sweet
18-12-2010, 04:09 PM
Lord e Wyd?

Que comece a ditadura!

CCV_Baldan
18-12-2010, 04:10 PM
Poutz, estragaram o forum :/

ExWYD ja é ruim, com o lord ainda ... Pelamor di deus :/

CCV_Mutano
18-12-2010, 04:14 PM
Parabéns bibas,e desejo 1 bom trampo
Abraços.

BOLADIN
18-12-2010, 04:14 PM
pois é, qnd falam que todos aqui tem chance de conseguir cargo estao errados, exwyd ja foi mod do CQM ja foi redator e agora moderador dinovo, eu ja tentei varias vezes e nda muahaha, por isso fala que aqui só tem panela xD

CCV_Freak
18-12-2010, 04:19 PM
parabéns Ex !

bem vindo a moderação da area de darkeden novmente !

faça um bom trabalho !

abração !

CCV_Baldan
18-12-2010, 04:20 PM
pois é, qnd falam que todos aqui tem chance de conseguir cargo estao errados, exwyd ja foi mod do CQM ja foi redator e agora moderador dinovo, eu ja tentei varias vezes e nda muahaha, por isso fala que aqui só tem panela xD

Cara, eu sou o maior exemplo de que todos tem chance O.o AHIOAHIAOAHOIHAH

Anyway, tu não vai virar mod nunca diego, tu não merece !

u.u

CCV_Sweet
18-12-2010, 04:22 PM

quem rouba items no DE nao tem vez :P

CCV_Baldan
18-12-2010, 04:24 PM
quem rouba items no DE nao tem vez :P

Sweet, você sabe que isso é mentira HAHAHAHAHAHA

Pessoas que roubaram itens no DE viraram admins né ??? NÉ ??? AHHAHAHAHAHAHAHAHA

CCV_Sweet
18-12-2010, 04:26 PM
Sweet, você sabe que isso é mentira HAHAHAHAHAHA

Pessoas que roubaram itens no DE viraram admins né ??? NÉ ??? AHHAHAHAHAHAHAHAHA

Mano se alguem que roubasse items fosse ganhar cargo
o Poseydom era dono do CCV uma hora dessas

hauehaeuheauehauehauea

BOLADIN
18-12-2010, 04:28 PM
velho eu nao roubei nada, eu apenas ajudei no trade, odeio icelady e se foda se fosse um de voces faria o mesmo, eu sei muito bem que errei mas tem gente aki q fez coisa pior...na moral pra vim falar mal de mim vem um monte, mas pra fazer alguma coisa ngm faz, eu ajudei na divisao cs e estava ajudando na divisao no legend de ouster, e por um erro meu vcs ficam falando mal, de boa vao se fuder

CCV_Baldan
18-12-2010, 04:30 PM
Mano se alguem que roubasse items fosse ganhar cargo
o Poseydom era dono do CCV uma hora dessas

hauehaeuheauehauehauea

Tu roubou 1kk meu no dk2 que tu pediu emprestado e nunca devolveu e mesmo assim virou adm '-'

Eae ? Que me diz ?

RHUM!

Uai veio, se poseydom fosse dono do ccv, era pra aguardar que ia ser a revelação dos foruns de games AHIOHAOIIOAHIAHIOHIAOHIOAIHAIHAIOHOIAHA

Ele ia ter uma "super equipe" com o vbulletin versão 395.8 do futuro.

CCV_Sweet
velho eu nao roubei nada, eu apenas ajudei no trade, odeio icelady e se foda se fosse um de voces faria o mesmo, eu sei muito bem que errei mas tem gente aki q fez coisa pior...na moral pra vim falar mal de mim vem um monte, mas pra fazer alguma coisa ngm faz, eu ajudei na divisao cs e estava ajudando na divisao no legend de ouster, e por um erro meu vcs ficam falando mal, de boa vao se fuder

relaxa, ja vi essa choradeira um monte de vezes
e outra não foram nós que votamos foi os admins/subadmins
temos nada a ver com a eleição

kkk

CCV_Baldan
Tu roubou 1kk meu no dk2 que tu pediu emprestado e nunca devolveu e mesmo assim virou adm '-'

Eae ? Que me diz ?

RHUM!

Uai veio, se poseydom fosse dono do ccv, era pra aguardar que ia ser a revelação dos foruns de games AHIOHAOIIOAHIAHIOHIAOHIOAIHAIHAIOHOIAHA

Ele ia ter uma "super equipe" com o vbulletin versão 395.8 do futuro.

