PDA

Ver Versão Completa : A imagem dos brasileiros em Games (RPG-MMORPG-...)

Slet
16-12-2010, 08:58 AM
Primeiro uma frase:

Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Pq sua consciência é o que você é,e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles. ((Bob Marley))

Agora a imagem, apesar de que não é generalizado isso, porém a imagem dos brs aos gringos é essa, e eu concordo um pouco com eles.

6549
6551
6548
6550
6552

CCV_Aldin
16-12-2010, 09:28 AM
É bem assim mesmo... ou BR é foda, ou BR é pidão

Slet
16-12-2010, 09:30 AM
Eu sou dos foda kkkkk :) //brinks mas é isso mesmo, as vezes da até raiva, quando eu jogava os cara vinha chorando eu falava em ingles ou russo kkkk Nunca usei BR no nick por isso :D

Gosto de ajudar, sem q as pessoas pessam toda hora

CCV_Love
16-12-2010, 09:41 AM
tbm sou assim,eh foda qnd os br pregissoso num ker trabalhar nem um pokin pra conseguir as coisas, ker achar tudu prontu pra eles, fik o dia todo nas cidades dos jogos mendingando

Ri alto aki com os bonequinhos so falando br br br br , o gringo quase fiko lokoe tanto ver br

CCV_ExWYD
16-12-2010, 10:01 AM
Velho eu acho essa imagem um tremendo desrespeitos aos brasileiros, toda vez que eu vejo essa imagem (Principalmente e versão original em inglês), da vontade de pisar na cara de quem as criou.

Pior que tem sempre um gringo racista usando essas imagens em foruns gringos.

Muitos gringos usam essa imagem para qualquer Brasileiro, vocês não tem noção como são chatos e racistas os gringos do forum do legend, se não nem achariam graça nessas imagens.

CCV_TITAM
16-12-2010, 10:07 AM
né bem assim não!

to cansado de ver gringo ne perona falando

TITAM can u lvl me?

can u give me 1kk?

ai so lembro do puff falando assim!>

can u give me bumbum?

uAHSUHaushASUHausu

quando um maluco falar isso com vc... manda logo ele tomar no cú! se não consegue upa pra que ta jogando? fico muito bolado com isso... nego joga um jogo online pra depender dos outros

mando logo ir tomar no cú ou ir pedir ajuda para o viny (que fica mais puto que eu)

Slet
16-12-2010, 10:10 AM
bom nao sao todos os brs, mas que é tenso é :D

Vamos fazer um dos gringos?
hahhaha

CCV_TITAM
16-12-2010, 10:24 AM
Vamos... eu contribuo com prints do DKL :)

sei mecher no PS tambem

mano no DKL os BRs que comandão! la não tem 1 gringo top... não que mata noix

tanto que no TOP 20 tem apenas 6 gringos e 14 BRs

:bacana:

CCV_XNinoX
16-12-2010, 11:01 AM
eu tinha escrito um texto enorme, mas bugou e eu perdi tudo... ¬¬
Quando eu tiver saco eu reposto

Coyotews
16-12-2010, 11:17 AM
Maldito esse "jeitinho brasileiro"!

Infelizmente a imagem mostra exatamente a realidade.
Não são todos que fazem isso. Mais são poucos q jogam sem abusar de algo.
Ou é da boa vontade de outros, ou achando que é cada um por sí e todos por mim!
Ai se um cabronho desse não consegue? O que ele faz?
Imagem novamente. O cara me vai e usa um hack pra acabar com o game.

Infelizmente temos a imagem denegrida por causa destes caras.
Será que um dia mudaremos nossa cultura?

CCV_Aldin
16-12-2010, 11:27 AM
Por causa desses poucos infelizes, que vem o racismo dos gringos...
Alguns, apenas

RoG1N
16-12-2010, 11:32 AM
né bem assim não!

to cansado de ver gringo ne perona falando

TITAM can u lvl me?

can u give me 1kk?

ai so lembro do puff falando assim!>

can u give me bumbum?

