Conectar

Ver Versão Completa : Campeonato CCV .

CCV_Blood
13-12-2010, 09:55 AM
Galera estamos organizando um campeonato entre os membros do CCV no DKl de vamp .

Bom premio esta sendo definido ainda,vai pode participa qualquer lvl .

Muita gente tava com duvida falando que ia enfrenta os karas lvl 200+ .

Vou da um exemplo aqui como vai fica o campeonato .

A diferença de lvl vai ser de 5 pra cada um, tipo eu sou lvl 160 so vou poder enfrentar lvl 165 no maximo .

Bom galera e isso ai .

CCV DE vamp no DKL voltando .

(Y)

CCV_TITAM
13-12-2010, 10:04 AM
aff acho que so quem eu vou poder enfrentar é a MITZI e o Lucius :meioassim:

vai ser de dupla ou trio dill? ou vai ser SOLO

so dar um UP aki pra vc... agora ajuda o dilzim a voutar :D ele ta no char do bane :(

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?40056-Ajuda-.

Bjunda

Lucius_
13-12-2010, 10:05 AM
Issu ai dill, so falta o exWYD e o Bane volta joga, e as coisas vão volta a ser como antes

CCV_XNinoX
13-12-2010, 01:59 PM
Legal, já que o server não monta evento, a gente mesmo monta!
Gostei da iniciativa!
Se der eu participo, mesmo não sendo grande fã de pvp, só para prestigiar o evento!

^^

CCV_Boroka
13-12-2010, 06:49 PM
Evento Fail.

Vamp que tiver + dex vai vencer rs

CCV_Henry
13-12-2010, 06:53 PM
hahaha vo criar 1 vamp la lvl 1 para ganhar tb auheauheuah. ngm vai poder ir comigo vo ganhar ;D xD

CCV_ExWYD
13-12-2010, 07:14 PM
Aqui fica dando erro no update, não sai de uma parte, já era para eu estar ai com vocês faz tempo, mas não consegui ainda.

Assim que eu conseguir entrar, eu dou um salve na area do DKL avisando.

CCV_TITAM
13-12-2010, 07:29 PM
Evento Fail.

Vamp que tiver + dex vai vencer rs

né bem assim não boroka...

Ontem estava TITAM, suicida, AskofPuff e FormatB

a ordem de X1 é a seguinte

1- FULL DEX suicida (nenhum de nos vence ele) lvl 217
2- FULL DEX FormatB lvl 213
3- FULL DEX AskovPuff lvl 215
4- INT DEX TITAM (o unico Mago, Eu) lvl 200

fomos 2x2 da seguinte maneira...

TITAM e suicida vs FormatB e AskofPuff

TITAM e suicida venceram... isso mesmo! 1 DEX e 1 INT vencerão 2 FULLDEX

mas agora vem o mais intereçante

fomos outra e foi da seguinte maneira...

TITAM e AskovPuff (os dois mais "fracos") contra suicida e FormatB (os 2 mais fortes)

e adivinhe quem ganhou???

TITAM e AskofPuff... como isso? não sei dizer! mas quando não se trata de X1 não é so os Status que contão não

Enfim que vença que tiver a melhor estrategia :)

Obs: todos os FULLDEX tinhão um certo nivel de moju no set de PK que era inposivel acerta um -Buff

Enfim é isso ai! Que vença o melhor!!!

Obs2: como vai ser a premiação? se um lvl 160 não pode enfrentar um lvl 200... como vamos Saber quem é o vencedor?

RoG1N
13-12-2010, 07:32 PM
vc so ganhou por causa do aberration, essa skill arrebenta vamp combat, e como o boroka falou ganha quem n tem + dex e sim que tem + to hit/def :P

CCV_Boroka
13-12-2010, 07:33 PM
Você é int acerta todos os hits mesmo que tirem pouco HP.

Eu level 204 perco pra vamp full dex level 180.

