Ver Versão Completa : (2)Duvida Ouster Combat lol1
Daniel.RJ
24-04-2008, 11:36 PM
1-As Skills de Ouster Combat: Destruction Spear e Ducking Wallop aumentao o dano soh com DEX ow aumentao de acordo com a STR e o Chakran?
2-Ouster STR usa otra arvore de skill(otra build) ow eh a msma de combat DEX?
Vlw,abraço
cara a arvore de skilss eh a mesma ^^
agora quanto ao dano destruction spear eh uma skil de atck, o dano varia conforme , a str sim, ducking wallop vamos dizer e e naun eh de atck, ela nun eh focada pra mata um mob, serve mais para vc recuperar o hp se tiver com hps, ow , intaum fika de um lado para o outro pra engana vamp slay
mais quanto a usar mais str pra ter mais damage ow poder usar chakrans boms naum compensa pq quando se transforma um iten isso naun vai importa mais , se vc ker arrumar um chakran bom arrume um RUDRA(tem alguns q precisa de 20 de str , ow até menos) mais depois isso não vai importa naun , aki tem o link de uma build q fiz
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=3488
:P
Daniel.RJ
25-04-2008, 12:18 AM
Sim kra,eu to ligado isso da combat DEX,eu fiz uma DEX.
Mas to fazendo uma STR agora,mas entao vc naum respondeu a da wallop, o dano dela aumenta comforme a arma e a str?
wallop nun eh pra da danu
o dano dela nun eh ne consideravel, mais aumenta sim,
wallop eh pra engana pra vc pode solta sharp hail e destruction spear
Daniel.RJ
tu ta flanu com o cara mais sabido de oster q conheço
xhsuAHxuA
segue as dicas q tu vfai sair beim de combat
off:lord a water eh di qm?
bom daniel nun so tudo isso q o fernando ta falanu, mais digamos q tenhu uma certa abilidade com Ousters combats e Water, o principal combo de ouster na build q eu passei , se for dex eh destruction spear, sharp hail, pq guenta fika parado na meio do mob, agora com str tu vai ter q comba sharp hail, com wallop, demora mais pra mata os mob, mais o risco de morte eh menor pra um full str, lembrando sempre set FULL HP Steal , minimo +2, bom mesmo eh +3 , eskeci de dize isso no outro post
off : a water eh minha mais eu shareio com o DaniLoooo, mais dependenu do Horario, se a sua preocupação eh saber kem pega os vamp em B2 eh eu mesmo , kkkkkkkkkk, tem dia q eu só fasso isso com ela :P , o pior de tudo tem nego q morre e inventa disculpinha, o coisa chata isso, inves de assumi q perdeu logo e boa , se eu morro nun nego naun , foi falta de abilidade mesmo
Daniel.RJ
25-04-2008, 02:00 PM
Kra vlw.
Mas entao eu tava upando a STR aki e observei 1 coisa akela primera skill de ouster combat lixu q ninguem usa Flourish kuase naum erra atake.A minha Flourish ta lvl 1 e minha D.Spear ta 20 e o acerto(to hit) da Flourish ta mt melhor.
Sera q eh 1 boa upar Flourish,jah q STR tem o dano bom eo to hit lixu?
naun pq a mastery da destruction deixa ela melhor e faz com q ela acerte 3 mob de uma vez:P
Daniel.RJ
25-04-2008, 03:15 PM
Tipow ta no minimo estranhu pq - com a ouster combat de DEX nao era nada assim:O dano da Flourish lvl 1 da o msmo da D.Spear lvl 30 O.o(sem o skill do 130).
Sera q por akaso a D.Spear tem o dano baseado em DEX, como eu tinha perguntando anteriormente???
Gudar
26-04-2008, 02:05 PM
as skills mais da esquerda são baseadas em dex e as da direita baseadas em str,
O dano, o poison que o destruction spear deixam tb são baseados na dex..
já tirei 410 de dano de um char meu otro dia só testando o D.S. mas pq pegou o bless fire e o poison todo do DS..
minha ouster nem era transformada ainda...
Ducking wallop causa dano consideravel sim, principalmente pra quem n tem skill do 140 e quer matar os vamps dentro das darkness