Conectar

Ver Versão Completa : Servidor OFF?

CCV_Willz
18-12-2010, 01:28 PM
Alguém tá conseguindo logar? Tentei até o site mas quando clico em fazer login da erro de página... Será que é por que o ADM viajou? Tem uma notícia dele falando que só volta dia 26/12, será que é por isso que tá off?

CCV_Vetor
18-12-2010, 01:34 PM
lol aki em ksa tbm nao ta logando
soh dia 26 man' foda
fiz uma heal onten vo perde tudo os HG's man
lol cara :meioassim:

CCV_Willz
18-12-2010, 01:36 PM
lol aki em ksa tbm nao ta logando
soh dia 26 man' foda
fiz uma heal onten vo perde tudo os HG's man
lol cara :meioassim:

Sabe o que é engraçado, um vamp a três dias atrás tava em perona falando que iria realizar um ataque DDOS que derrubaria o server e ele iria deletar todas as contas dentro de três dias (que seria hj)... Será que a profecia se realizou? Coincidência?

Tentei ver o Rank top players e a página não abre :(!

CCV_Boroka
18-12-2010, 01:38 PM
LOL

ADM tira férias e o server fecha ? Que piada hsaushau

Daqui a pouco ele põe no Hamachi rs

CCV_Willz
18-12-2010, 01:42 PM
LOL

ADM tira férias e o server fecha ? Que piada hsaushau

Daqui a pouco ele põe no Hamachi rs

Tá foda boroka, o ADM diminiu o drop e parece que a xp tb e não deu nenhum aviso, tá osso, em hila só se dropa IOH 1 e MA1, tô de saco cheio de dropar isso, e em menegroth peguei 11 vautchers e veio só item limitado, nem uma rare skill, nada....

E agora ele viaja e o server fica off rsrsrs

CCV_Boroka
18-12-2010, 01:47 PM
Tá foda boroka, o ADM diminiu o drop e parece que a xp tb e não deu nenhum aviso, tá osso, em hila só se dropa IOH 1 e MA1, tô de saco cheio de dropar isso, e em menegroth peguei 11 vautchers e veio só item limitado, nem uma rare skill, nada....

E agora ele viaja e o server fica off rsrsrs

É tenso mesmo, esses caras não manjam é foda.

NS é outro que tá fazendo umas merdas.

Cara que não é player não presta pra ser ADM.

CCV_Sweet
18-12-2010, 02:01 PM
vamos pro original :)
e nossos problemas acabam!

---------- Post added at 02:01 PM ---------- Previous post was at 02:01 PM ----------

a gente nunca toma vergonha na cara, a gente sabe que todo private e mesma merda
sempre uma hora alguem caga e acaba

era pra estarmos em um server original faz anos

CCV_Lumus
18-12-2010, 02:03 PM
todo sabado fica off ushuhesauiheuiashe
por essas e outras ja vendi minha acc,nao compro coins e fiz 1 char pra brincar lol e dps vendo denovo
---
ah , e quem falo q só volta dia 26 ?
isso é ataque pelo visto pq sempre q tem ataque o rank e market nao abrem

CCV_ExWYD
18-12-2010, 02:04 PM
Fora que eles não anda avisando nada que eles mudam no servidor, diminuiu o damage das ousters faz tempo tambem e não avisaram tambem.

Nem as ousters estavam sabendo disso e muita gente nao sabe ainda, 1 fire antes solava 5 vamps, agora não sola nem 1.

Tem Earth e Water morrendo de dia pra vamp.

Combat esta um lixo, antes pelo menos combat fazia alguma coisa de dia, agora nem de dia.

PVP esta sem graça, unica ouster que precisou diminuir o damage foi fire que estava overpower mesmo.

Deve ser impreção minha, mas diminuiu muito o numero de players em ouster e slayer tambem.

CCV_Boroka
18-12-2010, 02:04 PM

---------- Post added at 02:01 PM ---------- Previous post was at 02:01 PM ----------

a gente nunca toma vergonha na cara, a gente sabe que todo private e mesma merda

Me diz qual ?

Não tem nenhum oficial pra jogar =/

CCV_ExWYD
18-12-2010, 02:16 PM
Me diz qual ?

Não tem nenhum oficial pra jogar =/

Se eu tivesse meu char la no GameMania ainda estaria la.

Até hoje estou tentando recuperar minha acc por kssn.

Só que cansei de exp demorada.

CCV_xDarkx
18-12-2010, 02:18 PM
Hoje loguei no Servidor Japones la ta muito show, direto eles dao HG stone 7x ,stone 2x
a maioria dos fds e 2x, item de market toda loja em perona tem vendendo em um preco bom de se pagar.Pena q eles bloquearam os jogadores de otros locais. Apenas japoneses jogam la =/ Tudo super atualizado.

