Ver Versão Completa : War de Clã
Maniaco
17-12-2010, 11:00 PM
espero que gostem, desde já agradeço.
beijos :wonage:
http://www.youtube.com/watch?v=PZYIrjdg-Qs
CCV_Americano
17-12-2010, 11:03 PM
Nossa , que bom. E ai ?
Duvida : Ai aparece as horas que vc toma pau de min ?
po curti muito, pena que nao apareci matando geral aew.
^^
Maniaco
17-12-2010, 11:04 PM
eaí que continuamos com o castelo ^^ :bacana:
edit: foi pra mim isso, Americano? uhahuahua
só morri nessa war uma vez e foi quando a gente tava matando vocês lá no primeiro portão, depois deixamo passar pra defender lá na estátua e depois no Altar.
pena que não conseguiram né? :/
LordCiclop
17-12-2010, 11:05 PM
vao tentar de novo?
tenta essa semana ai pq na proxima Evolution vai ta online, ai imagina
Evolution, SrTosco, Maneco, LiLith, ALUKARD, LordoCiclop, Deathmask e a galera do CLAN que ta cada vez mais forte... eh bom vcs serem rapidos viu!
CCV_Force
17-12-2010, 11:08 PM
Querem ibope?
Palmas pra vcs, aproveitem o castelo ^^
LordCiclop
17-12-2010, 11:10 PM
Pow mano tamo aproveitando... CUE, AT JC, AT e mais AT... INT6, DEX6 ta mto lindo tudo isso ;D
CCV_Force
17-12-2010, 11:12 PM
Pow mano tamo aproveitando... CUE, AT JC, AT e mais AT... INT6, DEX6 ta mto lindo tudo isso ;D
Pena que itens nao oferece jogabilidade né..
nao, vem sem set pra cima de mim, ou ateh com set..
CCV_ExWYD
17-12-2010, 11:14 PM
http://www.youtube.com/watch?v=2unH8O7yvIY
CCV_bigolinho
17-12-2010, 11:14 PM
impressao minha ou o kra ali falo q dropa article na dugeon castle? "AT"?
CCV_Boroka
17-12-2010, 11:16 PM
Impressão não bigo, ele disse mesmo.
CCV_Boroka
17-12-2010, 11:21 PM
Nossa, tem reaper e gusion em todos os mapas também né rs
Tem uns caras ali que sabem jogar, usando Gore e Venom contra vamp, muito bom (Y)
CCV_TITAM
17-12-2010, 11:22 PM
tem reaper e gusion em dungeon?
não gasto minha grana nesse serve (lol eu nem jogo)
enfim meu conselho e não gastar... e tambem não jogar :D
go CCV DKL! vcs vão ver o que são menbros fortes, organizados, comedias(puff a parte) e que ajudão geral (claro que tem vezes que a gente manda uns nub ir tomar no cú mas isso é a parte tambem)
enfim DKL é foda... CCV Dinasty e foda... é noix que voooa naquela budega (H)
LordCiclop
17-12-2010, 11:23 PM
bom o que importa eh que estamos mtooo bem com nosso querido castelo... e se o CCV pensa em tomar o castelo, acho melhor desistirem da ideia, ja que 1 unico menbro do nosso clan sola todo o CCV...
;D
sim, muita gente sabe jogar e estão jogando la, alguns nao podem hauahuahhu
quem seria o membro?
acho que todos detona o ccv la.
CCV_TITAM
17-12-2010, 11:23 PM
Nossa, tem reaper e gusion em todos os mapas também né rs
Tem uns caras ali que sabem jogar, usando Gore e Venom contra vamp, muito bom (Y)
Mitos!
CCV_bigolinho
17-12-2010, 11:28 PM
eu to kuase desistindo do legend na verdade ..desisti ...falta 16 dia de premium na minha ouster...so q geral ta parando...dai como q o kra termina o set?...se os unicos kra q solam t1 e vao e4..param de joga...fica tenso dai
CCV_ExWYD
bom o que importa eh que estamos mtooo bem com nosso querido castelo... e se o CCV pensa em tomar o castelo, acho melhor desistirem da ideia, ja que 1 unico menbro do nosso clan sola todo o CCV...
