PDA

Ver Versão Completa : Tutorial jogando AOM com Hamachi

CCV_XThorX
24-04-2008, 11:41 PM
Jogue pelo Hamachi!!!! Tutorial!!!!
Jogue pelo Hamachi!!!! Tutorial!!!!
JOGAR ONLINE **TUTORIAL**

É O SEGUINTE...MUITAS VEZES EU ENCONTRO PESSOAS NO HAMCHI QUERENDO JOGAR MAS OS CARAS DIZEM QUE NÃO SABEM COMO FAZER ISSO...
AI TA UMA AJUDINHA

1°- TEM Q TER O HAMACHI
2°- TEM Q TER O AGE OF MYTHOLOGY
3°- TEM Q TER PRINCIPALMENTE O PATCH 1.10 (Q É O Q A MAIORIA USA)
4°- TEM Q TER O CRACK UNIVELSAL (Aom_loader)

Tudo que vc precisa ta nos aqui

http://files.filefront.com/kit+aom+onlinerar/;10033852;/fileinfo.html

Após ter feito o download do arquivo a cima..

INSTALAÇÃO...

1°-JA BAIXADO, INSTALE O PATCH 1.10
2°-EM SEGUIDA COLE O CRACK NA PASTA DO AGE (SEM EXCLUIR O ORIGINAL)
3°-COLOQUE UM ATALHO NA AREA DE TRABALHO (Aom_Loader)

!!!! PARTE MAIS IMPORTANTE!!!!

ESSA PARTE É A MAIS IMPORTANTE PQ SEM ELA VC NAUM JOGA ONLINE

É O SEGUINTE NO ATALHO Q VC CRIO NA AREA DE TRABALHO VA EM:

>PROPRIEDADES....AGORA EM DESTINO ESCREVA ISSO!

"C:\Arquivos de programas\Microsoft Games\Age of Mythology\Aom_Loader.exe" +OverrideAddress="AQUI" +directIPConnectivity +noIntroCinematics

OBS: OBSERVE Q ESTA ESCRITO "AQUI" ENTRE ASPAS....AI VC VAI COLOCAR O IP DO HAMACHI (AQUELE Q APARECE LOGO QUANDO VC ABRI, MAS NÃO TIRE AS ASPAS NÃOTEM Q SER ENTRE ASPAS...EXEMPLO:

"C:\Arquivos de programas\Microsoft Games\Age of Mythology\Aom_Loader.exe" +OverrideAddress="5.96.182.72" +directIPConnectivity +noIntroCinematics

PRONTO!!!!AGORA É SO CRIA UMA SALA CHAMAR UM AMIGO E JOGAR!

Eu criei a sala da ccv no hamachi

CCV_TEAM pw= ccvteam

Para o da ccv coloca isso no destino da pasta gente

C:\Arquivos de programas\Microsoft Games\Age of Mythology\Aom_Loader.exe" +OverrideAddress="5.203.48.28" +directIPConnectivity +noIntroCinematics

DÚVIDAS POSTEM AQUI que tentarei ajuda-lo
TESTEI HJ COM O BANE E FUNCIONOU ESSE TUTO

Dark_SkuLL
26-04-2008, 06:58 PM
Parabens biba repu :D

Quero jogar ctg ein :D

NeNo
23-05-2008, 09:23 PM
Ta eu so n entedi uma coisa u IP ali é pra botar da sala du hamachi, u meu IP ou o IP du Host q crio um jogo nu AoM??

KaiyureBoy
25-05-2008, 02:41 AM
this article help me a lot, I am very aprreciated for it. thank you very much.
__________________________________________________ __________________________________
Nicole Kidman (http://www.kidmannicole.com/) Monica Bellucci (http://www.monicabelluccifans.com/) Britney Spears (http://www.lovebritneyspears.net/) Avril Lavigne (http://www.lavigneavril.net/) Paris Hilton (http://www.loveparishilton.net/)

-!BrUn0!-
25-05-2008, 03:47 PM
Galera estou com um pequeno problema, jah fiz tudo que era pra fazer para jogar por IP Online, quando eu vou em Host, aparece 2 IP no canto esquerdo de cima da tela, soh que nenhum deles eh do Hamachi, eu jah fiz aquela parada de deixar o Hamachi ligado, tirar o modem da tomada, abrir o jogo, ligar o modem denovo entrar em Direct/IP e ir em Host e mesmo assim continua aqueles 2 IP's e não o do Hamachi...