uAHSUHaushASUHausu

quando um maluco falar isso com vc... manda logo ele tomar no cú! se não consegue upa pra que ta jogando? fico muito bolado com isso... nego joga um jogo online pra depender dos outros

mando logo ir tomar no cú ou ir pedir ajuda para o viny (que fica mais puto que eu)

ai que ta titam muito das vezes e BR falando isso, mas alem de pedir ficam escrevendo tudo errado, essa tirinha e bem racista n vou negar que tb n gosto dela de jeito nenhum mas tem um pouco de verdade nela, na tirinha eles n tao falando que BR que fica forte (dano de 99999) tao falando que a gente começa a usar hacks no game

CCV_BasketE
16-12-2010, 12:03 PM
JHBAKJAIUOAHSAOIJDASÇJOIFJOISAFJASJKFAJKSFKLASKLÇF SAKLJFESHNAUHHUSHUAHWOUDWA

RIBAGARAIIIIIIIIIIIIII

Hoje em dia ja melhorou, mas era assim mesmo kkkkkkkk eu adoro a risada 'UHEUHEUHEUHE'. Velho, em qlqr lugar, se tem uma risada imbecil dessa vc ja sabe q eh BR
me RAXOOOOOOOOOOO

MTBOM !

Slet
16-12-2010, 12:05 PM
ingles é reservado basta um lol, ou um trololl

ja um bR fica espancando o teclado MUHAUHAUHAU

mmmmmmmmmuhauhauhauha

mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmuahauahau

HUAHUHAUHAUHAUHAUUAHAUHHUAHUHAUHAUHAUHAUUAHAUHHUAH UHAUHAUHAUHAUUAHAUHHUAHUHAUHAUHAUHAUUAHAUHHUAHUHAU HAUHAUHAUUAHAUHHUAHUHAUHAUHAUHAUUAHAUHHUAHUHAUHAUH AUHAUUAHAUHHUAHUHAUHAUHAUHAUUAHAUHHUAHUHAUHAUHAUHA UUAHAUHHUAHUHAUHAUHAUHAUUAHAUHHUAHUHAUHAUHAUHAUUAH AUHHUAHUHAUHAUHAUHAUUAHAUHHUAHUHAUHAUHAUHAUUAHAUHH UAHUHAUHAUHAUHAUUAHAUHHUAHUHAUHAUHAUHAUUAHAUHHUAHU HAUHAUHAUHAUUAHAUHHUAHUHAUHAUHAUHAUUAHAUHHUAHUHAUH AUHAUHAUUAHAUHHUAHUHAUHAUHAUHAUUAHAUHHUAHUHAUHAUHA UHAUUAHAUHHUAHUHAUHAUHAUHAUUAHAUHHUAHUHAUHAUHAUHAU UAHAUHHUAHUHAUHAUHAUHAUUAHAUHHUAHUHAUHAUHAUHAUUAHA UHHUAHUHAUHAUHAUHAUUAHAUHHUAHUHAUHAUHAUHAUUAHAUHHU AHUHAUHAUHAUHAUUAHAUHHUAHUHAUHAUHAUHAUUAHAUHHUAHUH AUHAUHAUHAUUAHAUHHUAHUHAUHAUHAUHAUUAHAUHHUAHUHAUHA UHAUHAUUAHAUHHUAHUHAUHAUHAUHAUUAHAUHHUAHUHAUHAUHAU HAUUAHAUHHUAHUHAUHAUHAUHAUUAHAUHHUAHUHAUHAUHAUHAUU AHAUHHUAHUHAUHAUHAUHAUUAHAUHHUAHUHAUHAUHAUHAUUAHAU HHUAHUHAUHAUHAUHAUUAHAUHHUAHUHAUHAUHAUHAUUAHAUHHUA HUHAUHAUHAUHAUUAHAUHHUAHUHAUHAUHAUHAUUAHAUHHUAHUHA UHAUHAUHAUUAHAUHHUAHUHAUHAUHAUHAUUAHAUHHUAHUHAUHAU HAUHAUUAHAUHHUAHUHAUHAUHAUHAUUAHAUHHUAHUHAUHAUHAUH AUUAHAUHHUAHUHAUHAUHAUHAUUAHAUHHUAHUHAUHAUHAUHAUUA HAUHHUAHUHAUHAUHAUHAUUAHAUHHUAHUHAUHAUHAUHAUUAHAUH HUAHUHAUHAUHAUHAUUAHAUHHUAHUHAUHAUHAUHAUUAHAUHHUAH