Conectar

Ver Versão Completa : Cade o Hell?

CCV_Hellveto
15-12-2010, 05:09 PM
Perceberam que a guild ta mais calma e sem discussões?
suahhuashu

To away por uns dias ai.. to trabalhando o dia todo pra cobri as ferias do meu colega..
Logo logo to enchendo as paciência da guild denovo...

I'll be back soon ...

jaja to sarneando o Bo e cia denovo huhuhuhuuhu

CCV_FeiO
15-12-2010, 07:06 PM
Pra constar, seu bot não ta renovado ... Bo está usando o meu até acabar [dia 27]

E volte logo =) ... mesmo eu estando afk o dia todo, mesmo estando em casa

CCV_Aldin
15-12-2010, 09:23 PM
E eu to usando o bot também... dai, quero ver se vai renovar ou nao hahahahhaha se nao eu pago aqui

CCV_lks
15-12-2010, 11:18 PM
Aproveito o tópico do Hell pra falar de mim..

2 semanas atrás estava com pt share 24/7 com 6 chars, atualmente nem logando 1 estou..
Acontece que esse fds foi finalmente minha formatura!!! Não sou engenheiro eletricista ainda pq estou devendo uma matéria pra fazer ano que vem, mas estou praticamente lá... Foi td muito corrido então ter q cuidar dos chars estava fora de cogitação..

Agora estou voltando com td.. Além dos dois 110, tem mais 2 pra chegar lá, então me aguardem!!

Complementanto, obrigado ao Feiozo que cuido do lks nesse tempo, pelo que percebi ele esteve logado todo esse tempo..

Estarei On tb nesse tempo de Natal e férias, menos no fds.. Posso ser master se precisar..

Abração!!!

CCV_FeiO
15-12-2010, 11:30 PM
Eu fiquei off por uns 4 dias nessas 2 semanas .. 2 por causa de uma viagem, 1 por causa de chuva e outro por causa do Granado espada [level 38 já] .. e o GE eu joguei com 5acc's abertas =PP

lks1987 26% 472k sp

mateusk25
16-12-2010, 12:49 PM
Aproveito o tópico do Hell pra falar de mim..

2 semanas atrás estava com pt share 24/7 com 6 chars, atualmente nem logando 1 estou..