Espero respostas, desde jah muito obrigado!

CCV_XThorX
25-05-2008, 06:02 PM
Aqueles 2 ips vc nao vai usar ,
Vc deve passar o ip do hamachi mesmo geralmente começa com 5.
O meu modem é roteador e funfa direitim sempre ,
agora tem que fazer exatamente como esta descrito no tutorial
colocar o destino no aom loader como prescrito e é bom colocar seu
ip do hamachi no lugar onde é mostrado no tutorial

-!BrUn0!-
25-05-2008, 08:13 PM
Valeu Thor eu consegui jogar com o Samus hoje, mais o meu amigo não conseguiu entrar no nosso jogo, ele estava na mesma rede de Hamachi que eu e o Samus, e ele tbm colocou isso, no atalho do aom_loader dele: "C:\Arquivos de programas\Microsoft Games\Age of Mythology\aom_loader.exe" +OverrideAddress="5.219.43.28" +directIPConnectivity +noIntroCinematics, com o IP do Hamachi dele eh claro, e ele chega a quase conectar, aparece a parte dos 120 segundos e não conecta, vc sabe uq pode estar acontecendo?

Aguardo respostas, obrigado.

CCV_XThorX
25-05-2008, 08:41 PM
2 coisas
Ou o jogo dele não está atualizado , tem que colocar o pacth 1.1 pra jogar com a galera, disponível em Utilitários (AOM PACK) desse fórum
Ou o jogo dele está CRACKEADO , com essas 2 coisas buga o jogo
Agora se o jogo dele
1-Estiver atualizado com o pacth 1.1(tem no ccv tbm)
2-Funcionar exclusivamente pelo Aom_Loader ,e não tiver mexido no arquivo "aom" original o jogo funcionará normalmente espero eu

Para corrigir esses problemas ,
1-Baixe de Utilitários (AOM PACK) coloque o arquivo que tera o nome "aom" na pasta do jogo substituindo o anterior,
2-Instale o pacth 1.1
3-Copie e cole o arquivo Aom_Loader para a pasta do jogo
4-Siga o tutorial "Como jogar com o Hamachi" passo a passo

Assim acho que vc não terá problemas SE SEGUIR TODOS OS PASSOS
=]

-!BrUn0!-
25-05-2008, 11:48 PM
Ele desinstalou e instalou novamente fez tudo certinho e funcionou obrigado ai Thor...

sakamoto
17-02-2009, 09:22 PM
Seguinte, fiz tudo como no tuto.. E certo..
tanto eu como meu amigo, instalamos, atualizamos, "Não" crackeamos, colocamos o loader, fizemos o atalho! editamos o Destino q ficou assim -> "C:\Arquivos de programas\Microsoft Games\Age of Mythology\Aom_Loader.exe" +OverrideAddress="5.155.126.30" +directIPConnectivity +noIntroCinematics

Enfim,

Entramos então no hamachi, entramos no jogo! ao coloca o nick, faz ate uma mensagem de carregando o perfil.. ai crio a sala, com 2 ips bunitinhos la no canto superior esquerdo, maiis ele nao consegue entrar.. alem da sala não aparecer la.. não da pra entrar diretamente com o ip.. ja tentei ate com "NO-IP" e queria bastante jogar on com meu amigo.. lembro-me q jogava com outro amigo, e não tinha segredo.. era so conectar o hamachi e pronto! ''/ DA UM FORÇA AI!

GIL BROTHER
19-04-2009, 05:14 PM
Olá Thor.

Fiz tudo como vc manda no tutorial, coloquei o ícone do Aom_Loader na área de trabalho... mas, quando vou em propriedades, nao consigo encontrar o que vc se refere como "Destino" para colocar isso:"C:\Arquivos de programas\Microsoft Games\Age of Mythology\Aom_Loader.exe" +OverrideAddress="AQUI" +directIPConnectivity +noIntroCinematics

E, quando tento entrar na sala criada pelo fórum no hamachi, fala que esta esta cheia.

Como faço para solucionar estes problemas?

Obrigado.

brito
16-05-2009, 12:37 PM
alguem pode me disser aonde eu poso baixa AOM_Loader

luis
16-07-2009, 09:27 PM
o meu aparece só o ip do meu computador. não aparece o ip do hamachi

maccinza
17-07-2009, 07:12 PM
Ae galera do forum, to tendo problema tb pra jogar via lan/ip com o hamachi, o mesmo q o pessoal ta falando.
A galera do forum podia reupar os arquivos dos utilitarios? Os links ja tão off...

shuaua
09-09-2009, 07:56 PM
Pessoal, seguinte: primeiramente, sigam o turorial CCV_XThorX.