CCV_TITAM
18-12-2010, 02:23 PM
http://www.dklegend.com/register

Enjoy

CCV_Boroka
18-12-2010, 02:24 PM
Hoje loguei no Servidor Japones la ta muito show, direto eles dao HG stone 7x ,stone 2x
a maioria dos fds e 2x, item de market toda loja em perona tem vendendo em um preco bom de se pagar.Pena q eles bloquearam os jogadores de otros locais. Apenas japoneses jogam la =/ Tudo super atualizado.

Bons tempos de JP.

Mas depois da porcaria da Joymax ficou muito ruim jogar, não se pode nem falar em perona se não é Ban. Sem contar que precisa de proxy pra jogar.

CCV_ExWYD
18-12-2010, 02:30 PM
Sobre isso do JP é oficial mesmo, só japones pode jogar la agora.

O scrab me falou sobre isso uns tempos atrás, quem não for japones não pode mais jogar la, ele estava jogando la, teve que parar por causa disso, bloquearam o IP novamente.

CCV_Love
18-12-2010, 02:33 PM
boroka o programa pra proxi eh o q ta nesse site ? : http://www.xroxy.com/proxy-country-JP.htm

CCV_Boroka
18-12-2010, 02:41 PM
Sei não cara, nunca usei isso.

Eu penso que se não me querem no lugar então melhor nem tentar.

CCV_xDarkx
18-12-2010, 02:51 PM
boroka o programa pra proxi eh o q ta nesse site ? : http://www.xroxy.com/proxy-country-JP.htm

Quem quiser loga JP so pa olha e assim.

abra internet explorer/ferramentas/opçoes da internet/conexoes/configuracao da lan

a parte de baixo marque as duas opcoes em Endereco coloca : 122.220.189.69
Porta : 80 da ok e loga no game.

obs: quando for usa a internet normal desmarque as opçoes poix dexa lento a internet.

Sonic
18-12-2010, 02:51 PM
Parece que esse serve é cobaia de testes pra outro.

CCV_Prowler
18-12-2010, 02:52 PM
Todo fds agora o dkp ta off velho isso ja ta me enchendo... tenho ainda meu vamp bonitinho la no Gamemania, so nao volto pra la pq nao gosto de jogar sempre solo, se o WYD volta-se e mais alguns aqui eu animava voltar a jogar la... items do market vende na cidade por um preso bem bacana, premio card e mo facil, enfim seria bacana voltar a jogar la, e enfrenta mais uma vez o preconceito dos korea chamados lá por mim de "Small Dick" kkkk

Massena
18-12-2010, 02:58 PM

Concordo plenamente.

a um tempo eu ate fui pro DEJP, porem ficava sozinho lá, sem nenhum br pra conversar =/

dai parei... se tiver algum oficial e a turma animar eu vou dboa =D

Sonic
18-12-2010, 03:08 PM
Se o serve só voltar dia 26 mesmo eu paro de jogar.

LORD
18-12-2010, 03:16 PM
eu não jogo em original por conta da exp, já não tenho tempo ai vai em server 1x, q não da pra acomprar a galera é foda

CCV_Prowler
18-12-2010, 03:22 PM
O Gamemania ta de 5x pra mais, vc compra premio na cidade mo barato, pega evento xp, HG tbm compra la, e ainda ganha ums eventos do site de xp tbm, serve funfa mo blz... loguei agora mesmo tinha ganhado HG :D, axo q vo voltar mesmo solo. Anima ae galera vamos pro KR la pelomenos temos a certeza q vamos jogar numa boua!

CCV_ExWYD
19-12-2010, 10:44 AM
Bom o topico era 1 assunto todos nós desvirtuamos o topico involuntariamente, inclusive eu. kkk

O motivo sempre é ou atack DDOS, problema no host ou cagada do ADM.

Vamos ser realistas o server que nós joga é um lixo, temos nem como defender o servidor, jogamos só pq esta nos dando um bom divertimento.

O servidor esta lagando todo dia, talvez eu acho que o lag é o mesmo problema que teve no Legend uma vez, o Host do Legend era chines o do DKP tambem é. E isso dava muito lag pra nós que jogava la, pela distância onde o host ficava.

Austin jogou no Legend nessa epoca, o cara é noob mesmo, pois já tem experiência nesse lag de host chines, enquanto for host chines vai lagar muito pra nós, esta lagando até os KR, se ele mudar para um host americano o Lag pra nós diminui e para os KR eu acho que vai piorar mais ainda.

Alguem de essa dica para o Austin, para ele gastar uns trocados e pegar um host americano que vai diminuir o Lag de geral.

Closed para acabar com o nosso chat involuntário, o motivo é sempre esse que eu falei. =/

O motivo sempre é ou atack DDOS, problema no host ou cagada do ADM.

Eu prometo que quando o servidor tiver on eu dou um up aqui.

---------- Post added 19/12/2010 at 10:44 AM ---------- Previous post was 18/12/2010 at 03:31 PM ----------

Server esta on novamente, mas o site esta off, da para entrar no jogo, mas o site esta off.