Conectar

Ver Versão Completa : Gato liga para polícia sonolento

CCV_SkrilleX
14-12-2010, 06:44 PM
http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A4/2CCE/C348/012C/D044/ED87/7171/gatotel.jpg
O que o gato disse quando a polícia atendeu? Exatamente, "miau

Dizem que o cachorro é o melhor amigo do homem. Deve ser mesmo, porque esse gato está se mostrando um verdadeiro problema.
Às 2h30 da madrugada, uma delegacia de Brynmill, no País de Gales, recebeu uma chamada e teve que ir averiguar do que se tratava.

Quando os policiais bateram na porta da casa que fez a ligação, Howard Moss, de 64 anos, apareceu de pijamas e bocejando.
Para terem certeza de que estava tudo bem, eles entraram na casa e fizeram uma ronda.

Ao chegarem na sala, encontraram Ginger, o gato de estimação, dormindo com a pata em cima do telefone...
Segundo o jornal Mirror, Howard ficou espantado, porque estava sozinho em casa.

Um deles percebeu que Ginger estava dormindo no telefone. Ele estava fora do gancho, e Ginger estava com a pata em cima dos números.
Porém, o gato mostrou que sabia o que estava fazendo.

Ele estava ciente do problema que causou. Ele pulou da mesa.

FONTE: R7

Abraços

LuuX

Killua
14-12-2010, 07:42 PM
pow gato do mal :|
cada dia esses gatos se mostram mais negros :huh:

CCV_XNinoX
15-12-2010, 10:58 AM
É tudo parte do complexo plano que os gatos tem de dominar a humanidade.
Acreditem, este gato simplesmente chamou a atenção da policia para camuflar uma ação muito maior que os seus colegas felinos estavam aprontando em outro canto da cidade.
*paranoia mode off*

CCV_SkrilleX
15-12-2010, 11:45 AM
É tudo parte do complexo plano que os gatos tem de dominar a humanidade.
Acreditem, este gato simplesmente chamou a atenção da policia para camuflar uma ação muito maior que os seus colegas felinos estavam aprontando em outro canto da cidade.
*paranoia mode off*

Grande paranoia manolo , mais enfim isso é muito tenso , heuaeaehaeue

Abraços

LuuX

CCV_XNinoX
15-12-2010, 11:51 AM
Hehehe...

É uma piada que começou em algum blog de humor... não lembro se foi no tenso ou se no corvo assassino...

Mas eu não resisto, toda vez que eu vejo uma noticia bizarra, foto estranha, envolvendo gatos eu solto uma destas... ^^