Agora, sigam esses passos:

1) Abra o Hamachi;

2) Desative sua "Conexão local" (da sua placa de rede, que também pode ser "Conexão de rede sem fio");

3) Abra o Age of Mythology, selecione "Multi-jogador >> LAN/IP Direto >> Coordenar". Verifique se o IP no alto da tela é o mesmo IP do Hamachi;

4) Caso positivo, sem fechar seu AoM, reative sua Conexão Local. Aguarde a reconexão com a internet. Retorne ao jogo. Você agora poderá coordenar ou entrar em um jogo já existente.

Isso funfa comigo belezinha. Além disso, é claro, abra as portas do seu roteador.

Falou.

CCV_TRo_LLv
20-09-2009, 01:12 PM
Depois vou tentar fazer isso aki, pra ir jogar com vcs e da uma surra la. haushaush

Alguem aki ainda joga isso??

firemouse
29-12-2009, 05:03 PM
consegui deu certo..vlw

Pedro Santos
31-05-2010, 06:33 PM
Ei num to conseguindo naum...

:???::???::???::???::???::???::???::???::???::???: :???::???::???::???::???::???::???::???::???::???: :???::???:

Algumas perguntas:

Aqueles dois IPs tem que ser um igual ao do Hamachi???

Vai aparecer o nome do coordenador ou eu vou ter que colocar o IP dele?

Se já fiz todos os procedimentos citados e ainda assim não estiver dando certo só vou resolver se o técnico da Microsoft vier aqui em casa solucionar o problema???

Vc tem cartões de crédito? Se sim passe a senha. (desconsidere):whistle:

Me ajuda ae ow!!!

Att. Pedro Santos

PS: Sei q faz tempo mas vc num deve ter morrido naum a pesar da foto de velho..

VALEU

^^

Krlos571
13-06-2010, 09:24 PM
alguem que conseguiu pode postar o arquivo AoM.exe pq não meu da que precisa atualizar, mais ele ta atualizado...
thanks

sawyyer
09-07-2010, 01:10 PM
consegui !!!uhull ae criei uma rede entrem

nome:AOM_heitor

senha:123

ip:5.151.44.104

CCV_Tarok
09-07-2010, 01:24 PM
consegui !!!uhull ae criei uma rede entrem

nome:AOM_heitor

senha:123

ip:5.151.44.104

Amigo, coloca a sua rede no seguinte tópico, por favor:
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?4215-Redes-de-Hamachi

Abraços

william082
27-07-2010, 12:13 PM
primeiramente agradeço pela explicação e gostaria de fazer umas perguntas

Acabei de instalar o aom apos instala-lo eu atualizei para a versao 1.10,logo apos baixei o aom.loader so que para copiar o aom.loader e colar na pasta do "jogo" mesmo como teria que fazer ? pois aki para mim quando aperto botao direito copiar.. logo apos colar aonde ta o aom aparece o seguinte

Please insert the correct CD-ROM select ok and restart ( mas esta o cd rom correto ) so pode o jeito que estou tentando copiar e colar estar errado, poderiam me passar o jeito certo por favor ?

Sera que poderiam me explicar em detalhes pois sou meio ****** como que eu copio e colo o aom loader no aom original..

agradeço desde já

srnemesis
17-08-2010, 09:13 PM
Sou Novo No Forúm Andei Olhando no google e acabei achando intão venho aqui as minhas dúvidas.

Eu instalei o jogo,instalei o Patch e CRAKIEI então não da para min jogar?

Poís não sei oque fazer mais,eu nao tenho a instalação do aom e minha net e lenta poderia me dizer o que fazer ?!

baluss
19-09-2010, 11:02 PM
ae rapa vamo lota esse ae gogo age of mythology

sala: TEMPORIONS
senha: 123

theomk
03-12-2010, 11:54 AM
então Thor, seguinte
aqui ta tudo certo o único problema é na hora de colar o destino que vc falou,
eu colo ele e quando coloco em aplicar/ok ele fala que o destino colocado nao é valido

voce pode me ajudar?valeu

---------- Post added at 11:54 AM ---------- Previous post was at 11:52 AM ----------

aahhh, seguinte
to tento isso com o AOM titans, será que é por isso que nao to conseguindo??

se for, sabe como contornar isso?

valeu