Ver Versão Completa : Mudança de lider
CCV_ExWYD
15-12-2010, 12:18 PM
Venho avisar aqui que estou passando a liderança do Clan para o Mutano novamente, depois eu converso com o muta direito.
Motivo: Tem muita gente do perfect que é folgado, fofoqueiro e mentiroso. E os caras não gosta do CCV, ai fica falando merda, mentira e os caralho a quatro o tempo todo. E isso esta me deixando de saco cheio, preciso esfriar a cabeça um pouco.
Vou deixar a liderança na mão do Mutano pra ele tentar me acalmar e eu parar de tentar acalmar ele. kkkk
Tem tanta coisa que eu queria colocar no topico, mas vou guardar pra mim, tem coisa que eu vejo o pessoal fazendo contra com o CCV e o que nós temos para ajudar o Clan é pouco e isso me incomoda bastante.
E como o Sonic falou, precisamos atrair mais gente com wings no Clan, o Clan precisa muito de mais gente com wings.
Sonic
15-12-2010, 12:28 PM
Só espero que isso não te desmotive em jogar no perfect.
To pouco me fudendo pra esses cuzão, é sempre assim, sempre que estão em duvida ou querem vender acc eles veem aqui.
CCV_Force
15-12-2010, 12:34 PM
Se garantirem me por 151 eu jogo de vamp ; )
CCV_ExWYD
15-12-2010, 12:43 PM
Vou continuar jogando é só stress mesmo com esses caras.
Eu estou sem imaginação tambem para pensar em alguma para o Clan.
Sei la estava com idéia repetida na cabeça de organizar evento de summon de cabracam, coisa sem logica nessa D.E, talvez de até uma distração para o pessoal, mas sei la, nesse D.E summon de cabracam chega a ser chato.
Willz falou algo no outro topico que chamou minha atenção, vou conversar com o freak depois.
@Force cria la que nós te upa. =p
CCV_Force
15-12-2010, 12:52 PM
JA criei, to lvl 20 XD
nick: SexNoob
CCV_Asterisco
15-12-2010, 01:34 PM
Bom talvez eu estou voltando para meu vampiro Asterisco - sou full dex lvl 181 ! poderei ajudar o clan !
Mais oq me desanima eh pessoas q nein sabe oq rolo comigo e vem querer criticar ainda vira a cara !
Mais ta ae CCV uma vez sempre CCV logo logo estarei la pro q der e vier !
CCV_Mutano
15-12-2010, 01:59 PM
Vou deixar a liderança na mão do Mutano pra ele tentar me acalmar e eu parar de tentar acalmar ele. kkkk
Isso foi uma declarção de amor Ex?POAksAPSKOaspoaskAPSOasposkpAS
Bom,voltando a lideraça eu irei tentar formar novas idéias e coisas melhores para atrairmos mais membros e mostrarmos que somos unidos,pq é isso que falta 1 pouco mais no nosso clan UNIÃO.
Pq os mais unidos do clan somos eu o ex o freak o lord e o sonic,vamos tentar inturmar a galera um pouco mais com a gente galera,quando acharmos keper,vamos todos nós,e não só a rodinha de sempre,vamos ajudá-los no que precisarem.
Abraços.E force me manda PM no jogo que te dou uma força :D
CCV_ExWYD
15-12-2010, 02:07 PM
Isso foi uma declarção de amor Ex?POAksAPSKOaspoaskAPSOasposkpAS
Nunca! Se sabe que eu te odeio mais que tudo! =/
Se liga na sorte muta. Fui upar o force em hillamon né, nasceu um guison e um reaper em cima de mim em hillamon. sahusahusa
Force chegou me dando sorte. Só uparei com o force a partir de hoje. =]
Serio, nunca mais acontece isso, e olha que tinha acabado de sair um mage bem no lugar onde nasceu. kkk
O Reaper bugou ainda, não estava me atacando, que beleza, ficou um guison e um reaper pra mim, sem ninguem por perto. =]
Chamei o sonic pra ajudar ainda. =p
CCV_Mutano
15-12-2010, 02:21 PM
Legal e oq vc dropou?MA1?
PPASKapskoASPKOaspoaKSASaskoASKO
Já eu logo aqui.
CCV_ExWYD
15-12-2010, 02:48 PM
Legal e oq vc dropou?MA1?
PPASKapskoASPKOaspoaKSASaskoASKO
Já eu logo aqui.
Aham dropou 3 MA 1. =/
Mas dropou tambem, um ioh 2, dois ioh 3 (Dei eles para o Karaia), um asp article e outro article la que ficou com o Karaia tambem.
CCV_Henry
15-12-2010, 04:35 PM
Cara qnd eu fiz meu vamp, o pessoal aqui do team não me ajudo em nda, nem party davam em e4. os unicos que me ajudaram foram gente de otro team. isso me desanimo a pakas, que eu ateh saio do team e dexei meu vamp d lado (perdi 60 hgs ;D) eu era entre 160 e 170. Não sei se continua assim, mas se continua, seria legal se vcs dessem uma ajuda ai pros novos membros ;D
CCV_Mutano
15-12-2010, 05:28 PM
Cara qnd eu fiz meu vamp, o pessoal aqui do team não me ajudo em nda, nem party davam em e4. os unicos que me ajudaram foram gente de otro team. isso me desanimo a pakas, que eu ateh saio do team e dexei meu vamp d lado (perdi 60 hgs ;D) eu era entre 160 e 170. Não sei se continua assim, mas se continua, seria legal se vcs dessem uma ajuda ai pros novos membros ;D
Sinto muito Henry,mas ai eu irei descordar de vc.Pq estamos ajudando a TODOS os membros do clan,tanto com party em e4,up e principalmente em pt,como o ex disse ele deu todos os itens do boss ai logo acima para o karaia.O lord esses dias ia dar uma venom circle a quem eu não me lembro bem.Des de o início do clan estamos ajudando muito a todos,nessa parte eu descordo de vc.
Abraços.
Sonic
15-12-2010, 05:32 PM
Não sei se notaram mas ja tem tempo que não ponho nada pra vender, tudo que to dropando de bom (algo raro hauah) to passando pra galera do clan. To meio quebrado financeiramente agora mas de boa. huaHAUa
CCV_Henry
15-12-2010, 06:22 PM
Mutano so tava sitando o que aconteceu comigo.
Não to falando que vcs n ajudao, mas qnd eu criei 1 vamp(tem tempo isso) ngm me ajudo =/ saca? Me lembro q vcs tavam e4 eu pedia e pedia pt, e ngm me dava so pessoal do otro clan. Meu intuito não eh criticar ngm aqui mt menos o CCV.
tambem não estou afirmando que o clan está assim pois n logo no vamp tem mt mas mt tempo, so postei isso para ajudar.
Que bom q vcs estão ajudando o pessoal novo entao.
abraços