Ver Versão Completa : Programa pra monitoração a distância
CCV_XThorX
24-04-2008, 10:42 PM
Alguém conheçe algum bom e fácil de
mexer?
CCV_HEALbra
24-04-2008, 11:07 PM
vc fala um assitente de conexão remota?
pow..esse fds passado...meu pai viajou pro interior e teve que acessar o servidor aqui em casa..
ele entrou no msn e chamou uma conexao de compartilhamento de desktop comigo...com isso eu aceitei e dei permissão total pra ele..ai ele usou a ferramenta conexão de área remota e fuçou no servidor pelo meu pc..saca??
o msn disponibiliza isso...mas se vc quer algo do tipo KL..pra monitoração de textos em segredo..ai já nao conheço!!
só sei usar o teclado virtual pra evitar isso!!
hahaha
CCV_Demmony
25-04-2008, 12:32 PM
vc fala um assitente de conexão remota?
pow..esse fds passado...meu pai viajou pro interior e teve que acessar o servidor aqui em casa..
ele entrou no msn e chamou uma conexao de compartilhamento de desktop comigo...com isso eu aceitei e dei permissão total pra ele..ai ele usou a ferramenta conexão de área remota e fuçou no servidor pelo meu pc..saca??
o msn disponibiliza isso...mas se vc quer algo do tipo KL..pra monitoração de textos em segredo..ai já nao conheço!!
só sei usar o teclado virtual pra evitar isso!!
hahaha
Para isso vc pode usar o Terminal Service do Windows XP.... O VNC... o Dame Ware... esses ultimos dois que eu falei vc instala o client na maquina remota... e depois vc consegue acessar de qualquer lugar tendo o IP da maquina...
Esse meio que o Heal falou não é muito util... pq o msn é muito lento e esse assistente de conexão remota... tem algumas coisas que vc não consegue fazer...
Pelo terminal service é o meio mais utilizado... eu uso ele no serviço para acessar os servidores da Bovespa... para usar ele é simples... vc vai nas ferramentas administrativas e vai depois terminal services... ai vc digita o ip da maquina... e acessa ela... vse quizer faço um tuto melçhor te explicando como usar...
Abraços
CCV_HEALbra
25-04-2008, 07:38 PM
é...quero ver vc acessar com ip dinâmico..nunca consegui...nem com vnc nem net meeting.
o msn nao tem disso!!
CCV_Demmony
26-04-2008, 01:25 PM
é só usar o NO-IP para isso...o nsite gera um ip valido para vc e rediciona ele para a maquina que vc tentando acessa... :D:D:D:D
da uma olhada... www.no-ip.com.br
com ip dinamico vc até consegue acessar... oq poderia estar bloqueando o seu acesso Heal podia ser firewal, anti virus, essas coisas... mas até o ip muda funciona de boa... eu acesso aqui em casa direto mesmo com ip dinamico da Virtua...
Abraços
CCV_HEALbra
26-04-2008, 01:36 PM
blá...nem é..eu uso o no-ip pra setar o apache..
faz uns 4 anos q conheço ele e nunca consegui usar o vnc!!
DrugedWow
27-04-2008, 10:56 PM
aa veio eu usava muito vnc e acho bom =)
CCV_Demmony
28-04-2008, 12:17 AM
blá...nem é..eu uso o no-ip pra setar o apache..
faz uns 4 anos q conheço ele e nunca consegui usar o vnc!!
Então com certeza deve ser permissão que não esta deixando vc acessar voa VNC... algumas perguntas...
Qual o tipo de banda larga que vc tem em casa ???
Tem algum modem ou roteador conectando vc a net ???
no micro que vc esta acessando estão liberadas as portas que o VNC utiliza ???
Já tentou usar o Terminal Services para acessar a maquina destino ???
Abraços
CCV_HEALbra
28-04-2008, 07:36 PM
Qual o tipo de banda larga que vc tem em casa ???
bturbo 600k..eh uma bosta..mas eh unica aqui!!
Tem algum modem ou roteador conectando vc a net ???
siemens speed stream 4200!!
Qual o tipo de
banda larga que vc tem em casa ???
600k ip dinâmico com algumas portas bloqueiadas..tais como a 80!!
descobri isso uma vez q tentei tacar um site no ar pelo meu pc e descobri q a disgraça da brturbo, por liderar unicamente o mercado de goiânia, ela bloqueia algumas portas..tive q usar porta com mais de 5 dígito...65003...
fiquei muito grilado..pq o no-ip só redireciona sem porta se for porta 80!!
:(
no micro que vc esta acessando estão liberadas as portas que o VNC utiliza ???
isso realmente vou confessar q nao lembro!!
Já tentou usar o Terminal Services para acessar a maquina destino ???
NOOOO
cade o tuto???
CCV_HEALbra
29-04-2008, 08:23 PM
double...pra cair no como nova!!
malz...
mas eh pq..achei um programa...www.logmein.com
mano...vc instala um programinha de 1 min no pc q deseja acessar..depois eh só diversão..vc vai ali na lan..abre o internet explorer, entra na sua conta e pronto...vc acessa td...
vi ele hj...show...ja instalei aqui..agora acesso o server daqui de casa em td qt eh beco!!
muito bom!!
CCV_Demmony
30-04-2008, 01:11 AM
Heal... a porta que o VNC usa é a 5800 e 5900... normalmente elas vem bloqueados nos modens ou roteadores... agora se quizer que eu faça um tuto do Terminal Services eu faço sem problemas...
Esse programa ai Logmein... eu ja usei ele a mo tempão atras... nem lembrava dele.. mas ele é bem legal... um pouco lento... mas facil de usar...
Abraços