UHAUHAUHAUHAUUAHAUHHUAHUHAUHAUHAUHAUUAHAUHHUAHUHAU HAUHAUHAUUAHAUHHUAHUHAUHAUHAUHAUUAHAUHHUAHUHAUHAUH AUHAUUAHAUHHUAHUHAUHAUHAUHAUUAHAUHHUAHUHAUHAUHAUHA UUAHAUHHUAHUHAUHAUHAUHAUUAHAUHHUAHUHAUHAUHAUHAUUAH AUHHUAHUHAUHAUHAUHAUUAHAUHHUAHUHAUHAUHAUHAUUAHAUHH UAHUHAUHAUHAUHAUUAHAUHHUAHUHAUHAUHAUHAUUAHAUHHUAHU HAUHAUHAUHAUUAHAUHHUAHUHAUHAUHAUHAUUAHAUHHUAHUHAUH AUHAUHAUUAHAUHHUAHUHAUHAUHAUHAUUAHAUHHUAHUHAUHAUHA UHAUUAHAUHHUAHUHAUHAUHAUHAUUAHAUHHUAHUHAUHAUHAUHAU UAHAUHHUAHUHAUHAUHAUHAUUAHAUHHUAHUHAUHAUHAUHAUUAHA UHHUAHUHAUHAUHAUHAUUAHAUHHUAHUHAUHAUHAUHAUUAHAUHHU AHUHAUHAUHAUHAUUAHAUHHUAHUHAUHAUHAUHAUUAHAUHHUAHUH AUHAUHAUHAUUAHAUHHUAHUHAUHAUHAUHAUUAHAUHHUAHUHAUHA UHAUHAUUAHAUHHUAHUHAUHAUHAUHAUUAHAUHHUAHUHAUHAUHAU HAUUAHAUHHUAHUHAUHAUHAUHAUUAHAUHHUAHUHAUHAUHAUHAUU AHAUHHUAHUHAUHAUHAUHAUUAHAUHHUAHUHAUHAUHAUHAUUAHAU HHUAHUHAUHAUHAUHAUUAHAUHHUAHUHAUHAUHAUHAUUAHAUHHUA HUHAUHAUHAUHAUUAHAUHHUAHUHAUHAUHAUHAUUAHAUHHUAHUHA UHAUHAUHAUUAHAUHHUAHUHAUHAUHAUHAUUAHAUHHUAHUHAUHAU HAUHAUUAHAUHHUAHUHAUHAUHAUHAUUAHAUHHUAHUHAUHAUHAUH AUUAHAUHHUAHUHAUHAUHAUHAUUAHAUHHUAHUHAUHAUHAUHAUUA HAUHHUAHUHAUHAUHAUHAUUAHAUHHUAHUHAUHAUHAUHAUUAHAUH HUAHUHAUHAUHAUHAUUAHAUHHUAHUHAUHAUHAUHAUUAHAUHHUAH UHAUHAUHAUHAUUAHAUHHUAHUHAUHAUHAUHAUUAHAUHHUAHUHAU HAUHAUHAUUAHAUHHUAHUHAUHAUHAUHAUUAHAUHHUAHUHAUHAUH AUHAUUAHAUHHUAHUHAUHAUHAUHAUUAHAUHHUAHUHAUHAUHAUHA UUAHAUH

CCV_Aldin
16-12-2010, 12:16 PM
Nós temos senso de humor. Eles não :D

Slet
16-12-2010, 12:19 PM
Este é fato :D

nós agimos/brincamos/zuamos em grupo, eles são individualistas :D

Cara eu fiz muitos amigos jogando, eles dificilmente fazem :D

CCV_Shadowexy
16-12-2010, 12:31 PM
Por causa desses poucos infelizes, que vem o racismo dos gringos...
Alguns, apenas
Realmente, dai vem aquela frase que os professores adoram usar: Se um coversar todo mundo vai perder ponto!!

Infelizmente por algumas pessoas que jogam apenas por jogar , sem ter mais empenho de conhecer o jogo e tentar ficar fodao nele, essa pessoa se contenta em ficar no lvl 10 , se sujeitando a pedir esmola , os que acham que pedir esmola é humilhante , tentam achar algum tipo de hack para poder ser o tal fodao que nao tem capacidade de ser. Infelizmente, esse é aquele jeitinho brasileiro >.<

Sonic
16-12-2010, 12:36 PM
Nós temos senso de humor. Eles não :D

Verdade, povo brasileiro é um povo animado graças aos africanos, senão fosse eles seriamos um chatos ouvindo opera nos fim de semana.

