PDA

Ver Versão Completa : Camiseta transmite programação de TV

CCV_SkrilleX
13-12-2010, 03:05 PM
http://ibxk.com.br/materias/7022/62683.jpg

O designer Sebastian Merchel desenvolveu uma camiseta com realidade aumentada, que permite ao seu dono assistir à televisão. Certamente, a AR-Tees, como foi chamada, é a realização dos sonhos de muitas pessoas desde a invenção do aparelho. Adicionalmente, ela possui possibilidades diferentes de programação, para a escolha mais apropriada ao seu dono.

Ela funciona de maneira bem simples. A camiseta possui uma combinação de símbolos em sua parte frontal. O usuário precisa instalar e colocar em funcionamento o cliente no computador e possuir uma webcam devidamente conectada. Assim, é preciso sentar-se à frente da máquina em uma posição que a câmera detecte a figura.

http://www.youtube.com/watch?v=2qniH9C9qfM&feature=player_embedded

Em seguida, basta acessar o programa no computador. Feito isso, sua camiseta se torna um aparelho de televisão. É possível transmitir a programação selecionada diretamente a partir da altura de seu estômago. A AR-Tees está a venda pela internet por 27,90 euros, desde o tamanho pequeno até o extra grande.

Fonte: BAIXAKI/TECNOLOGIA

Abraços

LuuX

CCV_Henry
13-12-2010, 03:15 PM
Não intendi direito, ela grava um pedaço e dps repete? Será que dura qnt tempo essa parada ai?

Killua
13-12-2010, 03:29 PM
Não intendi direito, ela grava um pedaço e dps repete? Será que dura qnt tempo essa parada ai?

deve ser igual as camisetas led com bateria recarregavel (y)

CCV_Henry
13-12-2010, 03:46 PM
Quando eu li o titulo eu achei q passava realmente a programação na tv xD, desse jeito eh palha =x. ai qnd acabasse a energia da casa, bastaria vc ir para o espelho e ficar vendo kkkkkkk, ou tirar a camisa rsrs.

Killua
13-12-2010, 04:04 PM
Quando eu li o titulo eu achei q passava realmente a programação na tv xD, desse jeito eh palha =x. ai qnd acabasse a energia da casa, bastaria vc ir para o espelho e ficar vendo kkkkkkk, ou tirar a camisa rsrs.

colocando a hipótese que seja como eu disse da sim pra fazer oq vc esta falando até a bateria acabar resta saber a duração dessa bateria so seria ruim ficar vendo a mesma programação sempre ficar regravando toda hora tambem seria chato...