Ver Versão Completa : Duvida quanto a data de postagem
CCV_XNinoX
14-12-2010, 11:06 AM
Sei que talvez esta não seja a parte correta do forum para se postar isso, mas é que eu queria muito tirar esta duvida para evitar problemas futuros.
Já aconteceu comigo mais de uma vez, de eu logar no forum e o forum me mostrar um topico old como "novo", eu abrir e a ultima postagem ser beeemmm antiga.
Normalmente eu presto atenção a data dos posts conforme vou lendo, mas já rolou de eu passar batido e ressucitar topico morto...
Alguem sabe explicar por que isso, de o forum me mostrar como novo um topico "dead"?
CCV_Willz
14-12-2010, 11:27 AM
Sei que talvez esta não seja a parte correta do forum para se postar isso, mas é que eu queria muito tirar esta duvida para evitar problemas futuros.
Já aconteceu comigo mais de uma vez, de eu logar no forum e o forum me mostrar um topico old como "novo", eu abrir e a ultima postagem ser beeemmm antiga.
Normalmente eu presto atenção a data dos posts conforme vou lendo, mas já rolou de eu passar batido e ressucitar topico morto...
Alguem sabe explicar por que isso, de o forum me mostrar como novo um topico "dead"?
Acho que a área melhor para discutir isso seria na ouvidoria, sobre um tópico que é antigo ser dado como novo e assim sendo ressucitado, pode ser algum bug! Porque algum Sub Admim ou Admin poderiam ver e esclarecer melhor sobre esse assunto...
Só uma curiosidade, esses tópicos que são antigos e aparecem como novo, vc já tinha postado algo neles antes de se tornar antigo ou não?
CCV_XNinoX
14-12-2010, 11:31 AM
Normalmente não.
Aconteceu uma vez só de ser um topico que eu tinha criado, e mesmo assim ele foi mostrado como novo sem ter nenhum post "novo" nele.
Eu vou mandar PM para o Hugo e reportar para ele... as vezes pode ser um erro de programação mesmo, nem me ocorreu relatar isso como bug. O_o