;D
Ah vá! É mesmo?
CCV_Boroka
sim, muita gente sabe jogar e estão jogando la, alguns nao podem hauahuahhu
quem seria o membro?
acho que todos detona o ccv la.
Pois é, não posso jogar em 1 dos meus pcs.
Mas nos outros 2 eu posso =/
Mas não quero, não vou perder tempo.
PS: esse clan dono do castelo é gringo né ? Líder é gringo também ?
Só pra saber que o CCV tem membros capazes de criar um clan, enquanto outros BRs. Enfim, não vou discutir.
CCV_Mutano
17-12-2010, 11:31 PM
O objetivo das gores vindas do CCV ao altar era para se pegar a bíblia e mandar zenith nela,agora a do clan deles não faço a mínima idéia ¬¬
Pohh que engraçado mano,ai mostra a parte em que a lilith corre de mim néh?
POKASapkoASSKaspsASoaksAPSOKas
Tão curtindo bastante o castelo?Aproveitem enquanto podem,pq não será tão fácil desistirmos.
CCV_Force
17-12-2010, 11:32 PM
Deixa pra lá boroka, sao tudo iniciantes.. lordiclop era mo babao antigamente, enfim /ignored.
LordCiclop
17-12-2010, 11:33 PM
Bom o lider é gringo sim, mas eh gente boa, convive com a galera do clan no skype, a gente joga e se diverte...(matando CCV a gente se diverte mais ainda) mas enfim, antes um clan com gringos gente boa, do que um clan onde nego so pensa em castlo e jogo a amizade fora ne =D...
Sem mais, nao postarei mais aki pq nao vai levar a nada... CCV in PERFECT = FAIL!!! FATO ;D
Maniaco
17-12-2010, 11:36 PM
acho que só o ExWYD que sabe jogar naquele clã lá.
o gore é culpa do Mutano botando lá dentro do altar não sie pra quê, toda vez que botava, entrava um ou ele mesmo e já morria.
:meioassim:
---------- Post added at 10:36 PM ---------- Previous post was at 10:33 PM ----------
O objetivo das gores vindas do CCV ao altar era para se pegar a bíblia e mandar zenith nela,agora a do clan deles não faço a mínima idéia ¬¬
AIUHAUHUHAuAHuhAUhAUHAUIHuIAHUIAHuiAHuiAHuihAUihAU IhAUIHiAH
:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(
chorei de rir.
pegar a bíblia e dar Zenith nela?
:cry::cry::cry:
iUAHAUihiAHahiaIau
Sonic
17-12-2010, 11:37 PM
É tão verdade que 1 membro deles sola o clan todo que a biblia parou bem ali e tem 20 negos level 200+ ao redor se defendendo de 9, sendo que 6 eram 170- e jogam a no maximo 7 dias. =:m
Eu ia até prolongar o post, mas quando eu vi o "rumo aos 40" eu desistir. hAUHAUHAUHAUhAUAHuaHAH
http://www.youtube.com/watch?v=lxJ8cmnMNWg
CCV_Mutano
17-12-2010, 11:38 PM
o gore é culpa do Mutano botando lá dentro do altar não sie pra quê, toda vez que botava, entrava um ou ele mesmo e já morria.
Acho que tu não sabe ler néh?Mas irei postar mais uma vez pra ver se agora tu entende.
O objetivo das gores vindas do CCV ao altar era para se pegar a bíblia e mandar zenith nela,agora a do clan deles não faço a mínima idéia
Entendeu agora ou ainda ta difícil?A maquininha de raciocínio ai ta lenta néh?
Relaxa velho,como já citei,aproveite bem seu castelo,pq a hora de vc's perderem ele está chegando:p
LordCiclop
17-12-2010, 11:39 PM
---------- Post added at 10:36 PM ---------- Previous post was at 10:33 PM ----------
[/COLOR]
AIUHAUHUHAuAHuhAUhAUHAUIHuIAHUIAHuiAHuiAHuihAUihAU IhAUIHiAH
:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(
chorei de rir.
pegar a bíblia e dar Zenith nela?
