PDA

Ver Versão Completa : Despedida..

CCV_SeaW
18-12-2010, 01:58 PM
Bom dia soldados!

Primeiramente quero agradecer a todos pelo apoio e principalmente ao grilo que me deu a oportunidade de mostrar que eu poderia fazer pela divisão, Muito Obrigado! :cry:

Pesso para algum adm,sub que passe a tag de Lider para o CCV_Die Leckerste, percebi que ele anda fazendo um ótimo trabalho para levantar a divisão a ser o que era antes, creio que ele seria a melhor escolha para comandar a divisão... (Y)

PS: Vou continuar jogando CF de vez em quando pra matar vcs lá. hauahauah :whistle:

CCV_Freak
18-12-2010, 02:51 PM
a nobin...

vai ter q se afastar lek ?

pq ? tá trabalhando e ficou sem tempo ?

bom... boa sorte ae no que vc estiver fazendo !

e passa de vez enquando lá no CF pra morrer pra mim...

uahauhauah

abração lek !

CCV_SeaW
18-12-2010, 02:53 PM
a nobin...

vai ter q se afastar lek ?

pq ? tá trabalhando e ficou sem tempo ?

bom... boa sorte ae no que vc estiver fazendo !

e passa de vez enquando lá no CF pra morrer pra mim...

uahauhauah

abração lek !

Escola mano, ta fods :meioassim:

Vlw freak abraço!

CCV_htrevizi
18-12-2010, 03:04 PM
Bom dia soldados!

Primeiramente quero agradecer a todos pelo apoio e principalmente ao grilo que me deu a oportunidade de mostrar que eu poderia fazer pela divisão, Muito Obrigado! :cry:

Pesso para algum adm,sub que passe a tag de Lider para o CCV_Die Leckerste, percebi que ele anda fazendo um ótimo trabalho para levantar a divisão a ser o que era antes, creio que ele seria a melhor escolha para comandar a divisão... (Y)

PS: Vou continuar jogando CF de vez em quando pra matar vcs lá. hauahauah :whistle:

Pedido ja feito

uma pena mas vai la e ve se nao some muito do forum e do cf em rsrsr

CCV_TRo_LLv
18-12-2010, 09:20 PM
Apesar de pouco tempo no comando fez um belo trabalho!

Agora eh contigo Die, espero que consiga levar a divisão adiante, sem duvidas foi a melhor escolha!:bacana:

CCV_Freak
18-12-2010, 09:25 PM
saquei Nobiin... =/

mas de boa man ! estuda bastante ! pq qndo vc acabar o colegio vai sentir mta falta ! rsrss

e a galera q ficar ae na liderança do clan... o que precisar... é só me procurar ingame ou inforum

abração !

CCV_Grande
19-12-2010, 01:11 AM
Flw Nubbin, você é um cara gente boa e deve ter feito um ótimo trampo, mais de vez em quando temos de tomar certas escolhas para se sentirmos com o coração aliviado xD! Enfim é isso, espero que não suma da família CCV Team! Apareça quando poder xD!
Ahhh e boa sorte ao novo líder CCV_Die Leckerste!

Abraços...:bacana:

CCV_Barão
19-12-2010, 02:39 AM
Nobin fes um bom trabalho no clan pena q ta saindo e vle ai galera vamo reergue esse clan :D