Ver Versão Completa : Já viram Ladrão pedir pra ser preso? (Mineirinho e o Bombadão)
CCV_Mutano
17-12-2010, 02:05 PM
Essa eu chorei de rir.Coitado do cara,os herói pego ele e ainda tinha o super Fedo:p
POAKSaakASPOAksAPSKOaspkoASPOAksASKOaak
http://www.youtube.com/watch?v=G0AqD_TtMMs&feature=related
CCV_Shadowexy
17-12-2010, 02:07 PM
Oldzinha, mais eu sempre raxo,
"enquanto ele tava me batendo tudo bem, dps ele me boto de baixo do suvaco dia eu pedi pra chamar a policia"
ushaUshausha ario
CCV_BasketE
17-12-2010, 05:34 PM
uehuheuheuhe passa direto numna rado aqui
'pqp aquela subaqueira' kkkkkkkkkk mt feio
CCV_Baldan
18-12-2010, 04:27 PM
"Tenho, tenho um tantinho bão" AHUHAIOAIOOAOAHOIAHIOIAOHA
Mijei de rir HAOIHIAOIOAOIIAOOIAHOIA
CCV_Sweet
18-12-2010, 04:28 PM
Na Paraíba é assim mesmo
o Rugo pode provar pra gente
CCV_Henry
18-12-2010, 04:40 PM
Oldzinha, mais eu sempre raxo,
"enquanto ele tava me batendo tudo bem, dps ele me boto de baixo do suvaco dia eu pedi pra chamar a policia"
ushaUshausha ario
isso ai n eh novo não? ontem um motorista que estava me carregando (no bom sentido) me falo disso ai.
CCV_Vetor
18-12-2010, 04:47 PM
kkkkkkkkk
rachei cara ^^
muito fera o ladrao ^^
CCV_Mutano
19-12-2010, 08:25 PM
isso ai n eh novo não? ontem um motorista que estava me carregando (no bom sentido) me falo disso ai.
É novo sim mano,ocorreu essa semana,meu pai tinha visto a reportagem na tv ai me contou,raxei de rir quando ele me disse,eu nem acreditei
POKAsAPSKaspoaKSPasoaKSPskAPPKOas
CCV_Grande
19-12-2010, 08:44 PM
É novo sim mano,ocorreu essa semana,meu pai tinha visto a reportagem na tv ai me contou,raxei de rir quando ele me disse,eu nem acreditei
POKAsAPSKaspoaKSPasoaKSPskAPPKOas
Não Mutano, não ocorreu essa semana xD! Essa eu ja tinha visto faz tempo. Um mês senão me engano!
Mais ainda dar para dar umas risadinhas! Muito boa mesmO (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Fodz...:natal2:
AskovPuff
19-12-2010, 10:41 PM
pqp namoral ladrao fdp ainda fica zuando mano
husahushauhsauhusauhs
realmente vai comer de graça ter cama de graça mais tbm vai vira putinha de graça
(H)
CCV_Mutano
20-12-2010, 12:31 AM
Não Mutano, não ocorreu essa semana xD! Essa eu ja tinha visto faz tempo. Um mês senão me engano!
Mais ainda dar para dar umas risadinhas! Muito boa mesmO (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Fodz..
Ocorreu essa semana sim grande,a notícia saiu depois de 2 dias do ocorrido:D