Conectar

Ver Versão Completa : Ronaldinho deixará o Milan para reforçar o Galaxy em janeiro, diz jornal La Gazzetta Dello Sport

Felipe_
14-12-2010, 08:04 PM
http://img441.imageshack.us/img441/9171/ronaldinhogaucho.jpg

Segundo o jornal "La Gazzetta Dello Sport", Ronaldinho Gaúcho deixará o Milan em janeiro. E o seu destino deve ser mesmo os Estados Unidos, podendo atuar ao lado do astro inglês David Beckham, no Los Angeles Galaxy. De acordo com a publicação, o jogador de 30 anos já estaria se desligando do time rubro-negro, com quem tem contrato até o fim da atual temporada. Porém, a decisão de sua saída antes de junho depende do presidente do clube, Silvio Berlusconi.

Segundo imprensa italiana, a insatisfação da comissão do Milan com Ronaldinho já teria atingido um nível praticamente irreversível, ficando ao chefão do clube liberar o atleta já no começo do próximo ano.

Além do Galaxy, o Palmeiras também tem interesse no atleta, que foi recentemente convocado para Seleção Brasileira por Mano Menezes. Mas, de acordo com diário italiano, Ronaldinho não estaria disposto a voltar ao Brasil neste momento.

CCV_Barão
14-12-2010, 08:24 PM
Noss ele burro dechar o Millan agora q tem o robinho com ele :D :'(

CCV_Yondaime
15-12-2010, 11:18 AM
Acho q ele ta certo man'

está com muita estrela no Milan

Ele preecisa voltar a jogar bem ^^

CCV_Jh0n
15-12-2010, 11:32 AM
E eu pensando que ele ia para o Palmeiras, vi que o palmeiras tava tentando traze-lo, também vi que me parece que o Adriano não vai mais para o Corinthians e que o Corinthians estava negociando pela volta do Christian que passou pelo Flamengo depois Corinthians e dps pra fora do país...

Ouvi rumores que o Alecsandro (irmão do Richarlison) iria para o Corinthians se isso acontecer o corinthians vai tomar um FAIL danado.

Ao ínves de contratar um atacante para substituir ronaldo fica tentando trazer um com qualidade tecnica pior que a do Bruno Cesar, Dentinho e Jorge Henrique.

Tenso.

CCV_Select
15-12-2010, 11:33 PM
pow, acho que o Ronaldinho se sair do milan acho que vai ser a melhor escolha dele, ele joga muito, mais não conseguiu mostrar seu verdadeiro futebol la no milan, e hj tem muita estrela la, acho que ele tinha que ir pra um time "pequeno" mesmo pra ser o "unico" destaque do time :bacana:

CCV_Grande
15-12-2010, 11:41 PM
Velho, Ronaldinho esta no auge de sua carreira! Ele saindo ou não do Milan, garanto que isso não afetará em nada em sua carreira então para ele qualquer um dos dois é lucrO xD!

PS: kkkkkkkkkkkkkkk, euri foi que a imagem que divulgaram é da época que ronaldinho ainda era do Barce, sendo que a notícia é sobre os times do Milan e o Galaxy xD!

Tenso...:bacana:

CCV_Baldan
16-12-2010, 12:57 AM
pow, acho que o Ronaldinho se sair do milan acho que vai ser a melhor escolha dele, ele joga muito, mais não conseguiu mostrar seu verdadeiro futebol la no milan, e hj tem muita estrela la, acho que ele tinha que ir pra um time "pequeno" mesmo pra ser o "unico" destaque do time :bacana:

Los angeles galaxy não é pequeno ... Tem mais dinheiro que o milan e mais um monte de clube ai ...

Sem contar que tem o beckham ... Que é muito mais estrela que o ronaldinho ...

;*

Headrocker
17-12-2010, 01:39 AM
Rapaz, futebol nos Estados Unidos é pra jogador que está querendo se aposentar. Se ele ainda pretendo jogar uma copa do mundo não é esse time que vai projetar ele. Pra mim ele não está mais conseguindo render o que se espera dele e isto está deixando ele frustrado, assim como os dirigentes do Milan.

Porque o Pelé ainda é constetado como maior joagdor de futebol do mundo, em comparação com Maradona? Porque Maradona jogou e brilhou na Europa e Pelé, mesmo com várias propostas foi se esconder lá nos Estados Unidos, arregou! Ganhou muito dinheiro, mas ficou com essa falta na sua carreira.

Se é dele ir para o EUA, é muito melhor voltar para o Brasil, pelo menos aqui ele vai ownar e fazer sua mídia apra a copa, porque o negócio pra ele tá complicado, com Paulo Enrique Ganso se recuperando ele ganah uma vaga no meo campo da seleção.

Por falar em seleção, Robinho Capitão = PIADA. Robinho não ta jogando nada, deve no máximo esquentar o banco!