Tirinha racista de mais, mas o que deixa mais puto é que a maioria dos BR´s é assim mesmo. Também tem muito gringo pidão, noob, ladrão e kraio mas não é a maioria. Não vou condenar todos os gringos por causa de uma tirinha pois tem muito gringo gente boa.

ps: Quem adora criar hacker pra jogo é Chines, Koreano e Gringo. Br só faz usar mesmo.

CCV_Shadowexy
16-12-2010, 12:40 PM
Sonic, axei interessante você falar, " Nao vou condenar todo gringo por causa de uma tirinha". Sera que eles pensam o mesmo?
hum

Sonic
16-12-2010, 12:42 PM
Sonic, axei interessante você falar, " Nao vou condenar todo gringo por causa de uma tirinha". Sera que eles pensam o mesmo?
hum
Não sei, mas com certeza vários deles devem pensar asism também. E tem o que eu falei, no BR´s isso é maioria, nos gringos é minoria. :|

CCV_Shadowexy
16-12-2010, 12:52 PM
Realmente, essa questao de Maioria/Minoria é foda'-',

PAI QUERO SER GRINGO COMOFAZ?

Slet
16-12-2010, 01:14 PM
Sabe eu amo a liberdade de ser brasileiro, liberdade religiosa, liberdade de tudo, porem odeio a parte de impostos, corrupcao, e a parte de ignorancia brasileira. Por algumas vezes ja pensei em ir embora para outro pais. Quem me segurou foi milha mulher...

QR ser gringo? 8 anos de curso de lingua extrangeira, atravessa o rio trampa pega green card e boa

CCV_Shadowexy
16-12-2010, 01:19 PM
8 anos slet?,putz, nao tem um curso basico de como ser gringo tipo 3 meses? suhAUShaushau

CCV_Shadi
16-12-2010, 08:55 PM
Velho, seja rico e vá para alguma embaixada e GG. Come alguma puta que trabalhe lá.

Slet
16-12-2010, 11:30 PM
e nao esqueca de casar com a puta para se naturalizar

CCV_Shadi
16-12-2010, 11:51 PM
e nao esqueca de casar com a puta para se naturalizar

Bem lembrado, esqueci desse pequeno detalhe mas essencial.

Sonic
17-12-2010, 01:21 AM
http://img703.imageshack.us/img703/8569/darkeden019.jpg

...

Mlk floodou 500000 vezes hAUHAUHAUHAU

CCV_BasketE
17-12-2010, 01:11 PM
To jogando Divine Souls, 3 dias de server, ja ta infestado de macaco, digo, de BRs estupidos..... é torcer pra n tomar IP Block :)

CCV_fAbio
17-12-2010, 01:33 PM
hum, cara isso é quem nunca jogou um rpg ou mmo,
me lembro que quando comecei joga tibia era assim,
"tem 200 gp ai?, tem food?"

e agora que tirei uma noçãozinha, geralmente esses negocio de pedi é pra amigo,
não pra qlké um :s

Slet
17-12-2010, 01:41 PM
fabio acabou de adimitir q ele era um peduncho :D

Eu nunca pedi, ia na unha memo!

Frost
26-12-2010, 01:12 PM
ai que ta titam muito das vezes e BR falando isso, mas alem de pedir ficam escrevendo tudo errado, essa tirinha e bem racista n vou negar que tb n gosto dela de jeito nenhum mas tem um pouco de verdade nela, na tirinha eles n tao falando que BR que fica forte (dano de 99999) tao falando que a gente começa a usar hacks no game

Acredito eu q esse 999 seja devido aos DKs anteriores quando ao inves de ress me, o povo escrevia 999 ou ball devido jogar em server chines e isso surgir deles.

eu acho q de ambos os lados existem pidonchos, trapaceiros e os kralho, mas Brs com crtz sao mais, devido tmb a maior quantidade de Brs nos jogos.

eh algo proporcional.

CCV_Thiey
11-01-2011, 07:54 AM
é assim mesmo, já fui pidão e já fui bonzão, depende do game é claro.