:cry::cry::cry:
iUAHAUihiAHahiaIau
Falei que nao ia mais postar... mas depois dessa ai vo fica sem entrar no CCV por uns bons dias pra me acalmar de tanto riso que eu dei agora ... meo DEOS tai o nivel do CCV in-game hj... unico que salva eh o ExWYD...
ATT
mutano, a gore de vcs era pra 2 darem bloody zenith..
ai eu usava tbm, e matava quem tava la facil, e pedia pra maneco usar gore do lado de fora pra eu sair de la, e matar vcs de novo..
Maniaco
17-12-2010, 11:41 PM
Mutano, me diz, como tu vai pegar a bíblia e dar Blood Zenith. =:m
tu sabe tanto jogar, se acha tanto o pica das galáxias que não sabe que com bíblia não se pode usar Bloody Zenith, Rapid Gliding ou Set a Fire.
é mesmo a minha máquininha que tá lenta? :whistle:
CCV_Mutano
17-12-2010, 11:42 PM
Falei que nao ia mais postar... mas depois dessa ai vo fica sem entrar no CCV por uns bons dias pra me acalmar de tanto riso que eu dei agora ... meo DEOS tai o nivel do CCV in-game hj... unico que salva eh o ExWYD...
ATT
Agora me diz ai qual era o objetivo das suas?
Atacar uma ouster que estava pousando ali?
POSapsokASaspoaKSaspoaKSasoKASasops
Agora me diz ai qual era o objetivo das suas?
Atacar uma ouster que estava pousando ali?
POSapsokASaspoaKSaspoaKSasoKASasops
mas se nao sabe ler..
mutano, a gore de vcs era pra 2 darem bloody zenith..
ai eu usava tbm, e matava quem tava la facil, e pedia pra maneco usar gore do lado de fora pra eu sair de la, e matar vcs de novo..
CCV_Mutano
17-12-2010, 11:47 PM
O engraçado é que haviam horas em que não tinha ninguém no altar e vazavam gores lá fora do nada néh?
O objetivo era ouster não era?Pode falar a verdade ¬¬
Maniaco
17-12-2010, 11:58 PM
O engraçado é que haviam horas em que não tinha ninguém no altar e vazavam gores lá fora do nada néh?
O objetivo era ouster não era?Pode falar a verdade ¬¬
Hp Steal? :)
o bom que é vocês continuam reclamando e continuam sem castelo. :o
CCV_Mutano
18-12-2010, 12:00 AM
Pelo menos tentamos castelo na raça,não havia nenhum gringo para pagarmos pau não velho :D
Maniaco
18-12-2010, 12:02 AM
ué, não tem nenhum gringo também não ;)
podem ir juntando dinheiro, pq 100kk cada vez que tentarem, vai ser muito viu '.'
CCV_Americano
18-12-2010, 12:03 AM
O Suor foi nosso , e não me arrependo de nada não , morri muito , mas matei tbm. Eu não pago pau pra ningue, não babo ovo de ninguem , o que eu tenho foi eu que conquistei , com meu suor, e com a ajuda dos meus amigos.
Se vcs acham que vamos desistir facil , estão completamente enganados.
Esperem outra war igual a essa , vão esperando.
No nosso clan os unicos acima de 175 eram Mutano e ExWYD, o resto tinha 3 170+ só.
Reflitam para ver se vcs são tão fodas assim.
Maniaco
18-12-2010, 12:13 AM
o suor foi de vocês, a perda também.
não babo ninguém, não chupo ovo de ninguém, o que consegui também foi com meu suor.
tem gente que baba CCV pra pegar tag.
deixa eu refletir... :mellow:
é, somos tão fodas assim. :bacana:
CCV_Boroka
18-12-2010, 12:20 AM
Já chega né.
CCV perdeu, isso não quer dizer nada, todos perdem.
Parabéns para o outro clan, que venceu mas também não quer dizer que não posso perder.