PDA

Ver Versão Completa : Pra que server a HONOR??

DarkSil
14-12-2010, 06:45 PM
Bom galera como eu jogava global e la naum tinha isso, queria saber pra que server a honor??

CCV_Boroka
14-12-2010, 06:57 PM
Toda vez que você participa das Wars Races você ganha uma quantidade de honor, ela serve pra dar bonus nas biblias que você está usando.

Por exemplo : a biblia Armega ela reduz o uso de ep/hp/mp em 50% certo, e o bonus de honor dela é defesa, quanto mais honor você tiver melhor será esse bonus, meu char ganha def+6 nessa biblia.

E outra coisa também, quando você pega 100k de honor você troca no NPC por Magic Avoid 3.

CCV_XNinoX
15-12-2010, 10:59 AM
Lembrando que depois de trocar a honor pela MA3, voce tem que recomeçar tudo do zero para receber novamente os bonus...

Além disso, numa quantidade muito menor, as wars de dentro de caligo tambem dão honor.

Só uma curiosidade, no DE japones, a Honor era "traduzida" como Contribution ^^

Duriel
15-12-2010, 11:00 AM
salientando o que boroka explicou..quando vc atingir os 100k pela 1° vez, enquando nao trocar pelo avoid 3 a honor não irá aumentar, mas após você pegar avoid 3 (o que zera/reinicia sua honor) não haverá mais limite de alcance...

CCV_TITAM
15-12-2010, 11:08 AM
so uma duvida...

se eu tiver 150k de honor e trocar pelo MA3

eu vou ficar com 50k de honor né? ou zera?

CCV_Love
15-12-2010, 11:35 AM
Qual é esse npc aí?

CCV_Kapivara
15-12-2010, 11:48 AM
so uma duvida...

se eu tiver 150k de honor e trocar pelo MA3

eu vou ficar com 50k de honor né? ou zera?

sobre o que vc perguntou, o Duriel já disse:

salientando o que boroka explicou..quando vc atingir os 100k pela 1° vez, enquando nao trocar pelo avoid 3 a honor não irá aumentar, mas após você pegar avoid 3 (o que zera/reinicia sua honor) não haverá mais limite de alcance...

Qual é esse npc aí?
nos slayers se não me engano é o Conan lá da guilda dos cavaleiros

acho que foi lá que vi algo como "venda seus pontos de honra", mas não tenho certeza

alguém melhor informado, por favor, confirme ou diga qual o NPC mesmo, mas se não aparecer nenhuma resposta até a noite, edito este post com o NPC correto =)

eu não sabia que se ganhava a magic avoid 3 com isso, só sabia a parte de quanto maior a honra, melhor o bonus da bíblia 0_0

CCV_XNinoX
15-12-2010, 12:49 PM
Do lado dos vamps é a minazinha que vende coats dentro de castle limbo, aquela que fica na saida que leva a estatua do veleghost para ir a menegroth.

Então, salvo engano, no DE japones você pode trocar os pontos de honor a qualquer hora por itens relativamente interessantes (que provavelmente melhoram de "força" conforme a honor). Digo isso por que logo quando colocaram este update no japones, eu fui para umas 2 wars seguidas, fui na tal opção, cliquei lá, minha honor sumiu inteira e no meu inventario tinha uma zagan de str+3, que eu tenho certeza que não dropei/comprei/catei do chão antes.

Eu só não fiz o teste aqui no legend ainda por que a minha honor tá altinha até, e eu pretendo um dia ter a MA3...

Alguem que tem char "noobinho" e ainda vai nas wars de caligo poderia testar... lá dá honor, poquinha, mas dá.

Duriel
16-12-2010, 11:18 AM
eu vo testar isso ja peguei ma3 e to com quase 100k denovo :P

qualquer coisa posto aki...

CCV_XNinoX
16-12-2010, 01:55 PM
Unica coisa que é se tu chegar nos 100KK de fame, e pegar outra MA3, até onde eu sei, ela não "tradeavel"... ai tu ia ficar com item preso no invent pra sempre... O_O

CCV_Kapivara
16-12-2010, 03:30 PM
Unica coisa que é se tu chegar nos 100KK de fame, e pegar outra MA3, até onde eu sei, ela não "tradeavel"... ai tu ia ficar com item preso no invent pra sempre... O_O

qualquer falta de respeito, é só vende no npc =P

se não me engano, os únicos itens que não dá para vender no NPC são os pets, fora esses, ainda não vi nenhum item que não seja possível de se vender no npc (Y)

CCV_Henry
16-12-2010, 03:48 PM
qualquer falta de respeito, é só vende no npc =P

se não me engano, os únicos itens que não dá para vender no NPC são os pets, fora esses, ainda não vi nenhum item que não seja possível de se vender no npc (Y)

Tambem não tem como vc vender Contract of astral. uma vez pego, vc tem que ficar com ele pra sempre, unico item que conheco que eh impossivel se livrar. so o GM deletando no banco de dados msm.