@Diego: Extressa não fi '-' Oxi ... É brincadeira ...

Temos nada a ver com a eleição [2]

BOLADIN
18-12-2010, 04:36 PM
ii mano vim aqui só comentar e vcs ficam me chamando de ladrao.. a de boa vsf
Sweet nao estou chorando, só quero que fique bem claro que eu errei sim, todo mundo erra, antes de falar sobre um erro dos outros pare e pense nos seus
@e ja que vcs nao tem nda haver com isso, entao pq ficam se entrosando em assuntos que nao sao da suas contas?

CCV_Sweet
18-12-2010, 04:39 PM
eu falo e cito o assunto que me der vontade
nem vc e nem ngm pode controlar o que eu penso ou deixo de pensar
e o que eu quero postar.....

bom morreu assunto

segue o tópico

CCV_Vetor
18-12-2010, 04:39 PM
Parabens aos dois,fassa um bom trabalho :)

BOLADIN
18-12-2010, 04:44 PM
eu falo e cito o assunto que me der vontade
nem vc e nem ngm pode controlar o que eu penso ou deixo de pensar
e o que eu quero postar.....

bom morreu assunto

segue o tópico

eii rapaz voce nao esta com essa bola toda, só pq foi adm aqui acha q ta com essa moral toda? grande bosta ter tag vermelha e ficar postando... emfim nao vou mas ficar aqui nessa merda, ja vi q aqui só tem bando de ingratos

CCV_Baldan
18-12-2010, 04:51 PM
eii rapaz voce nao esta com essa bola toda, só pq foi adm aqui acha q ta com essa moral toda? grande bosta ter tag vermelha e ficar postando... emfim nao vou mas ficar aqui nessa merda, ja vi q aqui só tem bando de ingratos

E você? Só porque roubou um set ta achando que ta com essa bola toda? Grande bosta roubar os outros e ficar postando ... Enfim, saia logo dessa coisa que você acha uma "merda".

PS: Vamos ter gratidão a que? Você não fez nada.

CCV_Sweet
18-12-2010, 04:51 PM

moral com vc , nao tenho e nem quero ter
prefiro ter moral com gente honesta ;)
nao me sinto porque tive RedTag nao, award de apozents nao tem poder nenhum, sou um membro igual a você.

Ops igual a você não da nao :X

BOLADIN
18-12-2010, 04:54 PM
eu nao fiz nada? cala boca baldan, voce parecia um mendigo pedindo steam pra mim.. e agora ta pagando de todo poderoso, eu fiz muita coisa pela divisao, estava correndo atraz de muitas coisas pra divisao, pergunte ao Pinto ;p

CCV_Grande
19-12-2010, 01:05 AM
Parabéns ao Ex e ao Lord! Sei que vão fazer um ótimo trabalhO xD!

Abraços e go ao trabalho moderador...:bacana:

CCV_Select
19-12-2010, 11:22 AM
parabéns aos dois, otimo trabalho pro seeis klsaksalsakslksalsaksa,

@off. lool 1.111 hahahha

CCV_Shadowexy
19-12-2010, 01:18 PM
Paraaaaaaaaaaaabens para os dois ae =D , gogo trabalhar bando de vagaba ixi =D. ( parabens pra min tbm Mwhaha) xD

CCV_Henry
19-12-2010, 01:30 PM
eu nao fiz nada? cala boca baldan, voce parecia um mendigo pedindo steam pra mim.. e agora ta pagando de todo poderoso, eu fiz muita coisa pela divisao, estava correndo atraz de muitas coisas pra divisao, pergunte ao Pinto ;p

O fato eh: pq que iriam eleger vc? uma pessoal que não demonstrou etica e honestidade, sendo que existe muitas opçoes melhores, pessoas de bem. Para mim se uma pessoal tem capacidade de roubar a outra, (seja quem for), não merece a minha confiança. Vc errou uma vez, o que garante que vc não irá errar de novo(como saberemos que vc aprendeu a lição ou mudou), vc não concorda? Pelo menos esse eh o ponto de vista que eu assim como muita gente aqui tem de vc.

Não estou postando nda aqui, com intuito de te ofender, so estou falando a verdade e o que o pessoal pensa.

Sinto muito se fui sincero d +.

Abraços...

-------------------------------------------------------------------------------------------------
ja ia esquecendo:

Parabens ai Ex ;D. Tu mereceu.