Não interessa se o cara é o melhor player, se ele não acertar o outro char como vai vencer ?

CCV_Henry
13-12-2010, 07:34 PM
como vai ser a premiação? se um lvl 160 não pode enfrentar um lvl 200... como vamos Saber quem é o vencedor?

O que for + bonito ganha. hehehehe Henry wins ;D xD

CCV_Lumus
14-12-2010, 07:46 AM
queria poder participas D:
mas tipo vai ter uma taxa de inscrição né ? se nao n tem premio=o

titam muito INTEREÇANTE seu post . saheuasheashsahe zuera

Duriel
14-12-2010, 10:53 PM
Boa iniciativa vei eh muito bom a divisão por lvl mesmo porque senao ficaria injusto, outra coisa eh escolher um mapa bom pra fazer pvp pq banatul eh ruizim pra cacete...

Você é int acerta todos os hits mesmo que tirem pouco HP. Eu level 204 perco pra vamp full dex level 180. Não interessa se o cara é o melhor player, se ele não acertar o outro char como vai vencer ?

a biba se for assim os eventos que tem no JP que alem de ter vamp X sly e Vamp X Vamp tb nao teria graça num era? são poucos que tem o set igual a você >.> shuaihsiuahshsuia..

[COLOR=Navy]vai ser de dupla ou trio dill? ou vai ser SOLO

axo que podia ser as três opções, ia ser bacana..

Obs2: como vai ser a premiação? se um lvl 160 não pode enfrentar um lvl 200... como vamos Saber quem é o vencedor?

eh soh separar por chaves nao vai haver um unico ganhador, e sim varios ganhadores axo q o limite deveria ser aumentado por classe, quem for thoth enfrenta o thoth quem for maat x maat e tals... varios ganhadores de chaves como chave A - seth class / B - maat class e etc...

sobre os prêmios podiam ser items do market. como lilith 2 / prem card / hg ou items e arts bacanas...pra isso taxa de inscriçao de 10kk/20kk/30kk dependendo da chave que a pessoa for participar...vê ai dill oq tu axa das ideias :D

AskovPuff
18-12-2010, 03:26 AM
tbm acho meio injusto por que vou fica na msm chave do suicida :'( sem condicoes d mata ele com 859 dex.
sem condicoes ate o rogin deito usando tudo q e posivel ter de dmg no serve =:m fora que rogin tbm esta full dex i o set dele sem comentarios.
mas to ae nao corro pra ninguen (H)
AskovPuff
lvl 216 vamp full dex (Y)

Lucius_
18-12-2010, 03:32 PM
UHhuauhahuuahuhauha, fico sua cara a foto puff, maconhero safado....

kkkkkkk

CCV_Baldan
18-12-2010, 04:17 PM
O lucius, seu safado, porque o puff ta sem tag ? -.-

Lider inutil, poe a tag dele logo ... ORRA askpaspokasopasopkpaspas

Anyway, vou dar dc no titam na hora do evento e vou com o char dele (66 ahahahaha

Lucius_
18-12-2010, 07:00 PM
O lucius, seu safado, porque o puff ta sem tag ? -.-

Lider inutil, poe a tag dele logo ... ORRA askpaspokasopasopkpaspas

Anyway, vou dar dc no titam na hora do evento e vou com o char dele (66 ahahahaha

Não to conseguindo por tag pra ninguem, fala que não tenho permissão, e ta faltando uma tag de ccv pra min né lol

CCV_Boroka
18-12-2010, 07:04 PM
Não to conseguindo por tag pra ninguem, fala que não tenho permissão, e ta faltando uma tag de ccv pra min né lol

Vou arrumar aqui.

CCV_Blood
20-12-2010, 12:55 PM
To esperando a galera do clan chega junto com as liliths ate agora niquem me deu nada .

xXxIurYxXx
09-01-2011, 06:38 PM
ei level muito baixo tambem vai concorrer nao que eu seja mais tem muitos...

Abraço :)